Pesquisa de mercado e análise de dados

PESQUISAMOS, PARA SABERMOS ONDE O DINHEIRO ESTARÁ!

PREVISIBILIDADE E SEGURANÇA PARA O SEU NEGÓCIO.

Dados valem mais do que petróleo, nós somos uma empresa de comunicação, isso envolve coleta e uso de dados. Estudos que mostram uma projeção do futuro mais precisa. Nós andamos na crista do futuro. Sem grandes margens de erros. Assim identificamos não somente o que mais funciona, mas temos uma maior margem de acerto. Somos o futuro e o futuro é feito de dados.

Nessa área você vai entender como coletamos, analisamos e aplicamos os dados de comportamento de consumo dos usuários, prospectos e clientes para nosso Marketing. Não somente dados frios, mas buscamos entender e nos conectar com as emoções humanas, a previsibilidade humana quanto ao comportamento emocional é incrivelmente fascinante. Nossos dados geram informação usada para conectar com nossos estudos emocionais do cérebro humano. Então é a mente e o coração em constantes estudos. Vem com a gente e faça parte dessa revolução.

Quantos porcento dos consumidores compram por causa do design da embalagem? 99% dos consumidores compram por causa da comunicação da embalagem. Dados de pesquisa de mercado sobre design de embalagem agência de design de embalagens no Rio de Janeiro Comportamento de compra UX DESIGN User Experience. Agência especializada em construir produtos para serem melhora aceitos pelo cérebro humano com neuro-marketing.

O que é Etnografia Social Digital ?

 É uma Leitura digital da vida social e comportamental e comportamento, tanto emocional como de consumo de determinado grupo social ou grupo de consumo. É uma forma de pesquisa qualitativa quase como um documentário. Também há mobile ethnography onde você pode entrar na vida dos consumidores. A etnografia móvel é uma inovadora de pesquisa de mercado que combina a etnografia tradicional com a pesquisa móvel. A etnografia na pesquisa de mercado envolve observar os consumidores em um ambiente natural, permitindo que você obtenha uma compreensão confiável de seus comportamentos, valores e crenças. Quando um usuário permite que você tenha acesso aos seus dados e deixe que um perito analise seus comportamentos você consegue entender como os demais usuários com comportamento semelhante trabalham suas tomadas de decisão de compra.

Autoridade em produtos e info produtos

Thiago Carneiro, é Founder da Benlev Comunicação e CEO e mais duas marcas, por mais de 20 anos cria e desenvolve produtos para as maiores marcas nacionais e internacionais. Dentre elas L’Oreal, Cor&Ton, Fox Chronos, k8 Music, Elseve, Ana Maria Braga, Garnier, Houtree, Água de cheiro, Beleza 10/30, Colorama, People Lab e outras. Além de ser responsável por lançamento, criação e desenvolvimento de diversos de sucesso.

Nós potencializamos o VALOR PERCEBIDO do seu produto. VENDA ANTES DE APRESENTAR O CONTEÚDO!

Conheça mais sobre Thiago Carneiro

Revista Embalagem Marca:
https://www.embalagemmarca.com.br/2020/05/embalagem-como-peca-publicitaria-no-digital-e-no-dia-a-dia

Revista YouMundo:
https://youmundo.blog/2019/11/07/da-violencia-na-favela-carioca-para-o-empreendedorismo-internacional

CONHECIMENTO É PODER
Em 2018 o valor das DATAS (informações sobre usuários) superaram o valor do petróleo. Conhecer sobre seu cliente e tomar ações para atender aos desejos de mercado são fatores decisivos para o sucesso ou fracasso de uma marca.

UX RESEARCH
Pesquisa que analisa a relação de clientes e usuários com seus produtos e serviços. Ela potencializa e entende a relação entre os desejos reais e os desejos percebidos. Além disso, entende pontos cegos e revela de onde a marca, produto ou serviço podem ser melhor percebidos em qualidade, inovação ou mesmo em satisfação pelo consumidor.

JORNADA DO USUÁRIO
Pesquisa que visa melhorar a produtividade

DESIGN DE SERVIÇO
Projeta como podem ser mais produtivos os métodos de entregas das corporações. Indica onde pode estar havendo burocracia desnecessária, bem como problemas na entrega de produtividade do ponto de vista do usuário.

PESQUISA DE MERCADO / BRANDING QUALI
Pesquisa de marketing focada em marca. Ela posiciona e avalia de forma qualitativa onde estão pontos de valor percebido por propects, desde o posicionamento de mercado até valor percebido. Trabalhamos códigos de avaliação visual, comparativo de marca, resolução de dores de consumidores, e aspirações a serem atendidas.

PESQUISA INVESTIGATIVA
Teses ou teorias sobre um possível lançamento ou inovação são apresentados de forma indireta a consumidores para testar a adesão de um produto e a percepção de valor, praticidade e utilidade. As ideias são revistas, reavaliadas em ambiente real, virtual ou em forma de MVP.

Em breve, mais informações.

Cultura de CoolHunt?

O que é CoolHunting e como usar pra fomentar inovação?

Bem, não é de hoje que a equipe da Benlev Comunicação vem falando sobre inovação e colocar a inovação em foco te leva a pesquisar, saber e entender sobre vários assuntos que tem relação com esse. Se você não leu nossas ultimas matérias sobre Curva de adoção de inovação, ou sobre Safari Urbano, leia pois vai ajudar e muito a entender as ferramentas de inovação. Não se esqueça que se sua empresa precisar de consultoria nesta área ela pode contar com a Benlev Comunicação. A Benlev é uma agência de consultoria de ferramentas de Neuro-Marketing e Neuro-Branding e para tal usamos Design Thinking, UX Design como metodologia. Essas ferramentas e profissionais focados nisso ajuda a manter sempre o foco em inovação para prever e se manter na crista da onda e tudo o que está pra acontecer.

Afinal, o que é Cool Hunting?

A palavra começou a ser cunhada no inicio dos anos 90, então não é de hoje que as grandes empresas estão abrindo novos Hubs de Inovação. Entretanto, dentro do Hub de Inovação precisa ter o chamado CoolHunter. No Brasil, ainda não encontrei um CH com nome no cargo, entretanto existem perfils profissionais onde podemos verificar esse tipo de profissional. Não se engane, encontrar o perfil correto para essa vaga não é fácil.

Existem cursos para CoolHunter?


Eu encontrei alguns cursos com o tema em boas instituições, mas fazer um curso como esse, só mostram para o profissional de RH ou Gestor do Setor de Inovação que aquela pessoa se interessa pela área. Pois a maioria dos cursos tem pouquíssimos aparatos técnicos necessários para se tornar um bom Cool Hunter. Eu vou sugerir uma série de outros cursos que sim você precisa e deve fazer para que possa entregar bons resultados. Imagino que se você seja um Gestor de RH ou Gestor de uma empresa ou marca precisa entender que esse profissional precisa ter um perfil técnico e alguns skills essenciais, caso isso não ocorra você estará com um profissional caro e que vai render pouco em tempo, produtividade e resultados práticos para sua Empresa.

Dentre os cursos que eu acredito serem super importantes estão: CoollHunter, Ux Designer, Emotional Designing Growth, Design Thinking, Neuro-Branding e um curso de leitura corporal.

Lógico que se alguém estiver procurando alguém do ramo da moda, este alguém também estará selecionando alguém que tenha algum tipo de convergência para com seu ramo ou marca. Dificilmente alguém que esteja procurando alguém para a cultura da empresa realmente deseje alguém para inovação disruptiva. Perfils mais técnicos tendem a ser mais adaptáveis a pesquisas com escopos diferentes, mas no geral os profissionais existentes na área se guiam bem mais pelo feeling ou feet com determinada área do que com as metodologias de técnicas. O que é certo ou errado? Acredito que nenhum. O Gestor de RH, de Design ou Inovação deve escolher o perfil que mais se adapta ao que a empresa esteja planejando.

Quais são os principais SKILLS para quem trabalha ou deseja trabalhar na área?


Normalmente quando estamos falando o perfil ideal de um inovador pensamos em uma pessoa super descolada e super na moda. Pensamos em pessoas que necessariamente viveram em diversos países e acompanharam tendências. Mas os SUPER COOL já estão inteirados na moda atual, estão inebriados com o HOJE.

Para trabalhar com o que virá, precisa de um perfil desprendido de vínculos. Então o profissional precisa estar aberto ao diferente, ao novo e ter uma análise fria e baseada em números. É lógico que empatia é super importante, pois estamos falando de foco nas pessoas. Entretanto se este profissional não tiver inteligência emocional e entende-se isso por alguém que consegue entender suas emoções e agir de forma lógica frente a ela. O principal traço pessoal que alguém neste cargo precisa é, raciocínio lógico focado em entender as emoções humanas.

