Pesquisa de mercado e análise de dados

PESQUISAMOS, PARA SABERMOS ONDE O DINHEIRO ESTARÁ!

PREVISIBILIDADE E SEGURANÇA PARA O SEU NEGÓCIO.

Dados valem mais do que petróleo, nós somos uma empresa de comunicação, isso envolve coleta e uso de dados. Estudos que mostram uma projeção do futuro mais precisa. Nós andamos na crista do futuro. Sem grandes margens de erros. Assim identificamos não somente o que mais funciona, mas temos uma maior margem de acerto. Somos o futuro e o futuro é feito de dados.

Nessa área você vai entender como coletamos, analisamos e aplicamos os dados de comportamento de consumo dos usuários, prospectos e clientes para nosso Marketing. Não somente dados frios, mas buscamos entender e nos conectar com as emoções humanas, a previsibilidade humana quanto ao comportamento emocional é incrivelmente fascinante. Nossos dados geram informação usada para conectar com nossos estudos emocionais do cérebro humano. Então é a mente e o coração em constantes estudos. Vem com a gente e faça parte dessa revolução.

Quantos porcento dos consumidores compram por causa do design da embalagem? 99% dos consumidores compram por causa da comunicação da embalagem. Dados de pesquisa de mercado sobre design de embalagem agência de design de embalagens no Rio de Janeiro Comportamento de compra UX DESIGN User Experience. Agência especializada em construir produtos para serem melhora aceitos pelo cérebro humano com neuro-marketing.

O que é Etnografia Social Digital ?

 É uma Leitura digital da vida social e comportamental e comportamento, tanto emocional como de consumo de determinado grupo social ou grupo de consumo. É uma forma de pesquisa qualitativa quase como um documentário. Também há mobile ethnography onde você pode entrar na vida dos consumidores. A etnografia móvel é uma inovadora de pesquisa de mercado que combina a etnografia tradicional com a pesquisa móvel. A etnografia na pesquisa de mercado envolve observar os consumidores em um ambiente natural, permitindo que você obtenha uma compreensão confiável de seus comportamentos, valores e crenças. Quando um usuário permite que você tenha acesso aos seus dados e deixe que um perito analise seus comportamentos você consegue entender como os demais usuários com comportamento semelhante trabalham suas tomadas de decisão de compra.

Autoridade em produtos e info produtos

Thiago Carneiro, é Founder da Benlev Comunicação e CEO e mais duas marcas, por mais de 20 anos cria e desenvolve produtos para as maiores marcas nacionais e internacionais. Dentre elas L’Oreal, Cor&Ton, Fox Chronos, k8 Music, Elseve, Ana Maria Braga, Garnier, Houtree, Água de cheiro, Beleza 10/30, Colorama, People Lab e outras. Além de ser responsável por lançamento, criação e desenvolvimento de diversos de sucesso.

Nós potencializamos o VALOR PERCEBIDO do seu produto. VENDA ANTES DE APRESENTAR O CONTEÚDO!

Conheça mais sobre Thiago Carneiro

Revista Embalagem Marca:
https://www.embalagemmarca.com.br/2020/05/embalagem-como-peca-publicitaria-no-digital-e-no-dia-a-dia

Revista YouMundo:
https://youmundo.blog/2019/11/07/da-violencia-na-favela-carioca-para-o-empreendedorismo-internacional

CONHECIMENTO É PODER
Em 2018 o valor das DATAS (informações sobre usuários) superaram o valor do petróleo. Conhecer sobre seu cliente e tomar ações para atender aos desejos de mercado são fatores decisivos para o sucesso ou fracasso de uma marca.

UX RESEARCH
Pesquisa que analisa a relação de clientes e usuários com seus produtos e serviços. Ela potencializa e entende a relação entre os desejos reais e os desejos percebidos. Além disso, entende pontos cegos e revela de onde a marca, produto ou serviço podem ser melhor percebidos em qualidade, inovação ou mesmo em satisfação pelo consumidor.

JORNADA DO USUÁRIO
Pesquisa que visa melhorar a produtividade

DESIGN DE SERVIÇO
Projeta como podem ser mais produtivos os métodos de entregas das corporações. Indica onde pode estar havendo burocracia desnecessária, bem como problemas na entrega de produtividade do ponto de vista do usuário.

PESQUISA DE MERCADO / BRANDING QUALI
Pesquisa de marketing focada em marca. Ela posiciona e avalia de forma qualitativa onde estão pontos de valor percebido por propects, desde o posicionamento de mercado até valor percebido. Trabalhamos códigos de avaliação visual, comparativo de marca, resolução de dores de consumidores, e aspirações a serem atendidas.

PESQUISA INVESTIGATIVA
Teses ou teorias sobre um possível lançamento ou inovação são apresentados de forma indireta a consumidores para testar a adesão de um produto e a percepção de valor, praticidade e utilidade. As ideias são revistas, reavaliadas em ambiente real, virtual ou em forma de MVP.

Em breve, mais informações.

Cultura de CoolHunt?

O que é CoolHunting e como usar pra fomentar inovação?

Bem, não é de hoje que a equipe da Benlev Comunicação vem falando sobre inovação e colocar a inovação em foco te leva a pesquisar, saber e entender sobre vários assuntos que tem relação com esse. Se você não leu nossas ultimas matérias sobre Curva de adoção de inovação, ou sobre Safari Urbano, leia pois vai ajudar e muito a entender as ferramentas de inovação. Não se esqueça que se sua empresa precisar de consultoria nesta área ela pode contar com a Benlev Comunicação. A Benlev é uma agência de consultoria de ferramentas de Neuro-Marketing e Neuro-Branding e para tal usamos Design Thinking, UX Design como metodologia. Essas ferramentas e profissionais focados nisso ajuda a manter sempre o foco em inovação para prever e se manter na crista da onda e tudo o que está pra acontecer.

Afinal, o que é Cool Hunting?

A palavra começou a ser cunhada no inicio dos anos 90, então não é de hoje que as grandes empresas estão abrindo novos Hubs de Inovação. Entretanto, dentro do Hub de Inovação precisa ter o chamado CoolHunter. No Brasil, ainda não encontrei um CH com nome no cargo, entretanto existem perfils profissionais onde podemos verificar esse tipo de profissional. Não se engane, encontrar o perfil correto para essa vaga não é fácil.

Existem cursos para CoolHunter?


Eu encontrei alguns cursos com o tema em boas instituições, mas fazer um curso como esse, só mostram para o profissional de RH ou Gestor do Setor de Inovação que aquela pessoa se interessa pela área. Pois a maioria dos cursos tem pouquíssimos aparatos técnicos necessários para se tornar um bom Cool Hunter. Eu vou sugerir uma série de outros cursos que sim você precisa e deve fazer para que possa entregar bons resultados. Imagino que se você seja um Gestor de RH ou Gestor de uma empresa ou marca precisa entender que esse profissional precisa ter um perfil técnico e alguns skills essenciais, caso isso não ocorra você estará com um profissional caro e que vai render pouco em tempo, produtividade e resultados práticos para sua Empresa.

Dentre os cursos que eu acredito serem super importantes estão: CoollHunter, Ux Designer, Emotional Designing Growth, Design Thinking, Neuro-Branding e um curso de leitura corporal.

Lógico que se alguém estiver procurando alguém do ramo da moda, este alguém também estará selecionando alguém que tenha algum tipo de convergência para com seu ramo ou marca. Dificilmente alguém que esteja procurando alguém para a cultura da empresa realmente deseje alguém para inovação disruptiva. Perfils mais técnicos tendem a ser mais adaptáveis a pesquisas com escopos diferentes, mas no geral os profissionais existentes na área se guiam bem mais pelo feeling ou feet com determinada área do que com as metodologias de técnicas. O que é certo ou errado? Acredito que nenhum. O Gestor de RH, de Design ou Inovação deve escolher o perfil que mais se adapta ao que a empresa esteja planejando.

Quais são os principais SKILLS para quem trabalha ou deseja trabalhar na área?


Normalmente quando estamos falando o perfil ideal de um inovador pensamos em uma pessoa super descolada e super na moda. Pensamos em pessoas que necessariamente viveram em diversos países e acompanharam tendências. Mas os SUPER COOL já estão inteirados na moda atual, estão inebriados com o HOJE.

Para trabalhar com o que virá, precisa de um perfil desprendido de vínculos. Então o profissional precisa estar aberto ao diferente, ao novo e ter uma análise fria e baseada em números. É lógico que empatia é super importante, pois estamos falando de foco nas pessoas. Entretanto se este profissional não tiver inteligência emocional e entende-se isso por alguém que consegue entender suas emoções e agir de forma lógica frente a ela. O principal traço pessoal que alguém neste cargo precisa é, raciocínio lógico focado em entender as emoções humanas.

