Como COMEÇAR a vender mais pela internet através das redes sociais Instagram, Facebook integrados a Loja Virtual

Autoridade em produtos e info produtos

Thiago Carneiro, é Founder da Benlev Comunicação e CEO da revista Youmundo e por mais de 20 anos cria e desenvolve produtos para as maiores marcas nacionais e internacionais. Dentre elas L’Oreal, Cor&Ton, Fox Chronos, k8 Music, Elseve Garnier e outras. Além de ser responsável por lançamento, criação e desenvolvimento de diversos de sucesso.

Seu produto, sua marca crescendo 3X a cada lançamento. Sim, é possível.

Empresas de pequeno e médio porte conquistando crescimento de milhares de reais exponenciais. 3X mais crescimento, sem sofrimento. Somente com trabalho contínuo.

Conheça mais sobre Thiago Carneiro

Revista Embalagem Marca:
https://www.embalagemmarca.com.br/2020/05/embalagem-como-peca-publicitaria-no-digital-e-no-dia-a-dia

Revista YouMundo:
https://youmundo.blog/2019/11/07/da-violencia-na-favela-carioca-para-o-empreendedorismo-internacional

E-BOOK GRÁTIS!

Nesse livro eu entrego tudo o que fiz para aumentar em 10x o meu faturamento.

Eu era um dos profissionais mais dedicados e produtivos que conhecia. Também era elogiado por meus pares e muito procurado para resolver problemas onde só executivos eram chamados para resolver. Mas não obtinha resultados financeiros pra mim. Até que tudo mudou!

Pra resumir minha história meu pai faliu e fui morar na favela no meio de uma guerra entre 3 favelas. Via a luz de metralhadora sendo disparada da janela do meu quarto. Eu vi crianças correndo com granadas penduradas no corpo. Até quando decidi não deixar isso acontecer comigo novamente.

Cheguei ao ponto de ganhar o maior salário da minha vida e em uma das maiores multinacionais mundiais. Foi aí que decidi pedir demissão de 13 anos de casa para poder viver uma vida que vai além de dinheiro. Queria fazer algo diferente. Queria revolução e o livro veio antes de pedir demissão, mas nele você vai ter tudo o que me levou até o ponto anterior de onde estou hoje.

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Grupo de mentoria e networkign – Entre em contato pelo formulário do site com o título MENTORIA DE LANÇAMENTO. Teremos uma curta lista de espera, e para adquirir seu ingresso antecipado com o desconto já no valor de R$ 83,08, ou aguardar para entrar na turma com o valor de R$ 150,00 mensais. (Já incluso plano e materiais de desenvolvimento de carreira, negócios e suporte técnico).

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OI BOAS VINDAS
Oi, é muito legal ter você aqui com a gente. A gente preparou diversos materiais para deixar sua venda e conexão com clientes e consumidores mais legal e rentável. Desenvolvemos muitas ferramentas e matérias gratuitos super intuitivos e produtivos para fazer seu produto vender mais de forma mais produtiva e mais barata.



COMO COMEÇAR?
O primeiro passo é entender que esses anúncios onde você “Força a venda” são ignorados e os clientes não compartilham. O que deixa sua campanha mais cara.

A ideia é você criar conteúdos e campanhas que levem seus clientes a amarem o que você faz, então capriche nas fotos no Instagram e crie textos simples e chamativos para o Facebook. Ah é importante também ter um site de vendas. Não somente um site, mas um que tenha estratégias de convencimento da importância de seus produtos. Isso vai atrair consumidores mais alinhados com sua proposta. Esse post, por exemplo.
Existem sites de vendas online bem baratos. A partir de R$ 85,00 por mês você já consegue um bom site de vendas aqui na Benlev Comunicação. E se precisar de suporte com materiais, telas, ícones e imagens para face e Instagram, nossa equipe pode te dar suporte bem barato também.



COMO CRIAR MEU PRÓPRIO SITE DE VENDAS ONLINE?
Caso queira fazer você mesmo, você pode contratar a consultoria para dar suporte. A Benlev Comunicação têm consultorias a partir de R$ 95,00 mensais.
Visite nosso Instagram, ou cadastre-se no nosso site para cursos e palestras online.


