Você gosta de desenvolvimento de produtos físicos ou digitais?
Gosta de Marketing e do universo Cinematográfico Marvel? Curte o Marketing que a Disney juntamente com a Marvel vem fazendo? Está ligado no quanto as campanhas de marketing deles estão ligadas, vinculadas e lucrativas justamente por conta do buzz Marketing desenvolvido ao longo dos anos? Então esse vídeo é ideal pra você e eu aprendermos com esse aglomerado gigante de conhecimento prático de marketing. Vem comigo que esse é não somente o melhor, mas o mais importante vídeo que eu já gravei aqui na agência.
A Marvel também faz Marketing de Lançamento?
As principais estratégias de marketing digital de um dos maiores grupos e que mais ganham dinheiro em lançamentos de produtos digitais e físicos no mundo. Nesse vídeo eu falo sem enrolação em como podemos aplicar em produtos físicos, digitais, infoprodutos, marketing de afiliados e até mesmo criação de conteúdo, as técnicas mais poderosas usadas pelo aglomerado Disney e também pela Marvel, que atualmente é detentora do recorde de bilheteria nos cinemas.
Quero ouvir você. Faça seus comentários lá no canal do Youtube.
Todo mundo pode dar sua opinião sobre o assunto a eu quero que minha audiência saiba a sua opinião.
ASSISTA MAIS VÍDEOS SOBRE ESSE ASSUNTO
A GENTE QUER OUVIR VOCÊ. FAÇA SEUS COMENTÁRIOS LÁ NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE.
Estamos produzindo cada vez mais conteúdo de qualidade para melhorar sua experiência de conhecimento. Ajudar o ecossistema de lançamento, marketing e design é nossa missão.
PARTICIPE TAMBÉM.

Como COMEÇAR a vender mais pela internet através das redes sociais Instagram, Facebook integrados a Loja Virtual
Aumento de vendas passa por mais do que aumentar orçamento de tráfego, precisa aumentar a taxa de conversão É possível que você não saiba como aumentar as vendas com o mesmo orçamento que tem, mas o crescimento passa por pontos simples de melhorias. São 3 aspectos simples que precisam ser melhorados. Atração, taxa de clicks (CTR), ancoragem de marca, ancoragem de valor e confiabilidade. Nesse…
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

ESTRATÉGIA DIGITAL: FACEBOOK, META e Mark Zuckerberg em QUEDA? – Porque aparece Meta no WhatsApp?
Facebook Quebrou? WhatsApp vai acabar? Instagram vai parar de funcionar? Mark Zuckerberg vai ficar pobre? Bem, quando falamos de Facebook e Mark Zuckerberg pensamos em estratégia de startup e marketing de grande impacto Então fizemos uma análise breve do que deu errado na estratégia de crescimento, expansão e negócios do Facebook, agora META e sobre qual será o futuro em todo mundo que tem um…
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

COMO GANHAR MUITO MAIS DINHEIRO NA INTERNET ATRAVÉS DO YOUTUBE COM ZERO INSCRITOS | MARKETING DIGITAL
É possível ganhar muito dinheiro no Youtube com ZERO inscritos ou começando hoje do zero? Esse vídeo é uma introdução ao assunto que será entregue no curso gratuito sobre Como ganhar dinheiro no YouTube É POSSÍVEL GANHAR DINHEIRO NO YOUTUBE COM ZERO INSCRITOS? É POSSÍVEL COMEÇAR DO ZERO E TER RESULTADOS? Sim é possível. Então assista ao vídeo abaixo, inscreva-se no canal e leia o…
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

Como criar, escolher ou melhorar umNicho, InfoProduto, lançamento pra lançar? Marketing Digital
QUER UM CURSO GRÁTIS? Vamos liberar um curso grátis para inscritos do canal do Youtube como criar um infoproduto? Cara, um info produto é simples e fácil de criar. Entretanto há algo que diferencia o bom do ruim. Eu vou trazer aqui tudo o que é preciso para você criar um bom InfoProduto. 1. Um bom Infoproduto se constrói com autoridade emocional. Em testes cegos,…
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

Marketing 5.0 [2022] Como aplicar Hacks de Crescimento e atração de clientes para Empresa | Philip Kotler
Marketing 5.0 trará ANÚNCIO DE GRAÇA pra sempre em 2022 Somente para as marcas que realmente focarem em relacionamento digital com seus usuários, mais até que com consumidores. Os donos de empresa que não estiverem dispostos a fazerem o que realmente é preciso para crescer não vão conseguir acompanhar. Não basta produzir conteúdo na internet, será preciso investir tempo e dinheiro na melhoria do conteúdo. Não na quantidade, mas na qualidade.
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

