Você gosta de desenvolvimento de produtos físicos ou digitais?
Gosta de Marketing e do universo Cinematográfico Marvel? Curte o Marketing que a Disney juntamente com a Marvel vem fazendo? Está ligado no quanto as campanhas de marketing deles estão ligadas, vinculadas e lucrativas justamente por conta do buzz Marketing desenvolvido ao longo dos anos? Então esse vídeo é ideal pra você e eu aprendermos com esse aglomerado gigante de conhecimento prático de marketing. Vem comigo que esse é não somente o melhor, mas o mais importante vídeo que eu já gravei aqui na agência.
A Marvel também faz Marketing de Lançamento?
As principais estratégias de marketing digital de um dos maiores grupos e que mais ganham dinheiro em lançamentos de produtos digitais e físicos no mundo. Nesse vídeo eu falo sem enrolação em como podemos aplicar em produtos físicos, digitais, infoprodutos, marketing de afiliados e até mesmo criação de conteúdo, as técnicas mais poderosas usadas pelo aglomerado Disney e também pela Marvel, que atualmente é detentora do recorde de bilheteria nos cinemas.
Quero ouvir você. Faça seus comentários lá no canal do Youtube.
Todo mundo pode dar sua opinião sobre o assunto a eu quero que minha audiência saiba a sua opinião.
ASSISTA MAIS VÍDEOS SOBRE ESSE ASSUNTO
A GENTE QUER OUVIR VOCÊ. FAÇA SEUS COMENTÁRIOS LÁ NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE.
Estamos produzindo cada vez mais conteúdo de qualidade para melhorar sua experiência de conhecimento. Ajudar o ecossistema de lançamento, marketing e design é nossa missão.
PARTICIPE TAMBÉM.

ESTRATÉGIAS LANÇAMENTO NO MARKETING DIGITAL FUNCIONA PARA EMPRESA E PRODUTOS? CURSO LANÇAMENTO PERPÉTUO PARA NEGÓCIO LOCAL
CURSO DE COMO ATRAIR MAIS CLIENTES COM BAIXO INVESTIMENTO, AUMENTAR VENDAS, PARA GANHAR MAIS DINHEIRO NA INTERNET. Você pode trabalhar menos com uma hora produtiva mais valorizada. INJEÇÃO DE DINHEIRO PARA SEU NEGÓCIO. Você precisa que seu cliente compre mais e fique mais tempo com você. Quanto maior a procura, maior o valor da sua hora e seus ganhos. Sua agenda não precisa estar lotada,…
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

A JORNADA DO HERÓI – StoryTelling, o Gatilho mental da história – Histórias que fazem o lançamento vender
UMA HISTÓRIA QUE VENDE.Venda sem precisar vender em 25 segundos Neste post vamos ensinar em vídeo e em seguida em uma lista de itens que você precisa ter em sua história, seja ela de apresentação pessoal ou de vendas, ou mesmo do trailer do seu canal do youtube. Está pronto, está pronta? Acredite, você está vivendo o momento da sua virada do herói! Ter um…
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

Como e onde encontrar Consultoria e Plano de Marketing para o Crescimento da minha empresa?
Antes de mais nada, sua empresa precisa ter crescimento rápido, então precisa entender que vende um SERVIÇO, mesmo que venda PRODUTO. Oi, meu nome é Thiago, CEO e investidor de algumas empresas e gerencio mais de 3 empresas e projetos ao mesmo tempo e meus negócios são totalmente auto gerenciáveis. Para uma empresa ter crescimento constante, precisa atrair clientes aquecidos, aquecer novos cientes, fidelizar clientes…
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

Marketing Digital | Como encontrar um especialista para um Lançamento de 6 dígitos em 7 dias?
Quer um parceiro para seu primeiro lançamento? O QUE É UM AVATAR OU ESPECIALISTA NA LINGUAGEM DO DO MARKETING DIGITAL de lançamento de info produtos ? Bem, estamos construindo um conteúdo bem do comecinho para alinhar os que já estão avançados com os que ainda estão começado. Certo? Avatar e especialista podem parecer sinônimos, mas não são. Pode-se confundir pelo fato de que o Avatar…
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