Método de Pesquisa de Inovação e Criatividade – Safari Urbano

No meio das agências de Marketing Digital e Design Thinking têm se falado bastante sobre produtividade criativa e o Safari Urbano tem esse objetivo. Por isso vemos o aumento do desejo de ter formas de buscar a inovação de forma mais rápida e efetiva. Lembrando que quanto mais rápido você chega em resultado, mais “barato” e “lucrativo” o projeto se torna. E você já sabe, produtos e serviços rápidos, competitivos e lucrativos são quase sinônimos das empresas tipo UNICORNIO. E como as empresas pagam muito mais pela probabilidade de acerto e minimização de riscos as metodologias tem vindo com mais força a cada dia.

Obvio que esse método usamos e muito quando estamos falando de Branding voltado para Brand Place, mas é muito mais do que isso. Lembre-se que a marca do lugar não é apenas a forma visual que um lugar apresenta, é sua cultura, seu uso, seus aromas e tudo isso tem a ver com as pessoas. Marcas têm vida e alma e precisam se relacionar com as pessoas da mesma forma. Uma cidade, um bairro planejado ou um centro urbano, nada mais é do que a relação que as PESSOAS têm com esse lugar especifico. Então lembre-se, estamos falando de pessoas.

O que é Safari Urbano?

Safari Urbano é um dos métodos de imersão em uma pesquisa de público e tendência visando inovação futura. Além de entender os hábitos atuais ela também consegue identificar uma tendência ainda no inicio. Para saber mais sobre o quanto pessoas se adaptam ao NOVO, sugiro que você leia nosso artigo sobre a Curva de Adoção de Rogers.

Como aplicar na prática o Método Safari Urbano de busca de tendências e Inovação?

Passo 1 para Safari Urbano e busca de Inovação.
Bem, primeiro passo é você precisa ter uma gama de repertorio vasto, mas isso não basta. Pode ser que você por mais cosmopolita que seja tenha uma personalidade forte e ideias muito bem formadas. Isso é excelente do ponto de vista humano social, mas para inovação isso vai lhe atrapalhar. Isso, porque nossas ideias pré-concebidas podem nos cegar para novas possibilidades. Um exercício muito bom para romper com isso é o mesmo que oradores de debates fazem. Tente ao menos 1 vez por semana defender dois lados contraditórios de temas polêmicos. Saber entender e encontrar argumentos que você não necessariamente concorda. Não para mudar sua interpretação dos fatos, mas exercitar de verdade e de forma empática os dois lados da história.

Um exemplo e uma pergunta para te testar. Você consegue entender de forma empática e positiva a opinião de quem é contra o governo de Jair Bolsonaro? Consegue entender de forma empática e positiva a opinião de quem é contra o governo de Jair Bolsonaro? Se a resposta for não para uma das duas perguntas você pode estar em uma bolha de informação e não verá a inovação quando ela chegar. Por isso esse exercício é tão importante. Você precisa retirar-se da situação e ver o cenário fora do contexto onde VOCÊ está inserido ou inserida. Caso contrario você estará vendo todo o cenário mundial somente na sua ótica e isso não lhe ajudará a encontrar caminhos criativos para problemas importantes ou soluções realmente inovadoras para o futuro.

Passo 2 para Safari Urbano e busca de Inovação.
Ok, próximo passo é sair com uma câmera fotográfica, ou um celular para as ruas ou ambientes onde você deseja mudar, encontrar tendência ou soluções inovadoras e criativas. Lembre-se que não é os lugares mais badalados ou conhecidos por isso que trarão a inovação nos dias de hoje. Não mais. O povo hoje tem muito mais voz que em tempos atrás. Sendo assim você precisa estar onde seu possível consumidor está. Eles estão de radar antenado e eles podem te dizer quais lugares estão encontrando sua tendência. Você vende pra classe “B” e frequenta muitos lugares da classe “A”? Então como espera que seus amigos da classe “A” realmente saibam o que de verdade afeta a classe “B”? Não acredite no que as pessoas falam, acredite no que elas fazem. O racional não corresponde ao comportamento real e emocional Humano.

Passo 3 para Safari Urbano e busca de Inovação.
Terceiro passo, grave uma conversa, com autorização dos participantes, sobre um tema que esteja ligado ao que deseja saber. Rejeite os primeiros 35 minutos. As pessoas se podam bastante até esse ponto, pois sabem que estão sendo gravadas. Depois da primeira meia horas o papo fica mais natural. Acredite bem mais no que você vir de reações não verbais na conversa e nos chamados “Atos Falhos”. Estes dois últimos lhe ajudarão a entender de verdade a opinião das pessoas do que suas palavras.

Passo 4 para Safari Urbano e busca de Inovação.
Quarto, leia muito sobre comportamento emocional e Neuro-Ciencia. Compre livros especializados e leia artigos científicos. Isso vai ajudar e muito a fazer uma boa leitura sobre as pessoas. Lembre-se projetos e marcas focados nas pessoas conquistam mais sucesso do que os que visam atender a uma demanda de mercado.

Passo 5 para Safari Urbano e busca de Inovação.
Crie um MoodBoard com segmentação por cores, formas, nuvem de palavras e categoria de problemas. Dentro de categoria de problemas, registre e separe por frequência e intensidade de dores. Crie também uma página, ou páginas somente com os desejos em frequência e intensidade. Bem, agora você já consegue ver claramente de forma palpável todo o cenário. Além disso será um documento mais crível para apresentar para sócios e membros de uma determinada diretoria. A amostra precisa ser validade de acordo com a necessidade de público a ser atingido, mas já é uma amostra aceitável para estudo de comportamento emocional.

Além disso você também consegue ter uma validação ou rejeição de ideias que você gastaria muito mais para colocar em prática.

“As companhias mais ricas são as de tecnologia. Google, Facebook, Amazon, Tesla… E a razão pela qual essas empresas são as maiores do mundo é porque no ano passado dados (datas) superam o petróleo em valor. Dados são o maior recurso da terra.

Quem é Brittany Kaiser?

Pra quem não está familiarizado Kaiser trabalhou na Cambridge Analytica, uma empresa de dados que trabalhou diretamente na campanha do Trump. Campanha essa que gerou uma grande polêmica ética envolvida.

Brittany Kaiser – Former Director of Business Development for Cambridge Analytica

Em dias como os nossos é complicado demais falar sobre esse tema sem falar de parâmetros éticos e morais. Acho super importante levantar esse assunto e fomentar o quanto a ética na coleta, na análise e no direcionamento destes dados é importante. E isso tende a deixar a leitura, análise e construção estratégica de campanhas com esses dados ainda mais importante e valorizada.

Hoje, minha atuação na construção de marcas, produtos e campanhas me exige estudar ainda mais estes dados. O que para mim era mais do que suficiente pesquisa, estatística e Ux, hoje em dia, no meu caso, preciso saber o máximo que puder sobre Ciência de dados.

Branding, design e Social Media sem pesquisa é mais rápido, mas a margem de erro na construção desse tipo de produto é muito alta. E isso não se limita à comunicação.

Nesse livro eu entrego tudo o que fiz para aumentar em 10x o meu faturamento.

Eu era um dos profissionais mais dedicados e produtivos que conhecia. Também era elogiado por meus pares e muito procurado para resolver problemas onde só executivos eram chamados para resolver. Mas não obtinha resultados financeiros pra mim. Até que tudo mudou!

Pra resumir minha história meu pai faliu e fui morar na favela no meio de uma guerra entre 3 favelas. Via a luz de metralhadora sendo disparada da janela do meu quarto. Eu vi crianças correndo com granadas penduradas no corpo. Até quando decidi não deixar isso acontecer comigo novamente.

Cheguei ao ponto de ganhar o maior salário da minha vida e em uma das maiores multinacionais mundiais. Foi aí que decidi pedir demissão de 13 anos de casa para poder viver uma vida que vai além de dinheiro. Queria fazer algo diferente. Queria revolução e o livro veio antes de pedir demissão, mas nele você vai ter tudo o que me levou até o ponto anterior de onde estou hoje.

Cadastre-se na lista de e-mail e receba esse e muitos outros materiais de forma gratuita.

Qual a agência no Rio de janeiro e baixada fluminense que faça design de marca e branding? Benlev comunicação.

Equipe Benlev Comunicação

Se você deseja saber mais sobre nossa equipe, método e trabalho veja nosso podcast

Branding, Gestão de Marcas

Fale conosco

e-mail: comercial.benlev@gmail.com
Telefone: +55 21 96808-6310

Outros meios de CONTATO

Atendemos o Brasil inteiro totalmente online

Agência de Pesquisa de Mercado, Pesquisa Qualitativa e P&D de inovação – Barra da Tijuca, Ipanema, Botafogo – Rio de Janeiro – RJ, Brasil – Benlev
Higienópolis – São Paulo – PS, Brasil – Benlev Comunicação.