Método de Pesquisa de Inovação e Criatividade – Safari Urbano

No meio das agências de Marketing Digital e Design Thinking têm se falado bastante sobre produtividade criativa e o Safari Urbano tem esse objetivo. Por isso vemos o aumento do desejo de ter formas de buscar a inovação de forma mais rápida e efetiva. Lembrando que quanto mais rápido você chega em resultado, mais “barato” e “lucrativo” o projeto se torna. E você já sabe, produtos e serviços rápidos, competitivos e lucrativos são quase sinônimos das empresas tipo UNICORNIO. E como as empresas pagam muito mais pela probabilidade de acerto e minimização de riscos as metodologias tem vindo com mais força a cada dia.

Obvio que esse método usamos e muito quando estamos falando de Branding voltado para Brand Place, mas é muito mais do que isso. Lembre-se que a marca do lugar não é apenas a forma visual que um lugar apresenta, é sua cultura, seu uso, seus aromas e tudo isso tem a ver com as pessoas. Marcas têm vida e alma e precisam se relacionar com as pessoas da mesma forma. Uma cidade, um bairro planejado ou um centro urbano, nada mais é do que a relação que as PESSOAS têm com esse lugar especifico. Então lembre-se, estamos falando de pessoas.

O que é Safari Urbano?
Safari Urbano é um dos métodos de imersão em uma pesquisa de público e tendência visando inovação futura. Além de entender os hábitos atuais ela também consegue identificar uma tendência ainda no inicio. Para saber mais sobre o quanto pessoas se adaptam ao NOVO, sugiro que você leia nosso artigo sobre a Curva de Adoção de Rogers.

Como aplicar na prática o Método Safari Urbano de busca de tendências e Inovação?

Passo 1 para Safari Urbano e busca de Inovação.
Bem, primeiro passo é você precisa ter uma gama de repertorio vasto, mas isso não basta. Pode ser que você por mais cosmopolita que seja tenha uma personalidade forte e ideias muito bem formadas. Isso é excelente do ponto de vista humano social, mas para inovação isso vai lhe atrapalhar. Isso, porque nossas ideias pré-concebidas podem nos cegar para novas possibilidades. Um exercício muito bom para romper com isso é o mesmo que oradores de debates fazem. Tente ao menos 1 vez por semana defender dois lados contraditórios de temas polêmicos. Saber entender e encontrar argumentos que você não necessariamente concorda. Não para mudar sua interpretação dos fatos, mas exercitar de verdade e de forma empática os dois lados da história.

Um exemplo e uma pergunta para te testar. Você consegue entender de forma empática e positiva a opinião de quem é contra o governo de Jair Bolsonaro? Consegue entender de forma empática e positiva a opinião de quem é contra o governo de Jair Bolsonaro? Se a resposta for não para uma das duas perguntas você pode estar em uma bolha de informação e não verá a inovação quando ela chegar. Por isso esse exercício é tão importante. Você precisa retirar-se da situação e ver o cenário fora do contexto onde VOCÊ está inserido ou inserida. Caso contrario você estará vendo todo o cenário mundial somente na sua ótica e isso não lhe ajudará a encontrar caminhos criativos para problemas importantes ou soluções realmente inovadoras para o futuro.

Passo 2 para Safari Urbano e busca de Inovação.
Ok, próximo passo é sair com uma câmera fotográfica, ou um celular para as ruas ou ambientes onde você deseja mudar, encontrar tendência ou soluções inovadoras e criativas. Lembre-se que não é os lugares mais badalados ou conhecidos por isso que trarão a inovação nos dias de hoje. Não mais. O povo hoje tem muito mais voz que em tempos atrás. Sendo assim você precisa estar onde seu possível consumidor está. Eles estão de radar antenado e eles podem te dizer quais lugares estão encontrando sua tendência. Você vende pra classe “B” e frequenta muitos lugares da classe “A”? Então como espera que seus amigos da classe “A” realmente saibam o que de verdade afeta a classe “B”? Não acredite no que as pessoas falam, acredite no que elas fazem. O racional não corresponde ao comportamento real e emocional Humano.

Passo 3 para Safari Urbano e busca de Inovação.
Terceiro passo, grave uma conversa, com autorização dos participantes, sobre um tema que esteja ligado ao que deseja saber. Rejeite os primeiros 35 minutos. As pessoas se podam bastante até esse ponto, pois sabem que estão sendo gravadas. Depois da primeira meia horas o papo fica mais natural. Acredite bem mais no que você vir de reações não verbais na conversa e nos chamados “Atos Falhos”. Estes dois últimos lhe ajudarão a entender de verdade a opinião das pessoas do que suas palavras.

Passo 4 para Safari Urbano e busca de Inovação.
Quarto, leia muito sobre comportamento emocional e Neuro-Ciencia. Compre livros especializados e leia artigos científicos. Isso vai ajudar e muito a fazer uma boa leitura sobre as pessoas. Lembre-se projetos e marcas focados nas pessoas conquistam mais sucesso do que os que visam atender a uma demanda de mercado.

Passo 5 para Safari Urbano e busca de Inovação.
Crie um MoodBoard com segmentação por cores, formas, nuvem de palavras e categoria de problemas. Dentro de categoria de problemas, registre e separe por frequência e intensidade de dores. Crie também uma página, ou páginas somente com os desejos em frequência e intensidade. Bem, agora você já consegue ver claramente de forma palpável todo o cenário. Além disso será um documento mais crível para apresentar para sócios e membros de uma determinada diretoria. A amostra precisa ser validade de acordo com a necessidade de público a ser atingido, mas já é uma amostra aceitável para estudo de comportamento emocional.

Além disso você também consegue ter uma validação ou rejeição de ideias que você gastaria muito mais para colocar em prática.

“As companhias mais ricas são as de tecnologia. Google, Facebook, Amazon, Tesla… E a razão pela qual essas empresas são as maiores do mundo é porque no ano passado dados (datas) superam o petróleo em valor. Dados são o maior recurso da terra.

Quem é Brittany Kaiser?

Pra quem não está familiarizado Kaiser trabalhou na Cambridge Analytica, uma empresa de dados que trabalhou diretamente na campanha do Trump. Campanha essa que gerou uma grande polêmica ética envolvida.

Brittany Kaiser – Former Director of Business Development for Cambridge Analytica

Em dias como os nossos é complicado demais falar sobre esse tema sem falar de parâmetros éticos e morais. Acho super importante levantar esse assunto e fomentar o quanto a ética na coleta, na análise e no direcionamento destes dados é importante. E isso tende a deixar a leitura, análise e construção estratégica de campanhas com esses dados ainda mais importante e valorizada.

Hoje, minha atuação na construção de marcas, produtos e campanhas me exige estudar ainda mais estes dados. O que para mim era mais do que suficiente pesquisa, estatística e Ux, hoje em dia, no meu caso, preciso saber o máximo que puder sobre Ciência de dados.

Branding, design e Social Media sem pesquisa é mais rápido, mas a margem de erro na construção desse tipo de produto é muito alta. E isso não se limita à comunicação.

Nesse livro eu entrego tudo o que fiz para aumentar em 10x o meu faturamento.

Eu era um dos profissionais mais dedicados e produtivos que conhecia. Também era elogiado por meus pares e muito procurado para resolver problemas onde só executivos eram chamados para resolver. Mas não obtinha resultados financeiros pra mim. Até que tudo mudou!

Pra resumir minha história meu pai faliu e fui morar na favela no meio de uma guerra entre 3 favelas. Via a luz de metralhadora sendo disparada da janela do meu quarto. Eu vi crianças correndo com granadas penduradas no corpo. Até quando decidi não deixar isso acontecer comigo novamente.

Cheguei ao ponto de ganhar o maior salário da minha vida e em uma das maiores multinacionais mundiais. Foi aí que decidi pedir demissão de 13 anos de casa para poder viver uma vida que vai além de dinheiro. Queria fazer algo diferente. Queria revolução e o livro veio antes de pedir demissão, mas nele você vai ter tudo o que me levou até o ponto anterior de onde estou hoje.

Cadastre-se na lista de e-mail e receba esse e muitos outros materiais de forma gratuita.

Qual a agência no Rio de janeiro e baixada fluminense que faça design de marca e branding? Benlev comunicação.