Marketing Digital e Lançamento de Produtos Digitais, quer vender mais? Então você vai falir!
Não venda produtos, entregue valores que atenda à necessidades. Sempre foi muito difícil vender produtos, e nos dias atuais é ainda mais difícil. Isso pode ser facilmente constatado. Antigamente, os Babyboomers aproveitavam a hora do anúncio comercial para ir ao banheiro nos intervalos dos seus programas favoritos. E as campanhas precisavam ser muito bem construídas para atrair a atenção do consumidor. Hoje em dia existe…
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

UM CANAL PROFISSIONAL PODE GANHAR BEM MAIS NO YOUTUBE | Saiba o que pode afastar o anunciante e gerar cancelamento
COMO SE DESTACAR NO YOUTUBE E PROFISSIONALIZAR PARA ATRAIR ANUNCIANTES, SEM PERDER PÚBLICO COM SALÁRIOS DE MAIS DE R$ 50 MIL REAIS MENSAIS, O MUNDO ESTÁ A CADA DIA MAIS COMPETITIVO E PERDER VIEWS, INSCRITOS E ANUNCIANTES É UMA POSSIBILIDADE, MAS NÃO PRECISA SER REALIDADE Além das novas informações sobre o mundo profissional do youtube, vamos também recapitular os vídeos que podem e vão ajudar…
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

Principais erros na hora de criar, administrar e posicionar uma marca em 2022
Entender como estabelecer os pontos principais, e a percepção de uma marca é um dos pontos mais centrais e fundamentais na hora de montar sua estratégia. Você realmente sabe como as principais marcas do mundo estão trabalhando seu posicionamento? Entende de fato como aplicar estes conceitos? Sabe qual as pequenas e fundamentais diferenças entre ferramentas e métodos de trabalho de marca? Vamos falar um pouco…
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

BRANDING E AS FUNÇÕES DA LINGUAGEM – DESIGN DE MARCAS
BRANDING e as funções da linguagem na construção de marcas. LINGUAGEM de marca As funções da linguagem são as formas que cada indivíduo se expressa de acordo com o texto e para quem ele deseja enviar essa mensagem ou texto. A função da linguagem é o uso na construção do texto com a intenção para determinado receptor da mensagem. Por vezes será preciso focar no…
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

Elon Musk A história motivacional do Trilionário e O FIM DA GASOLINA (Combustíveis fósseis)
Você quer entender como o Bilionário ficou trilionário da noite para o dia desde esta segunda-feira 25 de Outubro de 2021? Então vai adorar esse post com um vídeo complementar. Nele você vai entender a relação do grande investimento financeiro, conceitual e de marca que Elon Musk fez antes de gerar um grande crescimento de valor da sua fortuna. Além disso vai entender um pouco mais sobre as estratégias por trás dessa pseudo greve dos caminhoneiros e o que há por trás desse que pode ser rumor, ou pode ser realmente algo que vai afetar e MUITO a Black Friday de 2021.
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

White Gold – A série da Netflix feita para vendedores e Empreendedores de Empresas de pequeno porte
A melhor série da NetFlix para vendedores A série White Gold é uma série divertida para passar o tempo e rir da desgraça do dia-a-dia de pequenas empresas e para poder passar o tempo Essa é uma série ambientada em uma loja inglesa dos anos 80, onde Vincent Swan e seus colegas sem escrúpulos fazem qualquer coisa para fechar uma venda, incluindo jogar a honestidade…
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

MARKETING DIGITAL, como CRESCER RÁPIDO [Growth Hacking]? O que uma empresa precisa para crescer no marketing digital? [SIMPLIFICADO 2021]
Crescimento rápido para quaisquer pequenas e médias empresas baseadas em Growth Hacking simples. Fato é que existem estratégias de crescimento rápido e simples, mas que exigem muito esforço e dedicação. são essas estratégias de crescimento financeiro e de número de seguidores que fazem as startups crescerem rápido, como a NUBANK por exemplo. Da noite para o dia, o crescimento chega como uma bola de neve,…
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

