
Design tem valor. Pensar como Designer dá resultados.
Assista abaixo o vídeo que mostra a evolução da Marca Coca-cola.
QUAL O MELHOR SITE PARA FREELANCER? QUAL PAGA MELHOR?
DO DIA PRA NOITE, BONS CLIENTES!
Esse é o melhor e mais valorizado site para Freelancer, porque ele transforma o Freelancer em um nome de valor no mercado e não commoditie.
BS”D
Sejam muito bem vindos a uma parte das nossas palestras, ministradas para quem participa da mentoria de nosso Líder e Fundador Thiago Carneiro. Para saber mais sobre nosso grupo, entre em Quem somos. Vamos desenvolver o assunto por escrito, mas teremos um vídeo sobre ele e mais materiais de apoio para mostrar não só com teoria, mas prática. No geral a teoria te dá a base para um melhor resultado, mas é a prática associada à uma poderosa comunicação não só de Branding de marca corporativa, mas também do Personal Branding. Saiba mais sobre nosso serviço de Streaming, bem como nossa consultoria de carreira e negócios.
Neste trecho do vídeo falamos sobre o histórico da marca Coca-Cola e o que podemos aprender com a evolução da marca e os motivos de ela manter códigos antigos e totalmente fora de moda, mas ainda assim ter uma imagem de marca moderna e atual. Sua marca pode ter elementos e arquétipos antigos e ainda assim ter ima imagem positiva e moderna.
Série: BrandStream – Branding e ReDesign de marca. Primeira temporada | sugerimos fortemente que assistam toda a série e inscreva-se no site. É no site que você recebe cursos gratuitos, pdfs e estudos exclusivos. também é lá que estará toda a série disponível em sequência.
Entre em nosso site e veja artigos, vídeos e livros sobre Marketing, Branding, Desgin, desenvolvimento de produtos, neuro-Ciencia e mercado. Não se esqueça de baixar meu livro gratuito pelo site. Além de um super BOX Grátis de vídeo aulas gratuitas com palestras e conteúdos exclusivos.
Benlev Comunicação: Trabalhamos com pesquisas em parcerias com várias agências de pesquisa. Nosso foco é vender mais com todos os mecanismos científicos de criação e comunicação a nível neuro-emocional. Trouxemos para dentro de nossa equipe mais de 20 anos na área de criação e desenvolvimento de produtos, além de neuro-marketing, arquitetura da informação, design gráfico e consultoria avançada de Marketing Digital.
Thiago Carneiro: Eu já trabalhei para grandes agências e marcas nos últimos 20 anos. Tanto na criação e desenvolvimento de marketing como também o desenvolvimento e criação de produtos. Dentre as marcas com que trabalhei estão: IdeiaVip, Via1, Ana Maria Braga, Distribuidora Martins, L’Oreal Paris, Garnier, Niely Gold, Cor&Ton, Cicatri Renov, Aroma do Campo, Vita-A, Água de Cheiro, Diva de Cachos, Colorama, Brilho&Ton dentre outras marcas.
Eu recomendo fortemente você assistir esse vídeo: Como foram criadas as novas embalagens de Coca-Cola? Com a Cris Grether, a ex-diretora Global de Design que liderou a reformulação das embalagens da Coca-Cola. Uma Brasileira que dá orgulho do nosso Design.
https://www.youtube.com/watch?v=h_ekjGfBcZI
Atualmente ela trabalha como Gead de Design Global na Danone. Cristiana Grether – Global Head of Design – Danone
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/crisgrether/?originalSubdomain=fr

Branding – Como construir um alto valor financeiro em seus lançamentos e empresa
COMO AUMENTAR SEUS PREÇOS E NÃO PERDER VENDAS? Se você aumentar os preços da maneira errada, vai sofrer por corte de vendas. Então aprenda a valorizar sua marca e vender mais Valor financeiro percebido de uma marca Não vi nenhum livro ou material com uma abordagem que explique uma construção de valor financeiro de marca. Possivelmente a maior parte das pessoas não precisem desta informação, mas nós estamos construindo valor aos nossos clientes ou marcas e pensar nisso nos ajuda no processo de venda e construção de valor. Antes de explicar a teoria, vou dar um exemplo e logo em […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)