Mapas e direções

PACK embalagem vendas

Design Thinking – Design Produtos e Embalagens – THIAGO CARNEIRO L’OREAL PDGP BRASIL

Autoridade em produtos e info produtos Thiago Carneiro, é Founder da Benlev Comunicação e CEO e mais duas marcas, por mais de 20 anos cria e desenvolve produtos para as maiores marcas nacionais e internacionais. Dentre elas L’Oreal, Cor&Ton, Fox Chronos, k8 Music, Elseve, Ana Maria Braga, Garnier, Houtree, Água de cheiro, Beleza 10/30, Colorama, People Lab e outras. Além de ser responsável por lançamento, criação e desenvolvimento de diversos de sucesso. Nós potencializamos o VALOR PERCEBIDO do seu produto. VENDA ANTES DE APRESENTAR O CONTEÚDO! Conheça mais sobre Thiago Carneiro Revista Embalagem Marca:https://www.embalagemmarca.com.br/2020/05/embalagem-como-peca-publicitaria-no-digital-e-no-dia-a-diaRevista YouMundo:https://youmundo.blog/2019/11/07/da-violencia-na-favela-carioca-para-o-empreendedorismo-internacional Você tem de1 a 3 […]

Read more

Curso Online de gestão e crescimento de empresa | Palestra Exclusiva, Gratuita, Online SIX ELEMENTS CONSULT

your future,do it yourself. “A internet dá dinheiro, reconhecimento profissional e valorização e AUTORIDADE. Clientes e empregadores me procuram e admiram o que eu faço, mas eu construí isso, dia após dia.” – Thiago Carneiro Se você perdeu nosso evento 100% gratuito, 100% online, não se preocupe. Em breve abriremos novas vagas. A internet é um campo perigoso, pode ser inseguro, pode arruinar uma reputação. Mas os corredores das empresas também. Quando você domina seu StoryTelling, você está no controle. Six Elements transforma sua carreira e seu negócio em algo escalável, e essa consultoria acompanha você durante 6 meses depois […]

Read more
Hiper prosperidade O que realmente é prosperidade e hiper prosperidade dentro do original bíblico hebraico Hiper prosperidade - faraó hebreu - Como José salvou o agito e gerou prosperidade para toda uma nação - Benlev Comunicação - que a bíblia fala sobre hiper prosperidade e como conquistar grupo de mentoria

O que é HIPER PROSPERIDADE na SABEDORIA MILENAR dos DESERTOS HEBREUS?

Nesse post Vamos dar uma perspectiva histórico cultural e ver as bases para a hiper prosperidade e em seguida vamos falar como conquista-la.

Read more

Design de embalagens – Episódio 03 – Designer de produto físico ou gráfico

Quer um CURSO grátis? Esta série tem vários episódios curtos, temos também um tutorial em nosso playlist do canal com um passo a passo para aplicação de Grids e proporções para você usar na prática. Em seguida vou entregar gratuitamente um curso prático usando técnicas de criação e desenvolvimento de produto para você conseguir colocar em prática todo o processo de criação. Desde criação do visual até o desenvolvimento e apresentação de aprovação.

Read more

Marketing Omnichannel, O que é e como aplicar| Consumidores multicanais

Qual é o preço de uma campanha de marketing OmniChannel, ou multicanal? Sei que precificar sem ter uma meta de amostragem, ou tamanho de público pretendido. Mas em geral cobramos a partir de R$ 1.500,00 por “tela”, ou “Canal” digital. O valor depende da amostragem de público alvo pretendido e de outros fatores como quantidade de relatórios e subprodutos. Entretanto, vale a pena identificar qual a meta da empresa e só então estabelecer um orçamento. Pra isso, faça um orçamento aqui. Recentemente prestamos consultoria para uma empresa que tem uma equipe de marketing voltada para o Digital, entretanto sua estratégia […]

Read more

Micro Expressões Faciais – Imagem Residual – Pesquisa de Gatilhos mentais e o exagero do Photoshop

O destino de produtos, serviços e marcas está nas mãos de uma comunicação não verbal. Neste post vamos falar de como as marcas precisarão se reinventar a nível atômico e celular para melhorar sua comunicação com o mercado e gerar resultados para os próximos anos. São coisas simples, mas que precisarão de muita ajuda para não morreres e serem engolidas pela concorrência. Não perca nossos próximos conteúdos e assine gratuitamente nosso site. Autoridade em produtos e info produtos Thiago Carneiro, é Founder da Benlev Comunicação e CEO e mais duas marcas, por mais de 20 anos cria e desenvolve produtos […]

Read more
Design de embalagens e produtos no rio de janeiro empresa especializada em neuro-branding e neuro-marketing https://benlev.com.br/about/design-de-embalagens-rio-de-janeiro/ - Benlev empresa de design de embalagem e Ilustração 3D de produtos no Rio de janeiro - Como encontrar uma agência de design de embalanges e 3D no Rio de janeiro

Novo projeto – Elseve Longo dos Sonhos – Desenvolvimento Produtos e embalagens

Autoridade em produtos e info produtos Thiago Carneiro, é Founder da Benlev Comunicação e CEO e mais duas marcas, por mais de 20 anos cria e desenvolve produtos para as maiores marcas nacionais e internacionais. Dentre elas L’Oreal, Cor&Ton, Fox Chronos, k8 Music, Elseve, Ana Maria Braga, Garnier, Houtree, Água de cheiro, Beleza 10/30, Colorama, People Lab e outras. Além de ser responsável por lançamento, criação e desenvolvimento de diversos de sucesso. Nós potencializamos o VALOR PERCEBIDO do seu produto. VENDA ANTES DE APRESENTAR O CONTEÚDO! Conheça mais sobre Thiago Carneiro Revista Embalagem Marca:https://www.embalagemmarca.com.br/2020/05/embalagem-como-peca-publicitaria-no-digital-e-no-dia-a-diaRevista YouMundo:https://youmundo.blog/2019/11/07/da-violencia-na-favela-carioca-para-o-empreendedorismo-internacional BS”D Galera, segue um pouco […]

Read more

2Ba – CEO E O MODELO DE GESTÃO FOCADO EM QUEM SÃO MEUS CLIENTES

DIÁLOGO FINLANDÊS | MÉTODO DE DIÁLOGO A construção de um projeto ou desenvolvimento de um projeto precisa estar envolvido 100% focado em entender totalmente o que seu cliente e parceiros precisam. Esse vídeo é parte do livro O Design Da Criatividade Objetiva. Quer um fast CURSO grátis? ESTEJA ABERTO A IDEIAS APARENTEMENTE IDIOTAS Algumas pessoas simplesmente rejeitam uma ideia milionária simplesmente por não estarem abertos as possiblidades. Nesse vídeo falamos sobre ideias milionárias que foram rejeitadas por uns e geraram riqueza pra outros. VENDA DE UM PRODUTO COM O FATURAMENTO ANUAL DE UMA EMPRESA Saber contar uma história e envelopar […]

Read more

Enganados por um currículo | Produtividade e inteligência emocional

UM CURRICULO INCRÍVEL Bem, vamos partir do princípio que o currículo seja 100% verdadeiro, o que acontece mais em nível executivo e C-levels e nem tanto nas demais camadas do recrutamento. Ainda assim, nos mais anos no mundo corporativo vi muitas pessoas que eram legais de trabalhar, talentosas, mas que não rendiam. No final das contas a equipe dava uma força e compensava. Algumas dessas vezes estes que deveriam ser excelentes aquisições eram estorvo, custo e desperdício de recursos financeiros valiosos. E infelizmente isso não aparece no currículo, muitas vezes os Gerentes e Diretores nem tem aparato técnico para avaliar […]

Read more

Novo episódio da Série sobre Design e desenvolvimento de produtos – Episódio 05

BS”D O episódio 5 vai ao ar hoje a noite. Mas você pode acompanhar toda a série sobre esse tema. Confere aí a sequência completa de todos os principais temas que envolvem a criação, desenvolvimento e evolução de produtos, tanto físicos, quanto digitais. Você aprende mais sobre o tema e levanta outras questões. Caso você tenha alguma pergunta relevante sobre o tema, ou deseja levantar mais ideias para a série, comente aqui em baixo. Comentários são sempre muito bem vindos, vamos ficar aguardando ansiosamente seus comentários.