NETFLIX | HACK DE CRESCIMENTO DE NEGÓCIOS NO DIGITAL: Dados (data) valem mais do que petróleo atualmente (Brittany Kaiser)
E se as redes sociais pudessem alterar seu pensamento e mudar sua opinião sobre qualquer coisa? Você vai entender como as redes sociais e marketeiros usam a internet para alterar sua opinião e sua mente E se os dados coletados do seu celular pudessem ser enviados para as redes sociais e alterar sua percepção sobre produtos, serviços, políticos e mesmo sobre o que comprar, o…
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

ESTRATÉGIAS LANÇAMENTO NO MARKETING DIGITAL FUNCIONA PARA EMPRESA E PRODUTOS? CURSO LANÇAMENTO PERPÉTUO PARA NEGÓCIO LOCAL
CURSO DE COMO ATRAIR MAIS CLIENTES COM BAIXO INVESTIMENTO, AUMENTAR VENDAS, PARA GANHAR MAIS DINHEIRO NA INTERNET. Você pode trabalhar menos com uma hora produtiva mais valorizada. INJEÇÃO DE DINHEIRO PARA SEU NEGÓCIO. Você precisa que seu cliente compre mais e fique mais tempo com você. Quanto maior a procura, maior o valor da sua hora e seus ganhos. Sua agenda não precisa estar lotada,…
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

A JORNADA DO HERÓI – StoryTelling, o Gatilho mental da história – Histórias que fazem o lançamento vender
UMA HISTÓRIA QUE VENDE.Venda sem precisar vender em 25 segundos Neste post vamos ensinar em vídeo e em seguida em uma lista de itens que você precisa ter em sua história, seja ela de apresentação pessoal ou de vendas, ou mesmo do trailer do seu canal do youtube. Está pronto, está pronta? Acredite, você está vivendo o momento da sua virada do herói! Ter um…
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

Como e onde encontrar Consultoria e Plano de Marketing para o Crescimento da minha empresa?
Antes de mais nada, sua empresa precisa ter crescimento rápido, então precisa entender que vende um SERVIÇO, mesmo que venda PRODUTO. Oi, meu nome é Thiago, CEO e investidor de algumas empresas e gerencio mais de 3 empresas e projetos ao mesmo tempo e meus negócios são totalmente auto gerenciáveis. Para uma empresa ter crescimento constante, precisa atrair clientes aquecidos, aquecer novos cientes, fidelizar clientes…
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)
Carregando…
Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.

Marketing Digital | Como encontrar um especialista para um Lançamento de 6 dígitos em 7 dias?
Quer um parceiro para seu primeiro lançamento? O QUE É UM AVATAR OU ESPECIALISTA NA LINGUAGEM DO DO MARKETING DIGITAL de lançamento de info produtos ? Bem, estamos construindo um conteúdo bem do comecinho para alinhar os que já estão avançados com os que ainda estão começado. Certo? Avatar e especialista podem parecer sinônimos, mas não são. Pode-se confundir pelo fato de que o Avatar se parece com o especialista e precisa parecer mesmo. Mas o Avatar é o público alvo e o Especialista é alguém que conversa com o público alvo, mas também se parece com ele. Na linguagem […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

Marketing Digital e Lançamento de infoprodutos – Como aumentar uma audiência, seguidores e leads?
O que é uma audiência qualificada no Marketing digital? Em primeiro lugar a audiência certa é a que compra. Uma audiência que não gerar recursos para manter seu projeto funcionando e gerar mais valor para pessoas e sociedade não está ajudando seu propósito. Sem recursos financeiros você não consegue evoluir, se dedicar a aprender mais e até deixar a vida da sua família mais tranquila para você poder contribuir e sobrar mais tempo para entregar conteúdo gratuito. Nem tudo é dinheiro, há coisas mais importantes, como a família e o propósito. Mas sem o dinheiro não há como você dar […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

Quais os 7 principais gatilhos mentais para usar no seu primeiro lançamento?
Quer um parceiro para seu primeiro lançamento? COMO VENDER MAIS HOJE COM GATILHOS MENTAIS? QUALQUER PRODUTO, QUALQUER NICHO! Esse é um post dinâmico. O que significa isso? Vamos atualiza-lo a medida que a semana passar. Então fique ligado e ligada neste e nos demais posts do blog, pois você pode perder atualização de posts se acompanhar somente por e-mail, LinkedIn e Instagram e Youtube. Então segue lá, mas não esquece de voltar aqui no blog e ver as novidades nos posts dinâmicos. Bem, para começar eu preciso recomendar que você leia nosso artigo que fala o que são os benditos […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