Crescimento de 11mil visitas orgânicas em site né negócios Carioca. 80% de crescimento de um mês para outro e 65% mais interesse de compra real
Como implementar a cultura de marketing de resultados na carreira e na empresa? Ninguém quer perder alguém que gera MUITO resultado. Você já deve ter percebido que nem toda empresa e agência foca no resultado real. Certo? Nós odiamos isso. Odiamos resultados medíocres e temos nojo de métricas de vaidade. Aqueles números maquiados e que não geram resultados para nossos clientes ou mesmo para nós.…
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

Branding – Como tornar uma melhoria, evolução de tecnologia, ou mudança de produto perceptível pelo cliente e usuário?
Esta é uma sequência ao artigo de quando deve-se mudar uma identidade visual, ou marca. Abordar este assunto é extremamente crucial para o entendimento e planejamento estratégico de marca. Mas você poderá aplicar em produtos ou quaisquer forma de Touch Point com usuários. Pode ser site, uma nova tipografia, a comunicação do ambiente de trabalho, ou mesmo qual o locutor de seu anuncio de tv,…
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

Marketing Digital e Lançamento de infoprodutos – Como aumentar uma audiência, seguidores e leads?
O que é uma audiência qualificada no Marketing digital? Em primeiro lugar a audiência certa é a que compra. Uma audiência que não gerar recursos para manter seu projeto funcionando e gerar mais valor para pessoas e sociedade não está ajudando seu propósito. Sem recursos financeiros você não consegue evoluir, se dedicar a aprender mais e até deixar a vida da sua família mais tranquila…
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

Quais os 7 principais gatilhos mentais para usar no seu primeiro lançamento?
Quer um parceiro para seu primeiro lançamento? COMO VENDER MAIS HOJE COM GATILHOS MENTAIS? QUALQUER PRODUTO, QUALQUER NICHO! Esse é um post dinâmico. O que significa isso? Vamos atualiza-lo a medida que a semana passar. Então fique ligado e ligada neste e nos demais posts do blog, pois você pode perder atualização de posts se acompanhar somente por e-mail, LinkedIn e Instagram e Youtube. Então…
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

LANÇAMENTO PERPÉTUO | Como vender mais o ano inteiro produtos físicos ou infoprodutos
Quer um parceiro para seu primeiro lançamento? Marketing – O QUE FAZER PARA AUMENTAR A CONVERSÃO DE VENDAS? Em primeiro lugar quero nivelar o assunto respondendo a uma questão: O que é conversão no marketing digital? Conversão é o termo que usamos para definir uma mudança de nível dentro do PipeLine, o famoso funil de vendas. Se você não sabe o que é funil de…
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

Método de Pesquisa de Inovação e Criatividade – Safari Urbano
SE UMA EMPRESA NÃO FOCA NO DESEJO DE SEUS CLIENTES, VAI FALIR ASSIM QUE SURGIR UM CONCORRENTE COMPETENTE. No meio das agências de Marketing Digital e Design Thinking têm se falado bastante sobre produtividade criativa e o Safari Urbano tem esse objetivo. Por isso vemos o aumento do desejo de ter formas de buscar a inovação de forma mais rápida e efetiva. Lembrando que quanto…
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

3 Principais erros de Gestão e desenvolvimento de produtos | Consultoria para empresas e Startups
Essa é uma série de artigos e vídeos sobre inovação e desenvolvimento de produtos. Desde a pesquisa, arquitetura da informação UX Design e desenvolvimento e gestão de marca (Branding). Quer saber mais sobre produtos e embalagens? Siga-nos em nossas redes sociais.
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

R$ 10 Mil Como afiliado | Vender como afiliado sem produzir conteúdo e vendas no automático
Afiliados que ganham R$ 10 mil reais por dia sem produzir conteúdo? Sim existem alguns afiliados que entraram no mundo digital e estão faturando por volta de 1 milhão de reais ao mês sem produzir conteúdo Você pode nem produzir muito conteúdo, de fato você pode escolher o que vale mais a pena financeiramente. É mais barato pra você investir em tráfego pago, ou em…
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

Empresa de Marketing Digital e Design em Nova Iguaçu | e-commerce e vendas online
VENDAS (NÃO) DIMINUÍRAM EM NOVA IGUAÇU E BAIXADA FLUMINENSE. ENTRARAM NOVOS CONCORRENTES COMPETENTES NO DIGITAL Nova Iguaçu é uma das principais cidades comerciais do Estado do Rio de Janeiro e há uma crescente para quem sabe usar corretamente ferramentas digitais CUIDADO ESSA PÁGINA FOI PROJETADA PRA VENDER! O mercado Digital chegou e novos players estão entrando, dominando estratégias de retenção de clientes, domínio de mercado…
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