Equipe Benlev Comunicação

Se você deseja saber mais sobre nossa equipe, método e trabalho veja nosso podcast

Branding, Gestão de Marcas

Fale conosco

e-mail: comercial.benlev@gmail.com
Telefone: +55 21 96808-6310

Outros meios de CONTATO

Atendemos o Brasil inteiro totalmente online

Agência de Pesquisa de Mercado, Pesquisa Qualitativa e P&D de inovação – Barra da Tijuca, Ipanema, Botafogo – Rio de Janeiro – RJ, Brasil – Benlev
Higienópolis – São Paulo – PS, Brasil – Benlev Comunicação.

Mapas e direções

curso grátis de instagram completo para quem deseja ser influenciadora vender produtos dropshipping ou mesmo infoprodutos se você é perfil pessoa física ou empresa vai adorar esse curso totalmente gratuito online para assistir e baixar se quiser

COMO GANHAR DINHEIRO NO INSTAGRAM MESMO DO ZERO | CURSO GRÁTIS DE INSTAGRAM 2022 – AULA 01 – BENLEV

Como seu negócio físico ou digital pode usar o Instagram para ganhar mais dinheiro? Esse aqui é o primeiro episódio do curso gratuito sobre como monetizar, vender e ganhar dinheiro no Instagram Preparamos um curso com 5 aulas gratuitas para você maratonar e assistir quantas vezes quiser. Nosso time de Digital trabalhou arduamente para gerar um grande conteúdo que vai ajudar você desde ideias práticas, até teoria, como encontrar parceiros, como encontrar investimento, aumentar a divulgação, converter mais clientes, seguidores e vendas. Essas formas de converter gerarão mais vendas e mais retorno a você no curto, no médico, e no […]

Read more
ESTRATÉGIA: O que fazer para atrair clientes prontos pra comprar? inbound marketing como atrair mais clientes com produção de conteúdo para site e blog

O que fazer para atrair clientes prontos pra comprar? O que escrever para atrair o cliente? Como convidar o cliente para comprar?

Existem ações SIMPLES com estratégias baseadas em Inbound Marketing para atrair mais clientes Você já percebeu que tráfego pago está mais caro e o tráfego orgânico está bem mais competitivo. Então como atrair mais clientes, audiência, seguidores e inscritos com baixo investimento e aumentar a lucratividade no seu negócio? Existem Pra vender mais na internet e ganhar mais dinheiro é preciso fazer mais e melhor. algumas estratégias simples de marketing que podem ser usadas por empresas, negócios, influenciadores, youtubers ou qualquer pessoa ou empresa que precise atrair mais clientes interessados em seus produtos e serviços. Neste post mostraremos vídeos e […]

Read more
Marketing digital aula grátis desde o iniciante ao avançado benlev marketing digital para ganhar dinheiro

MARKETING DIGITAL para INICIANTES Como começar a ganhar dinheiro do zero, R$ 1 Real a 50 mil por dia

Marketing Digital para quem deseja a ganhar dinheiro na internet Quais as formas mais seguras e simples de aprender pela inernet para ganhar uma renda extra ou escalar meu negócio e empresa na internet? Quer um CURSO Grátis? Como começar a trabalhar com marketing digital do zero? Provavelmente vão te dar muitas dicas que vão de levar a comprar um curso, mas a resposta mais honesta é que você só vai conseguir começar, começando. Veja o que mais gosta de fazer. É falar em vídeo, é escrever, é falar em áudio? Entendendo onde você se sai melhor você terá uma […]

Read more
Como ficar rico na internet começando do zero e ganhar escala de negócios no digital

COMO ESCALAR UM NEGÓCIO DIGITAL | PROFISSÕES DO MARKETING DIGITAL QUE PODEM TE DEIXAR RICO em 2022

Quais as profissões que podem te deixar rico em 2022 com Marketing Digital e como é possível ficar rico e gerar escalam sua empresa Como está o mercado de trabalho ou a concorrência das empresas digitais. Veja tudo sobre concorrências para Marketing digital. Nesse vídeo vamos falar sobre como dar os primeiros passos, ou como ganhar dinheiro no mercado digital que está em aquecimento em 2022. Como escalar um negócio online? Você precisa entender você faz que mais gera dinheiro pra empresa. Verifique o que cada membro da sua equipe faz de melhor para atrair para a empresa. chame pessoas […]

Read more
dr estranho no multiverso da loucura filme trailer

Marketing Digital: Como ganhar muito dinheiro na internet como a Marvel em Dr. Estranho no Multiverso da Loucura

Se você aprender a fazer isso, você vai ficar rico na internet. Foi assim com Homem-Aranha No Way Home e será assim em Dr Strange no Multiverso da Loucura e todo o UCM Quer um treinamento GRÁTIS?Pra GANHAR mais DINHEIRO ONLINE?

Read more

Como AUMENTAR as Visualizações no YouTube RÁPIDO e de GRAÇA e 1000 INSCRITOS no Aplicativo

Como Whindersson Nunes consegue estar sempre no HYPE e ganhando views de graça em seus vídeos? Você precisa de seguidores, inscritos, ou clientes de forma mais rápida e acelerada? A competição está aumentando muito e a busca por leads está deixando tudo mais caro, e menos lucrativo para quase todas as pessoas. Mas algumas delas conseguem ANÚNCIO DE GRAÇA PRA SEMPRE. No vídeo de hoje vamos mostrar como muitas pessoas estão perdendo dinheiro fazendo muito tráfego pago e perdendo lucratividade enquanto outros com estratégias simples estão conquistando crescimento, reconhecimento, seguidores e dinheiro com a internet Quer um CURSO Grátis? QUER […]

Read more
ALGORITMO DE CRESCIMENTO RÁPIDO do Youtube | O que faz crescer, ganhar inscritos e bater as metas. COMO CRESCER NO YOUTUBE 2021 E GANHAR 100 INSCRITOS POR DIA? Quer aprender mais sobre COMO CRESCER NO YOUTUBE 2021 E GANHAR 100 INSCRITOS POR DIA? Então vem comigo pra você aplicar na prática e entender mais sobre criação de conteúdo e SEO. Além disso vou mostrar pra você COMO GANHAR os primeiros 1000 INSCRITOS E CRESCER NO YOUTUBE AINDA EM 2021! E como acelerar o processo de bater as metas e chegar mais rápido nos 4000 horas assistidas nos últimos 365 dias.

ALGORITMO DE CRESCIMENTO RÁPIDO do Youtube | Como fazer o canal crescer rápido, ganhar inscritos e monetizar

Como CRESCER NO YOUTUBE 2022 e GANHAR 100 INSCRITOS POR DIA interessados no que você tem a oferecer? Quer aprender mais sobre COMO CRESCER NO YOUTUBE 2022 E GANHAR 100 INSCRITOS POR DIA? Assista ao VÍDEO ABAIXO e leia tudo sobre isso. Então vem comigo pra você aplicar na prática o primeiro passo pra você entender como funciona o algoritmo de recomendação do Youtube. Bem, em primeiro lugar, você precisa entender mais sobre criação de conteúdo e SEO. Sim, pois o SEO não se trata somente da programação dos códigos do site ou do texto pós produção de conteúdo. Não […]

Read more
Marketing 5.0 - philip kotler - Como usar as técnicas de crescimento e growth hacking das startups do Silicon Valey (Vale do cilício) para o crescimento rápido das empresas em 2022

Marketing 5.0 [2022] Como aplicar Hacks de Crescimento e atração de clientes para Empresa | Philip Kotler

Marketing 5.0 trará ANÚNCIO DE GRAÇA pra sempre em 2022 Somente para as marcas que realmente focarem em relacionamento digital com seus usuários, mais até que com consumidores. Os donos de empresa que não estiverem dispostos a fazerem o que realmente é preciso para crescer não vão conseguir acompanhar. Não basta produzir conteúdo na internet, será preciso investir tempo e dinheiro na melhoria do conteúdo. Não na quantidade, mas na qualidade.

Read more
https://benlev.com.br/2021/12/11/monetizar-canal-do-youtube-e-gerar-renda-passiva-do-zero-com-poucos-inscritos/ COMO MONETIZEI RÁPIDO MEU CANAL DO YOUTUBE COM MENOS DE MIL INSCRITOS, E MENOS DE 4MIL HORAS

6 Dicas Incríveis de COMO MONETIZAR o CANAL DO YOUTUBE mais RÁPIDO, e ganhar mais dinheiro na internet com POUCOS INSCRITOS?

Curso gratuito sobre como monetizar seu canal do Youtube, gerar mais renda passiva, construir patrimônio e atrair mais clientes para seu negócio, seja influêncer, empresário, ou mesmo alguém que quer aumentar seus ganhos online.

