Análise de evolução do Design de marca da Coca-Cola – Marcas Tradicionais

AULA GRÁTIS, ANALISE DE EVOLUÇÃO DA MARCA E EVOLUÇÃO COCA-COLA

Sejam muito bem vindos a uma parte das nossas palestras, ministradas para quem participa da mentoria de nosso Líder e Fundador Thiago Carneiro. Para saber mais sobre nosso grupo, entre em Quem somos. Vamos desenvolver o assunto por escrito, mas teremos um vídeo sobre ele e mais materiais de apoio para mostrar não só com teoria, mas prática. No geral a teoria te dá a base para um melhor resultado, mas é a prática associada à uma poderosa comunicação não só de Branding de marca corporativa, mas também do Personal Branding. Saiba mais sobre nosso serviço de Streaming, bem como nossa consultoria de carreira e negócios.



Neste trecho do vídeo falamos sobre o histórico da marca Coca-Cola e o que podemos aprender com a evolução da marca e os motivos de ela manter códigos antigos e totalmente fora de moda, mas ainda assim ter uma imagem de marca moderna e atual. Sua marca pode ter elementos e arquétipos antigos e ainda assim ter ima imagem positiva e moderna.

CONTINUE LENDO DEPOIS DO ANÚNCIO:

JÁ PASSOU VERGONHA NA AULA DE INGLÊS?

JÁ PERDEU OPORTUNIDADES POR NÃO SABER INGLÊS?

Série: BrandStream – Branding e ReDesign de marca. Primeira temporada | sugerimos fortemente que assistam toda a série e inscreva-se no site. É no site que você recebe cursos gratuitos, pdfs e estudos exclusivos. também é lá que estará toda a série disponível em sequência.

Entre em nosso site e veja artigos, vídeos e livros sobre Marketing, Branding, Desgin, desenvolvimento de produtos, neuro-Ciencia e mercado. Não se esqueça de baixar meu livro gratuito pelo site. Além de um super BOX Grátis de vídeo aulas gratuitas com palestras e conteúdos exclusivos.

Benlev Comunicação: Trabalhamos com pesquisas em parcerias com várias agências de pesquisa. Nosso foco é vender mais com todos os mecanismos científicos de criação e comunicação a nível neuro-emocional. Trouxemos para dentro de nossa equipe mais de 20 anos na área de criação e desenvolvimento de produtos, além de neuro-marketing, arquitetura da informação, design gráfico e consultoria avançada de Marketing Digital.

Thiago Carneiro: Eu já trabalhei para grandes agências e marcas nos últimos 20 anos. Tanto na criação e desenvolvimento de marketing como também o desenvolvimento e criação de produtos. Dentre as marcas com que trabalhei estão: IdeiaVip, Via1, Ana Maria Braga, Distribuidora Martins, L’Oreal Paris, Garnier, Niely Gold, Cor&Ton, Cicatri Renov,

CONTINUE LENDO DEPOIS DO ANÚNCIO:

do Campo, Vita-A, Água de Cheiro, Diva de Cachos, Colorama, Brilho&Ton dentre outras marcas.

Eu recomendo fortemente você assistir esse vídeo: Como foram criadas as novas embalagens de Coca-Cola? Com a Cris Grether, a ex-diretora Global de Design que liderou a reformulação das embalagens da Coca-Cola. Uma Brasileira que dá orgulho do nosso Design.

https://www.youtube.com/watch?v=h_ekjGfBcZI
Atualmente ela trabalha como Gead de Design Global na Danone. Cristiana Grether – Global Head of Design – Danone
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/crisgrether/?originalSubdomain=fr

Design tem valor. Pensar como Designer dá resultados.

Assista abaixo o vídeo que mostra a evolução da Marca Coca-cola.

Como encontrar um investidor anjo para entrar comigo de sócio na minha startup e lançamento. Como encontrar um lançador ou uma agência de lançamento de infoprodutos?

