EMBALAGEM BONITA NÃO VENDE!

NÃO BASTA SER BONITA,

precisa posicionar o preço, a qualidade e confiabilidade em 3 segundos.

21 anos errando, acertando e vendendo milhões em produtos eu sei do que estou falando.

Ví embalagens linda falindo, vi embalagens não tão bonitas e fazendo muito dinheiro e ameaçando multinacionais. Vi tubarões desesperados gritando de desespero por conta de um posicionamento de marca forte. Você pode procurar alguém que não sabe o que está fazendo, eles são mais baratos. Ou você pode pagar caro sabendo que nós vamos conquistar seus clientes.

Você tem de
1 a 3 segundos
para vender seu produto.


E 90 segundos para dar argumentos válidos
para seu cliente comprar AGORA.
Quer saber mais sobre Neuro Design? Nossa agência entrega.

Clientes

São mais de 20 anos de nosso Fundador e mentor criando para as maiores e mais relevantes marcas como Ana Maria Braga, Distribuidora Martins, L’Oreal, Água de Cheiro entre outras. Aqui você vai conhecer mais sobre nossos processos e nossa equipe. Nós da Benlev comunicação somos focados em desenvolver os melhores produtos, digitais e físicos. E temos um forte aparato técnico e humano.

Marcas competitivas

Os produtos estão a cada dia mais próximos em qualidade, sendo assim marca e valores emocionais que não são detectados pelo cérebro consciente (Neocortex) são cada vez mais importantes quando se trata de construção de produtos.

Por esse motivo, diferencial de marca é um tema que exige muito estudo. Pois se é diferente demais, afasta o público por dissonância cognitiva exagerada, se é igual demais não libera dopamina, que é o hormônio responsável por gerar conexão emocional.

Neuro Branding

Nós construímos produtos com arquitetura da informação baseados em respostas às sinapses emocionais ligadas ao sistema límbico e reptiliano. Assim informamos valor, preço, identidade e autoridade. Além da construção de autoridade a nível subliminar, mesmo antes da linguagem escrita.
Usamos a arquitetura da informação, códigos emocionais, proporções e estudos de respostas emocionais para construir uma conexão emocioal subconsciente.

Inovação de embalagens e produtos

Nós convidamos você à aproveitar esse tempo para maratonar a primeira temporada da nossa Web Série sobre Desenvolvimento de produtos e Embalagens. Nela, Thiago Carneiro (Founder da Benlev) fala mais sobre sua experiência e sobre como nossa Startup trabalha para amplificar a criatividade e inovação, bem como o desenvolvimento constante de melhorias.

Agência de consultoria de branding, desenvolvimento de produtos e design de embalagens

Desde 1999 nosso fundador trabalha o desenvolvimento de produtos e design de embalagens. Nosso Studio vem atendendo empresas no eixo Rio de Janeiro / São Paulo e estamos presentes em mais de 20 países todos os anos. Em breve postaremos mais rótulos, embalagens e demais decorações de produtos, desde embalagens de alimentos, cosméticos, até brinquedos e demais produtos.

Além de prestar serviços o principal propósito da Benlev Comunicação é Gerar valor e doar nosso conhecimento de mais de 20 anos de marcado para você que se interessa sobre um dos assuntos que mais amamos, desenvolvimento e inovação de novos produtos.

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Quais critérios usar para avaliar uma agência de design de embalagens?

Gosto muito da frase: “O que não pode ser medido não pode ser melhorado”. E no mundo competitivo que vivemos, não evoluir é uma garantia de insucesso. Portanto precisamos constantemente evoluir. Pensando nisso reunimos nosso time de especialistas para elaborarmos uma série de fatores que levam um projeto de Design ao sucesso, ou ao fracasso.

São 10 critérios básicos para avaliação passada e futura de uma agência de Design de embalagens e são elas:

1. Especialidade e expertise.

Não adianta sua agência ter outra especialidade e experiência. Nos dias atuais a competitividade é muito grande. Se você não tiver a melhor comunicação seu produto já nasce atrás de seus principais concorrentes. Vendas são emocionais e compra é determinada pela avaliação inconsciente do produto e sem um bom Design você precisará vender muito barato, ou gastar muito mais para vender o mesmo.

Sua agência atual domina o assunto? Uma imagem pode enganar, um projeto pode vir pronto do exterior e a agência alterar somente texto. Sendo assim, verifique os textos do site. O Quão especifico ele é. Clientes não têm obrigação de saber avaliar um Design funcional, mas podem buscar referências técnicas ou investigar as informações concedidas.