Read more
MARKETING: Bate RECORDE de FATURAMENTO HOMEM-ARANHA: Sem volta pra casa – Como GANHAR DINHEIRO com as mesmas estratégias Venda de ingressos foi marcada por problemas na internet e nas bilheterias Pré-venda de Homem-Aranha 3 supera a de Vingadores: Ultimato no Brasil e EUA

MARKETING: Como GANHAR DINHEIRO na internet com as mesmas estratégias de HOMEM-ARANHA: Sem Volta pra Casa

Pré-venda de Homem-Aranha 3 supera a de Vingadores: Ultimato no Brasil e EUA Como usar estratégias de Marketing da Marvel e Disney para crescer seu negócio no digital? Não teve pra AVATAR, não teve pra Guerra Infinita, é a vez da Sony com seu mais novo produto dentro do universo dos super-heróis, isso mesmo galera o Homem-Aranha No Way Home chegando com tudo. Mesmo em isolamento social, com muita gente preferindo não ir aos cinemas e muitas outras pessoas escolhendo ver somente uma vez. Ao contrário de Avatar, por exemplo que muita gente assistiu várias vezes NO CINEMA galera Homem-aranha […]

Read more
GATILHOS MENTAIS mais PODEROSOS para INFLUENCIAR pessoas – Quais os que MAIS VENDEM com NeuroMarketing Digital

GATILHOS MENTAIS mais PODEROSOS para INFLUENCIAR pessoas – Quais os que MAIS VENDEM com NeuroMarketing Digital

Afinal o que são gatilhos mentais? Gatilhos mentais são métodos comprovados por cientistas que estudam neurociência comportamental. Ou seja a Neurociência focada no comportamento e reações humanas. O gatilho pode acionar um trauma, que gera uma reação. Mas também pode acionar um vínculo de reação emocional que gera uma ação de entrega, prazer, compra, choro, lágrimas sorriso e felicidade. O gatilho mental não é uma manipulação, é uma condição natural do cérebro. É como bocejar, ou espirar, mas pode ser acionado. O gatilho mental já foi chamado de muitos nomes e hoje em dia virou assunto obrigatório nas rodas de […]

Read more
[VENDA QUALQUER COISA] QUAL O MELHOR SUPER CONTEÚDO P/ CONVERTER MAIS VENDAS NA INTERNET? Persuasão - gatilhos mentais marketing emocional ganhar dinheiro na internet online digital

[VENDA QUALQUER COISA] QUAL O MELHOR SUPER CONTEÚDO P/ CONVERTER MAIS VENDAS NA INTERNET? Persuasão

Entenda como vender qualquer coisa para qualquer pessoas através de produção de conteúdo. Existe uma sequência ideal para produção de conteúdo que converte mais vendas e neste vídeo vamos falar mais sobre isso. Esse é um dos vídeos mais importantes para mudar a opinião do cliente. Transforme a opinião de qualquer pessoa. Trabalhe esses pontos, anote tudo e veja tudo mudar na sua comunicação. Então assista ao vídeo: Em breve complemento em texto com mais dicas relacionadas a este tema. Volte sempre aqui no site para conferir a evolução dos posts. Quer um pequeno treinamento grátis? QUER GANHAR +de R$ […]

Read more
Agência de Marketig Digital que trabalha com provas relatórios e pagamento por resultados. Aumento de vendas online como aumentar o faturamento de vendas com vendas pelo Google como contratar um consultor ou consultoria para ajudar a minha empresa https://benlev.com.br/destaque/post/

Como elaborar uma estratégia de crescimento de empresa? O que posso fazer para a empresa crescer em 2022?

Como elaborar uma estratégia de crescimento de empresa? O que posso fazer para a empresa crescer 3x por semestre?

Read more
MARKETING DIGITAL EMOCIONAL - CRIATIVO DE VENDAS | COMO VENDER QUALQUER COISA 10X MAIS CARA lançamento marketing digital para ganhar dinheiro online

MARKETING DIGITAL: COMO VENDER QUALQUER COISA PRA QUALQUER PESSOAL 10X MAIS CARA e GANHAR MUITO MAIS DINHEIRO NA INTERNET?

Você quer VENDER absolutamente QUALQUER PRODUTO, OU SERVIÇO para qualquer pessoa? Mesmo que seja 10X mais cara, aumentando assim a lucratividade do seu negócio? E sim, é exatamente o que está pensando. Existe sim uma fórmula de valorização de marca e produto. Mas, você vai precisar aplicar com consistência e muito trabalho. E você vai aprender de graça agora ASSISTA TAMBÉM: COMO AUMENTAR O FATURAMENTO E LUCRO DO SEU NEGÓCIO, MESMO DORMINDO Quer um CURSO GRÁTIS? QUER GANHAR +de R$ 1 MILHÃO EM divulgação e ANÚNCIO DE GRAÇA PRA SEMPRE? Sim, é possível ganhar mais de 1 milhão de reais […]

Read more
COMO CRESCER RÁPIDO e FICAR RICO | O que uma empresa precisa para crescer no Marketing digital? growth hacking

MARKETING DIGITAL, como CRESCER RÁPIDO [Growth Hacking]? O que uma empresa precisa para crescer no marketing digital? [SIMPLIFICADO 2021]

Crescimento rápido para quaisquer pequenas e médias empresas baseadas em Growth Hacking simples. Fato é que existem estratégias de crescimento rápido e simples, mas que exigem muito esforço e dedicação. são essas estratégias de crescimento financeiro e de número de seguidores que fazem as startups crescerem rápido, como a NUBANK por exemplo. Da noite para o dia, o crescimento chega como uma bola de neve, mas como toda a bola de neve, não começa grande, precisa de muito estudo, dedicação e esforço. Vamos falar um pouco mais sobre isso nesse artigo que a muito queríamos trazer pra vocês. QUER UM […]

Read more
O QUE É IMAGEM DE MARCA? O QUE É BRANDING SENSORIAL?

Branding: O que é imagem de marca e O QUE É BRANDING SENSORIAL? E quanto isso impacta no crescimento da empresa?

O QUE É IMAGEM DE MARCA? O QUE É BRANDING SENSORIAL?
Reputação de marca envolve todo o conjunto de percepções sensoriais que um público, avatar ou prospectos entram em contato. Esse processo é construído em uma jornada até se tornarem clientes e permanece em constante construção. LEIA MAIS NO SITE

Read more
Elon Musk A história motivacional do Trilionário Vs Greve dos caminhoneiros 2021 (Black Friday)

Elon Musk A história motivacional do Trilionário Vs Greve dos caminhoneiros 2021 (Black Friday)

Você quer entender como o Bilionário ficou trilionário da noite para o dia desde esta segunda-feira 25 de Outubro de 2021? Então vai adorar esse post com um vídeo complementar. Nele você vai entender a relação do grande investimento financeiro, conceitual e de marca que Elon Musk fez antes de gerar um grande crescimento de valor da sua fortuna. Além disso vai entender um pouco mais sobre as estratégias por trás dessa pseudo greve dos caminhoneiros e o que há por trás desse que pode ser rumor, ou pode ser realmente algo que vai afetar e MUITO a Black Friday de 2021.

Read more
Key Visual | Marketing e design | Startup - Prototipação de baixa, média e alta fidelidade - Pitch

[MAIS IMPORTANTE NA VENDA] O que é KV (Key Visual) e qual a diferença entre KV e Layout?

O GRANDE SEGREDO DE MARKETING DOS MAIORES RESULTADOS DE VENDAS Eu trabalhei em multinacionais, trabalhei também em empresas pequenas e vi que o grande diferencial na tomada da decisão é a união dessas ferramentas que eu falo neste vídeo. Tanto para vender para quem está dentro da empresa (C-Levels) quanto para clientes externos. Você já deve ter visto ideias incríveis morrerei, por parecer algo “pobre”, com baixo potencial de crescimento, e ideias mais ou menos que conseguem ser aprovadas e vendidas com facilidade. Vender credibilidade é parte fundamental do marketing e unido a uma comunicação visual criteriosamente trabalhada, pode ser […]

Read more
Como ganhar dinheiro na internet com poucos seguidores no orgânico com dropshipping e venda de info produtos como afiliados curso gratuito webinário

Como ganhar dinheiro no Instagram e monetizar sem investir nada, com tráfego orgânico – Monetizar rápido e GANHAR até R$ 200 mil Reais

Do ZERO a escala de negócios com RETORNO financeiro GIGANTESCO. Que tal em viver de Instagram daqui 6 meses? Isso mesmo.
Assista ao vídeo para entender e logo abaixo terá um link para saber mais sobre como fazer do Instagram sua maior fonte de renda extra e nunca mais depender de outra fonte de receia na vida.