Read more

Sound Branding – A importância da comunicação sonora de marca

O som de uma copy bem feita unida a uma trilha sonora marcante pode gerar maior crescimento e conversão para sua campanha de marketing. Esse é o poder do sound branding na prática da comunicação do seu negócio. “Eu sempre tive o sonho de ser mãe” Recentemente tive a oportunidade de observar minha esposa vendo um anúncio. Eu estava na mesa da sala com meu computador, lá no canto à meia luz, como costumo fazer. Ela estava no sofá a cerca de 2,5 metros. Ela se levantou para ir à cozinha, mas quando estava quase perdendo a visão da televisão […]

Read more

David Quinlan – Jeremiah Bowser – Edinaldo Araújo . Ministério Mais de ti – Arte e Design para EP single spotify

cd ministério mais de tí além da montanha – david quinlam – Ednaldo Araújo – Jeremiah bowser Desafio: O desafio era fazer um trabalho moderno, conceitual e que acima de tudo transmitisse seriedade e a espiritualidade necessária usada no empenho da produção do material. Solução: Na pesquisa e questionário do projeto para averiguar o conceito inicial selecionamos elementos visuais para compor a capa. Escolhemos a fonte que acabou sendo usada também para reformular o logotipo do grupo (banda/ministério). Vários elementos foram escolhidos para a elaboração. Um deles é a seta para frente (>) outro deles é um circulo que conceitualmente […]

Read more

O QUE REALMENTE É EMPLOYER BRANDING

Autoridade em produtos e info produtos Thiago Carneiro, é Founder da Benlev Comunicação e CEO e mais duas marcas, por mais de 20 anos cria e desenvolve produtos para as maiores marcas nacionais e internacionais. Dentre elas L’Oreal, Cor&Ton, Fox Chronos, k8 Music, Elseve, Ana Maria Braga, Garnier, Houtree, Água de cheiro, Beleza 10/30, Colorama, People Lab e outras. Além de ser responsável por lançamento, criação e desenvolvimento de diversos de sucesso. Nós potencializamos o VALOR PERCEBIDO do seu produto. VENDA ANTES DE APRESENTAR O CONTEÚDO! Conheça mais sobre Thiago Carneiro Revista Embalagem Marca:https://www.embalagemmarca.com.br/2020/05/embalagem-como-peca-publicitaria-no-digital-e-no-dia-a-diaRevista YouMundo:https://youmundo.blog/2019/11/07/da-violencia-na-favela-carioca-para-o-empreendedorismo-internacional ” Employer Branding se traduz […]

Read more

Desenvolvimento de produto e Branding – Como aumentar a tração de meu produto através de construção de autoridade?

O que é produto? Ao contrário do que se pensa produtos não são somente objetos, ou materiais produzidos pela indústria, ou algo fabricado.  Produto é tudo aquilo que pode ser vendido, comercializado, ou aceito como idéia de uso ou de experiência, gratuita ou paga. Quaisquer processo de convencimento pode ser encarado como produto e pode ser vendido simplesmente por crer ou descrer em algo. Construção de valor e autoridade O valor de uma marca não está em seus galpões, ou em seu maquinário, muito menos no molho de seus produtos, o valor de uma marca está em todo o esforço […]

Read more
Concorrente mais barata e melhor que a fita durex da 3m - fitão adesiva grande para prender caixas de papelão como comprar com melhores preços direto do fabricante da durex e 3d?

Fox Chronos – Fábrica de Fitas adesivas e Autoadesivas para embalagens – Rio de Janeiro e Baixada Fluminense

Fox Chronos é uma Fabrica de fita adesiva, EPIs e soluções para empacotamento e embalagem para fábricas Fox Chronos é uma empresa do Rio de Janeiro que atende a todos os tipos de projetos para Fitas adesiva, autoadesivas, proteção, vedação e todos os tipos de solução para embalagens de entrega. Se seu negócio é entrega, embalagem, ou mesmo transporte de produtos, móveis ou eletrodomésticos a Fox é a empresa que vai lhe anteder aqui no Rio de Janeiro e Região Sudeste. Autoridade em produtos e info produtos Thiago Carneiro, é Founder da Benlev Comunicação e CEO e mais duas marcas, […]

Read more

Portfolio | Marketing Digital e Media Kit

É difícil pegar um ônibus em movimento. É preciso para-lo, criar uma estratégia e aos poucos ajustar a direção e velocidade. Identidade Visual e evolução de marca Quando conseguimos o desafio da Revista YouMundo, ela já tinha uma audiência, uma identidade visual reconhecida, porém o trabalho não era bom e nem profissional. Precisávamos trabalhar com uma estratégia de evolução gradativa. Em menos de dois meses pudemos fazer duas mudanças iniciais na identidade visual. A identidade visual estava muito comum e não era original, precisamos traçar uma estratégia de evolução de marca, cores e identidade de comunicação para não perder o […]

Read more
Onde encontrar um network com grupo de mentoria de alto nível com candidatura para emprego e novas vagas? Agência de marketing pessoal e carreiras Quanto custa a contratação de uma agência de consultoria de marketing digital mais barata no rio de janeiro. Planos a partir de R$ 1.000,00 por mês https://benlev.com.br/destaque/post/

Já perdeu a oportunidade?

EU ESCOLHO EX ALUNOS PARA GRANDES CARGOS.Para que treinamento interno? Eu tenho vários cursos e processos de treinamento internos. Alguns deles ficam em aberto para pessoas fora do meu circulo. Workshops, programas de treinamento que ajudam no network de novos ingressantes e mesmo do meu. Nele eu fico sabendo de pessoas que realmente gostam do que fazem, há um estreitamento e muitos destes são chamados para dentro da equipe, ou para projetos específicos. Alguns deles criam empresas e se tornam fornecedores, outros deles se tornam parceiros de negócios e outros eu indico clientes. Esse processo me evolui e me leva […]

Read more

Marketing: Como vender produtos high ticket? Como fazer Networking com quem tem dinheiro?

VENDER PRODUTOS DE LUXO, OU POSICIONAR PRODUTOS E SERVIÇOS COMO HIGH TICKET Engana-se quem pensa ser fácil ancorar seu produto, marca ou serviço ao mercado de luxo. Mas hoje vamos mostrar que com qualidade, atendimento e lógico personalização no atendimento, sua marca pode atender bem a este público. APRENDA GRÁTIS: Inscreva-se em nosso canal do Youtube e tenha mais resultados. São mais de 2 mil pessoas e mais de 300 horas assistidas por semana. VENDER PRODUTOS DE LUXO, OU POSICIONAR PRODUTOS E SERVIÇOS COMO HIGH TICKET Eu precisei mergulhar e experimentar investir em mim e sentir o merecimento de poder […]

Read more

Crescimento de 11mil visitas orgânicas em site né negócios Carioca. 80% de crescimento de um mês para outro e 65% mais interesse de compra real

Como implementar a cultura de marketing de resultados na carreira e na empresa? Ninguém quer perder alguém que gera MUITO resultado. Você já deve ter percebido que nem toda empresa e agência foca no resultado real. Certo? Nós odiamos isso. Odiamos resultados medíocres e temos nojo de métricas de vaidade. Aqueles números maquiados e que não geram resultados para nossos clientes ou mesmo para nós. Isso não fideliza clientes e faz com que a empresa tenha uma falsa sensação de sucesso. Isso não ocorre somente no Marketing tradicional ou no Digital, isso ocorre nas carreiras e em outras áreas como […]

Read more
É exemplo de Inbound Marketing?

Plano de Tração e Growth para triplicar o faturamento anual da sua empresa sem subir custos 2022

Quais são as principais estratégias de Marketing emocional para triplicar o faturamento da sua pequena e média empresa? Neste primeiro episódio do podcast + playlist do youtube da segunda temporada sobre Marketing emocional vamos tratar das principais estratégias de marketing, comercial e de marca para aumentar o faturamento e saúde financeira da sua pequena e média empresa. Não somente isso, mas triplicar o faturamento anual da sua marca. Quer aprender ainda mais? o Thiago posta quase todos os dias um conteúdo complementar para você aprender ainda mais sobre os conteúdos É fácil, simples e grátis para se cadastrar no telegram, […]

Read more
Iluminação pode ser o principal fator para ganhar inscritos. Aprenda como ganhar mais inscritos mudando coisas simples como iluminação colorida caseira feita em casa para aumentar sua distribuição e SEO do seu canal do youtube COMO GANHAR MUITO MAIS DINHEIRO NA INTERNET ATRAVÉS DO YOUTUBE COM ZERO INSCRITOS | MARKETING DIGITAL

Ganhar mais Inscritos mudando a Iluminação com luz caseira e barata para gravar vídeos pra o Youtube

Como ganhar mais Inscritos e seguidores, além de fidelizar audiência, ganhando mais dinheiro no seu canal do Youtube Você sabe que muitas pessoas assistem vídeos mas não se inscrevem em canais por causa da baixa qualidade do vídeo? Se você souber como deixar seu vídeo com qualidade HD e iluminação com coloração diferenciada poderá conquistar mais inscritos e audiência ainda maior. Se você quer atrair mais inscritos, seguidores e mais monetização do Youtube você vai precisar profissionalizar sua captação de vídeos para reter mais público, além e claro de o fator qualidade do vídeo ser um dos principais fatores na […]

Read more
woman beside flower shop using smartphone

BAIXE GRÁTIS | Livro + Vídeo “O design da Criatividade Objetiva”

Grátis | Livro + vídeo com palestras sobre o livro “O design da Criatividade Objetiva Não vai abrindo o sorrisinho ainda não, esse conteúdo vai ser deletado na segunda-feira Palestra exclusiva dos assinantes Baixe grátis o livro Clique na imagem e baixe grátis o livro.