CONTINUE LENDO DEPOIS DO ANÚNCIO:

QUAL O MELHOR SITE PARA FREELANCER? QUAL PAGA MELHOR?

DO DIA PRA NOITE, BONS CLIENTES!

Esse é o melhor e mais valorizado site para Freelancer, porque ele transforma o Freelancer em um nome de valor no mercado e não commoditie.

Junte-se a 324 outros assinantes

HIGH TICKET (Tudo Sobre) Como atrair Clientes HIGH TICKET?

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); ESTRATÉGIA DE ATRAÇÃO DE CLIENTE DE ALTO VALOR PODE MUDAR COMPLETAMENTE SEU NEGÓCIO High Ticket não é estratégia, é meta. Estratégia é como você ativa vendas de Alto Valor Sim, a estratégia de atração de clientes de alto valor pode mudar completamente o seu negócio, especialmente se o seu modelo de negócio for baseado em serviços ou produtos de alto valor agregado. A estratégia High Ticket é uma abordagem de vendas que se concentra em oferecer soluções de alto valor e personalizadas para clientes dispostos a pagar um alto preço por esses serviços. Publicidade: PROMOÇÃO…

Read more

KV É PODER NO MKT – O que é KV (Key Visual) no marketing, e qual a diferença entre KV e Layout?

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); KV É UM DOS GRANDES SEGREDO DE MARKETING DOS MAIORES RESULTADOS DE VENDAS Eu trabalhei em multinacionais, trabalhei também em empresas pequenas e vi que o grande diferencial na tomada da decisão VISUAL é a união dessas ferramentas que eu falo neste vídeo Tanto para vender para quem está dentro da empresa (C-Levels) quanto para clientes externos. Você já deve ter visto ideias incríveis morrerei, por parecer algo “pobre”, com baixo potencial de crescimento, e ideias mais ou menos que conseguem ser aprovadas e vendidas com facilidade. Vender credibilidade é parte fundamental do marketing e…

Read more

Autoridade – Como se Portar como um Líder e Vender High Ticket

Autoridade – Como se Portar como um Líder e Vender High Ticket https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-3782128616762212 (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Como construir autoridade em seu nicho, posicionar-se como um líder e conquistar vendas de alto valor através da mentoria high ticket. No mundo dos negócios, construir autoridade em seu nicho é essencial para se destacar e atrair clientes de alto nível. Uma maneira poderosa de alcançar esse status é através da mentoria high ticket, onde você oferece um programa exclusivo e personalizado para seus clientes, com preços mais elevados e resultados transformadores. Neste artigo, vamos explorar estratégias para se posicionar como um…

Read more

BRANDING E AS FUNÇÕES DA LINGUAGEM – DESIGN DE MARCAS

LINGUAGEM Linguagem de marca As funções da linguagem são as formas que cada indivíduo se expressa de acordo com o texto e para quem ele deseja enviar essa mensagem ou texto. A função da linguagem é o uso na construção do texto com a intenção para determinado receptor da mensagem. Por vezes será preciso focar no emissor, por vezes no receptor, as vezes no assunto, por vezes na mensagem, ou referente. A linguagem tem 6 elementos, dentre eles o emissor, receptor, a mensagem, canal de comunicação, o código linguístico e o contexto. Todos estes elementos constroem a comunicação e você…

Read more

Autoridade High Ticket 02 – Torne sua marca líder de mercado?

Autoridade Parte 2 | Como se Portar como um Líder e Vender High Ticket https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-3782128616762212 (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Personal Branding High Ticket Clientes high ticket procuram mais do que produtos ou serviços; eles buscam uma conexão emocional Neste segundo artigo da série “Personal Branding High Ticket,” vamos nos aprofundar no tópico da autoridade. Se você deseja vender no mercado de alto ticket, é crucial aprender como se portar como um líder respeitado e confiável. Afinal, os clientes high ticket procuram mais do que produtos ou serviços; eles buscam uma conexão emocional com uma marca ou profissional em quem…

