Está pensando em melhorar seu produto digital ou sua prestação de serviços online? Então precisa evitar esses erros para evitar devoluções.
3 PRINCIPAIS ERROS NA CRIAÇÃO DE PROJETOS DE EMBALAGENS E PROJETO DE IDENTIDADE VISUAL e a diferença entre agência de Design para embalagem e agência de Publicidade.
1o ERRO de Gestão e desenvolvimento de produtos
USAR UM DESIGNER DE PUBLICIDADE PARA UM PROJETO DE MARCA E EMBALAGEM: Os perfis são diferentes, precisamos entender que uma peça publicitária passa menos tempo em contato com o consumidor do que uma embalagem ou identidade de marca. Campanhas são efêmeras, identidade de marca e produto são duradouros.
2o ERRO de Gestão e desenvolvimento de produtos
Acreditar que o Marketing consegue cuidar do mercado e ao mesmo tempo da comunicação de produto. Profissionais de perfis diferentes, dentem a focar em pontos diferentes na construção de seus projetos. Lembre-se o mercado está muito competitivo e por menores que sejam as diferenças no momento da construção elas contam e muito. Cada detalhe pode e vai mudar e muito o resultado de seus produtos. Qualquer erro, por menor que seja, pode e será fatal. Se sua equipe não tem aparato técnico, provavelmente a perda de share valor ou volume vai ser fatal.
3o. ERRO de Gestão e desenvolvimento de produtos
Tentar comunicar tudo ao mesmo tempo ao seu consumidor. Você tem 3 segundos para encantar e se conectar ao seu prospecto, gerar conexões rápidas e emocionais são extremamente importantes a nível Arquitetônico, Comunicação, Forma e semiótica. Tudo isso de 1 a 3 segundos. Mais 3 segundos para a comunicação secundária e mais 2 segundos para gatilhos mentais. A prateleira não é lugar para amadores.
Você precisa fazer log in para comentar.