Quem vende produtos, não gera valor. Um valor é aquele que responde a uma pergunta de seus consumidores. Não que tem uma pergunta pronta, mas que genuinamente responda a um questionamento sincero. Meus produtos estão constantemente gerando perguntas aos meus consumidores e eu estou recolhendo mais perguntas deles do que respostas aos meus questionamentos.

NAO SIGA CRIATIVOS

Quando uma empresa faz uma pesquisa perguntando “Por qual o motivo você usa mais o produto A do que o produto B?”. Você não está respondendo a um desejo do consumidor, você está perguntando o que deseja saber, está induzindo uma resposta.

Deixe-se ser conduzido por seus consumidores a responder e pesquisar as dúvidas deles. Sei que dá uma sensação de falta de controle, mas realmente precisamos deixar o controle nas mãos dos consumidores e realmente ouvir.

  • Conteúdo que gera valor

     

  • As perguntas que você faz aos seus consumidores ajudam em dois aspectos básicos de seu negócio. O primeiro, e mais importante, é que você vai poder melhorar seu produto onde ele não atende bem.

Você poderá realmente gerar melhorias e aumentar efetivamente o valor de entrega, isso vai gerar inovações constantes e evoluções contínuas. Segundo aspecto importante é que você poderá gerar conteúdos em redes sociais, bem como em sua comunicação que vai responder a objeções feitas por seus consumidores, fazendo assim com que a “luta coreografada de compra” seja feita sem o “escudo do comprador”.

Você poderá realmente gerar melhorias e aumentar efetivamente o valor de entrega, isso vai gerar inovações constantes e evoluções contínuas. Segundo aspecto importante é que você poderá gerar conteúdos em redes sociais, bem como em sua comunicação que vai responder a objeções feitas por seus consumidores, fazendo assim com que a “luta coreografada de compra” seja feita sem o “escudo do comprador”.

Você com certeza já deve ter ouvido falar de SEO, se não ouviu não perdeu muita coisa. Pois a base do SEO é ser encontrado na internet através de mecanismos de buscas. Entretanto se seu conteúdo for baseado em uma busca constante em responder a estas perguntas de seus consumidores, você sempre estará sendo encontrado por eles. Nosso hábito de consumo se transformou com os anos e hoje em dia não há ninguém que não pesquise “como se faz isso?”, ou “como encontrar aquilo?”. Se você atende e entende as perguntas básicas de seus consumidores, você sempre será encontrado por outros de seus possíveis consumidores.

Encontrar nichos e responder até os seus mínimos questionamentos é responder a questionamentos comuns a um tipo de comportamento e de consumo de um determinado grupo. Os seres humanos tende a procurar aceitação e por isso juntam-se compartilham e desenvolvem um senso de comunidade compartilhada. Esse tipo de comunidade tende a repetir os comportamentos aprovados pelo grupo, ou a reforçar e apoiar comportamentos que o grupo tem como positivos. Se encontrar o protótipo perfeito de pessoas mais engajadas nesses grupos, você atingirá todo o ecossistema do grupo. Pessoas mais engajadas em grupos, normalmente são divulgadores de bons hábitos e reprovadores de maus hábitos. Normalmente tornam-se policiais do comportamento e um ecossistema, movimentando a cultura de um grupo. Encontrar e responder aos questionamento destes é uma boa ferramenta para fazer com que seu conteúdo seja viral.

A gente se encontra em em breve para mais conteúdo. Quer ampliar sua rede e encontrar uma galera que esteja a fim de crescimento como você? Procure pelo grupo DESIGNING GROWTH no Facebook.

A gente vai adorar te conhecer.

Thiago Carneiro Benlev

LINKEDIN https://www.linkedin.com/in/thiagobenlev/ INSTAGRAM https://www.instagram.com/thiago.benlev/ PORTFÓLIO https://benlev.com.br/Porfolio/ PODCAST COMPLETO https://benlev.com.br/podcast BEHANCE https://www.behance.net/thiagobenl564b YOUTUBE https://www.youtube.com/channel/UC6I43kUHU9Oid8T56RQoN7A