Como ganhar dinheiro no Instagram e monetizar sem investir nada, com tráfego orgânico – Monetizar rápido e GANHAR até R$ 200 mil Reais

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Você quer ganhar dinheiro, usando o Instagram para Monetizar seus seguidores e vender online?

Então leia esse post que vamos mostrar o passo-a-passo de como ganhar dinheiro atraindo seguidores vendendo e monetizando seu Instagram. Assim você poderá monetizar seus posts e ganhar mais dinheiro pela internet.

Existe várias formas de ganhar dinheiro com Instagram. Mesmo que você esteja começando do absoluto ZERO.

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Precisa gastar com site para ganhar dinheiro no Instagram?

Você não precisa ter um site para vender no Instagram, mas se você tiver um site você vai poder manter a pessoa dentro de um ambiente somente seu e sem a interferência de distrações. Por exemplo, se você estiver conversando com alguém na praça de alimentação do shopping, pode ser que o barulho, as placas e tudo ao redor atrapalhe de você convencer a pessoa de qualquer coisa. Porém se você chama essa pessoa para um lugar mais reservado você poderá conversar com a pessoa em particular gerando mais possibilidade de convencê-la.

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Sugerimos que aprenda com um treinamento mais INTENSIVO. Instagram não está muito competitivo, por isso é preciso se profissionalizar. Não importa qual sua opção, temos dois treinamentos incríveis pra você. Mas você pode continuar nossos conteúdos GRATUITOS, logo abaixo.

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ALGUMAS DICAS PARA VOCÊ APLICAR E GERAR OS PRIMEIROS RESULTADOS

Como aumentar as vendas nas LIVES do Instagram?

Aprenda a manter a atenção das pessoas. D A maior parte das vendas é feita com quem você gosta de passar tempo. Pessoas que não sabem como manter um assunto tem muito mais dificuldade de vendas. Abaixo um vídeo que fala como manter atenção de pessoas na sua LIVE.

Como vender pelo Instagram sem ter loja virtual?

Não adianta você ter uma loja virtual se o processo de vendas não está funcionando. O melhor a fazer é melhorar o processo de compra e venda, bem como atendimento e automatização e em seguida verificar ferramentas. Ferramental para zero vendas são somente gastos e não investimentos. Aprenda como funciona o mecanismo de vendas no seu nicho e em seguida invista em ferramentas. para aprender mais sobre vendas online, veja o vídeo abaixo.

Quantos seguidores é preciso ter no Instagram para ganhar dinheiro?

Você precisa, como iniciantes de no mínimo de 100 seguidores. Com 100 (cem) seguidores você já começa a ganhar ao menos R$150,00 (Cento e cinquenta) reais por mês ou por semana. Quanto ao limite de ganhos pode ser bem maior caso você tenha um produto ou serviço pra prestar. Dependendo do seu nicho e se você vender para empresas, seu Instagram pode gerar cerca de 7 a 15 mil reais a cada cem seguidores.

O que mais vende no Instagram 2021 e Qual a tendência para 2022?

O Instagram é o campo ideal para vender qualquer coisa, porém o que mais vende dentro da plataforma é atenção. Antes de vender qualquer produto, você precisa comprar a atenção das pessoas.

Tendo a atenção das pessoas você consegue vender os produtos mais variados no Instagram.

Dentre os produtos mais vendidos no Instagram estão:

Saúde, Cosméticos e Perfumaria.

Moda e Acessórios

Casa e Decoração.

Eletrodomésticos

Esporte e Lazer.

Produtos eletrônicos, de informática e celulares…

Como vender pelo Instagram sem gastar nada?

Não precisa ter um Instagram comercial, mas se tiver, pode ser mais efetivo.

1 – O primeiro passo é você escrever em um caderno, ou bloco de notas, qual o plano de produto, infoproduto ou mesmo serviço vai prestar ou vender.

2 – Comece a falar sobre soluções dos problemas relacionados ao que você vende. Crie modelos de post diferentes para apontar para onde você vai postar a informação principal. Por exemplo: poste IGTV, Reels, Stories, imagens, fotos. Mas em cada tipo de conteúdo aponte para onde a conversa sobre o a solução vai ocorrer. Por exemplo , se o principal meio de comunicação do produto e indicação para a venda será nos Stories, todos os demais posts devem indicar para as pessoas assistirem seus stories.

