Percentual de investimento – Qual a melhor fórmula para minha marca? Design, Branding, marketing, digital, publicidade e etc.

QUER CLIENTES

COM CONTRATOS DE

R$ 18MIL
A R$ 42 MIL REAIS?

Além de receber clientes que dêem valor aos seus resultados, você ainda tem um modelo de negócios que pode atrair colaboradores de alta performance com boa lucratividade para você e seu time. Além de treinamento gratuito, workshops e mentorias oferecidas por nós além, é claro de espaço para aparecer em nossas redes sociais e se tornar mais conhecido e conhecida fazendo também o seu nome no mercado. Você ganha dinheiro e aprende mais sobre Marketing, Gestão e sobre como construir um império no seu negócio.

Uma das decisões mais importantes e difíceis que alguém pode tomar é quanto e como vou dividir meus investimentos financeiros. E quando estou falando de investimento financeiro, incluo tempo e esforço. E quando digo marca e produto, veja que pode perfeitamente incluir em carreira.

 

Vou sugerir que você olhe dê atenção basicamente para 5 áreas que vamos abordar aqui. Branding, Design, Marketing, Vendas e publicidade.

Dentro destas 5, sugiro que invista inicialmente 30% do investimento em Branding, 40% do investimento em vendas e publicidade, e o restante do esforço em design tático e marketing.

Dentro destas 5, sugiro que invista inicialmente 30% do investimento em Branding, 40% do investimento em vendas e publicidade, e o restante do esforço em design tático e marketing.

Eu incluí Vendas com publicidade porque o objetivo da publicidade e propaganda devem ser gerar vendas, já que sua estrutura de percepção
de valor de marca já está construída.

A minha sugestão de fórmula inicial de projeto fica 30%Branding + 40%Vendas&Publicidade + X%Marketing e X%Design
(estes somendo os 30% restantes).

Em um segundo momento, você vai precisar trabalhar na melhoria do produto, isso exige pesquisa que pode e deve ser incluída em estratégia de marca somada a estratégia de produto. Fazer um grande esforço em unir Design tático, à UX Design e Branding é de extrema importância. Depois de lançar um produto precisará gastar mais tempo em desenvolvê-lo e gerar melhorias a ele.

Se este for o caso, sugiro que o investimento seja de 60%Branding+Design+UxDesign.

Entender as necessidades dos clientes que você já tem é melhor do que entender as necessidades do mercado. Marketing pode trazer uma visão agressiva do que o mercado pode gerar de aberturas, mas o ideal é ter certeza que seus consumidores atuais estão satisfeitos com o que você entrega. Depois que estes estiverem com um alto grau de engajamento e com grande interação e empatia com seus produtos e marcas aí sim, pode-se investir mais em marketing para analisar para onde você pode crescer.

 

Entretanto o foco em estratégia de marketing agressivo e baseado em um modelo antigo de marketing já não é tão bem visto no mercado das grandes e importantes inovações e isso pode ser um ponto competitivo muito positivo para as pequenas, novas e médias empresas.

Mudar um modelo de negócio pode ser algo bem mais fácil, rápido e prático para estas do que para as gigantes e lentas empresas do mercado. No próximo módulo do curso, bem como próxima edição literária falarei mais sobre planos estratégicos de administração e gerenciamento de marcas e nele falarei mais sobre o Hacking Growth que é um modelo mais funcional de administração de dados de marketing que é bem melhor desenvolvido com estratégias e espaço para desenvolvimento de marca e produto.

Mudar um modelo de negócio pode ser algo bem mais fácil, rápido e prático para estas do que para as gigantes e lentas empresas do mercado. No próximo módulo do curso, bem como próxima edição literária falarei mais sobre planos estratégicos de administração e gerenciamento de marcas e nele falarei mais sobre o Hacking Growth que é um modelo mais funcional de administração de dados de marketing que é bem melhor desenvolvido com estratégias e espaço para desenvolvimento de marca e produto.