Como fazer meu vídeo aparecer na primeira pagina do Youtube
Faça hoje seus vídeos terem mais distribuição e inscritos com SEO poderoso que tem aumentando nossos resultados…
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)

COMO ESCALAR UM NEGÓCIO DIGITAL | PROFISSÕES DO MARKETING DIGITAL QUE PODEM TE DEIXAR RICO em 2022
Quais as profissões que podem te deixar rico em 2022 com Marketing Digital e como é possível ficar rico e gerar escalam sua empresa Como está o mercado de trabalho ou a concorrência das empresas digitais. Veja tudo sobre concorrências para Marketing digital. Nesse vídeo vamos falar sobre como dar os primeiros passos, ou como ganhar dinheiro no mercado digital que está em aquecimento em 2022. Como escalar um negócio online? Você precisa entender você faz que mais gera dinheiro pra empresa. Verifique o que cada membro da sua equipe faz de melhor para atrair para a empresa. chame pessoas […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)

Quais os 7 principais gatilhos mentais para usar no seu primeiro lançamento?
Quer um parceiro para seu primeiro lançamento? COMO VENDER MAIS HOJE COM GATILHOS MENTAIS? QUALQUER PRODUTO, QUALQUER NICHO! Esse é um post dinâmico. O que significa isso? Vamos atualiza-lo a medida que a semana passar. Então fique ligado e ligada neste e nos demais posts do blog, pois você pode perder atualização de posts se acompanhar somente por e-mail, LinkedIn e Instagram e Youtube. Então segue lá, mas não esquece de voltar aqui no blog e ver as novidades nos posts dinâmicos. Bem, para começar eu preciso recomendar que você leia nosso artigo que fala o que são os benditos […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)

GOVERNE e LIDERE | PEAKY BLINDERS, BRANDING E MARKETING
VOCÊ SABE QUAL O SEGREDO DA FAMÍLIA SHELBY FAZER SUCESSO NOS NEGÓCIOS? A família Shelby não faz sucesso somente no universo fictício de peaky blinders, ela também faz sucesso no mundo real. Essa é uma série icônica que já se tornou parte da cultura pop. E ela carrega segredos incríveis nos negócios tanto no mundo da série que foi baseada em acontecimentos reais, mas também com efeitos na empresa de streaming Netflix. E esse post é para elucidar os efeitos do fascínio da série em pessoas que sim não concordam com a vida criminosa, mas sim se apaixonara, pelos personagens […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)

Principais erros na hora de criar, administrar e posicionar uma marca em 2022
Entender como estabelecer os pontos principais, e a percepção de uma marca é um dos pontos mais centrais e fundamentais na hora de montar sua estratégia. Você realmente sabe como as principais marcas do mundo estão trabalhando seu posicionamento? Entende de fato como aplicar estes conceitos? Sabe qual as pequenas e fundamentais diferenças entre ferramentas e métodos de trabalho de marca? Vamos falar um pouco destas ferramentas e métodos no blog nos próximos dias. E para acompanhar estes e outros pontos entre no meu instagram e também nos meus podcasts. Estou postando todos os dias stories no meu Instagram e […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)

FRANQUIA DIGITAL: Tudo o que você precisa saber antes de adquirir uma franquia de Marketing Digital
QUER CLIENTES COM CONTRATOS DE R$ 18MIL A R$ 42 MIL REAIS? Além de receber clientes que dêem valor aos seus resultados, você ainda tem um modelo de negócios que pode atrair colaboradores de alta performance com boa lucratividade para você e seu time. Além de treinamento gratuito, workshops e mentorias oferecidas por nós além, é claro de espaço para aparecer em nossas redes sociais e se tornar mais conhecido e conhecida fazendo também o seu nome no mercado. Você ganha dinheiro e aprende mais sobre Marketing, Gestão e sobre como construir um império no seu negócio.. QUER CLIENTES COM […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)

Como usar gatilhos mentais para nicho lógico, racional e exatas? Marketing Emocional – NÉO CÓRTEX
Como aplicar gatilhos mentais em nichos de lógica, na área de exatas? Em breve liberaremos o CURSO GRÁTUITO sobre esse assunto no nosso canal do Youtube. Então inscreva-se e ative o sininho para receber o link. Não existe resistência a vendas, ou a persuasão maior para pessoas mais guiadas pela lógica Como a Apple apaixona tantos consumidores lógicos com argumentos emocionais? PESSOAS RACIONAIS TENDEM A DEMORAR MAIS A TOMAR DECISÃO POR MEDO Muitas vezes a tomada de decisão lógica é uma escolha emocional, pois pondera-se mais com receio do erro e esse é o ponto onde a fragilidade lógica atrai […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)

