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Criando diferencial de vendas
A construção de valor é um dos pontos mais complicados de se iniciar dentro de um projeto, entretanto é um dos mais importantes. Talvez seja mais simples para uma pessoa que deseja aplicar nosso curso e livro em sua carreira. O motivo disso é que uma pessoa que está construindo a estratégia de comunicação e crescimento de sua carreira não está com foco em vender, mas em aumentar seu valor de mercado. Já quem tem um produto ou negócio está com seu foco em executar uma venda.
Esse é o pior erro que um empreendedor e um empresário comete. Eu sempre foi muito atuante na minha comunidade e isso me fazia popular entre os filhos dos meus amigos. Haviam crianças que faziam amizade fácil e outras que tinham uma grande dificuldade de lidar com o grupo e de serem aceitas. O maior e principal erro era o esforço incrível em ser aceito. E esse é o principal erro de todos nós. Todo mundo que está desesperado perde a atratividade. Quando mais desesperado por atenção, menor a atenção. Esse experimento social acontecia também com os adultos, em uma escala menos perceptível do que com as crianças, mas ainda intensa. Pude entender melhor isso quando tive filhos e comecei meus projetos pessoais de educação. Minha filha Sarah, por exemplo tinha muita dificuldade pelo mesmo motivo, hoje em dia, tendo um irmão para brincar ela não fica tão sedenta por novas amizades e por isso mesmo faz bem mais amizades do que antes.
Eu mesmo testei as duas formas de apresentar meu projeto. Em um primeiro momento chamei pessoas para conhecer meu produto e estas pessoas não se interessaram. Eu estava fazendo um grande esforço para ajudar estas pessoas e oferecer meu projeto, mas só quando eu me livrei de todo o peso do convencimento ou venda que me concentrei totalmente em melhorar o produto e entregar o máximo de valor aos meus clientes e parceiros. Um empreendedor ou funcionário que está focado em pagar as contas não consegue chegar ao ápice de sua alta performance.
Em breve mais matérias para ajudar você a conquistar maior performance e produtividade em vendas de seus produtos.
Att.,
Thiago Carneiro
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