Read more

GESTÃO OPERACIONAL: ALAVANCA DE FATURAMENTO, CRESCIMENTO E LUCRO

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-3782128616762212 (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Como alavancar as vendas e gerar maior lucro para sua empresa: dicas e estratégias para gestão de empresas Descubra as principais alavancas para aumentar as vendas do seu negócio e gerar lucro em tempos de crise Em tempos de crise econômica, muitos empreendedores se perguntam como podem aumentar suas vendas e gerar maior lucro para suas empresas. Se você é um desses empresários, este artigo é para você. Aqui, vamos apresentar dicas e estratégias para alavancar as vendas do seu negócio e maximizar seus lucros. Publicidade: VENDA QUALQUER COISA PRA QUALQUER PESSOA 10X MAIS…

Read more

PROMOÇÃO RELÂMPAGO R$ 29,74, ou R$ 35,93 | CURSO “ANÚNCIO DE GRAÇA PRA SEMPRE” – CURSO DE LANÇAMENTO e MARKETING DIGITAL E VENDAS ONLINE

AJUDAMOS VOCÊ a usar o Celular eComputador como um MECANISMO FANTÁSTICO DE DINHEIRO COMO AJUDAMOS VOCÊ UMA EQUIPE INTEIRA FOCADA EM TRANSFORMAR SEU POUCO TEMPO EM MUITO, MUITO DINHEIRO ANÚNCIO DE GRAÇA PRA SEMPRE+VENDA QUALQUER COISA,PRA QUALQUER PESSOA,10X MAIS CARO SÓ CURSINHO PELA INTERNET NÃO FUNCIONA!VOCÊ PRECISA DE CONSULTORIA PESSOAL E PERSONALIZADA O QUE É ANÚNCIO DE GRAÇA PRA SEMPRE? PLANO BASICR$ 29,74 MENSAIS “VENDA QUALQUER COISA PARA QUALQUER PESSOA 10X MAIS CARO”+ ANÚNCIO DE GRAÇA PRA SEMPRE CONSULTORIA BÁSICA + CURSO ONLINE – INICIO IMEDIATO+ 10 BÔNUS+ SUPORTE TÉCNICO COM HORÁRIO FLEXÍVEL 6 DIAS NA SEMANA via WhatsApp Entre…

Read more

Como usar gatilhos mentais para nicho lógico, racional e exatas? Marketing Emocional – NÉO CÓRTEX

Como aplicar gatilhos mentais em nichos de lógica, na área de exatas? Em breve liberaremos o CURSO GRÁTUITO sobre esse assunto no nosso canal do Youtube. Então inscreva-se e ative o sininho para receber o link. Não existe resistência a vendas, ou a persuasão maior para pessoas mais guiadas pela lógica Como a Apple apaixona tantos consumidores lógicos com argumentos emocionais? PESSOAS RACIONAIS TENDEM A DEMORAR MAIS A TOMAR DECISÃO POR MEDO Muitas vezes a tomada de decisão lógica é uma escolha emocional, pois pondera-se mais com receio do erro e esse é o ponto onde a fragilidade lógica atrai…

Read more

Marketing Emocional, Branding e estratégia de LANÇAMENTO para produtos físicos

Estratégia de MARKETING EMOCIONAL de produtos Branding e estratégia de produtos Saiba o que o Neuro-marketing pode fazer para levar seu cliente a comprar e comprar mais. Nossa agência é especialista em desenvolvimento de negócios baseados em propósito de marca. Hackeamos as emoções humanas e o processo de conectar o vendas através da comunicação de marca e negócio. A criação de uma campanha de marketing emocional não é aquela que desperta uma emoção no consumidor, é aquela que usa uma o desejo de compra como uma reação emocional de desejo. Fazer seu cliente chorar não vai te fazer vender mais.…