Read more

Como encontrar site que pague R$ 42Mil pelo freelance?

QUAL O MELHOR SITE PARA FREELANCER? QUAL PAGA MELHOR? DO DIA PRA NOITE, BONS CLIENTES! Esse é o melhor e mais valorizado site para Freelancer, porque ele transforma o Freelancer em um nome de valor no mercado e não commoditie. Quer um pequeno treinamento grátis? A verdade sobre Up work, como funciona? A verdade é que você precisa elevar o dar um Up na percepção da sua marca. Você já reparou que freelancer se tornou um termo para “onde o empresário pode negociar o melhor resultado com preço barato”? Fato é que existe um claro leilão pela força de trabalho […]

Read more
como ATRAIR E CONVERTER VENDAS PARA CLIENTES PELO INSTAGRAM? COMO AUMENTAR AS VENDAS PELO INSTAGRAM?

Como atrair clientes prontos pra comprar? O que escrever para atrair o cliente? Como convidar o cliente para comprar?

Existem ações SIMPLES com estratégias baseadas em Inbound Marketing para atrair mais clientes Você já percebeu que tráfego pago está mais caro e o tráfego orgânico está bem mais competitivo. Então como atrair mais clientes, audiência, seguidores e inscritos com baixo investimento e aumentar a lucratividade no seu negócio? Existem Pra vender mais na internet e ganhar mais dinheiro é preciso fazer mais e melhor. algumas estratégias simples de marketing que podem ser usadas por empresas, negócios, influenciadores, youtubers ou qualquer pessoa ou empresa que precise atrair mais clientes interessados em seus produtos e serviços. Neste post mostraremos vídeos e […]

Read more
[PASSO A PASSO] COMO FAZER ROTEIROS PARA VÍDEOS NO YOUTUBE | Minha Estratégia pra Criação De Vídeos

[PASSO A PASSO] COMO FAZER ROTEIROS PARA VÍDEOS NO YOUTUBE | Minha Estratégia pra Criação De Vídeos

Para ganhar mais dinheiro, views e inscritos você precisa de um vídeo campeão. Não basta ter vídeos assistidos, é preciso ter vídeos campe…

Read more
É exemplo de Inbound Marketing?

Branding – Como construir um alto valor financeiro em seus lançamentos e empresa

COMO AUMENTAR SEUS PREÇOS E NÃO PERDER VENDAS? Se você aumentar os preços da maneira errada, vai sofrer por corte de vendas. Então aprenda a valorizar sua marca e vender mais Valor financeiro percebido de uma marca Não vi nenhum livro ou material com uma abordagem que explique uma construção de valor financeiro de marca. Possivelmente a maior parte das pessoas não precisem desta informação, mas nós estamos construindo valor aos nossos clientes ou marcas e pensar nisso nos ajuda no processo de venda e construção de valor. Antes de explicar a teoria, vou dar um exemplo e logo em […]

Read more
GATILHOS MENTAIS mais PODEROSOS para INFLUENCIAR pessoas – Quais os que MAIS VENDEM com NeuroMarketing Digital

GATILHOS MENTAIS mais PODEROSOS para INFLUENCIAR pessoas – Quais os que MAIS VENDEM com NeuroMarketing Digital

Afinal o que são gatilhos mentais? Gatilhos mentais são métodos comprovados por cientistas que estudam neurociência comportamental. Ou seja a Neurociência focada no comportamento e reações humanas. O gatilho pode acionar um trauma, que gera uma reação. Mas também pode acionar um vínculo de reação emocional que gera uma ação de entrega, prazer, compra, choro, lágrimas sorriso e felicidade. O gatilho mental não é uma manipulação, é uma condição natural do cérebro. É como bocejar, ou espirar, mas pode ser acionado. O gatilho mental já foi chamado de muitos nomes e hoje em dia virou assunto obrigatório nas rodas de […]

Read more

AS ÚNICAS FORMAS DE ENRIQUECER 2022 COMO GANHAR MAIS DINHEIRO E FICAR RICO

Seu negócio digital, investimento ou negócio físico podem ser fontes de crescimento rápido e riqueza. E nesse post você tem o passo-a-passo…

Read more
Como deixar seus video no Youtube no topo das buscas

Como fazer meu vídeo aparecer na primeira pagina do Youtube

Faça hoje seus vídeos terem mais distribuição e inscritos com SEO poderoso que tem aumentando nossos resultados…

Read more
COMO ESCALAR UM NEGÓCIO DIGITAL | PROFISSÕES DO MARKETING DIGITAL QUE PODEM TE DEIXAR RICO em 2022

COMO ESCALAR UM NEGÓCIO DIGITAL | PROFISSÕES DO MARKETING DIGITAL QUE PODEM TE DEIXAR RICO em 2022

Quais as profissões que podem te deixar rico em 2022 com Marketing Digital e como é possível ficar rico e gerar escalam sua empresa Como está o mercado de trabalho ou a concorrência das empresas digitais. Veja tudo sobre concorrências para Marketing digital. Nesse vídeo vamos falar sobre como dar os primeiros passos, ou como ganhar dinheiro no mercado digital que está em aquecimento em 2022. Como escalar um negócio online? Você precisa entender você faz que mais gera dinheiro pra empresa. Verifique o que cada membro da sua equipe faz de melhor para atrair para a empresa. chame pessoas […]

Read more

Aumento em vendas geradas por investimento em Design – Prêmio de Design de embalagens

Construindo uma Imagem de valor Quando estamos falando em marketing, ou publicidade, é importante entendermos que há também um trabalho de Branding. Além disso há diversas outras ferramentas e estratégias de comunicação como merchandising, PLV e etc. Entretanto todas essas ferramentas, ou Touch Points tem menos contato com seu consumidor, ou prospector do que seu produto. É o produto que é a maior porta de contato com seu consumidor e cliente. Você já parou para pensar que seu comercial no digital ou na Tv passa alguns segundos ou no máximo alguns minutos com seu cliente e sua embalagem, marca, identidade […]

Read more

3 Principais erros de Gestão e desenvolvimento de produtos | Consultoria para empresas e Startups

Essa é uma série de artigos e vídeos sobre inovação e desenvolvimento de produtos. Desde a pesquisa, arquitetura da informação UX Design e desenvolvimento e gestão de marca (Branding). Quer saber mais sobre produtos e embalagens? Siga-nos em nossas redes sociais.

Read more
Como vender mais pela minha loja online e-commerce converter maior percentual de vendas e mais clientes para obter mais lucros

Como COMEÇAR a vender mais pela internet através das redes sociais Instagram, Facebook integrados a Loja Virtual

Aumento de vendas passa por mais do que aumentar orçamento de tráfego, precisa aumentar a taxa de conversão É possível que você não saiba como aumentar as vendas com o mesmo orçamento que tem, mas o crescimento passa por pontos simples de melhorias. São 3 aspectos simples que precisam ser melhorados. Atração, taxa de clicks (CTR), ancoragem de marca, ancoragem de valor e confiabilidade. Nesse post falaremos um pouco de como esses pontos podem fazer sua loja online crescer, mas daremos continuidade a isso em nosso canal do Youtube. VENDEMOS MAIS, VENDEMOS MELHOR, VENDEMOS ATÉ PRA QUEM NÃO QUER VOCÊ […]

Read more

Método de Pesquisa de Inovação e Criatividade – Safari Urbano

SE UMA EMPRESA NÃO FOCA NO DESEJO DE SEUS CLIENTES, VAI FALIR ASSIM QUE SURGIR UM CONCORRENTE COMPETENTE. No meio das agências de Marketing Digital e Design Thinking têm se falado bastante sobre produtividade criativa e o Safari Urbano tem esse objetivo. Por isso vemos o aumento do desejo de ter formas de buscar a inovação de forma mais rápida e efetiva. Lembrando que quanto mais rápido você chega em resultado, mais “barato” e “lucrativo” o projeto se torna. E você já sabe, produtos e serviços rápidos, competitivos e lucrativos são quase sinônimos das empresas tipo UNICORNIO. E como as […]

Read more
MARKETING DIGITAL EMOCIONAL - CRIATIVO DE VENDAS | COMO VENDER QUALQUER COISA 10X MAIS CARA lançamento marketing digital para ganhar dinheiro online

Quais os 7 principais gatilhos mentais para usar no seu primeiro lançamento?

