A ORIGEM (Inception), COMO NO CINEMA O GATILHO MENTAL DA AUTORIDADE PODE MONETIZAR, GERAR MUITO MAIS DINHEIRO na internet

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INTERNET PODE SER INSTRUMENTO DE IMPLEMENTAÇÃO DE DESEJO E EMOÇÕES PARA GANHAR MAIS DINHEIRO

Como no filme, diversas agências de marketing e estudiosos do comportamento humano implementam vontades e desejos por meio de vídeos e redes sociais

Nossos sentidos são afetados por aquilo que vemos, ouvimos, sentimos ou mesmo imaginamos. Thiago Benlev ajuda sua audiência a entender como Marketing Emocional pode ser usado para persuasão ou mesmo mudar opiniões, bem como no filme A Origem do Diretor Christopher Nolan e estrelado por Leonardo DiCaprio.

O que o filme A Origem (Inception) tem em comum com The Great Hack (privacidade hackeada)?

É incrível analisar canais que deram certo e ver que ou seja de forma instintiva, ou por talento sem planejamento, ou mesmo por sorte eles seguem uma receita para atrair gerar engajamento. Se você deseja realmente fazer seu negócio ou redes sociais crescerem você precisa entender como um texto, uma imagem, ou um vídeo podem transformar a mente e a percepção da realidade do seu público. E a autoridade vem da construção dessa imagem emocional projetada na mente racional do do público, isso convence e gera maior autoridade e credibilidade.

A PERSUASÃO e a AUTORIDADE, PREMISSA DE A ORIGEM

Todos nós temos um conceito estabelecido, um conjunto de ideias que associadas ao nosso background, instinto de sobrevivência, ambição e desejos geram um algoritmo de tomada de decisões relacionadas ao que é melhor pra nós e para quem amamos. A Autoridade, ou gatilho mental da autoridade nos ajuda nesse processo de tomada de decisões. instintivamente nosso cérebro busca caminhos para identificar o caminho mais seguro e objetivo para um caminho de ganho e é aí que usamos Marketing Emocional para Hackear essa tomada de decisões.

COMPORTAMENTO EMOCIONAL E CONSUMO, PREMISSA DE The Great Hack (privacidade hackeada)

Já em Privacidade Hackeada a premissa é justamente a captação dos dados, mais do que isso, a leitura desses dados para gerar um caminho para a persuasão e o convencimento. nesse caso, pode-se achar brechas no pensamento e encontrar atalhos mentais para gerar qualquer alternativa, mesmo que pequena para gerar uma mudança de comportamento e pensamento sobre algo. Desde as toalhas no hotel, até o uso consciente da água para salvar o mundo. Absolutamente tudo e todos os assuntos tem caminhos mentais e emocionais para levar uma pessoa a mudar de opinião. E temos alguns vídeos que ensinam sobre isso.

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MARKETING 5.0 – COMO ELE AFETA O ALGOTITIMO E A RELAÇÃO COM HUMANOS

Além disso vou mostrar pra você COMO GANHAR os primeiros 1000 INSCRITOS E CRESCER NO YOUTUBE AINDA EM 2021! E como acelerar o processo de bater as metas e chegar mais rápido nos 4000 horas assistidas nos últimos 365 dias.

Marketing 5.0 - philip kotler - Como usar as técnicas de crescimento e growth hacking das startups do Silicon Valey (Vale do cilício) para o crescimento rápido das empresas em 2022

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Thiago Carneiro Benlev

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