Marketing Digital | Como encontrar um especialista para um Lançamento de 6 dígitos em 7 dias?

Quer um parceiro para seu primeiro lançamento?

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Você quer encontrar um parceiro ideal para seu lançamento e fazer R$ 100 mil reais em faturamento em 7 dias?

COMO CRESCER SEU LANÇAMENTO SENDO APENAS VOCÊ

O QUE É UM AVATAR OU ESPECIALISTA NA LINGUAGEM DO DO MARKETING DIGITAL de lançamento de info produtos ?

Bem, estamos construindo um conteúdo bem do comecinho para alinhar os que já estão avançados com os que ainda estão começado. Certo?

Avatar e especialista podem parecer sinônimos, mas não são. Pode-se confundir pelo fato de que o Avatar se parece com o especialista e precisa parecer mesmo. Mas o Avatar é o público alvo e o Especialista é alguém que conversa com o público alvo, mas também se parece com ele. Na linguagem do Marketing Digital ambos estão relacionados a pessoa que fica presente diante do consumidor final. Normalmente essa pessoa é escolhida por se parecer com a maior parte das pessoas que consomem aquele produto. E nem precisa que essa pessoa realmente seja especialista no tema, ela precisa ao menos ter grande familiaridade com o assunto e gostar muito do tema. Essa pessoa vai ser a cara da marca ou campanha. O especialista pode ser o LANÇADOR (Palavra usada para o profissional de Marketing Digital que executa o lançamento na sua parte técnica. O Lançador pode deter o conhecimento e passar o script para o Avatar e ele ao longo dos lançamentos ir se tornando especialista.

Como avaliar o trabalho de um lançador de infoprodutos?

Alguns têm medo e com razão de demorar para chegar ao seu primeiros 100 mil reais ou 6 dígitos de lançamento. E realmente pode demorar, mas não precisa demorar.

Se o lançador tem um bom produto nas mãos, tem uma pessoa bem preparada para ser especialista, pode ser que o lançador ou especialista estejam com medo de dar o próximo passo. Algumas campanhas só precisam de uma métrica correta e crescimento de investimento. Não precisa demorar para chegar em 6 dígitos, ou 100 mil reais de faturamento em 7 dias, só precisa saber o que fazer. Se você acredita que esteja demorando demais, pode ser que o problema esteja na estrutura do produto e não da fórmula.

COMO ENCONTRAR E SELECIONAR SEU ESPECIALISTA?

Falar é muito fácil, mas quando falamos de especialistas imaginamos logo alguém com renome, ou alguém já conhecido e estas pessoas estão tem um acesso mais difícil. Se você está com essa pergunta significa que você não conseguiu acesso a este tipo de pessoa. Eu vou sugerir que procure no Instagram do @Thiago.Benlev na aba Cursos onde ele dá uma palestra curta sobre telefonema irresistível. E em breve aqui teremos um artigo só sobre como convencer alguém em lhe receber em menos de 5 minutos de telefonema. Entretanto o foco hoje é em como selecionar um especialista que sim vai lhe reder resultados.

Sim, resultados são importantes antes de você começar o projeto. Se você escolhe alguém que não deseja produzir conteúdo ou não consegue frequência produtiva esse pode ser o maior e principal problema de seu Lançamento. Então entre a qualidade do PRODUTO e ESPECIALISTA, a qualidade da frequência também é SUPER IMPORTANTE. Por isso escrevemos uma série de artigos sobre OS PRINCIPAIS ERROS DE UM LANÇAMENTO para que você se prepare ou ajuste seu lançamento.

CRITÉRIOS DE UM AVATAR ESPECIALISTA PRA LANÇAMENTO

Em primeiro lugar a pessoa deve transmitir segurança no que diz. Por isso, se esta pessoa realmente acredita no produto é melhor ainda. Mas esse é um dos principais problemas de um especialista iniciante, a falta de autoconfiança. Por isso o lançador e a agência devem ter um trabalho especial em valorizar a pessoa que está de frente e elogiar constantemente. Não por bajulação, mas para que a pessoa se encha de dopamina para poder gerar de forma mais natural mais confiança na hora de vender o produto. Lembre-se, ninguém vende o que não acredita.

Então, vamos a lista para que você veja o que pode estar fazendo de errado. Ok?

CONFIANÇA

Seu Avatar precisa ser injetado de confiança, para tal a equipe envolvida pode e deve acompanhar os materiais produzidos. Precisa comentar, compartilhar, participar e principalmente elogiar a evolução. Isso mantém a produção de material que esse é um dos principais fundamentos do lançamento, a produção de conteúdo.