3 – Não fale sobre o produto, fale sobre a solução. Fale como conseguiu resolver o problema. E dica para as pessoas interagirem com você quando tiverem dúvidas. Vez ou outra indique que vai mandar o link pra quem mandar mensagem.

4- Tenha um bom texto de vendas do produto para copiar e colar para a pessoa que se interessar por ele. Tenha informações rápidas e simples sobre valor, preço, o que a pessoa vai receber, quanto tempo ela recebe e etc. O texto deve ser simples, pois a pessoa que quiser saber mais, vai perguntar pra você depois.

5- Tenha um texto de boas vindas para cada novo seguidor. Para alguém grande não faze sentido, mas para quem está começando pode ser um grande diferencial.

Porque não consigo vender no Instagram?

Instagram é uma rede de relacionamentos, e a forma mais efetiva e lucrativa de vender pelo Instagram é através de relacionamento. Mas acalme-se não é só de relacionamentos que gira o dinheiro no Instagram. Existem dois tipos de vendas para dois tipos específicos de ticket médio de produtos.

Existem algumas maneiras de melhorar suas vendas no Instagram e elas podem ser a chave para aumentar as vendas, ou mesmo gerar as primeiras vendas no Instagram.

A melhor forma de vender

A melhor forma de vender um Produto de ticket baixo, ou seja que tem baixa consideração de compra e baixo valor de saída, igual ou mais barato do que oferecido no mercado é a venda direta mostrando preço, comparativos e alta vantagem na entrega. Porém não são os mais difíceis de vender.

Agora a dúvida da maioria dos nossos seguidores é. Como vender produtos de alto valor que não estão tendo saída, ou infoprodutos? Você vai precisar de maior consideração de compra e este será o produto vendido por consideração.

Este tipo você vai ter que disponibilizar maiores informações de benefícios e especificação de entregáveis. Para saber mais sobre isso você pode receber um curso e treinamento gratuito liberado somente para inscritos no nosso canal do Youtube. Ou contratar nossos serviços com mentoria para ajudar você.

Um outro detalhe que pode ser fundamental é ter um link para uma página de vendas. Com todos os detalhes de entregáveis e um vídeo de vendas poderoso. Caso tenha dificuldade de escrever, editar ou gravar um vídeo de vendas, entre em contato conosco para fazermos pra você.

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COMO GANHAR MAIS NO TRÁFEGO ORGÂNICO DO QUE NO PAGO?

Para começar, é necessário ter a noção da diferença entre tráfego orgânico e tráfego pago.
Bem, a diferença mais marcante entre esses dois é que, como já diz o nome no tráfego pago é necessário você investir, pagar para que o Instagram, Facebook ou qualquer outra plataforma em que você esteja usando impulsione as suas publicações. Sendo assim, você tem um alcance maior, consequentemente vender mais, ter mais conhecimento e fortalecer sua marca. Já o tráfego orgânico se resume a utilizar as ferramentas gratuitas das plataformas. Logo, você tem um alcance menor, e as suas chances de vender parecem ligeiramente serem menores. E na verdade de fato quem usa o tráfego pago tem as suas vantagens em relação a quem não usa.

É possível vender Online com tráfego Orgânico?

Mas, será que é possível vender bem com o orgânico? Sim, pois o tráfego pago faz com que você consiga acelerar o seu alcance, mas nem sempre é o suficiente para prender a atenção dos consumidores e converter uma venda, ou fidelizá-los. É possível até mesmo conseguir fazer com que mais de a metade das vendas que você converte, sejam provenientes do tráfego orgânico. Claro, se você utilizar bem as ferramentas e as estratégias. Com o tráfego orgânico você vai conseguir atrair muito mais pessoas a longo prazo, e fortalecer a sua marca. O ideal é mesclar e utilizar ambos para conseguir bons resultados. Mas em casos de pouco capital, ou falta de conhecimento sobre o tráfego pago, saber como utilizar o orgânico é a maneira mais assertiva para alcançar as suas metas de mercado.

O que precisa fazer antes de vender online?

Em primeiro lugar, você precisa conhecer bem o seu público alvo, saber o que gostam de ver nas redes sociais, quanto tempo em média eles passam nas redes sociais e entre outras coisas.
Conhecendo-os bem, você poderá criar a sua estratégia de persona e gerar um diálogo com os seus seguidores, e atrair a atenção deles, e buscar proporcionar as melhores experiências e o melhor relacionamento com cada um, fortalecendo cada vez mais o branding da sua empresa, o que irá te levar a ter um alcance bom já inicialmente. Tendo feito isso, você deverá usar algumas estratégias de expansão para alcançar um público maior, e com uma gama de clientes fidelizados a sua marca, será mais fácil conseguir isso. A seguir, você irá aprender como melhorar o tráfego orgânico da sua empresa.

