Como e onde encontrar Consultoria e Plano de Marketing para o Crescimento da minha empresa?

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Como encontrar um investidor anjo para entrar comigo de sócio na minha startup e lançamento. Como encontrar um lançador ou uma agência de lançamento de infoprodutos?
O que é e o que faz a Benlev Comunicação e Thiago Carneiro - Qual o propósito de marca e branding

Antes de mais nada, sua empresa precisa ter crescimento rápido, então precisa entender que vende um SERVIÇO, mesmo que venda PRODUTO.

Oi, meu nome é Thiago, CEO e investidor de algumas empresas e gerencio mais de 3 empresas e projetos ao mesmo tempo e meus negócios são totalmente auto gerenciáveis.


Para uma empresa ter crescimento constante, precisa atrair clientes aquecidos, aquecer novos cientes, fidelizar clientes e automatizar o processo de compra pela internet.


Ainda assim, esse é só o primeiro passo. A dona, ou o dono da empresa precisa estar atento ou atenta aos processos de gestão para uma produtividade acima da média e para uma meta conjunta de todo o time. Quando eu projeto um negócio, seja meu ou de um cliente eu tento gerar o máximo de valor no propósito de marca e na jornada de compra.

O que move um negócio é a venda e se eu não tiver a plena certeza que aquele meu serviço atende bem à um mercado, ou aos meus clientes, não adianta. Então foque na venda e no atendimento. Serviço faz um negócio crescer.


E eu vou te dar aqui todos os principais fundamentos para você ter uma empresa bem sucedida, afinal o que você quer é uma empresa lucrativa e autoregenciavel. Hoje em dia as maiores e mais modernas empresas do mundo vieram de uma garagem. São as chamadas Startups. Mas elas não começaram assim do nada. Seguiram processos. Eram pessoas extremamente competentes que vieram de boas universidades americanas que montaram um processo escalável para sua empresa crescer sem que o DONO precisasse ficar de olho em cada etapa.

Meus pais faliram algumas vezes, então eu precisei morar na Favela de Parada de Lucas, em meio a guerra entre favelas. (Leia Mais Aqui).

Eu sabia que não poderia cometer os mesmos erros deles.

O que fiz para minhas empresas e meus parceiros crescerem?

Quando eu comecei uma das minhas principais empresas SOLO, eu iniciei com R$ 300,00. Eu ainda trabalhava como funcionário de uma indústria e tocava a empresa em separado que vendia livros. Meu faturamento com ela vendendo 1 vez por semana era de R$ 2.000,00 por mês. E eu trabalhava somente 1 vez por semana. Era um bom negócio visto o retorno. Depois adentrei no ramo de carnes, que eu era sócio, isso me rendeu cerca de R$ 5.000,00 em faturamento e só o meu sócio ficava com o operacional. Essa experiência foi fantástica pra mim. Meus pais eram comerciantes e precisavam trabalhar muito para conseguir isso e eu em poucas horas, ou sem precisar estar no negócio e sem precisar sair do meu emprego, estava tocando 2 empresas.

Isso foi em 2013. E eu continuei no meu trabalho e o negócio evoluiu pra uma agência de Marketing. e de 2013 até 2019 a empresa foi tocada sem mim. Até que eu pedi demissão da L’Oreal para encarar mais um desafio na minha empresa. E agora estou aqui, pra te ajudar a aumentar seu faturamento e conseguir mais clientes. Vem comigo?

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MARKETING: Bate RECORDE de FATURAMENTO HOMEM-ARANHA: Sem volta pra casa – Como GANHAR DINHEIRO com as mesmas estratégias Venda de ingressos foi marcada por problemas na internet e nas bilheterias Pré-venda de Homem-Aranha 3 supera a de Vingadores: Ultimato no Brasil e EUA
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Autoridade em produtos e info produtos

Thiago Carneiro, é Founder da Benlev Comunicação e CEO e mais duas marcas, por mais de 20 anos cria e desenvolve produtos para as maiores marcas nacionais e internacionais. Dentre elas L’Oreal, Cor&Ton, Fox Chronos, k8 Music, Elseve, Ana Maria Braga, Garnier, Houtree, Água de cheiro, Beleza 10/30, Colorama, People Lab e outras. Além de ser responsável por lançamento, criação e desenvolvimento de diversos de sucesso.