LANÇAMENTO PERPÉTUO | Como vender mais o ano inteiro produtos físicos ou infoprodutos
Quer um parceiro para seu primeiro lançamento? Marketing – O QUE FAZER PARA AUMENTAR A CONVERSÃO DE VENDAS? Em primeiro lugar quero nivelar o assunto respondendo a uma questão: O que é conversão no marketing digital? Conversão é o termo que usamos para definir uma mudança de nível dentro do PipeLine, o famoso funil de vendas. Se você não sabe o que é funil de vendas clique aqui, leia e depois volte e leia esse artigo novamente. Imagina que sua meta seja converter um visitante em interessado, este interessado chamamos de lead. O que é funil de vendas e PipeLine? […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

Marketing Digital: O que é e onde encontrar uma boa Agência de lançamento, ou lançador de infoprodutos digitais para empresas
O que é e onde encontrar uma boa Agência de lançamento de info produtos digitais | Especialista e lançador
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

PERSUASÃO as 4 liberdades de Roosevelt – DOR , SOLUÇÃO, MEDO OU DESEJO? BILLIONS
VOCÊ CONHECE AS QUATRO LIBERDADES PREGADAS PELO PRESIDENTE ROOSEVELT E CITADAS NA SÉRIE BILLIONS? A série é Billions é simplesmente uma das mais assistidas na Netflix sobre negócios da atualidade e mostra o melhor e o pior do mundo capitalista, o chamado mundo livre. Esse post não contém spoilers, mas abordaremos o sexto episódio da quarta temporada. Apenas uma citação de um dos diálogos. Falaremos sobre o que realmente era o discurso das 4 liberdades e faremos um comparativo em breve sobre o pensamento do presidente americano em comparação ao que é apregoado por Wendel Carvalho. Acompanha nosso site e […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

Portfolio | Marketing Digital e Media Kit
É difícil pegar um ônibus em movimento. É preciso para-lo, criar uma estratégia e aos poucos ajustar a direção e velocidade. Identidade Visual e evolução de marca Quando conseguimos o desafio da Revista YouMundo, ela já tinha uma audiência, uma identidade visual reconhecida, porém o trabalho não era bom e nem profissional. Precisávamos trabalhar com uma estratégia de evolução gradativa. Em menos de dois meses pudemos fazer duas mudanças iniciais na identidade visual. A identidade visual estava muito comum e não era original, precisamos traçar uma estratégia de evolução de marca, cores e identidade de comunicação para não perder o […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

MARKETING DIGITAL: O que é e como encontrar um Lançador de InfoProduto e curso digital pra ganhar muito dinheiro na internet
Quer saber como encontrar um lançador, ou coprodutor para o marketing do seu lançamento digital? ANTES de FAZER CONTATO, assista ATENTAMENTE ao vídeo abaixo sugerido, para que você entenda se a proposta é para você ou não. Caso queira aprender mais antes de lançar seu infoproduto leia mais abaixo e assista aos vídeos sugeridos. MARKETING DIGITAL E LANÇAMENTO Estratégias matadoras para o seu primeiro lançamento. Nesse artigo vamos trazer os principais vídeos e artigos de texto para você encontrar, avaliar e selecionar bem o parceiro ideal que vai te ajudar a ganhar dinheiro na internet e sair do zero até […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

Neuro persuasão? Como as emoções influenciam na tomada de decisões? Como vender através da emoção?
EMOCIONAL É A CHAVE – Como VENDER QUALQUER COISA pra QUALQUER PESSOA, seja ideia, ou produto | marketing digital Converter uma venda é uma das maiores dificuldades de uma empresa, startup ou lançamento digital. Uma imagem vale mais do que mil palavras e por isso você precisa juntar a ideia de marketing com design. Comunicar bem sua grande promessa ajuda muito a vender mais rápido e usar as emoções de seus prospectos em mais vendas. A verdade é que o tempo todo estamos vendendo ideias, sentimentos, aprovação… e quem tem maior capacidade de vender suas ideias, saberá conquistar e atrair […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