Marketing Digital: O que é e onde encontrar uma boa Agência de lançamento, ou lançador de infoprodutos digitais para empresas
O que é e onde encontrar uma boa Agência de lançamento de info produtos digitais | Especialista e lançador
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)

BRANDING E AS FUNÇÕES DA LINGUAGEM – DESIGN DE MARCAS
BRANDING e as funções da linguagem na construção de marcas. LINGUAGEM de marca As funções da linguagem são as formas que cada indivíduo se expressa de acordo com o texto e para quem ele deseja enviar essa mensagem ou texto. A função da linguagem é o uso na construção do texto com a intenção para determinado receptor da mensagem. Por vezes será preciso focar no emissor, por vezes no receptor, as vezes no assunto, por vezes na mensagem, ou referente. Abaixo você terá uma série de funções da linguagem para você usar em sua comunicação de branding. Além disso, separamos […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)

Jornada de Compra Vs Jornada do Usuário | UX VS BRANDING
Baby Boomers sentem-se ameaçados? Milennials precisarão abrir suas próprias e novas empresas para poder trazer inovação? Como vocês bem sabem, eu não costumo ver tv aberta, ou ouvir rádio, mas eu tenho acesso a TV e Rádio através de meios mais modernos como Streaming e Podcast. E por meio disso eu tenho acesso a informações precisas e pontuais. Isso é ruim por conta da chamada bolha de informação, mas é bom para a produtividade. Entretanto, nestas últimas duas semanas uma dicotomia crescente vem tomando ainda mais espaço, a produtividade vs as relações humanas. Conflito de gerações E esta ênfase está […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)

keratrée (Linha de queratina Houtrée) design de embalagens produtos
Houtree investiu em design de embalagens e produtos e cresceu 14,8% ao mês em vendas Em 2005 fizemos uma revolução em termos de redesign e novo posicionamento na marca de cosméticos profissionais. Resultado crescimento mensal de credibilidade, vendas e valor da marca. Não é apenas porque os profissionais da beleza valorizam o externalizar do conceito, design e qualidade, mas todo o ser humano quer que o que realmente é bom pareça bom. E isso é o que fazemos, geramos valor em termos emocionais. Mesmo que o tempo tenha passado, quase 15 anos, o que fizemos ainda tem impacto positivo e […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)

Como e onde encontrar Consultoria e Plano de Marketing para o Crescimento da minha empresa?
Antes de mais nada, sua empresa precisa ter crescimento rápido, então precisa entender que vende um SERVIÇO, mesmo que venda PRODUTO. Oi, meu nome é Thiago, CEO e investidor de algumas empresas e gerencio mais de 3 empresas e projetos ao mesmo tempo e meus negócios são totalmente auto gerenciáveis. Para uma empresa ter crescimento constante, precisa atrair clientes aquecidos, aquecer novos cientes, fidelizar clientes e automatizar o processo de compra pela internet. Ainda assim, esse é só o primeiro passo. A dona, ou o dono da empresa precisa estar atento ou atenta aos processos de gestão para uma produtividade […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)

PROMOÇÃO RELÂMPAGO 4X 99,50 (desconto de R$600,00) – CURSO “ANÚNCIO DE GRAÇA PRA SEMPRE” – CURSO DE LANÇAMENTO e MARKETING DIGITAL E VENDAS ONLINE
CURSO DE LANÇAMENTO e MARKETING DIGITAL para Empresas e Influencers Você vai ter os mesmos direitos de quem já comprou o produto, mas por um valor MUITO MENOR por pouco tempo. Vamos investir no nosso produto e vamos precisar de uma adesão maior de alunos e para isso decidimos fazer de você nosso parceiro e parceira. Você vai receber um SUPER desconto e esse valor será investido em infraestrutura para a melhoria e crescimento do curso. Você ganha ainda mais conteúdo, terá mais resultados e nós conseguimos melhorar ainda mais nossa entrega. Todo mundo ganha. VENDEMOS MAIS, VENDEMOS MELHOR, VENDEMOS […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)