Esteja em nosso evento ao vivo e gratuito. Um workshop falando sobre esse novo modelo de negócios e trocando idéia sobre o crescimento acelerado e consistente. Vá na página Inicial do meu blog e vamos nos encontrar online.

Ah não esquece de visitar o meu canal no YouTube.

Thiago Carneiro

Como criar, escolher ou melhorar umNicho, InfoProduto, lançamento pra lançar? Marketing Digital

QUER UM CURSO GRÁTIS? Vamos liberar um curso grátis para inscritos do canal do Youtube como criar um infoproduto? Cara, um info produto é simples e fácil de criar. Entretanto há algo que diferencia o bom do ruim. Eu vou trazer aqui tudo o que é preciso para você criar um bom InfoProduto. 1. Um bom Infoproduto se constrói com autoridade emocional. Em testes cegos, que acompanhei quando eu trabalhava na L’Oreal alguns produtos se saiam melhor nos testes do que outros simplesmente por conta da marca. Isso mesmo. Não vou citar as marcas testadas, mas algumas marcas tinham melhor […]

Read more
parceiro para a parceria ideal entre especialista e lançador que deu certo para ir do zero a 2 milhões de reais de faturamento faixa preta tem podcast

MARKETING DIGITAL: O que é e como encontrar um Lançador de InfoProduto e curso digital pra ganhar muito dinheiro na internet

Quer saber como encontrar um lançador, ou coprodutor para o marketing do seu lançamento digital? ANTES de FAZER CONTATO, assista ATENTAMENTE ao vídeo abaixo sugerido, para que você entenda se a proposta é para você ou não. Caso queira aprender mais antes de lançar seu infoproduto leia mais abaixo e assista aos vídeos sugeridos. MARKETING DIGITAL E LANÇAMENTO Estratégias matadoras para o seu primeiro lançamento. Nesse artigo vamos trazer os principais vídeos e artigos de texto para você encontrar, avaliar e selecionar bem o parceiro ideal que vai te ajudar a ganhar dinheiro na internet e sair do zero até […]

Read more
Como ganhar dinheiro com Google Maps e geo localização para atrair clientes e seguidores?

Como ganhar dinheiro com Google Maps – Como atrair público, seguidores e clientes #Desafio28F

Sim existem mais de uma maneira de ganhar dinheiro e atrair seguidores e clientes com Google Maps Com Google Maps você pode ganhar publicidade, monetização e clientes, além de poder ser ferramenta para ganhar dinheiro em outras plataformas O Google Maps é uma ferramenta incrível e pode ser usada comercialmente ou socialmente. Você pode ser influenciador, profissional liberal, empreendedor, ou mesmo alguém que quer ganhar renda extra. Não importa o seu caso, o Google pensou em gerar renda pra você de fora tranquila e segura. Qual a melhor forma de usar o Google Maps para ganhar dinheiro na internet, ou […]

Read more
Agência employer Brand equity no rio de janeiro

LinkedIn pode ser um péssimo lugar para sua empresa – Employer Branding e B2B

É possível fazer negócios B2B no LinkedIn? E H2H? Quais as melhores estratégias para atrair bons funcionários para sua empresa? O LinkedIn tornou-se uma excelente plataforma de B2B, não me parece que seja agora uma boa plataforma para B2B, não ainda. Então, sim LinkedIn já deve ser vista como uma plataforma de negócios. E não somente isso, também podemos vê-la como uma excelente forma para tornar nossas marcas mais empoderadas no território de Marca Empregadora. Recomendo que leia o artigo onde falamos sobre aumento de produtividade, relevância de arca e as vantagens práticas e de ter uma Marca Empregadora clicando […]

Read more

David Quinlan – Jeremiah Bowser – Edinaldo Araújo . Ministério Mais de ti

cd ministério mais de tí além da montanha – david quinlam – Ednaldo Araújo – Jeremiah bowser Desafio: O desafio era fazer um trabalho moderno, conceitual e que acima de tudo transmitisse seriedade e a espiritualidade necessária usada no empenho da produção do material. Solução: Na pesquisa e questionário do projeto para averiguar o conceito inicial selecionamos elementos visuais para compor a capa. Escolhemos a fonte que acabou sendo usada também para reformular o logotipo do grupo (banda/ministério). Vários elementos foram escolhidos para a elaboração. Um deles é a seta para frente (>) outro deles é um circulo que conceitualmente […]