COMPROMETIMENTO

Um especialista que não deseja ou não faz questão de comprometer-se com o lançamento pode ser um dos maiores problemas de lucratividade do produto. Produção de conteúdo é fundamental e urgente. Se seu Especialista não tem comprometimento, ou não comprou a ideia você precisa ter uma conversa muito série com ele, ou ela e se preparar para ter um outro especialista antes de romper com o atual. Entretanto, em muitos dos casos, uma boa conversa sobre o que pode estar ocorrendo já é o suficiente.

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A Benlev está abrindo as portas para novos PEQUENOS Infoprodutores, influencers e empreendedores. Criamos um programa de parceria onde você vai poder receber um incentivo de 3 meses. Nós entramos com o investimento de Dezembro, Janeiro e Fevereiro e você só precisa entrar com parte do investimento em DEZEMBRO para já deixar seu projeto agendado para iniciar em janeiro. Isso mesmo. Investimos dezembro, janeiro e Fevereiro em você investe somente a Entrada em DEZEMBRO. Fale ainda hoje com Ali Medeiros clicando aqui.

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Como destravar meu lançamento para chegar aos 6 dígitos?

Alguns especialistas e lançadores simplesmente travam e não conseguem crescer seu lançamento. Chegam a um ponto onde o lançamento simplesmente não avança. O que fazer quando o lançamento não cresce e nem diminui? A melhor solução é fazer uma análise métrica. As vezes o medo do ROI é um dos principais motivos para travar um lançamento.

Quando analisamos os números de conversão, investimento e retorno sobre o investimento entendemos que para crescer precisamos projetar novos números e o segredo para chegar aos 6 dígitos de faturamento e destravar são os números. Entendendo como sua venda se comportou nos últimos lançamentos é a melhor forma de saber como irá se comportar no futuro. Não é especulação é estudo dos números e economia de investimento é simples depois que se aprende.

Quais os principais motivos para um lançamento não avançar?

Lançadores e especialistas as vezes fazem tudo certo. Menos a produção de conteúdo. Ou entregam o que não podem entregar de forma gratuita, ou evitam entregar o que precisa entregar. Esses erros podem gerar desinteresse no produto ou desinteresse na compra. Quando você entrega demais o cliente acredita que já tem tudo e não compra, quando você entrega de menos o cliente acha que o produto não vale a pena. Então um dos grandes segredos para um bom lançamento está na entrega certa do conteúdo Raiz e do conteúdo Nutella ou Nuggets. Em breve vamos postar uma série só sobre produção de conteúdo. Cadastre-se no site para receber esse conteúdo.

Como evitar que o conteúdo seja chato? Como se preparar antes de gravar o raíz e o Nutella?

Engana-se quem acredita que o conteúdo de educação não tem a obrigação de entreter. A concorrência em lançamentos de info produtos está a cada dia maior e quem não aprender a se conectar de forma ainda melhor com seu avattar ou seu público vai simplesmente desaparecer frente a concorrência.

Aqui nós treinamos todos os nossos especialistas para uma melhor comunicação. Eles são treinados para serem mais atrativos, para se comunicar melhor, para serem percebidos com mais empatia. As vezes é o tom de voz, as vezes é a roupa chique demais ou desleixada demais, as vezes ele ou ela transmitem tristeza no olhar e isso tudo conseguimos trabalhar. E funciona. Alguns chegam até nós com um lançamento que não bate 20 mil reais de faturamento e simplesmente melhorando a comunicação eles chegam aos 6 dígitos depois do treinamento. E eles só precisavam se sentir a vontade diante da câmera, ou sair do pedestal para serem mais humanos, ou simplesmente pensarem na filha segundos antes de gravar. Não importa nós simplesmente fazemos a análise corporal e comportamental e destravamos.

VONTADE DE APRENDER E EVOLUIR

Felizmente para entrar em um processo de lançamento a maioria das pessoas tem o perfil de evoluir e melhorar sempre. Sem isso, pode ser que você tenha começado com a pessoa errada e seja melhor partir para uma outra. Mas antes mesmo de procurar novos parceiros você deve entender que o melhor caminho é cercar-se de pessoas que desejam melhorar e caminhar para evoluir constantemente.

Bem estas são as dicas de hoje. Estamos criando uma série de artigos sobre esse tema e em breve nosso Owner @Thiago.Benlev vai trazer uma nova série de vídeos sobre esse tema. Temos uma TAG no nosso site só sobre a categoria lançamentos, com muitas dicas e artigos que vão lhe ajudar na prática a conquistar seu tão sonhado 100 mil reais, ou 6 dígitos em 7 dias.

Thiago Carneiro Benlev

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