2. Referências e cases reais.


É sempre bom ver os produtos que foram feitos e as marcas que esta agência trabalhou. Também vale avaliar o fundador ou o diretor de arte. O nome de quem está a frente do projeto é importante para entender se a qualidade do projeto continua a mesma, ou se a agência vive de conquistas passadas.

3. Relacionamento, Tecnicidade, inovação e conhecimento cientifico

O Mundo mudou muito e criatividade tornou-se um fator muito pequeno frente a outros. Além de Soft Skills ligados ao propósito e a cultura da empresa, como atendimento e carisma. A agência precisa acima de tudo conhecimento dos avanços do comportamento do consumidor, mapeamento de wireframe, arquitetura da informação e Neuro Marketing.

Como dissemos o mercado está cada dia mais competitivo. Sem uma visão clara, sem o uso de dados de consumo e um conhecimento aprofundado de comportamento emocional humano sua agência vai entregar um monte de desenhos sem planos de conversão de vendas. E isso é um risco que você não vai querer correr.

4. Experiência em leitura e desenvolvimento de Branding

Um dos principais fatores que fizeram de pequenas empresas grandes no mercado. Ou que fizeram as grandes marcas posicionarem-se firmes diante das grandes crises de mercado foram as ações de Branding. Manter-se ligado ao seu propósito de comunicar bem o coração da sua marca e produto dá muito lucro e minimiza gastos desnecessários de comunicação.

Leia mais sobre isso aqui.

5. Conhecimento de estratégia de negócios

Em uma reunião preliminar, ou mesmo em uma visita ao site você consegue perceber um certo domínio, ou não, por parte da agência. Estar atenta ou atento a isso ajuda muito antes da contratação.

6. Não ter foco em prêmios, mas em vendas e pipe Line

Sim, eu sei. Agências ganhadoras de prêmios crescem seu valor de mercado. Mas se o foco for agradar a uma junta que seu gosto pessoal e vivências estão tão próximas não ajuda a vender pra quem realmente importa, para seu consumidor. Os prêmios são feitos sobre vivências passadas. Eles são excelentes, mas não garantem o sucesso no seu projeto atual. Foque no número de horas que sua agência estuda clientes, nichos diferenciados, pessoas de diversas realidades e vivências. As vendas veem daí.

7. Não se deixe enganar por estrutura física.

Privilégios não geram resultados. Não é porque uma agência teve dinheiro para obter um grande escritório que ela tem os melhores resultados. Estamos na era das Startups e muitas delas nasceram em uma garagem. O potencial humano que você precisa pode estar escondido por trás de uma garagem. Converse com o fundador, conheça sua história isso fala mais sobre os resultados do que as fotos do escritório.

8. Não se prenda a uma relação insegura com uma agência

Diretores e executivos tendem a se prender com uma agência por conta da relação pessoal que têm com elas. Afinal estão a um par de tempo juntos. Ou por motivos de networking um uma possível abertura para a carreira.
Mas os resultados falam mais alto no histórico tanto do executivo, quanto da marca a qual está se desenvolvendo o projeto. O resultado positivo ou negativo é lembrado pelo mercado e as relações do passado podem prender uma carreira, enquanto novas relações ampliam o networking.

9. Tenha ajuda de uma avaliação técnica.

Você não precisa ser obrigada ou obrigado a ter todos os aparatos técnicos para avaliar uma o impacto visual da uma embalagem. Bonito ou feito, gosto ou não gosto não é o bastante. Belíssimos projetos de embalagens podem ser responsáveis por falir uma marca. Entender e documentar a história de sucesso e fracasso dos produtos ajuda a avaliar corretamente a longevidade de uma embalagem.
Em breve falaremos sobre quanto tempo um belo e péssimo design pode durar seguindo sendo agradável.

10. Contrate para projetos de vida de marca.

Conforto não ajuda a desenvolver bons produtos. Pode parecer que desenvolver um produto em30 dias ou 3 meses ser o ideal, mas não é. Quando faz-se um produto muito rapidamente muitas lacunas ficam em aberto. Desenvolver os próximos passos da evolução da marca e produto é garantir que a marca e o produto não vai perder força com facilidade. O processo de desenvolvimento nunca acaba. Trace um planejamento claro e continuo para uma evolução constante.