Empresa de Marketing Digital e Design em São João de Meriti | e-commerce e vendas online
VENDAS (NÃO) DIMINUÍRAM EM SÃO JOÃO DE MERITI E BAIXADA FLUMINENSE. ENTRARAM NOVOS CONCORRENTES COMPETENTES NO DIGITAL São João de Meriti é uma das principais cidades comerciais do Estado do Rio de Janeiro e há uma crescente para quem sabe usar corretamente ferramentas digitais CUIDADO ESSA PÁGINA FOI PROJETADA PRA VENDER! O mercado Digital chegou e novos players estão entrando, dominando estratégias de retenção de…
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

PROMOÇÃO RELÂMPAGO 4X 99,50 (desconto de R$600,00) – CURSO “ANÚNCIO DE GRAÇA PRA SEMPRE” – CURSO DE LANÇAMENTO e MARKETING DIGITAL E VENDAS ONLINE
CURSO DE LANÇAMENTO e MARKETING DIGITAL para Empresas e Influencers Você vai ter os mesmos direitos de quem já comprou o produto, mas por um valor MUITO MENOR por pouco tempo. Vamos investir no nosso produto e vamos precisar de uma adesão maior de alunos e para isso decidimos fazer de você nosso parceiro e parceira. Você vai receber um SUPER desconto e esse valor…
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

Empresas do Rio de Janeiro Investem em Conteúdo que realmente atrai clientes prontos a comprar
Como usar conteúdo para atração de clientes? No Rio de Janeiro existem empresas deixando seu marketing mais lucrativo usando conteúdos atraem clientes mais aquecidos e potencializam suas campanhas de marketing. Com o crescimento da difusão de ferramentas de Inbound Marketing muitos testam e não obtêm resultados. Ou acabam usando ferramentas de CRM e aquecimento de clientes para fazer Inbound sem conteúdos. Tendo bem menos resultados…
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)
Carregando…
Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.

Marketing Digital: O que é e onde encontrar uma boa Agência de lançamento, ou lançador de infoprodutos digitais para empresas
O que é e onde encontrar uma boa Agência de lançamento de info produtos digitais | Especialista e lançador
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

PERSUASÃO as 4 liberdades de Roosevelt – DOR , SOLUÇÃO, MEDO OU DESEJO? BILLIONS
VOCÊ CONHECE AS QUATRO LIBERDADES PREGADAS PELO PRESIDENTE ROOSEVELT E CITADAS NA SÉRIE BILLIONS? A série é Billions é simplesmente uma das mais assistidas na Netflix sobre negócios da atualidade e mostra o melhor e o pior do mundo capitalista, o chamado mundo livre. Esse post não contém spoilers, mas abordaremos o sexto episódio da quarta temporada. Apenas uma citação de um dos diálogos. Falaremos sobre o que realmente era o discurso das 4 liberdades e faremos um comparativo em breve sobre o pensamento do presidente americano em comparação ao que é apregoado por Wendel Carvalho. Acompanha nosso site e […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

Como COMEÇAR a vender mais pela internet através das redes sociais Instagram, Facebook integrados a Loja Virtual
Aumento de vendas passa por mais do que aumentar orçamento de tráfego, precisa aumentar a taxa de conversão É possível que você não saiba como aumentar as vendas com o mesmo orçamento que tem, mas o crescimento passa por pontos simples de melhorias. São 3 aspectos simples que precisam ser melhorados. Atração, taxa de clicks (CTR), ancoragem de marca, ancoragem de valor e confiabilidade. Nesse post falaremos um pouco de como esses pontos podem fazer sua loja online crescer, mas daremos continuidade a isso em nosso canal do Youtube. Quer O CURSO Grátis COMPLETO? FAÇA ANÚNCIOS MAIS ATRATIVOS QUE SEJAM […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

Portfolio | Marketing Digital e Media Kit
É difícil pegar um ônibus em movimento. É preciso para-lo, criar uma estratégia e aos poucos ajustar a direção e velocidade. Identidade Visual e evolução de marca Quando conseguimos o desafio da Revista YouMundo, ela já tinha uma audiência, uma identidade visual reconhecida, porém o trabalho não era bom e nem profissional. Precisávamos trabalhar com uma estratégia de evolução gradativa. Em menos de dois meses pudemos fazer duas mudanças iniciais na identidade visual. A identidade visual estava muito comum e não era original, precisamos traçar uma estratégia de evolução de marca, cores e identidade de comunicação para não perder o […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