Read more
Benlev investimentos marketing digital lançamento thiago carneiro lançador especialista onde encontrar uma agência

VOCÊ, MEU SÓCIO DE 2 MILHÕES. Você, meu novo INVESTIMENTO

SÓCIOS DE 2 MILHÕES Muita gente me procura para investimento no lançamento. Nossa busca é constante para gerar novos milionários, nem todos estão prontos, mas eu tive uma ideia de gerar resultado em você para você se tornar meu parceiro. Fiz dois investimentos para te preparar para chegar lá. O primeiro é uma série de conteúdos gratuitos exclusivos para o pessoal do grupo de Telegram. Alguns poucos vídeos são postados no meu canal do Youtube, mas todos estão sendo divulgados no meu canal do Telegram. Para entrar no meu canal do Telegram, clique aqui. O Segundo você vai ver logo […]

Read more
Curso de lançamento perpétuo para empresas quais os melhores e mais baratos cursos para donos de empresas e negócios locais

ESTRATÉGIAS LANÇAMENTO NO MARKETING DIGITAL FUNCIONA PARA EMPRESA E PRODUTOS? CURSO LANÇAMENTO PERPÉTUO PARA NEGÓCIO LOCAL

CURSO DE COMO ATRAIR MAIS CLIENTES COM BAIXO INVESTIMENTO, AUMENTAR VENDAS, PARA GANHAR MAIS DINHEIRO NA INTERNET. COBRE R$ 150,00 A R$ 3.500,00 POR SUA HORA DE TRABALHO INJEÇÃO DE DINHEIRO PARA SEU NEGÓCIO. Quanto mais a procura, maior o valor da sua hora. Sua agenda não precisa estar lotada, precisa ser buscada e valorizada.. Quer um pequeno treinamento grátis? GERE DINHEIRO, GANHE ESCALA! VOCÊ PRECISA DE CAPITAL DE GIRO E PARA AUMENTAR A ESCALA DO SEU NEGÓCIO DE FORMA ACELERADA! PAGAMENTO SEGURO Ambiente seguro. Seus dados estão protegidos e sua compra é 100% segura. ACESSO IMEDIATO Seu login e […]

Read more
marketing da marvel disney plus e vingadores - lançamentos 2021 fórmula de lançamento - Thiago Carneiro Benlev Comunicação

A Fórmula de marketing da Disney e Marvel Studio | Quais as principais estratégias de lançamento Disney+

Você gosta de desenvolvimento de produtos físicos ou digitais? Gosta de Marketing e do universo Cinematográfico Marvel? Curte o Marketing que a Disney juntamente com a Marvel vem fazendo? Está ligado no quanto as campanhas de marketing deles estão ligadas, vinculadas e lucrativas justamente por conta do buzz Marketing desenvolvido ao longo dos anos? Então esse vídeo é ideal pra você e eu aprendermos com esse aglomerado gigante de conhecimento prático de marketing. Vem comigo que esse é não somente o melhor, mas o mais importante vídeo que eu já gravei aqui na agência. A Marvel também faz Marketing de […]

Read more

Como encontrar site que pague R$ 42Mil pelo freelance?

QUAL O MELHOR SITE PARA FREELANCER? QUAL PAGA MELHOR? DO DIA PRA NOITE, BONS CLIENTES! Esse é o melhor e mais valorizado site para Freelancer, porque ele transforma o Freelancer em um nome de valor no mercado e não commoditie. Quer um pequeno treinamento grátis? A verdade sobre Up work, como funciona? A verdade é que você precisa elevar o dar um Up na percepção da sua marca. Você já reparou que freelancer se tornou um termo para “onde o empresário pode negociar o melhor resultado com preço barato”? Fato é que existe um claro leilão pela força de trabalho […]

Read more

FRANQUIA DIGITAL: Tudo o que você precisa saber antes de adquirir uma franquia de Marketing Digital

QUER CLIENTES COM CONTRATOS DE R$ 18MIL A R$ 42 MIL REAIS? Além de receber clientes que dêem valor aos seus resultados, você ainda tem um modelo de negócios que pode atrair colaboradores de alta performance com boa lucratividade para você e seu time. Além de treinamento gratuito, workshops e mentorias oferecidas por nós além, é claro de espaço para aparecer em nossas redes sociais e se tornar mais conhecido e conhecida fazendo também o seu nome no mercado. Você ganha dinheiro e aprende mais sobre Marketing, Gestão e sobre como construir um império no seu negócio.. QUER CLIENTES COM […]

Read more

Branding | Quando é hora certa de mudar minha marca? Parte 03

Rejeição do consumidor, ou potenciais consumidores Em alguns momentos uma marca chega ao ápice da gama de consumidores. Neste momento precisa verificar se há muitos possíveis consumidores que são rejeitadores. Estes podem ser um possível novo público alvo. Se sua marca ou produto tem um potencial cliente que rejeita sua marca é bom testar ou pesquisar o que eles não gostam em sua marca, serviço ou produto. Mas pode ser também que seus consumidores já estejam em processo de rejeição de sua marca, produtos, ou serviços. Neste momento é preciso entender em como melhorar seu serviço, produto e demais touch […]

Read more

2Ba – CEO E O MODELO DE GESTÃO FOCADO EM QUEM SÃO MEUS CLIENTES

DIÁLOGO FINLANDÊS | MÉTODO DE DIÁLOGO A construção de um projeto ou desenvolvimento de um projeto precisa estar envolvido 100% focado em entender totalmente o que seu cliente e parceiros precisam. Esse vídeo é parte do livro O Design Da Criatividade Objetiva. Quer um fast CURSO grátis? ESTEJA ABERTO A IDEIAS APARENTEMENTE IDIOTAS Algumas pessoas simplesmente rejeitam uma ideia milionária simplesmente por não estarem abertos as possiblidades. Nesse vídeo falamos sobre ideias milionárias que foram rejeitadas por uns e geraram riqueza pra outros. VENDA DE UM PRODUTO COM O FATURAMENTO ANUAL DE UMA EMPRESA Saber contar uma história e envelopar […]

Read more
Benlev Comunicação canal do telegram

Podcast | Novo Investimento, Aporte, Retorno e EIXO 3X

Novo episódio do podcast : Episódio novo, por enquanto no Youtube sobre coprodução e investimento Toda empresa precisa de um desenho de processo em seu funil para gerar mais resultado. Esperar que as coisas aconteçam de uma hora pra outra é como esperar o impossível. Sucesso vem da palavra sucessão. São uma série de acontecimentos em uma determinada ordem que geral o sucesso. E neste vídeo vamos mostrar pra vocês quais os primeiros passos para gerar o EIXO 3X, o eixo de maturidade e crescimento de empresas de pequeno e médio porte para crescerem 3X MAIS a cada trimestre, tanto […]

Read more

De refugiado de guerra a Empreendedor no Rio de Janeiro

“Transformei a dor da falência e violência em vontade de obter conhecimento e transformar meu pouco conhecimento em dinheiro para ter mais conhecimento e dinheiro.” #01d2ff#01d2ff E-BOOK GRÁTIS! Nesse livro eu entrego tudo o que fiz para aumentar em 10x o meu faturamento. Eu era um dos profissionais mais dedicados e produtivos que conhecia. Também era elogiado por meus pares e muito procurado para resolver problemas onde só executivos eram chamados para resolver. Mas não obtinha resultados financeiros pra mim. Até que tudo mudou! Pra resumir minha história meu pai faliu e fui morar na favela no meio de uma […]

Read more

BAIXE GRÁTIS | Livro + Vídeo “O design da Criatividade Objetiva”

Grátis | Livro + vídeo com palestras sobre o livro “O design da Criatividade Objetiva Não vai abrindo o sorrisinho ainda não, esse conteúdo vai ser deletado na segunda-feira Palestra exclusiva dos assinantes Baixe grátis o livro Clique na imagem e baixe grátis o livro.

Read more
ESTRATÉGIA: O que fazer para atrair clientes prontos pra comprar? inbound marketing como atrair mais clientes com produção de conteúdo para site e blog

Como funciona a tomada de decisão de compra emocional por parte do seu cliente

COPYWRIGHT NÃO VAI FAZER SUA CAMPANHA VENDER SOZINHA! Embora o processo de tomada de decisão de compra emocional seja dito como uma série de mecanismos verbais e gatilhos da comunicação, a maior parte da comunicação é não verbal. Sendo assim a copy, ou discurso de vendas não deve ser feito somente por meio de estímulos verbais. O emocional de nosso cérebro não está projetado para decodificar e conversar com facilidade com a fala. Por isso temos uma leitura muito rápida das expressões e visão periférica que ajuda a construir um contexto. No post de hoje temos uma playlist com vídeos […]

Read more
5 hábitos e livros favoritos de bill gates o que faz bill gates atrair tanto dinheiro e quantos livros ele lê por dia

Bill Gates é rico por ler 150 páginas p/ hora, ou lê por ser rico?