GATILHOS MENTAIS mais PODEROSOS para INFLUENCIAR pessoas – Quais os que MAIS VENDEM com NeuroMarketing Digital
Afinal o que são gatilhos mentais? Gatilhos mentais são métodos comprovados por cientistas que estudam neurociência comportamental. Ou seja a Neurociência focada no comportamento e reações humanas. O gatilho pode acionar um trauma, que gera uma reação. Mas também pode acionar um vínculo de reação emocional que gera uma ação de entrega, prazer, compra, choro, lágrimas sorriso e felicidade. O gatilho mental não é uma manipulação, é uma condição natural do cérebro. É como bocejar, ou espirar, mas pode ser acionado. O gatilho mental já foi chamado de muitos nomes e hoje em dia virou assunto obrigatório nas rodas de […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

VOCÊ, MEU SÓCIO DE 2 MILHÕES. Você, meu novo INVESTIMENTO
PARCEIROS DE LANÇAMENTO FAIXA PRETA COM 2 MILHÕES Muita gente me procura para investimento no lançamento. Nossa busca é constante para gerar novos milionários, nem todos estão prontos, mas eu tive uma ideia de gerar resultado em você para você se tornar meu parceiro. Fiz dois investimentos para te preparar para chegar lá. O primeiro é uma série de conteúdos gratuitos exclusivos para o pessoal do grupo de Telegram. Alguns poucos vídeos são postados no meu canal do Youtube, mas todos estão sendo divulgados no meu canal do Telegram. Para entrar no meu canal do Telegram, clique aqui. O Segundo […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

Marketing Emocional na prática – O que é Marketing Emocional?
O que é marketing emocional? Marketing sempre foi um modelo de gestão e nos primórdios do marketing os primeiros profissionais da área eram formados em administração. Então o foco em gerir é super importante. Desde a análise swot, até vendas e economia. E um dos principais objetivos é focar em vendas. Então o foco deve se concentrar em fazer sell-in, sell-out e se preocupar tanto com clientes B2B e B2C, em alguns modelos de negócio a importância dos dois públicos é igual ou bem equalizado. Entretanto o objetivo principal do marketing não é obter um serviço bonito ou deixar sua […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

BAIXE GRÁTIS | Livro + Vídeo “O design da Criatividade Objetiva”
Grátis | Livro + vídeo com palestras sobre o livro “O design da Criatividade Objetiva Não vai abrindo o sorrisinho ainda não, esse conteúdo vai ser deletado na segunda-feira Palestra exclusiva dos assinantes Baixe grátis o livro Clique na imagem e baixe grátis o livro.
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

FRANQUIA DIGITAL: Tudo o que você precisa saber antes de adquirir uma franquia de Marketing Digital
QUER CLIENTES COM CONTRATOS DE R$ 18MIL A R$ 42 MIL REAIS? Além de receber clientes que dêem valor aos seus resultados, você ainda tem um modelo de negócios que pode atrair colaboradores de alta performance com boa lucratividade para você e seu time. Além de treinamento gratuito, workshops e mentorias oferecidas por nós além, é claro de espaço para aparecer em nossas redes sociais e se tornar mais conhecido e conhecida fazendo também o seu nome no mercado. Você ganha dinheiro e aprende mais sobre Marketing, Gestão e sobre como construir um império no seu negócio.. QUER CLIENTES COM […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

Como despertar o desejo de compras? | Apresentações L’Oreal
Vamos construir produtos que revolucionam o mundo? Quando avalio um projeto eu quero gerar transformação no mundo e sustentar meus sonhos e realizações. Bem, se você é como eu e tem um grande sonho você provavelmente projetou algo grande e quando se cria produtos e campanhas de qualidade é preciso aprender a vender essas ideias, produtos e soluções. Isso mesmo, não basta somente ter qualidade ou preço, é preciso entender como comunicar bem a descoberta e grande solução do que você projetou. Uma Startup, uma solução, um programa, produto físico ou digital precisam estar alinhados e muito bem estruturados, ou […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

Designing Growth – A arte de hackear a saída do óbvio por Taxonomia Semiótica
TAXONOMIA SEMIÓTICA: A arte de sair do óbvio Quando falamos sobre taxonomia semiótica falamos sobre como usar bem a arte de aproximar sua marca, produto ou serviço dos códigos de percepção de qualidade dos principais players do mercado, ou mesmo dos principais registros que seus consumidores têm sobre uma emoção pretendida, ou sobre um status pretendido. Lembrando que o status pretendido leva à uma emoção. Em todo o caso estamos falando de lógica associativa na hora de registrar uma imagem emocional de marca. E embora o ser comum, ou familiar tenha sua importância, na medida certa, beiramos demais o comum […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)
Carregando…
Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.
Compartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)
Você precisa fazer log in para comentar.