Nós potencializamos o VALOR PERCEBIDO do seu produto. VENDA ANTES DE APRESENTAR O CONTEÚDO!

Conheça mais sobre Thiago Carneiro

Revista Embalagem Marca:
https://www.embalagemmarca.com.br/2020/05/embalagem-como-peca-publicitaria-no-digital-e-no-dia-a-dia

Revista YouMundo:
https://youmundo.blog/2019/11/07/da-violencia-na-favela-carioca-para-o-empreendedorismo-internacional

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Duplicar o faturamento, aumentar os lucros e o valor da sua marca?

Você pode começar isso agora com as melhores estratégias para sua pequena e média empresa. Nós criamos um grupo de Telegram 100% gratuito e 100% fácil de usar mesmo com um celular onde você pode agora mesmo receber consultoria com nossos conteúdos. O que fizemos para transformar faturamentos de nossos clientes de meio milhão a 3 milhões por ano, e de 2 milhões anuais para 4.7 milhões de faturamento anual. Então se você é gestor, ou dono de uma empresa de pequeno porte ou Empresa de Médio porte e quer saber as principais estratégias de Gestão, marketing e Branding para ser uma dos grandes sucessos mesmo em meio a crise, vem com a gente e coloque em pratica todo o conteúdo gratuito que postamos semanalmente. Isso é possível? É perfeitamente possível, é para todos? Não. Por isso somos extremamente criteriosos com as marcas que entram em contato conosco. Não basta somente desejar ter bons resultados, é preciso fazer o que é preciso ser feito para chegar lá.

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Seu Marketing é baseado em visitantes e seguidores ou em faturamento?

Deixa eu te dizer, você não precisa de métricas de vaidade. Você precisa fazer o propósito da sua marca se tornar rentável?

Se sua agência ou especialista sabe atrair pessoas e NÃO SABE CONVERTER VENDAS ONLINE você está correndo PERIGO.

Imagina o perigo maior que é jogar muito dinheiro fora com muitos seguidores e pouco retorno financeiro. Nós temos ajudado pessoas e empresas a transformar 1 real em 70 pela internet. Quer saber como? Vem comigo.

Já parou pra pensar que influencers convertem mais vendas do que empresas que gastam em super produções? Sabe porque? Nós sabemos, pois também somos influencers.

Qual o problema das escolas e cursos de Marketing Digital?

Eles foram treinados e preparados na velha economia onde o modelo mais conhecido no passado era o mesmo das TVs abertas e acabo. E o mundo do Marketing mudou, então não basta apenas mudar a plataforma, você precisa mudar drasticamente como se comunica. Nesta página eu vou te mostrar em detalhes como se comunicar com seus consumidores da maneira a atrair clientes que realmente desejam seus produtos e serviços.

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BS”D

Quanto custa um pacote de consultoria de Plano de Marketing e Análise de Mercado?

Consultoria: A partir de R$ R$ 2.500,08 – O pacote de horas mensais básico.
Consultoria exclusiva: Análise de marketing Pacote fechado de consultoria custa a partir de R$ 5.770,80 por mês.
O que esperar de um plano de consultoria assim? Quer saber mais? Clique aqui

Atendimento exclusivo e personalizado. O membro da equipe vai atender você e traçar um plano estratégico para seu negócio e mercado. Além de acompanhar você, apresentar relatórios e ficará focado em atender sua conta, oferecer treinamentos e cumprir as metas que lhe forem apresentadas. Para muitas empresas essa é a opção mais barata de obter um conjunto de serviços exclusivos de um grupo experiente e com profissionais gabaritados, mas a um custo muito mais em conta. A vantagem é o preço e a otimização de tempo, já que a empresa de consultoria recebe para entregar um número “X” de resultados e horas e no mundo corporativo o seu funcionário precisaria gastar bem mais tempo com relacionamento pessoal do que resultados. E a desvantagem é que você precisaria entender que há um limite de horas e serviços que você precisa usufruir. Por isso o pacote de contratação deve ser muito bem planejado. O valor em nossa empresa pode chegar a 8.000,00 por mês com um conjunto de planos, metas estratégias e relatórios. Tudo planejado e acordado em contrato prévio.