[MAIS IMPORTANTE NA VENDA] O que é KV (Key Visual) e qual a diferença entre KV e Layout?
O GRANDE SEGREDO DE MARKETING DOS MAIORES RESULTADOS DE VENDAS Eu trabalhei em multinacionais, trabalhei também em empresas pequenas e vi que o grande diferencial na tomada da decisão é a união dessas ferramentas que eu falo neste vídeo. Tanto para vender para quem está dentro da empresa (C-Levels) quanto para clientes externos. Você já deve ter visto ideias incríveis morrerei, por parecer algo “pobre”, com baixo potencial de crescimento, e ideias mais ou menos que conseguem ser aprovadas e vendidas com facilidade. Vender credibilidade é parte fundamental do marketing e unido a uma comunicação visual criteriosamente trabalhada, pode ser […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)

BRANDING – Como uma conexão emocional pode viralizar uma campanha de marketing – Thiago Carneiro
BRANDING – Como uma conexão emocional pode viralizar uma campanha de marketing Olá, tudo bem? Este vídeo que apresentamos hoje é parte de uma série que mostra uma das ferramentas nossas que usamos dentro do programa de imersão, que você pode ter acesso a parte dele de forma gratuita em nosso podcast, ou em nossas redes sociais. Esta ferramenta específica é uma das mais importantes quando se trata de aumentar a potência de uma campanha, seja ela de marketing ou de marca. Muitos dos lançamentos, criativos, inbound e demais campanhas que fizemos ficaram ainda mais poderosas quando nossa equipe e […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)

Branding: O que é imagem de marca e O QUE É BRANDING SENSORIAL? E quanto isso impacta no crescimento da empresa?
O QUE É IMAGEM DE MARCA? O QUE É BRANDING SENSORIAL?
Reputação de marca envolve todo o conjunto de percepções sensoriais que um público, avatar ou prospectos entram em contato. Esse processo é construído em uma jornada até se tornarem clientes e permanece em constante construção. LEIA MAIS NO SITE
Compartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)

Branding e estratégia de negócio | Percepção de valor
Percepção de valor (imagem construída e imagem percebida) A imagem não se constitui somente na parte visual, uma imagem pode ser construída especialmente pela percepção dos que cercam uma imagem. Não é incomum uma pessoa dizer que alguém que conhece é uma pessoa bonita, quando anteriormente achava feia. Ou ao contrário uma pessoa que para alguns gera maior atratividade e empatia e para outros a pessoa gera preterência. Taxonomia Semiótica Construir uma percepção de imagem de marca não é fácil. E quando falamos de imagem, não estamos falando o que os olhos podem captar, estamos falando de todos os conjuntos […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)

CARREIRA DE DESIGNER GRÁFICO ESPECIALISTA EM EMBALAGENS | COMO CONSEGUIR UMA VAGA?
Designers precisam aprender a vender seus conhecimentos. Criamos aqui um conjunto de ideias para você colocar em prática. Neste post vou abordar duas das perguntas mais comuns que recebo de estudantes ou amantes de design gráfico. Eu atuo hoje como designer gráfico de embalagens e produtos na L’OREAL Brasil e queria dividir com vocês um pouco dos dilemas e desafios desta área. Quer um pequeno treinamento grátis? 1- O que é preciso para se tornar um designer Gráfico de embalagens e marcas? 2- Qual o melhor caminho para escolher uma boa faculdade de Design? Creio que um post será pouco […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)

Personal Branding 01 | Qual a diferença entre Gestão de marca pessoal e MARKETING Pessoal?
Marca pessoal tem um grande peso tanto para quem deseja se posicionar como marca corporativa quanto parca pessoal Prepare-se para mergulhar em uma série incrível sobre esse tema Hoje vamos começar uma série especialmente preparada para Personal Branding. E aí quer falar mais sobre esse assunto? Vá no grupo fechado de Facebook “Gestão estratégica de marca 2019”. Te espero lá. Quer um CURSO Grátis? O que é personal Branding? Entender o posicionamento de marca pessoal é extremamente importante para construir uma carreira ou um processo crescimento e projeção. Não dá pra esperar que a sua carreira ande sozinha simplesmente pela […]
Read moreCompartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
Carregando…
Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.
Compartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
Você precisa fazer log in para comentar.