Quantos livros Bill Gates lê por ano? Todos os anos Bill Gates lê em média cerca de 50 livros. Você deve estar se perguntando. Qual a lista de livros favoritos de Bill? Pois é, segundo a Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios esta é a lista dos 5 livros favoritos do Bill Gates de 2019. 1. “Um casamento americano”, de Tayari Jones. 2. “These Truths: A history of The United States”, de Jill Lerope. 3. “Growth: From Microorganisms to Megacities”, de Vaclav Smil 4. “Prepared: What Kids Need for a Fulfilled Life”, de Diane Tavenner 5. “Why We Sleep: Unlocking the […]

Read more
marketing digital os melhores especialistas para lançamento de 6 dígitos em 7 dias

Marketing Digital | Como encontrar um especialista para um Lançamento de 6 dígitos em 7 dias?

Quer um parceiro para seu primeiro lançamento? O QUE É UM AVATAR OU ESPECIALISTA NA LINGUAGEM DO DO MARKETING DIGITAL de lançamento de info produtos ? Bem, estamos construindo um conteúdo bem do comecinho para alinhar os que já estão avançados com os que ainda estão começado. Certo? Avatar e especialista podem parecer sinônimos, mas não são. Pode-se confundir pelo fato de que o Avatar se parece com o especialista e precisa parecer mesmo. Mas o Avatar é o público alvo e o Especialista é alguém que conversa com o público alvo, mas também se parece com ele. Na linguagem […]

Read more
Benlev Comunicação - Thiago carneiro o que a benlev faz

Por que não faço a primeira venda ou a revenda? Confiabilidade ou autoridade?

A melhor maneira de validar uma oferta. Validar uma oferta pode ser rápido ou devagar. Depende da construção da oferta irresistível e da copy que escreve. No post de hoje temos um vídeo pra falar sobre validação de oferta, uma das partes mais difíceis na construção do primeiro infoproduto e uma oferta de uma startup ou uma nova marca. Quer um CURSO grátis? BS”D Assista outros vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=BOqjavjSqmo&list=UU6I43kUHU9Oid8T56RQoN7A Sou Thiago Carneiro, trabalho como Designer na L’Oreal e especialista em estratégia de comunicação e produto. Bacharel em Publicidade e apaixonado por análise de mídias, experiência com usuário e lógico venda de […]

Read more
16 leis napoleon hill riqueza e mais esperto que o diabo - Como aprender a ter mais caminhos para se tornar rico

16 LEIS e PENSE E ENRIQUEÇA, de NAPOLEON HILL | Resumo do livro e Dicas

EMPREENDER É UM DESAFIO DE REAPRENDER. Aqui, vou te dar as principais estratégias de negócio que geraram retorno financeiro para os meus negócios. Eu decidi mostrar pra vocês alguns dos livros mais transformadores de resultados para uma carreira ou empresa. Eu leio desde que me entendo por gente, mas aprendi com o Rabino Rony Gurwicz que qualquer aprendizado precisa te transformar e gerar o melhor possível em você. Na minha vida pessoal isso funcionou e depois que comecei a empreender eu decidi transformar livros de sucesso em resultados palpáveis na minha vida. Então resumi inúmeros livros e vou dividir atitudes […]

Read more
THIAGO BENLEV COMUNICAÇÃO PROPÓSITO DE MARCA CARREIRA E PESSOAL

Como encontrar seu propósito e ganhar mais dinheiro com ele

ANTES DE ASSISTIR O VÍDEO SOBRE PROPÓSITO, DEIXA EU TE FAZER UM CONVITE PRA MUDAR SUA VIDA. Eu ficava procurando um curso, um conhecimento pra mudar minha vida. Até que um dia eu entrei em um outro nível de experiência. Eu já trabalhava na maior empresa do mundo no meu seguimento. Foi quando um mentor mudou meus resultados, o motivo? Ele queria transbordar o que ele havia recebido. Eu estou separando um momento para transformar jovens de todas as idades. Não com conhecimento, mas com atitude e um vínculo, um networking que revoluciona resultados. ASSISTA AO VÍDEO E DEPOIS EU […]

Read more
Jornada do herói para lançamentos e ppt bem como a lançamento 6 em 7

A JORNADA DO HERÓI – StoryTelling para lançamento, marketing e pitch de vendas

UMA HISTÓRIA QUE VENDE.Venda sem precisar vender em 25 segundos Neste post vamos ensinar em vídeo e em seguida em uma lista de itens que você precisa ter em sua história, seja ela de apresentação pessoal ou de vendas, ou mesmo do trailer do seu canal do youtube. Está pronto, está pronta? Acredite, você está vivendo o momento da sua virada do herói! Ter um roteiro bem definido de quem você é, do que é feita sua marca, seu produto ou sua proposta de valor em breves palavras, vai lhe ajudar e muito a vender qualquer coisa em 25 segundos. […]

Read more
marketing emocional thiago carneiro benlev comunicação - marketing emocional neuro persuasão com marmas de vendas online

Marketing Emocional na prática – O que é Marketing Emocional?

Autoridade em produtos e info produtos Thiago Carneiro, é Founder da Benlev Comunicação e CEO da revista Youmundo e por mais de 20 anos cria e desenvolve produtos para as maiores marcas nacionais e internacionais. Dentre elas L’Oreal, Cor&Ton, Fox Chronos, k8 Music, Elseve Garnier e outras. Além de ser responsável por lançamento, criação e desenvolvimento de diversos de sucesso.. Seu produto, sua marca crescendo 3X a cada lançamento. Sim, é possível. Empresas de pequeno e médio porte conquistando crescimento de milhares de reais exponenciais. 3X mais crescimento, sem sofrimento. Somente com trabalho contínuo. Conheça mais sobre Thiago Carneiro Revista […]

Read more

Marketing Emocional – Como triplicar o faturamento anual da sua empresa

Quais são as principais estratégias de Marketing emocional para triplicar o faturamento da sua pequena e média empresa? Neste primeiro episódio do podcast + playlist do youtube da segunda temporada sobre Marketing emocional vamos tratar das principais estratégias de marketing, comercial e de marca para aumentar o faturamento e saúde financeira da sua pequena e média empresa. Não somente isso, mas triplicar o faturamento anual da sua marca. Quer aprender ainda mais? o Thiago posta quase todos os dias um conteúdo complementar para você aprender ainda mais sobre os conteúdos É fácil, simples e grátis para se cadastrar no telegram, […]

Read more
Como chegar a meio milhão de faturamento anual startup e 6 em 7?

Marketing Digital: Como ganhar mais dinheiro no seu lançamento online? Você não tem tempo? Então vai perder dinheiro!

Quer um parceiro para seu primeiro lançamento? Tempo é dinheiro e você pode estar jogando o seu no lixo! Eu detesto ser o porta-voz de más noticias, sou muito alegre e me aperta o peito ter que dizer boas verdades. Quem não ia querer a vida fácil e sem problemas né? A verdade é que nada na vida é fácil demais. Se algo é muito fácil ou tem promessa de boa vida você precisa desconfiar. Então aí vai uma consultoria de bônus. Não encare como um conselho, conselho ruim vão te dar aos montes. Encare como uma consultoria que você […]

Read more
Mais de meio milhão ou dois milhões de faturamento com lançamento de infoproduto como chegar la?

Marketing Digital e Lançamento de infoprodutos – Como começar e aumentar uma audiência?