O QUE É DEMANDA REPRIMIDA, E COMO DEVO USÁ-LA NO MEU PROCESSO DE VENDAS?

A lei da oferta e demanda, é algo bem simples e que todos nós conhecemos. Enquanto o consumidor deseja ou necessita de produtos ou serviços, as empresas oferecem soluções para satisfazê-los quando há o equilíbrio entre esses dois, chamamos de demanda natural. Porém, quando uma determinada demanda da população, ou um público específico não é atendido, chamamos de demanda reprimida. Isso acontece não por falta de ofertas que satisfaçam o consumidor, mas sim porque há alguma restrição que o impede de adquirir o produto ou serviço. Um exemplo de demanda suprimida, ocorreu nos anos 90. Com a estabilização nos preços e a queda da inflação em 1994, quando o plano real foi colocado em ação, a venda de gêneros alimentícios disparou, o frango por exemplo, custava apenas R$ 1. E o iogurte, antes muito caro, passou a estar presente no café da manhã de brasileiros.

Atendendo a demanda reprimida

Portanto, para você conseguir se aproveitar da demanda reprimida, é preciso estar bem atento ao mercado, e acima de tudo conhecer bem os seus clientes, e os seus possíveis clientes. Ou seja, é necessário inovar, para ter a chance de resultados positivos. Esteja atento as restrições que impedem o público de consumir serviços que querem ou precisam, faça constantes pesquisas e você encontrará uma oportunidade quando menos esperar, e irá ofertar um produto, ou uma condição de compra que nenhum outro concorrente terá, fazendo suas vendas ter um boom.

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Algumas perguntas abordadas nesse tema

O que é e como usar a demanda reprimida no meu processo de vendas?

Demanda reprimida é quando você cria uma expectativa em sua audiência para algo que você entrega, porém as pessoas não tem disponível seu produto ou serviço em livre demanda e precisam esperar você abrir vagas para que as pessoas possam adquirir.

Como investir no lançamento sem ter dinheiro?

Normalmente o primeiro investimento feito em um lançamento é o de aquisição de conhecimento. Aprender sobre lançamento é muito importante para acelerar o processo de conquista de clientes. O segundo meio de investimento mais importante é o tempo em aplicar o que foi aprendido.

Como ganhar mais no tráfego orgânico do que no tráfego pago?

Existe sim uma forma de ter mais faturamento vindo do tráfego orgânico, ou divulgação gratuita do que a divulgação de tráfego pago, mas é preciso focar em audiência e produção de conteúdo que gere maior conexão emocional da sua audiência.

O caminho mais simples para conquistar isso é o programa “anúncio de graça pra sempre” Esse é um meio pelo qual você cria conteúdo e ele se torna seu vendedor gerando tráfego orgânico para seu lançamento e trazendo mais inscritos e seguidores.

Como aumentar a distribuição do meu conteúdo para a minha audiência?
Tráfego pago é mais vantajoso e lucrativo do que tráfego orgânico?
Qual a proporção de investimento do tráfego pago em campanhas de marketing e re-marketing?
Quanto ganha Tiago Nigro e Nathalia Arcuri Como fazem muito dinheiro na internet?
Como aumentar a distribuição do Reels e do IGTV?
Como reter a atenção das pessoas para o meu instagram?
O que é e o que significa Member Get Member? Quais são os cases de sucesso de MGT e como foi aplicado em Nubank, Dropbox, Instagram, Facebook e Uber?
Qual o melhor conteúdo para começar a assistir para começar a fazer lançamentos de 6 dígitos?
Como usar CTA (Call To Action) em vídeos curtos no Instagram?
Como gerar mais fans e evangelistas de marca?
Como incentivar um fanclube para influencers?
Qual a maneira correta de gerar CTAs de interação com audiência para aumentar o engajamento?
Como organizar e gravar o meu primeiro infoproduto e curso digital do absoluto zero até o final?
Como fazer o meu cliente indicar minha empresa para amigos e outras empresas? Qual o processo de incentivo de recomendação?

Como conseguir anúncio de graça no google e no youtube?

Esse post também é incrível.

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Thiago Carneiro Benlev

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