Read more

David Quinlan – Jeremiah Bowser – Edinaldo Araújo . Ministério Mais de ti

cd ministério mais de tí além da montanha – david quinlam – Ednaldo Araújo – Jeremiah bowser Desafio: O desafio era fazer um trabalho moderno, conceitual e que acima de tudo transmitisse seriedade e a espiritualidade necessária usada no empenho da produção do material. Solução: Na pesquisa e questionário do projeto para averiguar o conceito inicial selecionamos elementos visuais para compor a capa. Escolhemos a fonte que acabou sendo usada também para reformular o logotipo do grupo (banda/ministério). Vários elementos foram escolhidos para a elaboração. Um deles é a seta para frente (>) outro deles é um circulo que conceitualmente…

Read more

ESTRATÉGIA NOVA: 1 ÚNICA IMAGEM PODE SE TRANSFORMAR EM DINHEIRO NO MARKETING DIGITAL

UMA FORTE ESTRATÉGIA BASEADA NA CURIOSIDADE TEM AUMENTADO A CAPTAÇÃO DE LEADS E AUMENTADO O LUCRO DE LANÇAMENTOS GRÁTIS Aula Prática: Disponível Até dia 15 MOSTRANDO TUDO ESSA AULA GRÁTIS É PARA QUEM QUER APRENDER A TER GANHOS DE FORMA 100% AUTOMÁTICA Vamos mostrar essa estratégia atrelada a vendas online. É uma aula com quase duas horas mostrando em detalhes todo o processo. Há relatos que essa estratégia de única imagem tem aumentado consideravelmente os resultados de vendas. E só essa aula já trará resultados para os que desejam aumentar a lucratividade de seus negócios dentro do digital. O VÍDEO…

Read more

SÉRIE DA NETFLIX PARA LÍDERES: LIDERANÇA, GESTÃO, BRANDING E MARKETING

VOCÊ SABE QUAL O SEGREDO DA FAMÍLIA SHELBY FAZER SUCESSO NOS NEGÓCIOS? A família Shelby não faz sucesso somente no universo fictício de peaky blinders, ela também faz sucesso no mundo real. Essa é uma série icônica que já se tornou parte da cultura pop. E ela carrega segredos incríveis nos negócios tanto no mundo da série que foi baseada em acontecimentos reais, mas também com efeitos na empresa de streaming Netflix. E esse post é para elucidar os efeitos do fascínio da série em pessoas que sim não concordam com a vida criminosa, mas sim se apaixonara, pelos personagens…

Read more

Curva de adoção da Inovação (Everett Rogers) – Gráfico do Comportamento Humano frente a inovação

Você conhece a curva de Rogers sobre inovação? Sabe como conquistar clientes, admiradores, usuários e fans de forma mais rápida? Livro “Teoria da difusão de inovação” de Everett Rogers. GRÁTIS: TREINAMENTO E IMERSÃO. Quer participar de uma imersão e treinamentos grátis comigo? Publicidade: VENDA QUALQUER COISA PRA QUALQUER PESSOA 10X MAIS CARO + ANÚNCIO DE GRAÇA PRA SEMPRE COMPRE AGORA POR: R$ R$ 29,74 Pra quê ter cursinho online, se você pode ter especialistas no seu projeto, não perca tempo e GANHE DINHEIRO. CONSULTORIA e TREINAMENTO do INICIANTE ao FAIXA PRETA. CONSULTORIA COM MÉTODO SIMPLES Nossa consultoria ATIVA a ÁREA…

Read more

COMO ESCALAR UM NEGÓCIO DIGITAL | PROFISSÕES DO MARKETING DIGITAL QUE PODEM TE DEIXAR RICO em 2022

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-3782128616762212 (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Quais as profissões que podem te deixar rico em 2022 com Marketing Digital e como é possível ficar rico e gerar escalam sua empresa Como está o mercado de trabalho ou a concorrência das empresas digitais Veja tudo sobre concorrências para Marketing digital. Nesse vídeo vamos falar sobre como dar os primeiros passos, ou como ganhar dinheiro no mercado digital que está em aquecimento em 2022. ANÚNCIO DE GRAÇA ++ AUTOMATIZAÇÃO DE DINHEIRO, +AUDIÊNCIA E VENDAS NO AUTOMÁTICO “VENDA QUALQUER COISA PARA QUALQUER PESSOA 10X MAIS CARO”+ANÚNCIO DE GRAÇA PRA SEMPRE R$ 19,76 MENSAIS…