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Onde encontrar empresa de consultoria de Marketing especializada em Empresas de Pequeno Porte (EPP)?

Existem muitas empresas de consultoria de marketing, mas cuidado, no momento da escolha, algumas agências gigantes ganham seu faturamento sobre grandes empresas e dão pouca atenção para empresas de pequeno porte.

Nesse post vamos dar algumas dicas para você procurar uma boa empresa de consultoria que possa caber no seu bolso, mas que tratem sua empresa com exclusividade, atenção e foco que você precisa.

Como avaliar a consultoria de marketing?

Sua agência de consultoria ou consultor tem experiência com o tamanho de desafio que é apresentado na sua empresa? Você tem atenção do seu consultor para problemas urgentes?

Além da consultoria, em algum momento você vai precisar de uma estrutura pra criar ações de marketing para o seu projeto. Em geral empresas pequenas precisam de ações pontuais, outras, mais estruturadas um pouco mais de ações. De forma geral sua marca vai precisar não somente de uma consultoria, mas ação prática. Verifique se você pode contar com outros serviços da sua consultoria, se tiver que terceirizar também essa parte, provavelmente terá de problemas de comunicação de marca. Manter o maior número de serviços possíveis na mesma agência mantém a uniformidade de estratégia e comunicação de marca. Caso precise saber mais sobre isso, clique aqui e veja mais sobre Branding.

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Como encontrar um consultor de marketing para empresas de pequeno e médio porte?

Não se assuste, mas temos uma boa e uma má notícia se você tem uma empresa de pequeno e médio porte. Profissionais de marketing experientes são caros e a demanda de uma empresa pequena é pouca e pode gerar ociosidade no profissional, ou insatisfação por ele estar fazendo tarefas que não são ideais para seu projeto. Por isso o ideal é contratar uma consultoria de marketing digital ou um consultor que trabalhe por demanda. Além de pagar somente o que você precisa, as chances de construir uma relação de longo prazo e permanecer o conhecimento adquirido na empresa tem uma garantia melhor a longo prazo.

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Qual o motivo de meu negócio estar travado?

Negócios iniciam com uma grande vontade de crescer, mais ainda com muita vontade de fazer o melhor possível. Ao menos é assim para os que conseguem bons resultados e sobreviver no mercado. Mas nem tudo são flores para comerciantes e empreendedores. E é neste momento que uma boa consultoria estratégica pode ser o ideal para conquistar mais mercado, vender mais, gerar maior lucratividade, ou mesmo entender que seu negócio tem um plano de negócio “X” e você sempre acreditou ser “Y”. Então, abra sua mente para investir em uma consultoria que pode e vai gerar resultados tanto no off-line quanto no on-line.
Em alguns casos vimos que o problema era a imagem de marca, outros a percepção da marca frente ao negócio, outros era o produto, outros e baixo investimento no capital humano, em outros era tudo e muito mais. Neste ponto, um olhar de fora é fundamental.

Como e onde encontrar um consultor de marketing digital?

Você pode contratar uma empresa de consultoria de Marketing Digital que já tem uma cartela de consultores preparados e atuantes que podem traçar planos, estratégias e metas para aumentar seu faturamento e estruturar sua empresa dentro do mercado. A Benlev Comunicação oferece essa estrutura.

Qual a diferencia entre empresa de consultoria de Marketing digital e uma agência convencional?