Quer um parceiro para seu primeiro lançamento? Super aula gratuita sobre Como criar uma audiência, ganhar mais seguidores e ainda vender mais pela internet. Olá, isso mesmo esse é somente um aviso que estamos postando no site uma aula com mais de 40 minutos só sobre o tema COMO CRIAR AUDIÊNCIA e é lógico que a finalidade é você dar os primeiros passos para chegar aos 2 milhões de faturamento em 12 meses. Nosso projeto começou um tanto quanto tímido, é verdade, mas estamos bem empolgados com os planos de desenvolvimento de conteúdo e com os resultados que temos experimentado. […]

Read more

LANÇAMENTO PERPÉTUO | Como vender mais o ano inteiro produtos físicos ou infoprodutos

Quer um parceiro para seu primeiro lançamento? Quer um fast CURSO grátis? Marketing – O QUE FAZER PARA AUMENTAR A CONVERSÃO DE VENDAS?  Em primeiro lugar quero nivelar o assunto respondendo a uma questão: O que é conversão no marketing digital?  Conversão é o termo que usamos para definir uma mudança de nível dentro do PipeLine, o famoso funil de vendas. Se você não sabe o que é funil de vendas clique aqui, leia e depois volte e leia esse artigo novamente.  Imagina que sua meta seja converter um visitante em interessado, este interessado chamamos de lead. O que é […]

Read more

Crescimento de 11mil visitantes no site de forma orgânica. 80% de crescimento de um mês para outro e 65% mais interesse de compra real

Como implementar a cultura de marketing de resultados na carreira e na empresa? Ninguém quer perder alguém que gera MUITO resultado. Você já deve ter percebido que nem toda empresa e agência foca no resultado real. Certo? Nós odiamos isso. Odiamos resultados medíocres e temos nojo de métricas de vaidade. Aqueles números maquiados e que não geram resultados para nossos clientes ou mesmo para nós. Isso não fideliza clientes e faz com que a empresa tenha uma falsa sensação de sucesso. Isso não ocorre somente no Marketing tradicional ou no Digital, isso ocorre nas carreiras e em outras áreas como […]

Read more

Como criar, escolher ou melhorar umNicho, InfoProduto, lançamento pra lançar? Marketing Digital

QUER UM CURSO GRÁTIS? Vamos liberar um curso grátis para inscritos do canal do Youtube como criar um infoproduto? Cara, um info produto é simples e fácil de criar. Entretanto há algo que diferencia o bom do ruim. Eu vou trazer aqui tudo o que é preciso para você criar um bom InfoProduto. 1. Um bom Infoproduto se constrói com autoridade emocional. Em testes cegos, que acompanhei quando eu trabalhava na L’Oreal alguns produtos se saiam melhor nos testes do que outros simplesmente por conta da marca. Isso mesmo. Não vou citar as marcas testadas, mas algumas marcas tinham melhor […]

Read more

Cultura de Inovação vs inovação corporativa e o fim do freelancer no Brasil

Marketing Emocional: Primeira temporada Episódio 5 Quem ainda não conferiu a série sobre Marketing Emocional pode aproveitar este final de semana e maratonar todo o assunto no meu canal. Já informando que a série tem 7 episódios e o episódio de número 6 vai ao ar neste domingo. Já o Episódio 7 vai ao ar neste sábado as 16:30. Cultura de inovação vs inovação corporativa Vale a pena ressaltar neste artigo que existe uma pequena distancia entre a busca pela inovação corporativa que é o trabalho de incentivar as equipes a inovarem e trazerem ideias para crescimento da empresa e […]

Read more

Curso Online de gestão e crescimento de empresa | Palestra Exclusiva, Gratuita, Online SIX ELEMENTS CONSULT

your future,do it yourself. “A internet dá dinheiro, reconhecimento profissional e valorização e AUTORIDADE. Clientes e empregadores me procuram e admiram o que eu faço, mas eu construí isso, dia após dia.” – Thiago Carneiro Se você perdeu nosso evento 100% gratuito, 100% online, não se preocupe. Em breve abriremos novas vagas. A internet é um campo perigoso, pode ser inseguro, pode arruinar uma reputação. Mas os corredores das empresas também. Quando você domina seu StoryTelling, você está no controle. Six Elements transforma sua carreira e seu negócio em algo escalável, e essa consultoria acompanha você durante 6 meses depois […]

Read more

Vendemos mais com Corona vírus do que antes

“Vendemos mais durante o covid19 do que antes dele” ESTRATÉGIAS DE COMITÊ DE CRISE PARA RESOLUÇÃO DE VENDASCriamos um comitê de crise nos primeiros dias de quarentena. Obvio que estamos reclusos em casa, nossa empresa é totalmente online e digital. Então não foi difícil manter a produtividade. A única diferença foi a presença dos filhos e para isso houve uma adaptação de horários e reuniões. Entretanto nossa agenda pós carnaval estava lotada e todas as 3 semanas foram canceladas. Eram reuniões importantes para poder fechar novos contratos e esse foi um baque muito grande. Por isso abrimos uma série de […]

Read more
MARKETING DIGITAL EMOCIONAL - CRIATIVO DE VENDAS | COMO VENDER QUALQUER COISA 10X MAIS CARA lançamento marketing digital para ganhar dinheiro online

Quais os 7 principais gatilhos mentais para usar no seu primeiro lançamento?

Quer um parceiro para seu primeiro lançamento? COMO VENDER MAIS HOJE COM GATILHOS MENTAIS? QUALQUER PRODUTO, QUALQUER NICHO! Esse é um post dinâmico. O que significa isso? Vamos atualiza-lo a medida que a semana passar. Então fique ligado e ligada neste e nos demais posts do blog, pois você pode perder atualização de posts se acompanhar somente por e-mail, LinkedIn e Instagram e Youtube. Então segue lá, mas não esquece de voltar aqui no blog e ver as novidades nos posts dinâmicos. Bem, para começar eu preciso recomendar que você leia nosso artigo que fala o que são os benditos […]

Read more

Novo episódio da Série sobre Design e desenvolvimento de produtos – Episódio 05

BS”D O episódio 5 vai ao ar hoje a noite. Mas você pode acompanhar toda a série sobre esse tema. Confere aí a sequência completa de todos os principais temas que envolvem a criação, desenvolvimento e evolução de produtos, tanto físicos, quanto digitais. Você aprende mais sobre o tema e levanta outras questões. Caso você tenha alguma pergunta relevante sobre o tema, ou deseja levantar mais ideias para a série, comente aqui em baixo. Comentários são sempre muito bem vindos, vamos ficar aguardando ansiosamente seus comentários.

Read more

Design de embalagens – Episódio 03 – Designer de produto físico ou gráfico

Quer um CURSO grátis? Esta série tem vários episódios curtos, temos também um tutorial em nosso playlist do canal com um passo a passo para aplicação de Grids e proporções para você usar na prática. Em seguida vou entregar gratuitamente um curso prático usando técnicas de criação e desenvolvimento de produto para você conseguir colocar em prática todo o processo de criação. Desde criação do visual até o desenvolvimento e apresentação de aprovação.

Read more

O que é CoolHunting e como usar pra fomentar inovação?

Cultura de CoolHunt? O que é CoolHunting e como usar pra fomentar inovação? Bem, não é de hoje que a equipe da Benlev Comunicação vem falando sobre inovação e colocar a inovação em foco te leva a pesquisar, saber e entender sobre vários assuntos que tem relação com esse. Se você não leu nossas ultimas matérias sobre Curva de adoção de inovação, ou sobre Safari Urbano, leia pois vai ajudar e muito a entender as ferramentas de inovação. Não se esqueça que se sua empresa precisar de consultoria nesta área ela pode contar com a Benlev Comunicação. A Benlev é […]

Read more

Método de Pesquisa de Inovação e Criatividade – Safari Urbano

No meio das agências de Marketing Digital e Design Thinking têm se falado bastante sobre produtividade criativa e o Safari Urbano tem esse objetivo. Por isso vemos o aumento do desejo de ter formas de buscar a inovação de forma mais rápida e efetiva. Lembrando que quanto mais rápido você chega em resultado, mais “barato” e “lucrativo” o projeto se torna. E você já sabe, produtos e serviços rápidos, competitivos e lucrativos são quase sinônimos das empresas tipo UNICORNIO. E como as empresas pagam muito mais pela probabilidade de acerto e minimização de riscos as metodologias tem vindo com mais […]

Read more
parceiro para a parceria ideal entre especialista e lançador que deu certo para ir do zero a 2 milhões de reais de faturamento faixa preta tem podcast

MARKETING DIGITAL: O que é e como encontrar um Lançador de InfoProduto e curso digital pra ganhar muito dinheiro na internet

Quer saber como encontrar um lançador, ou coprodutor para o marketing do seu lançamento digital? MARKETING DIGITAL E LANÇAMENTO Estratégias matadoras para o seu primeiro lançamento. Nesse artigo vamos trazer os principais vídeos e artigos de texto para você encontrar, avaliar e selecionar bem o parceiro ideal que vai te ajudar a ganhar dinheiro na internet e sair do zero até os 100 mil reais em sete dias ou mesmo aos 2 milhões de faturamento, da faixa branca até a faixa preta. SEJA NOSSO(a) PARCEIRO (a) AGORA,INVESTIMOS JUNTO COM VOCÊ Quer um pequeno treinamento grátis? MARKETING DE CONTEÚDO QUE ATRAI […]