Read more

Daniel de Jesus Empresário Rei dos Cosméticos Brasileiro (Milano Empreendimentos e Participações S/A)

DANIEL DE JESUS VAI ENGOLIR O MERCADO DE COSMÉTICOS COM NOVAS AQUISIÇÕES Após aquisição de Eico, Daniel de Jesus, empresário carioca que fundou marcas como Cor&Ton, e Niely Gold promete novas aquisições e se tornar novamente um dos maiores grupos de cosméticos Brasileiro. Cor&Ton que sub sua tutela se tornou a coloração mais vendida do Brasil e ameaçou por anos marcas internacionais em posição de marca mais vendida em Share Volume. Além disso marcas como Niely Gold mesmo sem a mesma distribuição que Cor&Ton ainda assim era quase 50% do faturamento da marca. CONTINUE LENDO DEPOIS DO ANÚNCIO: https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-3782128616762212 (adsbygoogle…

Read more

BRANDING E AS FUNÇÕES DA LINGUAGEM – DESIGN DE MARCAS

BRANDING e as funções da linguagem na construção de marcas. LINGUAGEM de marca As funções da linguagem são as formas que cada indivíduo se expressa de acordo com o texto e para quem ele deseja enviar essa mensagem ou texto. A função da linguagem é o uso na construção do texto com a intenção para determinado receptor da mensagem. Por vezes será preciso focar no emissor, por vezes no receptor, as vezes no assunto, por vezes na mensagem, ou referente. Abaixo você terá uma série de funções da linguagem para você usar em sua comunicação de branding. Além disso, separamos…

Read more

CARREIRA DE DESIGNER GRÁFICO ESPECIALISTA EM EMBALAGENS | COMO CONSEGUIR UMA VAGA?

Designers precisam aprender a vender seus conhecimentos. Criamos aqui um conjunto de ideias para você colocar em prática. Neste post vou abordar duas das perguntas mais comuns que recebo de estudantes ou amantes de design gráfico. Eu atuo hoje como designer gráfico de embalagens e produtos na L’OREAL Brasil e queria dividir com vocês um pouco dos dilemas e desafios desta área. Publicidade: ANÚNCIO DE GRAÇA PRA SEMPRE+ AUTOMATIZAÇÃO DE DINHEIRO, AUDIÊNCIA E VENDAS “VENDA QUALQUER COISA PARA QUALQUER PESSOA 10X MAIS CARO”+ANÚNCIO DE GRAÇA PRA SEMPRE 1- O que é preciso para se tornar um designer Gráfico de embalagens…

Read more

FÓRMULA BILIONÁRIA: 9 PRINCÍPIOS DE INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE DA GOOGLE | PARTE 02

INOVAÇÃO, TECNOLOGIA E LUCRATIVIDADE NÃO É PARA POUCOS. E É MAIS SIMPLES DO QUE IMAGINA A Google abre os principais segredos para seus resultados e basta replicar e ver os números crescendo. Essa é a PARTE 02 deste artigo que mostra os 09 princípios da inovação Google. Para aproveitar melhor, sugerimos que antes de ler este, leia também a parte do artigo. CLIQUE AQUI PARA VER A PARTE 1. VENDEMOS MAIS, VENDEMOS MELHOR, VENDEMOS ATÉ PRA QUEM NÃO QUER PARCERIA: VENDA QUALQUER COISA PARA QUALQUER PESSOA 10X MAIS CARO PRINCÍPIO 5: Interaja com os usuários A interação moldará todas as…