Quer um parceiro para seu primeiro lançamento? COMO VENDER MAIS HOJE COM GATILHOS MENTAIS? QUALQUER PRODUTO, QUALQUER NICHO! Esse é um post dinâmico. O que significa isso? Vamos atualiza-lo a medida que a semana passar. Então fique ligado e ligada neste e nos demais posts do blog, pois você pode perder atualização de posts se acompanhar somente por e-mail, LinkedIn e Instagram e Youtube. Então segue lá, mas não esquece de voltar aqui no blog e ver as novidades nos posts dinâmicos. Bem, para começar eu preciso recomendar que você leia nosso artigo que fala o que são os benditos […]

Read more
Benlev Comunicação - Thiago carneiro o que a benlev faz

Por que não faço a primeira venda ou a revenda? Confiabilidade ou autoridade?

A melhor maneira de validar uma oferta. Validar uma oferta pode ser rápido ou devagar. Depende da construção da oferta irresistível e da copy que escreve. No post de hoje temos um vídeo pra falar sobre validação de oferta, uma das partes mais difíceis na construção do primeiro infoproduto e uma oferta de uma startup ou uma nova marca. Quer um CURSO grátis? BS”D Assista outros vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=BOqjavjSqmo&list=UU6I43kUHU9Oid8T56RQoN7A Sou Thiago Carneiro, trabalho como Designer na L’Oreal e especialista em estratégia de comunicação e produto. Bacharel em Publicidade e apaixonado por análise de mídias, experiência com usuário e lógico venda de […]

Read more
COMO ESCALAR UM NEGÓCIO EM ATÉ 4 PASSOS SIMPLES! SEM TRABALHAR MAIS E GANHAR DINHEIRO DORMINDO - como ficar mais rico que seu primo - tiago benlev mostra como gerar mais escala de negócio e investimentos da sua empresa negócio físico ou digital fazer sua empresa crescer tirar férias e continuar ganhando dinheiro dormindo com bem mais escala

COMO ESCALAR UM NEGÓCIO EM ATÉ 4 PASSOS SIMPLES! SEM TRABALHAR MAIS E GANHAR DINHEIRO DORMINDO

TODO NEGÓCIO têm escala, ou NÃO É UM NEGÓCIO. Aprenda como gerar escala e crescer a rentabilidade, produtividade e lucro. Saia do CAOS…

Read more

E-mail Marketing ainda funciona? Existe agência especializada?

A campanha de e-mail marketing dá mais resultados quando você usa uma extensão de sua campanha de marketing pré-existente. Recentemente usamos esta campanha de e-mail Marketing direcionada a página de vendas pré-existente e quando você reaproveita uma página de vendas que já funciona ela tem maior probabilidade de acerto. PRINCIPAIS ERROS: Erram os que se apoiam 100% no envio de e-mails, ou os que tentam falar demais em um único e-mail. Listas grátis, ou listas de e-mails sem uma preparação ou testes em pequena escala não funcionam. Além disso donos de empresas pequenas querem investir seu próprio tempo, o que […]

Read more
Peaky Blinders - governe e lidere - marketing e branding das empresas da família shelby

GOVERNE e LIDERE | PEAKY BLINDERS, BRANDING E MARKETING

VOCÊ SABE QUAL O SEGREDO DA FAMÍLIA SHELBY FAZER SUCESSO NOS NEGÓCIOS? A família Shelby não faz sucesso somente no universo fictício de peaky blinders, ela também faz sucesso no mundo real. Essa é uma série icônica que já se tornou parte da cultura pop. E ela carrega segredos incríveis nos negócios tanto no mundo da série que foi baseada em acontecimentos reais, mas também com efeitos na empresa de streaming Netflix. E esse post é para elucidar os efeitos do fascínio da série em pessoas que sim não concordam com a vida criminosa, mas sim se apaixonara, pelos personagens […]

Read more
Marketing digital lançamento de infoproduto afiliado sem conteúdo

R$ 10 Mil Como afiliado | Vender como afiliado sem produzir conteúdo e vendas no automático

Afiliados que ganham R$ 10 mil reais por dia sem produzir conteúdo? Sim existem alguns afiliados que entraram no mundo digital e estão faturando por volta de 1 milhão de reais ao mês sem produzir conteúdo Você pode nem produzir muito conteúdo, de fato você pode escolher o que vale mais a pena financeiramente. É mais barato pra você investir em tráfego pago, ou em produção de conteúdo. Nesse ponto você pode escolher onde e como investir. Até mesmo obter um parceiro que já tem audiência e simplesmente investir junto a ele ou ela para conseguir potencializar seus ganhos. Você […]

Read more
Curso Grátis de Instagram como ganhar dinheiro usando o Instagram

Curso Grátis de Instagram | COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET com INSTAGRAM – AULA GRÁTIS 02

Empreendedores digitais ou não digitais precisam de um curso voltado para negócios e ganhar dinheiro na internet a AULA 02 ESTÁ INCRÍVEL Por isso liberamos o segundo episódio pra vocês do curso gratuito de Instagram Esse é um curso com 5 aulas gratuitas para você maratonar e assistir quantas vezes quiser. Nosso time de Digital trabalhou arduamente para gerar um grande conteúdo que vai ajudar você desde ideias práticas, até teoria, como encontrar parceiros, como encontrar investimento, aumentar a divulgação, converter mais clientes, seguidores e vendas. Essas formas de converter gerarão mais vendas e mais retorno a você no curto, […]

Read more
Gestor dono de empresa auto gerenciável branding e marketing

Principais erros na hora de criar, administrar e posicionar uma marca em 2022

Entender como estabelecer os pontos principais, e a percepção de uma marca é um dos pontos mais centrais e fundamentais na hora de montar sua estratégia. Você realmente sabe como as principais marcas do mundo estão trabalhando seu posicionamento? Entende de fato como aplicar estes conceitos? Sabe qual as pequenas e fundamentais diferenças entre ferramentas e métodos de trabalho de marca? Vamos falar um  pouco destas ferramentas e métodos no blog nos próximos dias. E para acompanhar estes e outros pontos entre no meu instagram e também nos meus podcasts. Estou postando todos os dias stories no meu Instagram e […]

Read more
Napoleon Hill as 16 leis do livro pense e enriqueça - o que Napoleon hill descobriu que faz as pessoas enriquecerem resumo e vídeo sobre o livro

16 LEIS e PENSE E ENRIQUEÇA, de NAPOLEON HILL | Resumo do livro e Dicas

É SÓ UM LIVRO, OU TEM APLICAÇÕES PRÁTICAS? QUAIS OS PRINCIPAIS MOTIVOS PARA LER PENSE E ENRIQUEÇA DE NAPOLEON HILL? Um dos empreendedores e autores mais importantes para somar ao comportamento e pensamento de líderes e empreendedores. Lembrando que ele entrevistou centenas de empresários e empreendedores de sucesso e encontrou dentre eles comportamentos e ações que eles tinham em comum que pessoas sem esses comportamentos não conquistaram grandes resultados. Seu trabalho consistia em entender porque pessoas comuns não obtinham grandes resultados e algumas pessoas  de grupos seletos e quase sempre com contato em comum conseguiam grandes resultados. Durante 20 anos ele […]

Read more
5 formas de ganhar dinheiro na internet

5 formas SIMPLES de GANHAR DINHEIRO na INTERNET e MONETIZAR seu canal ou suas redes sociais

PRA GANHAR MAIS DINHEIRO PRECISA AMPLIAR SUA INFLUÊNCIA E MONETIZAÇÃO PARA FAZER SUA MARCA, NEGÓCIO E CANAL RENDEREM MUITO MAIS As vezes as pessoas focam no digital, mas não veem resultado, pois pensam em adaptar o marketing de coach para seus segmentos. Sem estratégias, ou com foco em apenas uma maneira de atração não conseguem resultados. E aqui vamos dar os principais caminhos para você ampliar a atração do dinheiro através da internet. Todas as empresas podem gerar conteúdo de atração para diminuir o custo de aquisição de clientes, pode gerar mais resultados financeiros. Mesmo se não for uma empresa […]

Read more

Simetria, assimetria, dissonância cognitiva, emoções que ajudam a aprovar layout

QUER CLIENTES COM CONTRATOS DE R$ 18MIL A R$ 42 MIL REAIS? Além de receber clientes que dêem valor aos seus resultados, você ainda tem um modelo de negócios que pode atrair colaboradores de alta performance com boa lucratividade para você e seu time. Além de treinamento gratuito, workshops e mentorias oferecidas por nós além, é claro de espaço para aparecer em nossas redes sociais e se tornar mais conhecido e conhecida fazendo também o seu nome no mercado. Você ganha dinheiro e aprende mais sobre Marketing, Gestão e sobre como construir um império no seu negócio. Autoridade em produtos […]

Read more

DESIGN THINKING | TÉCNICA BLUEPRINT | O QUE É, E COMO FAZER EM PRODUTOS?