Read more
Agência employer Brand equity no rio de janeiro

LinkedIn pode ser um péssimo lugar para sua empresa – Employer Branding e B2B

É possível fazer negócios B2B no LinkedIn? E H2H? Quais as melhores estratégias para atrair bons funcionários para sua empresa? O LinkedIn tornou-se uma excelente plataforma de B2B, não me parece que seja agora uma boa plataforma para B2B, não ainda. Então, sim LinkedIn já deve ser vista como uma plataforma de negócios. E não somente isso, também podemos vê-la como uma excelente forma para tornar nossas marcas mais empoderadas no território de Marca Empregadora. Recomendo que leia o artigo onde falamos sobre aumento de produtividade, relevância de arca e as vantagens práticas e de ter uma Marca Empregadora clicando […]

Read more

7 AÇÕES EMERGENCIAIS CONTRA O CORONAVIRUS PARA O COMERCIO LOCAL – MARKETING DIGITAL

Quando se trata de comércio é simples, se você NÃO FAZ, seu concorrente vai fazer. Se DEMORAR DEMAIS, pode ser fatal para o seu negócio. Por isso separamos aqui algumas soluções simples para alavancar seu negócio físico para o digital. Você não precisa de historinha, você precisa vender mais e gerar receita pra hoje. Você e eu sabemos que lucro não paga as contas então pensar em movimentar estoque parado é extremamente importante. No marketing de vendas que chamamos de marketing de guerrilha você prisa movimentar caixa e pensar em manter clientes cadastrados e comprando o máximo possível. Por isso […]

Read more
Agência de Employer Branding com o trabalho de marca empregadora no LinkedIn - Como implementar na prática e quais as vantangens do ponto de vista empresarial em tomar esse foco como prioridade no RH HR e no plano de negócios de marketing.

Marca Empregadora e as vantagens frente a inovação, competitividade, diversidade e produtividade 2022

Como implementar uma cultura de Employer Branding para atração de talentos? Antes de implementar um processo de atração de talentos é importante entender que você não precisa somente de processos, você precisa de um plano de implementação de cultura. Em primeiro lugar processos não funcionam se forem complicados. Um bom processo deve ser bem intendido por uma criança de nove anos de idade. Se for complexo, vai ser mais burocracia e não vai haver implementação. Mesmo com bons processos é preciso uma voz ativa e efetiva nesta implementação. Ou a diretoria ou C-levels assumem que deve ser feito, ou uma […]

Read more
Agência especializada em MARKETING EMOCIONAL EMBALAGEM e comportamento de compra do consumidor - Série de artigos, vídeos e pdf sobre marketing emocional e comportamento do consumidor - Rio de Janeiro Benlev comunicação

Marketing Emocional, Branding e estratégia de produtos

MARKETING EMOCIONAL, Branding e estratégia de produtos Saiba o que o Neuro-marketing pode fazer para levar seu cliente a comprar e comprar mais. Nossa agência é especialista em desenvolvimento de negócios baseados em propósito de marca. Hackeamos as emoções humanas e o processo de conectar o vendas através da comunicação de marca e negócio. A criação de uma campanha de marketing emocional não é aquela que desperta uma emoção no consumidor, é aquela que usa uma o desejo de compra como uma reação emocional de desejo. Fazer seu cliente chorar não vai te fazer vender mais. Despertar uma emoção de […]

Read more
Quanto custa a contratação de uma agência de consultoria de marketing digital mais barata no rio de janeiro. Planos a partir de R$ 1.000,00 por mês https://benlev.com.br/destaque/post/

Como e onde encontrar Consultoria e Plano de Marketing para o Crescimento da minha empresa?

Antes de mais nada, sua empresa precisa ter crescimento rápido, então precisa entender que vende um SERVIÇO, mesmo que venda PRODUTO. Oi, meu nome é Thiago, CEO e investidor de algumas empresas e gerencio mais de 3 empresas e projetos ao mesmo tempo e meus negócios são totalmente auto gerenciáveis. Para uma empresa ter crescimento constante, precisa atrair clientes aquecidos, aquecer novos cientes, fidelizar clientes e automatizar o processo de compra pela internet. Ainda assim, esse é só o primeiro passo. A dona, ou o dono da empresa precisa estar atento ou atenta aos processos de gestão para uma produtividade […]

Read more

3 Principais erros de Gestão e desenvolvimento de produtos | Consultoria para empresas e Startups

Essa é uma série de artigos e vídeos sobre inovação e desenvolvimento de produtos. Desde a pesquisa, arquitetura da informação UX Design e desenvolvimento e gestão de marca (Branding). Quer saber mais sobre produtos e embalagens? Siga-nos em nossas redes sociais.

Read more

Marketing Omnichannel, O que é e como aplicar| Consumidores multicanais

Qual é o preço de uma campanha de marketing OmniChannel, ou multicanal? Sei que precificar sem ter uma meta de amostragem, ou tamanho de público pretendido. Mas em geral cobramos a partir de R$ 1.500,00 por “tela”, ou “Canal” digital. O valor depende da amostragem de público alvo pretendido e de outros fatores como quantidade de relatórios e subprodutos. Entretanto, vale a pena identificar qual a meta da empresa e só então estabelecer um orçamento. Pra isso, faça um orçamento aqui. Recentemente prestamos consultoria para uma empresa que tem uma equipe de marketing voltada para o Digital, entretanto sua estratégia […]

Read more

Enganados por um currículo | Produtividade e inteligência emocional

UM CURRICULO INCRÍVEL Bem, vamos partir do princípio que o currículo seja 100% verdadeiro, o que acontece mais em nível executivo e C-levels e nem tanto nas demais camadas do recrutamento. Ainda assim, nos mais anos no mundo corporativo vi muitas pessoas que eram legais de trabalhar, talentosas, mas que não rendiam. No final das contas a equipe dava uma força e compensava. Algumas dessas vezes estes que deveriam ser excelentes aquisições eram estorvo, custo e desperdício de recursos financeiros valiosos. E infelizmente isso não aparece no currículo, muitas vezes os Gerentes e Diretores nem tem aparato técnico para avaliar […]

Read more

Maior Risco da Vida é não viver

Alguns dos meus amigos disseram que eu tinha muita coragem em pedir demissão da L’Oreal depois de 13 anos. Eu até recebi uma placa de premiação de 10 anos de empresa. Era elogiado, e recebi boas avaliações dos meus Diretores. Entretanto qual o maior risco? Viver uma vida sem nenhum risco, ou arriscar. Eu pedi mais desafios para meus gerentes e diretores, foram muitos meses e me entregava a cada dia e sempre me diziam que não era o tempo da L’Oreal. E eu não poderia atrasar minha jornada por conta da jornada da L’Oreal. Eu queria que a jornada […]

Read more

Veja o seu futuro, não é nada bom

Hoje eu vou lhe trazer uma reflexão para o futuro. Alguns de meus seguidores conseguiram chegar lá, e sugiro que se você é uma dessas pessoas que conquistaram seus sonhos, não precisam mais estar aqui. Meu propósito é enriquecer pessoas, gerar mais conhecimento e trabalhar com gente comprometida com seu futuro. Caso você não esteja enquadrado neste ciclo, sinto muito, mas está perdendo seu tempo. Mas se você me segue por conta do seu desejo de marcar sua geração, de ter um propósito e ainda não o conquistou, imagino que vai abraçar a próxima oportunidade que vou lhe oferecer. Um […]

Read more
Onde encontrar um network com grupo de mentoria de alto nível com candidatura para emprego e novas vagas? Agência de marketing pessoal e carreiras Quanto custa a contratação de uma agência de consultoria de marketing digital mais barata no rio de janeiro. Planos a partir de R$ 1.000,00 por mês https://benlev.com.br/destaque/post/

Já perdeu a oportunidade?

EU ESCOLHO EX ALUNOS PARA GRANDES CARGOS.Para que treinamento interno? Eu tenho vários cursos e processos de treinamento internos. Alguns deles ficam em aberto para pessoas fora do meu circulo. Workshops, programas de treinamento que ajudam no network de novos ingressantes e mesmo do meu. Nele eu fico sabendo de pessoas que realmente gostam do que fazem, há um estreitamento e muitos destes são chamados para dentro da equipe, ou para projetos específicos. Alguns deles criam empresas e se tornam fornecedores, outros deles se tornam parceiros de negócios e outros eu indico clientes. Esse processo me evolui e me leva […]

Read more
Eco-design agências empresas e ações práticas

Eco-Design, Design Gráfico aliado a substratos ecológicos e uso de biologia para desenvolvimento

Eco-Design, Design Gráfico aliado a substratos ecológicos e uso de biologia para desenvolvimento.
Como as agências de design podem impactar em um mundo mais ecologicamente sustentável.

Read more