A CHAVE – Como VENDER QUALQUER COISA pra QUALQUER PESSOA, seja ideia, ou produto | Marketing Digital

COMO AUMENTAR AS CONVERSÕES DE VENDAS E A LUCRATIVIDADE DO SEU NEGÓCIO

O PASSADO do seu CLIENTE te CONDENA e reduz a lucratividade do seu NEGÓCIO

Nós seres humanos, tomamos decisões com base em nossas experiências passadas e o acúmulo de percepções sensoriais. Além é claro de nosso cérebro decidir primeiro no sistema autônomo e emocional para só então justificar no racional.

AJUDE SEU CLIENTE A TOMAR A MELHOR DECISÃO DE COMPRA

Qual a diferença entre Inbound e Outbound Marketing?

ELES ESTÃO EM DÚVIDA? ELES PEDEM MENOR PREÇO? ELES NÃO COMPRAM?

É por isso que tudo o que o seu cliente, ou possível cliente já viveu pode ajudar ou atrapalhar a tomada de decisão para a compra. Por isso as percepções sensoriais com a experiência do produto vai muito além da construção do produto em si, mas do visual, do cheiro, do atendimento ao telefone e etc.

Você precisa entender o que seu cliente entende como pontos base para um produto como o seu. O QUE É SUA OBRIGAÇÃO. Também precisam entender o que é DIFERENCIAL PRA ELE.

Em seguida precisa ancorar na memória do seu cliente e também no que o inconsciente coletivo acredita. E então projetar essa imagem e sentimento no site, no conteúdo e no discurso do seu produto ou serviço.

VENDEMOS MAIS, VENDEMOS MELHOR, VENDEMOS ATÉ PRA QUEM NÃO QUER

PARCERIA COMBO:
“VENDA QUALQUER COISA PARA QUALQUER PESSOA 10X MAIS CARO”
+
ANÚNCIO DE GRAÇA PRA SEMPRE

12x de R$ 99,60

PARCERIA + ACOMPANHAMENTO + CONSULTORIA + CURSO ONLINE + BÔNUS

ALERTA:
HÁ MECANISMOS PERIGOSOS NO MARKETING EMOCIONAL

Alguns de nossos parceiros, clientes e mentorados precisam assinar um termo de compromisso

O motivo é simples. Uma pessoa mal intencionada que aprende como usar o marketing emocional em sua sequencia correta pode prejudicar pessoas. Alterar a química cerebral das pessoas com textos, palavras e imagem, é muito sério e exige uma postura ética.

Como aumentar a taxa de conversão de vendas?

Exemplos de testemunhos de pessoas que fizeram  dígitos vendendo produto físico - Como aumentar a taxa de conversão de vendas? 100 mil reais em 5 dias. 250 mil reais 30 dias.

Eles conseguiram manter o investimento e vender 3x mais com produtos físicos.

Pode ser que seu produto esteja sendo percebido como barato porque está amador

NADA DE ERRADO COM AMADORES

SIM, É POSSÍVEL COMEÇAR DNO DIGITAL COMO AMADOR. Mas para brigar por preço. Amadores vendem produtos bem mais baratos. Qualquer um com um celular e um FUNDO DE QUINTAL consegue vender muito, FATURAMENTO GRANDE, mas a lucratividade vai ser baixa. A não ser que tenha um planejamento de não só vender muito, mas vender mais caro.

Essa é a História de nossos parceiros que conseguiram vencer a guerra de preços e garantir que ou 2 clientes sustentassem um semestre Inteiro e o restante era só lucro.

Esse post também é incrível.

MARKETING DIGITAL: COMO VENDER QUALQUER COISA 10X MAIS CARA e GANHAR MUITO MAIS DINHEIRO NA INTERNET?

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VOCÊ NÃO PRECISA SÓ SER BOM, PRECISA PARECER BOM

Nem todos os melhores se destacam. Alguns dos melhores ficam com muito medo de arriscar, ou ficam pra trás porque alguém tem o marketing melhor. Não adianta sofrer, não adianta chorar. Marketing faz vender pessoas, marcas e produtos. Ou você aceita que precisa melhorar seu marketing, ou aceita que não vai ter bons resultados.

Você nunca vai vender mais se seu produto e serviço não for atrativo. Você sabe envelopar para vender melhor? Então vai falir quando alguém minimamente competente nos contratar. Vamos acabar com sua concorrência e te fazer referência. Invista em você e vamos COMPRAR SUA BRIGA.

Thiago Carneiro Benlev

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