BS”D DESIGN THINKING | TÉCNICA BLUEPRINT | O QUE É, E COMO FAZER EM PRODUTOS? Por: Thiago Carneiro O QUE É? Existem várias fórmulas e técnicas de Design Thinking para avaliação e desenvolvimento de produtos. Uma delas, que eu particularmente gosto muito, é a BluePrint. Normalmente o BluePrint é usado para clarear processos, entender emoções geradas pelo produto, identificar melhorias e entender onde o produto falha na percepção real de funcionamento. É muito comum Designers e Gerentes de Produtos apaixonam-se por suas ideias, e isso é bom. Entretanto isso também é perigoso, por isso é importante ter maneiras reais para […]

Read more

FRANQUIA DIGITAL: Tudo o que você precisa saber antes de adquirir uma franquia de Marketing Digital

QUER CLIENTES COM CONTRATOS DE R$ 18MIL A R$ 42 MIL REAIS? Além de receber clientes que dêem valor aos seus resultados, você ainda tem um modelo de negócios que pode atrair colaboradores de alta performance com boa lucratividade para você e seu time. Além de treinamento gratuito, workshops e mentorias oferecidas por nós além, é claro de espaço para aparecer em nossas redes sociais e se tornar mais conhecido e conhecida fazendo também o seu nome no mercado. Você ganha dinheiro e aprende mais sobre Marketing, Gestão e sobre como construir um império no seu negócio.. QUER CLIENTES COM […]

Read more
Agência de Marketing digital e leitura de data driven growth hacking que estuda emoções e neurociência para gerar maior conexão emocional com seu público no rio de janeiro carioca

Marketing digital, dados e NeuroMarketing

Marketing Digital baseado em neurociência, Análise de dados e estatística nas relações emocionais com as marcas “Paguei R$ 1800 a 20 mil reais pra inscritos do Youtube…Marketeiros estão vendendo você como gado” Quando eu fundei a Benlev a ideia era que ela fosse um porto seguro para ideias inovadoras, bem como para inovadores. Um dos nossos pontos fortes sempre foi aprender e a disseminar conhecimento por isso não somos uma empresa disso ou daquilo. Somos uma startup de uso de ferramentas e inovações para ampliar a conexão das pessoas entre si e entre marcas. Marketing Emocional para campanhas de marketing […]

Read more
Como vender mais pela minha loja online e-commerce converter maior percentual de vendas e mais clientes para obter mais lucros

Publicidade e Marketing respondem a gatilhos mentais de proximidade – Thiago Carneiro

Estratégia de precificação para aumento de resultados de vendas O cliente pede para vender mais barato, o que fazer? Autoridade em produtos e info produtos Thiago Carneiro, é Founder da Benlev Comunicação e CEO e mais duas marcas, por mais de 20 anos cria e desenvolve produtos para as maiores marcas nacionais e internacionais. Dentre elas L’Oreal, Cor&Ton, Fox Chronos, k8 Music, Elseve, Ana Maria Braga, Garnier, Houtree, Água de cheiro, Beleza 10/30, Colorama, People Lab e outras. Além de ser responsável por lançamento, criação e desenvolvimento de diversos de sucesso. Seu produto chega valendo R$ 195,00 e sai valendo […]

Read more
curso grátis de como monetizar e ganhar dinheiro no youtube completo para quem deseja ser influenciadora vender produtos dropshipping ou mesmo infoprodutos se você é perfil pessoa física ou empresa vai adorar esse curso totalmente gratuito online para assistir e baixar se quiser

COMO GANHAR MUITO MAIS DINHEIRO NA INTERNET ATRAVÉS DO YOUTUBE COM ZERO INSCRITOS | MARKETING DIGITAL

É possível ganhar muito dinheiro no Youtube com ZERO inscritos ou começando hoje do zero? Esse vídeo é uma introdução ao assunto que será entregue no curso gratuito sobre Como ganhar dinheiro no YouTube É POSSÍVEL GANHAR DINHEIRO NO YOUTUBE COM ZERO INSCRITOS? É POSSÍVEL COMEÇAR DO ZERO E TER RESULTADOS? Sim é possível. Então assista ao vídeo abaixo, inscreva-se no canal e leia o restante do post do site. Em breve um curso completo gratuito com o passo-a-passo para seu negócio no Youtube crescer e ganhar mais dinheiro. Não precisa ter milhões de inscritos. Você só precisa ter uma […]

Read more
como ATRAIR E CONVERTER VENDAS PARA CLIENTES PELO INSTAGRAM? COMO AUMENTAR AS VENDAS PELO INSTAGRAM?

Como atrair bons clientes e afastar mal pagadores

Como atrair novos e melhores clientes? Olá, eu sou o Thiago, sou CEO e gerente de marketing e produtos da Benlev Comunicação e hoje vou mostrar de forma gratuita como dar seus primeiros passos para atrair os melhores clientes do seu Nicho de mercado. No final desse artigo tem um vídeo e sugestão de outros artigos para potencializar seus resultados. Nós garantimos os resultados, caso você siga todas as nossas dicas. Caso você queira resultados ainda maiores, entre em contato conosco que teremos um enorme prazer em ajudar. Esta primeira parte visa atrair clientes interessados no seu produto. Isso atrair […]

Read more
Marketing 5.0 - philip kotler - Como usar as técnicas de crescimento e growth hacking das startups do Silicon Valey (Vale do cilício) para o crescimento rápido das empresas em 2022

Marketing 5.0 [2022] Como aplicar Hacks de Crescimento e atração de clientes para Empresa | Philip Kotler

Marketing 5.0 trará ANÚNCIO DE GRAÇA pra sempre em 2022 Somente para as marcas que realmente focarem em relacionamento digital com seus usuários, mais até que com consumidores. Os donos de empresa que não estiverem dispostos a fazerem o que realmente é preciso para crescer não vão conseguir acompanhar. Não basta produzir conteúdo na internet, será preciso investir tempo e dinheiro na melhoria do conteúdo. Não na quantidade, mas na qualidade.

Read more
GATILHOS MENTAIS mais PODEROSOS para INFLUENCIAR pessoas – Quais os que MAIS VENDEM com NeuroMarketing Digital

Como usar gatilhos mentais para nicho lógico, racional e exatas? Marketing Emocional – NÉO CÓRTEX

Como aplicar gatilhos mentais em nichos de lógica, na área de exatas? Em breve liberaremos o CURSO GRÁTUITO sobre esse assunto no nosso canal do Youtube. Então inscreva-se e ative o sininho para receber o link. Não existe resistência a vendas, ou a persuasão maior para pessoas mais guiadas pela lógica Como a Apple apaixona tantos consumidores lógicos com argumentos emocionais? PESSOAS RACIONAIS TENDEM A DEMORAR MAIS A TOMAR DECISÃO POR MEDO Muitas vezes a tomada de decisão lógica é uma escolha emocional, pois pondera-se mais com receio do erro e esse é o ponto onde a fragilidade lógica atrai […]

Read more
Esse assunto é gatilho. Você sabe o que são gatilhos mentais? Então vem com a gente pra descobrir o que é gatilho mental da familiaridade e muito mais.