Read more
Curso Grátis de Instagram como ganhar dinheiro usando o Instagram

Curso Grátis de Instagram | COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET com INSTAGRAM – AULA GRÁTIS 02

Empreendedores digitais ou não digitais precisam de um curso voltado para negócios e ganhar dinheiro na internet a AULA 02 ESTÁ INCRÍVEL Por isso liberamos o segundo episódio pra vocês do curso gratuito de instagram Esse é um curso com 5 aulas gratuitas para você maratonar e assistir quantas vezes quiser. Nosso time de Digital trabalhou arduamente para gerar um grande conteúdo que vai ajudar você desde ideias práticas, até teoria, como encontrar parceiros, como encontrar investimento, aumentar a divulgação, converter mais clientes, seguidores e vendas. Essas formas de converter gerarão mais vendas e mais retorno a você no curto, […]

Read more
COMO CRESCER RÁPIDO e FICAR RICO | O que uma empresa precisa para crescer no Marketing digital? growth hacking

MARKETING DIGITAL, como CRESCER RÁPIDO [Growth Hacking]? O que uma empresa precisa para crescer no marketing digital? [SIMPLIFICADO 2021]

Crescimento rápido para quaisquer pequenas e médias empresas baseadas em Growth Hacking simples. Fato é que existem estratégias de crescimento rápido e simples, mas que exigem muito esforço e dedicação. são essas estratégias de crescimento financeiro e de número de seguidores que fazem as startups crescerem rápido, como a NUBANK por exemplo. Da noite para o dia, o crescimento chega como uma bola de neve, mas como toda a bola de neve, não começa grande, precisa de muito estudo, dedicação e esforço. Vamos falar um pouco mais sobre isso nesse artigo que a muito queríamos trazer pra vocês. A internet […]

Read more

PROPÓSITO – DESIGNING GROWTH – A aplicação prática na construção de uma startup, projeto ou carreira

Corrija para não ser infeliz, mesmo tendo sucesso Antes de começar a ler o artigo, vá agora no Facebook, solicite acesso ao grupo DESIGNING GROWTH e entra onde todo mundo que busca crescimento está. Está na hora de uma comunidade forte que se ajuda estar juntos em um mesmo lugar. Quando cheguei no mercado eu só queria ser feliz fazendo o que gostava. Era um parque de diversões pra mim. Sei que as próximas linhas vão te fazer pensar que enlouqueci, mas continue lendo, vai ver que melhora com a continuação da leitura. Eu trabalhava quase 15 horas e estava […]

Read more
[PASSO A PASSO] COMO FAZER ROTEIROS PARA VÍDEOS NO YOUTUBE | Minha Estratégia pra Criação De Vídeos

[PASSO A PASSO] COMO FAZER ROTEIROS PARA VÍDEOS NO YOUTUBE | Minha Estratégia pra Criação De Vídeos

Para ganhar mais dinheiro, views e inscritos você precisa de um vídeo campeão. Não basta ter vídeos assistidos, é preciso ter vídeos campe…

Read more

Branding | Quando é hora certa de mudar minha marca? Parte 03

Rejeição do consumidor, ou potenciais consumidores Em alguns momentos uma marca chega ao ápice da gama de consumidores. Neste momento precisa verificar se há muitos possíveis consumidores que são rejeitadores. Estes podem ser um possível novo público alvo. Se sua marca ou produto tem um potencial cliente que rejeita sua marca é bom testar ou pesquisar o que eles não gostam em sua marca, serviço ou produto. Mas pode ser também que seus consumidores já estejam em processo de rejeição de sua marca, produtos, ou serviços. Neste momento é preciso entender em como melhorar seu serviço, produto e demais touch […]

Read more

O que é CoolHunting e como usar pra fomentar inovação?