Read more

Principais erros na hora de criar, administrar e posicionar uma marca em 2022

CUIDADO PRA NÃO ERRAR NA GESTÃO DE MARCAS, ESPECIALMENTE EM MOMENTOS DE CRISE, OU VAI AFETAR A VALORIZAÇÃO DELA Entender como estabelecer os pontos principais, e a percepção de uma marca é um dos pontos mais centrais e fundamentais na hora de montar sua estratégia. Você realmente sabe como as principais marcas do mundo estão trabalhando seu posicionamento? Entende de fato como aplicar estes conceitos? Sabe qual as pequenas e fundamentais diferenças entre ferramentas e métodos de trabalho de marca? Vamos falar um  pouco destas ferramentas e métodos no blog nos próximos dias. E para acompanhar estes e outros pontos…

Read more

Aumento em vendas geradas por investimento em Design – Prêmio de Design de embalagens

Construindo uma Imagem de valor Quando estamos falando em marketing, ou publicidade, é importante entendermos que há também um trabalho de Branding. Além disso há diversas outras ferramentas e estratégias de comunicação como merchandising, PLV e etc. Entretanto todas essas ferramentas, ou Touch Points tem menos contato com seu consumidor, ou prospector do que seu produto. É o produto que é a maior porta de contato com seu consumidor e cliente. Você já parou para pensar que seu comercial no digital ou na Tv passa alguns segundos ou no máximo alguns minutos com seu cliente e sua embalagem, marca, identidade…

Read more

LETTERING DESIGN – O que é Font Hinting

Que tal batermos um papo sobre Lettering? Vamos falar dos diversos aspectos e vantagens do trabalho estratégico de fontes? O que é e para que serve o teste e a aplicação de Font hinting? Este tipo de aplicação é usada somente para garantir que a fonte será 100% visível em tamanhos muito pequenos e com perda de leitura. Isso garante um maior controle de perda de resolução e leitura de texto. A simulação pode ser feita em círculos ou em quadrados para garantir que a fonte ainda continue com leitura total. Há diversos timos de uso de funções e estilos…

Read more

A CHAVE 2.0 – Como VENDER QUALQUER COISA pra QUALQUER PESSOA, seja ideia, ou produto | Marketing Digital

COMO AUMENTAR AS CONVERSÕES DE VENDAS E A LUCRATIVIDADE DO SEU NEGÓCIO O PASSADO do seu CLIENTE te CONDENA e reduz a lucratividade do seu NEGÓCIO Nós seres humanos, tomamos decisões com base em nossas experiências passadas e o acúmulo de percepções sensoriais. Além é claro de nosso cérebro decidir primeiro no sistema autônomo e emocional para só então justificar no racional. AJUDE SEU CLIENTE A TOMAR A MELHOR DECISÃO DE COMPRA ELES ESTÃO EM DÚVIDA? ELES PEDEM MENOR PREÇO? ELES NÃO COMPRAM? É por isso que tudo o que o seu cliente, ou possível cliente já viveu pode ajudar…

Read more

SÉRIE DA NETFLIX PARA LÍDERES INSPIRADORES VENDEDORES: LIDERANÇA, GESTÃO, BRANDING

Descubra como o capitão Jean Luc Picard se tornou um líder inspirador com autoridade VENDEDORA Essa incrível série com um lições que podem ajudar você a construir uma marca pessoal de sucesso, inclusive no digital Imagine um líder capaz de inspirar, guiar e motivar sua equipe com maestria. Agora, pense em um dos personagens mais icônicos da história da televisão, o capitão Jean Luc Picard, interpretado pelo talentoso Patrick Stewart. O capitão Picard, da famosa série de TV “Star Trek: The Next Generation”, é um exemplo brilhante de um líder inspirador, capaz de conquistar a lealdade de sua tripulação e…

Read more

Personal Branding 01 | Qual a diferença entre Gestão de marca pessoal e MARKETING Pessoal?

