Marketing 5.0 [2022] Como aplicar Hacks de Crescimento e atração de clientes para Empresa | Philip Kotler

curso e mentoria de como ganhar anuncio de graça pra sempre no google youtube instagram e facebook

Marketing 5.0 de Philip Kotler trará Hack para ANÚNCIO DE GRAÇA pra sempre em 2022

Sim é possível Hackear para ganhar mais dinheiro, leads seguidores e inscritos. Mas somente para as marcas que realmente focarem em relacionamento digital com seus usuários. Mais até do que com seus consumidores.

Os donos de empresa que não estiverem dispostos a fazerem o que realmente é preciso para crescer não vão conseguir acompanhar. Não basta produzir conteúdo na internet, será preciso investir tempo e dinheiro na melhoria do conteúdo. Não na quantidade, mas na qualidade

Quer ganhar um treinamento gratuito sobre Marketing 5.0 e Branding?

ASSISTA AO VÍDEO PARA SABER TUDO O QUE FALAMOS NO ARTIGO. OU LEIA ABAIXO.

2022 MAL CHEGOU E JÁ ESTAMOS REVENDO O MARKETING 5.0 E AS MÉTRICAS DE CRESCIMENTO FOCADO NA EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO, INTERNET DAS COISAS E METAVERSO

Como deixar consumidores apaixonados nas redes sociais em 2022. happy woman jumping with shopping bags

Conseguimos ganhar anúncio de graça além de nosso orçamento de marketing!

E se você tivesse um orçamento de 1 milhão de dólares para tráfego pago? Isso é positivo ou negativo?

curso grátis de instagram completo para quem deseja ser influenciadora vender produtos dropshipping ou mesmo infoprodutos se você é perfil pessoa física ou empresa vai adorar esse curso totalmente gratuito online para assistir e baixar se quiser

Quando a gente planeja o marketing para o próximo ano sempre levamos em conta o orçamento de marketing. Porém o orçamento sempre será um limitador para quem depende de anúncio e tráfego pago. E é isso que muda no novo algoritmo do Google, Youtube, Facebook e Instagram. Todas as principais ferramentas de interação homem/máquina precisam se enquadrar no Marketing 5.0 para não perderem o jogo como aconteceu com o Orkut, MSN, ICQ e outros. Você lembra deles? Provavelmente precisa dar um Google para entender mais sobre eles

curso e mentoria de como ganhar anuncio de graça pra sempre no google youtube instagram e facebook

O que Marketing 5.0 trouxe do Marketing de crescimento das empresas do Silicon Valley (Vale do Cilício) e das startups?

Gráfico de crescimento de visitantes com Hack da benlev marketing digital e blog

Você já deve ter se perguntado, “como as empresas do Vale do Cilício crescem tanto?”. Se você ainda não se perguntou essa é a hora. E talvez essa seja uma das perguntas que eu deveria ter me feito a mais tempo. Acredito que a indagação e a inquietude de Kotler seja justamente essa. A meu ver o Marketing sempre se preocupou com o crescimento sistemático das empresas e marcas e veio se estruturando no desenvolvimento comercial das empresas. E não tem nada de errado com isso. Na verdade o berço do marketing, por muitos anos foi a Administração. O que obviamente tem uma base bem sólida em finanças e controle. Mas tudo mudou.

O principal fator de crescimento das empresas do Vale são foco em atrair clientes de forma exponencial e focar na experiência ao ponto de usuários tornarem-se clientes. Isso mesmo o foco precisa ser em pessoas conhecendo sua marca mais do que pessoas pagando por ela. Conhecendo não seria bem a palavra, a palavra é APAIXONANDO USUÁRIOS.

curso e mentoria de como ganhar anuncio de graça pra sempre no google youtube instagram e facebook

Quais as melhores estratégias para um canal de Streaming, marcas de TV e aparelhos celulares?

A melhor estratégia para o digital em 2022 e isso é válido até o final da década é focar em gerar felicidade nos consumidores o máximo de informações para que o consumidor sinta que está comprando exatamente o que está recebendo e sempre mostrar valor agregado, além da entrega, claro. Por isso a estratégia de lives é tão importante. Criar e aumentar o relacionamento com usuários é a melhor forma de gerar crescimento de relacionamento e vendas para uma marca.

O que não mudou no marketing 5.0 para o que era feito antes?

Acredito que todos concordam que o que menos mudou foi a parte processual. O que vemos que muda é que antes criava-se produtos baseados nas pesquisas e entregava a solução para consumidores. Hoje em dia pensa-se em como deixar essa mecânica Usuários, internet e Desejo antes do produto e ter foco no abandono de ideias, caso elas não atendam. Antigamente as empresas ajustavam a oferta ao desejo do consumidor. Hoje em dia ou você cria o produto para a necessidade visando usuários e depois clientes ou abandona a ideia para recomeçar. E isso não é fácil.

Qual o conceito de marketing 50?

O Marketing 5.0 é pensado em como uma marca, produto ou serviço é pautado principalmente entre a interação HUMANO e tecnologia e nunca ao contrario. A visão é que produtos, serviços e interação sejam projetados e ajustados para aumentar a fidelização e não uma necessidade de mercado. Isso funciona tanto para produtos físicos e digitais, além de prestação de serviços.

curso e mentoria de como ganhar anuncio de graça pra sempre no google youtube instagram e facebook

Thiago Carneiro Benlev

LINKEDIN https://www.linkedin.com/in/thiagobenlev/ INSTAGRAM https://www.instagram.com/thiago.benlev/ PORTFÓLIO https://benlev.com.br/Porfolio/ PODCAST COMPLETO https://benlev.com.br/podcast BEHANCE https://www.behance.net/thiagobenl564b YOUTUBE https://www.youtube.com/channel/UC6I43kUHU9Oid8T56RQoN7A