Cultura de CoolHunt? O que é CoolHunting e como usar pra fomentar inovação? Bem, não é de hoje que a equipe da Benlev Comunicação vem falando sobre inovação e colocar a inovação em foco te leva a pesquisar, saber e entender sobre vários assuntos que tem relação com esse. Se você não leu nossas ultimas matérias sobre Curva de adoção de inovação, ou sobre Safari Urbano, leia pois vai ajudar e muito a entender as ferramentas de inovação. Não se esqueça que se sua empresa precisar de consultoria nesta área ela pode contar com a Benlev Comunicação. A Benlev é […]

Read more

E-mail Marketing ainda funciona? Existe agência especializada?

A campanha de e-mail marketing dá mais resultados quando você usa uma extensão de sua campanha de marketing pré-existente. Recentemente usamos esta campanha de e-mail Marketing direcionada a página de vendas pré-existente e quando você reaproveita uma página de vendas que já funciona ela tem maior probabilidade de acerto. PRINCIPAIS ERROS: Erram os que se apoiam 100% no envio de e-mails, ou os que tentam falar demais em um único e-mail. Listas grátis, ou listas de e-mails sem uma preparação ou testes em pequena escala não funcionam. Além disso donos de empresas pequenas querem investir seu próprio tempo, o que […]

Read more

O que é Imagem Residual? – Photoshop e Branding – Thiago Carneiro

Liberamos duas aulas incríveis sobre imagem residual (Grátis) Nossa ideia é você aprender mais sobre como o cérebro humano processa a imagem de longo prazo e assim como no filme Matrix você consiga construir sua imagem na memória de longo prazo das pessoas. Quer um CURSO grátis?

Read more

Análise de produto – Construção de Autoridade, Percepção de valor, Semiótica, taxonomia e estratégia de produto

Como calcular o lucro sobre a venda de um produto? Vamos partir para uma explicação técnica, depois uma prática. Ok? Se ainda tiver dúvidas, me manda uma mensagem no Instagram que eu tento te responder melhor por lá. O Lucro é a diferença entre o faturamento obtido com as vendas de um produto ou serviço e os custos de execução do trabalho, tanto diretos quanto indiretos. A fórmula básica é: Lucro bruto = receitas totais – os custos. Exemplo prático: Imagine que você é dona ou dono de uma empresa de caricaturas. Seu funcionário leva 30 minutos para fazer uma […]

Read more
É exemplo de Inbound Marketing?

Branding – Como construir um alto valor financeiro em seus lançamentos e empresa

COMO AUMENTAR SEUS PREÇOS E NÃO PERDER VENDAS? Se você aumentar os preços da maneira errada, vai sofrer por corte de vendas. Então aprenda a valorizar sua marca e vender mais Valor financeiro percebido de uma marca Não vi nenhum livro ou material com uma abordagem que explique uma construção de valor financeiro de marca. Possivelmente a maior parte das pessoas não precisem desta informação, mas nós estamos construindo valor aos nossos clientes ou marcas e pensar nisso nos ajuda no processo de venda e construção de valor. Antes de explicar a teoria, vou dar um exemplo e logo em […]

Read more
MARKETING: Bate RECORDE de FATURAMENTO HOMEM-ARANHA: Sem volta pra casa – Como GANHAR DINHEIRO com as mesmas estratégias Venda de ingressos foi marcada por problemas na internet e nas bilheterias Pré-venda de Homem-Aranha 3 supera a de Vingadores: Ultimato no Brasil e EUA

MARKETING: Homem-Aranha 3 ultrapassa US$ 1 bilhão na bilheteria internacional HOMEM-ARANHA: Sem Volta pra Casa

Homem-Aranha 3 é o primeiro filme desde O Rei Leão em 2019 a quebrar a marca do US$ 1 bilhão fora da América do Norte Como usar estratégias de Marketing da Marvel e Disney para crescer seu negócio no digital? Não teve pra AVATAR, não teve pra Guerra Infinita, é a vez da Sony com seu mais novo produto dentro do universo dos super-heróis, isso mesmo galera o Homem-Aranha No Way Home chegando com tudo. Mesmo em isolamento social, com muita gente preferindo não ir aos cinemas e muitas outras pessoas escolhendo ver somente uma vez. Ao contrário de Avatar, […]

Read more
Concorrente mais barata e melhor que a fita durex da 3m - fitão adesiva grande para prender caixas de papelão como comprar com melhores preços direto do fabricante da durex e 3d?