Como criar, escolher ou melhorar umNicho, InfoProduto, lançamento pra lançar? Marketing Digital
QUER UM CURSO GRÁTIS? Vamos liberar um curso grátis para inscritos do canal do Youtube como criar um infoproduto? Cara, um info produto é simples e fácil de criar. Entretanto há algo que diferencia o bom do ruim. Eu vou trazer aqui tudo o que é preciso para você criar um bom InfoProduto. 1. Um bom Infoproduto se constrói com autoridade emocional. Em testes cegos, que acompanhei quando eu trabalhava na L’Oreal alguns produtos se saiam melhor nos testes do que outros simplesmente por conta da marca. Isso mesmo. Não vou citar as marcas testadas, mas algumas marcas tinham melhor […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

MARKETING DIGITAL: O que é e como encontrar um Lançador de InfoProduto e curso digital pra ganhar muito dinheiro na internet
Quer saber como encontrar um lançador, ou coprodutor para o marketing do seu lançamento digital? ANTES de FAZER CONTATO, assista ATENTAMENTE ao vídeo abaixo sugerido, para que você entenda se a proposta é para você ou não. Caso queira aprender mais antes de lançar seu infoproduto leia mais abaixo e assista aos vídeos sugeridos. MARKETING DIGITAL E LANÇAMENTO Estratégias matadoras para o seu primeiro lançamento. Nesse artigo vamos trazer os principais vídeos e artigos de texto para você encontrar, avaliar e selecionar bem o parceiro ideal que vai te ajudar a ganhar dinheiro na internet e sair do zero até […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

Neuro persuasão? Como as emoções influenciam na tomada de decisões? Como vender através da emoção?
EMOCIONAL É A CHAVE – Como VENDER QUALQUER COISA pra QUALQUER PESSOA, seja ideia, ou produto | marketing digital Converter uma venda é uma das maiores dificuldades de uma empresa, startup ou lançamento digital. Uma imagem vale mais do que mil palavras e por isso você precisa juntar a ideia de marketing com design. Comunicar bem sua grande promessa ajuda muito a vender mais rápido e usar as emoções de seus prospectos em mais vendas. A verdade é que o tempo todo estamos vendendo ideias, sentimentos, aprovação… e quem tem maior capacidade de vender suas ideias, saberá conquistar e atrair […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

GATILHOS MENTAIS mais PODEROSOS para INFLUENCIAR pessoas – Quais os que MAIS VENDEM com NeuroMarketing Digital
Afinal o que são gatilhos mentais? Gatilhos mentais são métodos comprovados por cientistas que estudam neurociência comportamental. Ou seja a Neurociência focada no comportamento e reações humanas. O gatilho pode acionar um trauma, que gera uma reação. Mas também pode acionar um vínculo de reação emocional que gera uma ação de entrega, prazer, compra, choro, lágrimas sorriso e felicidade. O gatilho mental não é uma manipulação, é uma condição natural do cérebro. É como bocejar, ou espirar, mas pode ser acionado. O gatilho mental já foi chamado de muitos nomes e hoje em dia virou assunto obrigatório nas rodas de […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

VOCÊ, MEU SÓCIO DE 2 MILHÕES. Você, meu novo INVESTIMENTO
PARCEIROS DE LANÇAMENTO FAIXA PRETA COM 2 MILHÕES Muita gente me procura para investimento no lançamento. Nossa busca é constante para gerar novos milionários, nem todos estão prontos, mas eu tive uma ideia de gerar resultado em você para você se tornar meu parceiro. Fiz dois investimentos para te preparar para chegar lá. O primeiro é uma série de conteúdos gratuitos exclusivos para o pessoal do grupo de Telegram. Alguns poucos vídeos são postados no meu canal do Youtube, mas todos estão sendo divulgados no meu canal do Telegram. Para entrar no meu canal do Telegram, clique aqui. O Segundo […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

Marketing Emocional na prática – O que é Marketing Emocional?
O que é marketing emocional? Marketing sempre foi um modelo de gestão e nos primórdios do marketing os primeiros profissionais da área eram formados em administração. Então o foco em gerir é super importante. Desde a análise swot, até vendas e economia. E um dos principais objetivos é focar em vendas. Então o foco deve se concentrar em fazer sell-in, sell-out e se preocupar tanto com clientes B2B e B2C, em alguns modelos de negócio a importância dos dois públicos é igual ou bem equalizado. Entretanto o objetivo principal do marketing não é obter um serviço bonito ou deixar sua […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

