MARKETING DIGITAL: COMO VENDER QUALQUER COISA PRA QUALQUER PESSOAL 10X MAIS CARA e GANHAR MUITO MAIS DINHEIRO NA INTERNET?

curso e mentoria de como ganhar anuncio de graça pra sempre no google youtube instagram e facebook
Crescer ou falir dá o mesmo trabalho - quem somos - Thiago Carneiro Benlev Comunicação

Você quer VENDER absolutamente QUALQUER PRODUTO, OU SERVIÇO para qualquer pessoa? Mesmo que seja 10X mais cara, aumentando assim a lucratividade do seu negócio?

E sim, é exatamente o que está pensando. Existe sim uma fórmula de valorização de marca e produto. Mas, você vai precisar aplicar com consistência e muito trabalho. E você vai aprender de graça agora

O que é e o que faz a Benlev Comunicação e Thiago Carneiro - Qual o propósito de marca e branding

Você sabe porque produtos Apple e Coca-Cola são vendidos bem mais caros que os concorrentes?

Pois é, eles conseguem vender antes mesmo do processo de compra poias as pessoas já desejam os produtos. São vendidos mais caro por conta do seu posicionamento e VALOR AGREGADO no serviço. Não é só o produto, mas o posicionamento de não ter produto inferior. Além de focarem na experiência do usuário.

Mas se é assim tão acessível, por qual motivo as pessoas não conseguem ter sucesso somente na aplicação dessas técnicas que vamos ler aqui? Aí que está a chave, colocar em prática. A maioria das pessoas não obtém sucesso, mas observa o sucesso de uma minoria seleta de elite que se esforça. O esforço é mais importante do que o que vamos ensinar aqui e por isso a primeira tarefa que ensinamos é ESFORCE-SE!

VAMOS COMEÇAR COM O NÍVEL BÁSICO DE CONHECIMENTO SOBRE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET

Ganhar dinheiro na internet é difícil?

Ganhar dinheiro na internet não é difícil. O grande segredo é estar disponível com um preço compatível. Mas fazer faturamento e estar disponível para ganhar dinheiro não significa que seu projeto será lucrativo. Por isso não basta você ganhar dinheiro na internet, é preciso construir uma presença perene para conseguir ganhar uma escala consolidada e sólida para sua plataforma de marca, produto, ou serviço.

Em breve um artigo completo sobre cada uma dessas ferramentas

Com a internet, dá pra ganhar dinheiro em casa?

Sim, e de fato a melhor e mais escalável forma de ganhar dinheiro de casa é pela internet. São diversas tarefas, novas profissões, ou mesmo nichos para empreender e gerar renda extra em seu negócio online.

curso e mentoria de como ganhar anuncio de graça pra sempre no google youtube instagram e facebook

QUAIS AS AÇÕES DE MARKETING EMOCIONAL E BRANDING SÃO IDEIAS PARA VALORIZAÇÃO DE MARCA?

O vídeo acima é um dos mais profundidade únicos em relação a conteúdo. Nele mostramos como qualquer pessoa consegue iniciar no marketing digital e ganhar dinheiro online com poucas ações que geram muito resultado no curto, no médio e no longo prazo. Investidores e empreendedores estão sempre buscando novos Hacks para conquistar grandes números e pagam verdadeiras fortunas para aumentar sua riqueza, mas neste vídeo, mostramos um dos principais segredos para um crescimento exponencial de marca.

Quer aprender a vender qualquer coisa, qualquer produto ou serviço na internet, qualquer produto e ainda cobrar ainda mais caro do que seu concorrente? Então entenda e aplique na prática os hacks que vamos ensinar neste vídeo. Veja também todas as dicas que trazemos aqui neste canal de negócios que é hoje o maior canal com conteúdo de marketing emocional que te ensina gatilhos emocionais e desenvolvimento de persuasão baseada em neurociência e marketing emocional

COMO USAR NEURÔNIO ESPELHO DENTRO DO MEU MARKETING EMOCIONAL e ENGAJAR E VENDER MAIS?

É o Neurônio espelho um dos principais responsáveis pelo aprendizado, empatia e desenvolvimento social. O Cérebro humano tem inúmeras ramificações de processamento de informações e a neurociência descobriu muito sobre seu funcionamento nos últimos anos.

Você já deve ter ouvido falar em rapport (Rapor) quando o assunto é vendas, o rapport é quando você gera uma conexão e seu comportamento é espelhado por outra pessoa durante uma conversa ou uma contação de histórias. Isso não acontece somente com os movimentos do corpo, isso acontece também com o comportamento das ondas cerebrais.

Ao contrario do que se imagina entre os mais leigos, é sim possível gerar rapport no digital, seja em vídeo gravado, ou mesmo em uma reunião ao vivo e em lives na internet. O interlocutor precisa estar atendo aos movimentos possíveis do outro ao assistir em casa um evento gravado ou ao vivo.

Um dos principais exemplos de rapport são os usados em vídeos de pegadinhas quando vemos uma cena de dor e sentimos em parte essa dor. Ou em filmes ou anúncios que mostram emoções coletivas e rememoramos ou vivenciamos quando feito de maneira correta. É importante seguir as métricas de fluxo de dados comportamentais emocionais e testes de amostragem para saber como melhorar e amplificar o efeito para aumentar no número de engajamento e vendas.

Marketing Emocional: Vídeo da Apple que conta uma história e faz todo mundo chorar

Vídeo chamado FÉRIADO – A SURPRESA DE NATAL DE 2019

Esse vídeo da Apple de 2019 até hoje gera comoção e vitaliza nas redes sociais. E o fato é que ele foi muito bem estruturado para gerar comoção. Foi planejado para que toas as pessoas gerem essa conexão com os personagens, justamente por usar o que já falamos aqui sobre neurônio espelho.

curso e mentoria de como ganhar anuncio de graça pra sempre no google youtube instagram e facebook
Thiago Carneiro Benlev

LINKEDIN https://www.linkedin.com/in/thiagobenlev/ INSTAGRAM https://www.instagram.com/thiago.benlev/ PORTFÓLIO https://benlev.com.br/Porfolio/ PODCAST COMPLETO https://benlev.com.br/podcast BEHANCE https://www.behance.net/thiagobenl564b YOUTUBE https://www.youtube.com/channel/UC6I43kUHU9Oid8T56RQoN7A