MARKETING PESSSOAL E BRANDING SÃO FERRAMENTAS PARA CRESCER FINANCEIRAMENTE Marca pessoal tem um grande peso, tanto para quem deseja se posicionar como marca corporativa quanto parca pessoal. Se você deseja ganhar mais dinheiro e ter maior valorização, você precisa entender sobre isso. Prepare-se para mergulhar em uma série incrível sobre esse tema Hoje vamos começar uma série especialmente preparada para Personal Branding. E aí quer falar mais sobre esse assunto? Vá no grupo fechado de Facebook “Gestão estratégica de marca 2019”. Te espero lá. GRÁTIS: TREINAMENTO E IMERSÃO. Quer participar de uma imersão e treinamentos grátis comigo? UMA MARCA FORTE,…

Read more

VENDA 100MIL em 3 SEGUNDOS | UMA ÚNICA COISA | AUMENTAR A CONVERSÃO

ELE MUDOU ISSO E GEROU 100 MIL REAIS NA PRIMEIRA POSTAGEM Não adianta produzir conteúdo e gerar tráfego pago ou orgânico se você não consegue converter vendas Mais ainda, se sua comunicação estiver sem foco. E é por isso que trouxemos pra você um dos grandes segredos da venda em 3 segundos que gera grande volume de vendas em cascata, seja no tráfego pago ou no tráfego orgânico. Foi exatamente isso que mudou um faturamento de milhares de reais para o faturamento de milhões. Esse é um dos principais fatores que fazem alguém VENDER QUALQUER COISA, PRA QUALQUER PESSOA 10X…

Read more

Taxonomia Semiótica | A arte de hackear a saída do óbvio da escrita criativa

CONTINUE LENDO DEPOIS DO ANÚNCIO: https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-3782128616762212 (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); O QUE É TAXONOMIA SEMIÓTICA? A arte de sair do óbvio Quando falamos sobre taxonomia semiótica falamos sobre como usar bem a arte de aproximar sua marca, produto ou serviço dos códigos de percepção de qualidade dos principais players do mercado, ou mesmo dos principais registros que seus consumidores têm sobre uma emoção pretendida, ou sobre um status pretendido. Lembrando que o status pretendido leva à uma emoção. Em todo o caso estamos falando de lógica associativa na hora de registrar uma imagem emocional de marca. CONTINUE LENDO DEPOIS…

Read more

Empresas do Rio de Janeiro Investem em Conteúdo que realmente atrai clientes prontos a comprar

Como usar MARKETING DE CONTEÚDO para atração de clientes? No Rio de Janeiro existem empresas deixando seu marketing mais lucrativo usando conteúdos atraem clientes mais aquecidos e potencializam suas campanhas de marketing. Com o crescimento da difusão de ferramentas de Inbound Marketing muitos testam e não obtêm resultados. Ou acabam usando ferramentas de CRM e aquecimento de clientes para fazer Inbound sem conteúdos. Tendo bem menos resultados do que poderiam ter. Sim é possível usar ferramentas de Inbound sem realmente fazer Inbound. NÃO FAÇA MUITOS CONTEÚDOS. FAÇA UM QUE VENDA E VENDA MAIS CARO Você precisa aumentar suas vendas, vender…

Read more

Qual o risco financeiro de mudar a identidade de uma marca? Quando é a hora de mudar?

Qual o risco de mudar a identidade de uma marca? O risco não é medido somente em quanto preciso gastar em refazer o logotipo, o risco também passa por produzir novos materiais físicos. Entretanto o risco também passa por comunicar a mudança e a nova identidade. Por isso mudanças sutis e constantes deve ser priorizadas para minimizar o impacto das mudanças de uma marca. CADA MUDANÇA DA SUA MARCA MOSTRA UM RECOMEÇO, ENTÃO CUIDADO Quando uma marca muda ela comunica que algo mudou. Se a mudança for grande isso significa que a mudança estrutural também é grande. Será que a…

Read more

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.

Thiago Benlev

BENLEV COMUNICAÇÃO

Deixe uma resposta