Uma agência de marketing tradicional oferece um time inteiro de marketing para você o que onera mais custo. Uma agência de consultoria oferece um pacote mais reduzido, mas que atende a empresas de pequeno e médio porte. Quanto mais tempo você requer dos consultores mais você paga, se contrata um limite de horas semanais você paga uma fração dessas horas. A Benlev Comunicação trabalha com os dois modelos de negócio oferecendo bons serviços para empresas de pequeno porte, mei, empresas de grande porte e empresas de médio porte.

como contratar um consultor de marketing digital senior com experiência?

Empresas de pequeno e médio porte tem uma grande dificuldade, ou encontram agências e gerentes caros demais e os resultados não são os satisfatórios. Então como encontrar uma agência de consultoria de marketing digital ou um consultor de marketing digital que caibam no bolso a um preço justo. Então a primeira tarefa é avaliar se a agência e o consultor estão preocupados em vender serviços ou gerar resultados. Boas empresas e profissionais sempre se preocupam em primeiro lugar com sua meta e como alcançar os objetivos e não somente com coisas intangíveis. Afinal de contas marketing é o ato de gerir as estratégias de vendas. VENDAS esse deve ser o foco.

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Como fazer análise de mercado para meu plano de negócios?

Existem várias maneiras de trabalhar um plano de Marketing, não necessariamente as mais caras. Na verdade, é ao contrario. As melhores estratégias de Marketing são as que podem ser otimizadas. Otimizar não significa nem barata, nem cara, mas as que são mais lucrativas e efetivas. Quando digo lucrativa, falo de baixo custo e boa sobra depois de todos os custos feitos. Mesmo que cada tipo e seguimento de negócio tenha suas particularidades, ainda mais negócios específicos, há um plano geral para seguir e abaixo vamos dar algumas sugestões.

1 – ANÁLISE DE CONCORRENTES, PRODUTOS, MARCA E MERCADO

Essa primeira etapa sugere analisar e comparar com concorrentes, tanto as principais ações quanto o impacto que isso tem gerado diretamente nos clientes. Mesmo ama pesquisa pequena e bem feita de satisfação já pode dar excelentes resultados. Mas se for o dono ou a própria empresa a pesquisar, pode haver uma tendência nas respostas por parte dos pesquisados.

2 – BUSCA E ANÁLISE DE DADOS

Verificar o que a indústria ou mercado têm lançado, verificar pontos de semelhança e discordância com seu segmento e mercado, Histórico de projeção, tendências de pesquisa Google, pesquisa de tendência de mercado futuro, perfil de consumo e consumidor. Esta etapa é a etapa de busca de substratos para a produção mais eficaz da solução.

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3 – ANALISE DE MERCADO EXTERNO E SOLUÇÕES DE MARCA

Nesta etapa é preciso analisar os principais competidores, diretos e indiretos. Market Share, 4Ps e etc. Além de para onde seus competidores e mercado estão se dirigindo. Ter uma radar bem posicionado para possíveis mudanças de mercado é fundamental.

4 – PLANO DE DEFESA E ATAQUE

Seu negócio tem concorrentes, podem não ser diretos, mas de fato os têm. Mesmo quem vende Hambúrguer concorre indiretamente com quem vende pizza. E para esses pequenos variantes que esse plano precisa ser bem agressivo.
Neste ponto deve ser feito um comparativo de negócio, marca e ações de marketing. Quais os diferenciais de mercado e produtos que são percebidos pelos seus clientes. Como você pretende superar seus concorrentes sob a perspectiva de seus consumidores e prospectos, não na sua ou de seus concorrentes.

CONVITE ESPECIAL

Convidamos você a conhecer nossa equipe e nossos planos para sua empresa. Os resultados nos próximos anos virão, nas pequenas ações que você aplica hoje. Depois de uma consultoria gratuita você ainda pode ter acesso direto ao presidente fundador de nossa empresa. Para receber mais artigos e ficar por dentro de nossos vídeos e artigos

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Thiago Carneiro Benlev

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