DEU GATILHO DA FAMILIARIDADE: Será que funciona? COMO FAZER SUA AUDIÊNCIA GOSTAR DE VOCÊ e vender mais

ESSE ASSUNTO JÁ É GATILHO, MAS VOCÊ SABE O QUE É GATILHO MENTAL? Galera nem todo mundo sabe, mas gatilho se tornou gíria quando ficou popularizado pelos famigerados gatilhos mentais do marketing. Mas A Psicologia já vem estudando isso faz tempo e segundo a lenda da SERIE MINDHUNTER foi no FBI que começou a ser cunhado. Hoje vamos mostrar como os gatilhos mentais e mais especificamente o da familiaridade, podem afetar nossa vida social, vendas, comportamento de compra e como influenciamos pessoas. E se vocês se inscreverem no blog vamos trazer muitos outros estudos sobre isso. Exemplo prático do GATILHO […]

Read more
Curso de lançamento perpétuo para empresas quais os melhores e mais baratos cursos para donos de empresas e negócios locais

ESTRATÉGIAS LANÇAMENTO NO MARKETING DIGITAL FUNCIONA PARA EMPRESA E PRODUTOS? CURSO LANÇAMENTO PERPÉTUO PARA NEGÓCIO LOCAL

CURSO DE COMO ATRAIR MAIS CLIENTES COM BAIXO INVESTIMENTO, AUMENTAR VENDAS, PARA GANHAR MAIS DINHEIRO NA INTERNET. Você pode trabalhar menos com uma hora produtiva mais valorizada. INJEÇÃO DE DINHEIRO PARA SEU NEGÓCIO. Você precisa que seu cliente compre mais e fique mais tempo com você. Quanto maior a procura, maior o valor da sua hora e seus ganhos. Sua agenda não precisa estar lotada, precisa ser buscada e valorizada. Quer um pequeno treinamento grátis? GERE DINHEIRO, GANHE ESCALA! VOCÊ PRECISA DE CAPITAL DE GIRO E PARA AUMENTAR A ESCALA DO SEU NEGÓCIO DE FORMA ACELERADA! PAGAMENTO SEGURO Ambiente seguro. […]

Read more
Quantos porcento dos consumidores compram por causa do design da embalagem? 99% dos consumidores compram por causa da comunicação da embalagem. Dados de pesquisa de mercado sobre design de embalagem agência de design de embalagens no Rio de Janeiro Comportamento de compra UX DESIGN User Experience. Agência especializada em construir produtos para serem melhora aceitos pelo cérebro humano com neuro-marketing.

Agência de Branding Mockup Digital, ilustração 3D e Design de embalagem

A MAIORIA DOS CLIENTES COMPRAM PRODUTOS PELO QUE SENTEM AO TER CONTATO COM ELES Se sua marca tem um impacto negativo ao ver, sentir tocar em seus produtos você vai perder vendas ou perder fatia de mercado. Melhore sua comunicação e vai aumentar suas chances de vendas. Você tem de1 a 3 segundospara vender seu produto. E 90 segundos para dar argumentos válidospara seu cliente comprar AGORA.Quer saber mais sobre Neuro Design? Nossa agência entrega. VENDEMOS MAIS, VENDEMOS MELHOR, VENDEMOS ATÉ PRA QUEM NÃO QUER VOCÊ NÃO PRECISA SÓ SER BOM, PRECISA PARECER BOM Nem todos os melhores se destacam. […]

Read more
5 hábitos e livros favoritos de bill gates o que faz bill gates atrair tanto dinheiro e quantos livros ele lê por dia

A INCRÍVEL VIDA, FORTUNA E HISTÓRIAS DE BILL GATES

BILL GATES é rico por ler 150 páginas p/ hora, ou lê por ser rico? Essa é uma dentre outras curiosidades que vamos explorar nesse artigo sobre Gates. Quantos livros Bill Gates lê por ano? Todos os anos Bill Gates lê em média CERCA DE 50 LIVROS por ano. E isso pode parecer impossível dado o nível de compromissos e agenda dele. Mas o fato é que ele criou dois processos que vamos mostrar pra vocês daqui a pouco. Qual a lista de livros favoritos de Bill? Dos livros mais importantes podemos destacar a lista dos prediletos de Bill. Pois […]

Read more

LANÇAMENTO PERPÉTUO | Como vender mais o ano inteiro produtos físicos ou infoprodutos

Marketing – O QUE FAZER PARA AUMENTAR A CONVERSÃO DE VENDAS?  Em primeiro lugar quero nivelar o assunto respondendo a uma questão: O que é conversão no marketing digital?  Conversão é o termo que usamos para definir uma mudança de nível dentro do PipeLine, o famoso funil de vendas. Se você não sabe o que é funil de vendas clique aqui, leia e depois volte e leia esse artigo novamente.  Imagina que sua meta seja converter um visitante em interessado, este interessado chamamos de lead. O que é funil de vendas e PipeLine? Funil de vendas é uma espécie de […]

Read more

Cursos baratos de Como ganhar dinheiro no Instagram e monetizar sem investir nada, com tráfego orgânico – Monetizar rápido e GANHAR até R$ 200 mil Reais

Do ZERO a escala de negócios com RETORNO financeiro GIGANTESCO. Que tal em viver de Instagram daqui 6 meses? Isso mesmo.
Assista ao vídeo para entender e logo abaixo terá um link para saber mais sobre como fazer do Instagram sua maior fonte de renda extra e nunca mais depender de outra fonte de receia na vida.

Read more
Como gerar mais valor na marca com estratégias de luxo para meu negócio e atrair clientes mais qualificados e com mais poder de compras - branding e marketing de luxo agência de marketing especializada no rio de janeiro

BRANDING E AS FUNÇÕES DA LINGUAGEM – DESIGN DE MARCAS

BRANDING e as funções da linguagem na construção de marcas. LINGUAGEM de marca As funções da linguagem são as formas que cada indivíduo se expressa de acordo com o texto e para quem ele deseja enviar essa mensagem ou texto. A função da linguagem é o uso na construção do texto com a intenção para determinado receptor da mensagem. Por vezes será preciso focar no emissor, por vezes no receptor, as vezes no assunto, por vezes na mensagem, ou referente. Abaixo você terá uma série de funções da linguagem para você usar em sua comunicação de branding. Além disso, separamos […]

Read more
Como ganhar dinheiro com Google Maps e geo localização para atrair clientes e seguidores?

Como ganhar dinheiro com Google Maps – Como atrair público, seguidores e clientes #Desafio28F

Sim existem mais de uma maneira de ganhar dinheiro e atrair seguidores e clientes com Google Maps Com Google Maps você pode ganhar publicidade, monetização e clientes, além de poder ser ferramenta para ganhar dinheiro em outras plataformas O Google Maps é uma ferramenta incrível e pode ser usada comercialmente ou socialmente. Você pode ser influenciador, profissional liberal, empreendedor, ou mesmo alguém que quer ganhar renda extra. Não importa o seu caso, o Google pensou em gerar renda pra você de fora tranquila e segura. VENDEMOS MAIS, VENDEMOS MELHOR, VENDEMOS ATÉ PRA QUEM NÃO QUER VOCÊ NÃO PRECISA SÓ SER […]

Read more

Jornada de Compra Vs Jornada do Usuário | UX VS BRANDING

Baby Boomers sentem-se ameaçados? Milennials precisarão abrir suas próprias e novas empresas para poder trazer inovação? Como vocês bem sabem, eu não costumo ver tv aberta, ou ouvir rádio, mas eu tenho acesso a TV e Rádio através de meios mais modernos como Streaming e Podcast. E por meio disso eu tenho acesso a informações precisas e pontuais. Isso é ruim por conta da chamada bolha de informação, mas é bom para a produtividade. Entretanto, nestas últimas duas semanas uma dicotomia crescente vem tomando ainda mais espaço, a produtividade vs as relações humanas. Conflito de gerações E esta ênfase está […]

Read more
marketing emocional thiago carneiro benlev comunicação - marketing emocional neuro persuasão com marmas de vendas online

Marketing Emocional na prática – O que é Marketing Emocional?

Marketing Emocional, a melhor forma de vender conquistar e apaixonar seus clientes O que é marketing emocional? Marketing sempre foi um modelo de gestão e nos primórdios do marketing os primeiros profissionais da área eram formados em administração. Então o foco em gerir é super importante. Desde a análise swot, até vendas e economia. E um dos principais objetivos é focar em vendas. Então o foco deve se concentrar em fazer sell-in, sell-out e se preocupar tanto com clientes B2B e B2C, em alguns modelos de negócio a importância dos dois públicos é igual ou bem equalizado. Entretanto o objetivo […]

Read more

keratrée (Linha de queratina Houtrée) design de embalagens produtos

Houtree investiu em design de embalagens e produtos e cresceu 14,8% ao mês em vendas Em 2005 fizemos uma revolução em termos de redesign e novo posicionamento na marca de cosméticos profissionais. Resultado crescimento mensal de credibilidade, vendas e valor da marca. Não é apenas porque os profissionais da beleza valorizam o externalizar do conceito, design e qualidade, mas todo o ser humano quer que o que realmente é bom pareça bom. E isso é o que fazemos, geramos valor em termos emocionais. Mesmo que o tempo tenha passado, quase 15 anos, o que fizemos ainda tem impacto positivo e […]

Read more