BAIXE GRÁTIS | Livro + Vídeo “O design da Criatividade Objetiva”
Grátis | Livro + vídeo com palestras sobre o livro “O design da Criatividade Objetiva Não vai abrindo o sorrisinho ainda não, esse conteúdo vai ser deletado na segunda-feira Palestra exclusiva dos assinantes Baixe grátis o livro Clique na imagem e baixe grátis o livro.
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

FRANQUIA DIGITAL: Tudo o que você precisa saber antes de adquirir uma franquia de Marketing Digital
QUER CLIENTES COM CONTRATOS DE R$ 18MIL A R$ 42 MIL REAIS? Além de receber clientes que dêem valor aos seus resultados, você ainda tem um modelo de negócios que pode atrair colaboradores de alta performance com boa lucratividade para você e seu time. Além de treinamento gratuito, workshops e mentorias oferecidas por nós além, é claro de espaço para aparecer em nossas redes sociais e se tornar mais conhecido e conhecida fazendo também o seu nome no mercado. Você ganha dinheiro e aprende mais sobre Marketing, Gestão e sobre como construir um império no seu negócio.. QUER CLIENTES COM […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

Como despertar o desejo de compras? | Apresentações L’Oreal
Vamos construir produtos que revolucionam o mundo? Quando avalio um projeto eu quero gerar transformação no mundo e sustentar meus sonhos e realizações. Bem, se você é como eu e tem um grande sonho você provavelmente projetou algo grande e quando se cria produtos e campanhas de qualidade é preciso aprender a vender essas ideias, produtos e soluções. Isso mesmo, não basta somente ter qualidade ou preço, é preciso entender como comunicar bem a descoberta e grande solução do que você projetou. Uma Startup, uma solução, um programa, produto físico ou digital precisam estar alinhados e muito bem estruturados, ou […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

Designing Growth – A arte de hackear a saída do óbvio por Taxonomia Semiótica
TAXONOMIA SEMIÓTICA: A arte de sair do óbvio Quando falamos sobre taxonomia semiótica falamos sobre como usar bem a arte de aproximar sua marca, produto ou serviço dos códigos de percepção de qualidade dos principais players do mercado, ou mesmo dos principais registros que seus consumidores têm sobre uma emoção pretendida, ou sobre um status pretendido. Lembrando que o status pretendido leva à uma emoção. Em todo o caso estamos falando de lógica associativa na hora de registrar uma imagem emocional de marca. E embora o ser comum, ou familiar tenha sua importância, na medida certa, beiramos demais o comum […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

Como começar do ZERO no MARKETING DIGITAL o passo a passo completo e gratuito – AFILIADO ou PRODUTOR
POR ONDE EU POSSO COMEÇAR NO MARKETING DIGITAL Ganhar dinheiro na internet não é tão difícil quanto parece, mas exige dedicação e constância. E aqui vamos mostrar onde focar. Você já deve ter visto muitos conteúdos que podem ser contraditórios. A internet tem tantas informações que as vezes deixam o iniciante confuso de onde começar. Aqui separamos vídeos e respostas claras pra você que deseja começar e saber onde investir mais tempo para ganhar dinheiro com marketing digital. Quer um CURSO Grátis COMPLETO? Qual o primeiro passo para começar no marketing digital? Pode parecer a resposta mais simples do mundo, […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

Como usar gatilhos mentais para nicho lógico, racional e exatas? Marketing Emocional – NÉO CÓRTEX
Como aplicar gatilhos mentais em nichos de lógica, na área de exatas? Em breve liberaremos o CURSO GRÁTUITO sobre esse assunto no nosso canal do Youtube. Então inscreva-se e ative o sininho para receber o link. Não existe resistência a vendas, ou a persuasão maior para pessoas mais guiadas pela lógica Como a Apple apaixona tantos consumidores lógicos com argumentos emocionais? PESSOAS RACIONAIS TENDEM A DEMORAR MAIS A TOMAR DECISÃO POR MEDO Muitas vezes a tomada de decisão lógica é uma escolha emocional, pois pondera-se mais com receio do erro e esse é o ponto onde a fragilidade lógica atrai […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)
Carregando…
Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.
Compartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)
Você precisa fazer log in para comentar.