Fox Chronos – Fábrica de Fitas adesivas e Autoadesivas para embalagens – Rio de Janeiro e Baixada Fluminense

Fox Chronos é uma Fabrica de fita adesiva, EPIs e soluções para empacotamento e embalagem para fábricas Fox Chronos é uma empresa do Rio de Janeiro que atende a todos os tipos de projetos para Fitas adesiva, autoadesivas, proteção, vedação e todos os tipos de solução para embalagens de entrega. Se seu negócio é entrega, embalagem, ou mesmo transporte de produtos, móveis ou eletrodomésticos a Fox é a empresa que vai lhe anteder aqui no Rio de Janeiro e Região Sudeste. Autoridade em produtos e info produtos Thiago Carneiro, é Founder da Benlev Comunicação e CEO e mais duas marcas, […]

Read more

Marketing Digital de conteúdo – Valor ou preço? Conteúdo, ou produto?

Produto ou valor do produto? Muitos erram na definição do valor de um produto ou empresa. Valor não é o que seu produto faz. O valor de um curso de inglês não é ensinar Inglês. Não é falar inglês. Isso tudo é o que faz este produto. O valor é o resultado prático na vida de seus consumidores. Neste caso é “com curso de inglês você amplia seu mercado de trabalho e pode atender a clientes no mundo todo”. Eu não vendi o que faz o curso, mas o que ele pode gerar de diferencial na vida do consumidor. Entretanto […]

Read more
Marketing 5.0 - philip kotler - Como usar as técnicas de crescimento e growth hacking das startups do Silicon Valey (Vale do cilício) para o crescimento rápido das empresas em 2022

Marketing 5.0 [2022] Como aplicar Hacks de Crescimento e atração de clientes para Empresa | Philip Kotler

Marketing 5.0 trará ANÚNCIO DE GRAÇA pra sempre em 2022 Somente para as marcas que realmente focarem em relacionamento digital com seus usuários, mais até que com consumidores. Os donos de empresa que não estiverem dispostos a fazerem o que realmente é preciso para crescer não vão conseguir acompanhar. Não basta produzir conteúdo na internet, será preciso investir tempo e dinheiro na melhoria do conteúdo. Não na quantidade, mas na qualidade.

Read more
Como ficar rico na internet começando do zero e ganhar escala de negócios no digital

COMO ESCALAR UM NEGÓCIO DIGITAL | PROFISSÕES DO MARKETING DIGITAL QUE PODEM TE DEIXAR RICO em 2022

Quais as profissões que podem te deixar rico em 2022 com Marketing Digital e como é possível ficar rico e gerar escalam sua empresa Como está o mercado de trabalho ou a concorrência das empresas digitais. Veja tudo sobre concorrências para Marketing digital. Nesse vídeo vamos falar sobre como dar os primeiros passos, ou como ganhar dinheiro no mercado digital que está em aquecimento em 2022. Quer um pequeno treinamento grátis? Como escalar um negócio online? Você precisa entender você faz que mais gera dinheiro pra empresa. Verifique o que cada membro da sua equipe faz de melhor para atrair […]

Read more

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.

Thiago Carneiro Benlev

LINKEDIN https://www.linkedin.com/in/thiagobenlev/ INSTAGRAM https://www.instagram.com/thiago.benlev/ PORTFÓLIO https://benlev.com.br/Porfolio/ PODCAST COMPLETO https://benlev.com.br/podcast BEHANCE https://www.behance.net/thiagobenl564b YOUTUBE https://www.youtube.com/channel/UC6I43kUHU9Oid8T56RQoN7A