CRIAÇÃO DE EMBALAGENS PARA PRODUTOS

Agência de desenvolve Rótulos e embalagens de cartuchos? Muito mais do que isso.
Foi o tempo que o mais importante era ter um rótulo para rodar uma ideia incrível de um novo produto. Hoje em dia existem milhares de cervejarias artesanais, um incontável número de novas empresas de cosméticos, biscoitos e alimentícios. Fora a guerra das multinacionais gerando uma distancia ainda maior entre o grande marcado e as marcas nacionais. Então você precisa muito mais do que um rótulo e cartucho, você precisa de uma agência que venda seus produtos nos 3 primeiros segundos que seu cliente e consumidor olha para ele.

Quer ter um resultado superior? Quer que seu investimento em publicidade e marketing gere maiores resultados que os da concorrência? Então tenha uma equipe que estude como o cérebro humano capta as emoções visuais e as transforme em desejo de compra.

ALGUNS TRABALHOS

CARTUCHOS COM MELHOR APROFEITAMENTO GRÁFICO E RESULTADO SUPERIOR

Existem sim agências que criam embalagens para grandes marcas, mas e se você não tem um orçamento gigantesco para trazer imagens de modelos ou fotografias incríveis vindas de fora do país? Você vai comprar imagens de plástico feitas em massa para sua embalagem? Ou vai ter uma imagem de cada cor em sua linha de produtos? Ou pior, vai ter uma imagem igual a do seu concorrente? Então você não precisa de uma agência de Design, você precisa de uma agência de Design especializada em produto desde o Concept Art, até o Key Visual. Além é claro de ajudar o planejamento de Merchandising e como projetar uma melhor experiência de compra no PDL (Ponto de vendas ou PLV).

O QUE NOSSA AGÊNCIA PODE OFERECER DE SERVIÇOS NA ÁREA DE CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE PRIDITOS E EMBALAGENS?

Além de oferecer o serviço de criação de conceitos e embalagens, também podemos oferecer o serviço de desenvolvimento de novos produtos para compor sua gama de produtos. Pensando no Propósito da sua marca, demanda de mercado ou Insights de consumo com pesquisas qualitativas de UX Design e Design Thinking. Podemos entregar novas extensões de linha, redesign de embalagem, marca e decoração. Além de plano de evolução de marca, caso haja uma necessidade de modernização de linha, produto ou marcas guarda-chuva. Além de alinhamento de marca e harmonização de produtos.

Redesign de Linha de produtos, extensões ou revitalizações. Além de adequação de facas, criação ou ajustes. Talvez seu produto precise de ajuste de tamanho ou quantidade de texto, adequação ou ajuste. Então chame a gente. Também fazemos ajustes de shape ou re-design para aproveitamento e economia industrial.

Pode ser que sua necessidade seja Gerar mais percepção de valor por parte de seu cliente final ou consumidores. Um dos maiores investimentos que uma empresa no ramo da industria e varejo podem fazer por seus produtos é investir em melhoria na percepção de seus produtos, tanto no design de rótulos quanto de embalagens. Se você estiver precisando de melhores resultados você precisa falar com a gente. Estamos prontos para ajudar você e sua equipe a criar a embalagem ideal para seu projeto.

A BENLEV COMUNICAÇÃO É A MELHOR ESCOLHA PARA INVESTIR EM DESIGN DE PRODUTO?

No passado a embalagem era vista como uma maneira de armazenar e transportar produtos. Em seguida entendeu-se que era um recurso estratégico e criativo para conquistar maior público e mercado que permitisse estabelecer uma relação emocional e afetiva com consumidores. Hoje em dia você transfere e oferece diferenciais, benefícios e valores intangíveis para seu produto e marca e desperta acima de tudo uma conexão com sentimentos que nem mesmo seu consumidor percebe ter. Hoje em dia sabemos da existência de gatilhos mentais ligados eu Marketing emocional e sabemos conectar preço valor e sentimentos positivos a este gatilho mental tão importante chamado familiaridade, bem como o gatilho mental da originalidade que afetam e muito o emocional de nossos consumidores. Nós somos a melhor escolha quando se trata em conhecimento experiência, agilidade e conhecimento tecnológico de marca e Branding para melhoria de seus rótulos, produtos k-visual e embalagem. Vem com a gente.

NOSSO PROCESSO DE DESIGN E CRIAÇÃO DE RÓTULOS E EMBALAGENS.

01. Planejamento estratégico e alinhamento

01a. IMERSÃO – Neste ponto entramos no mercado e recolhemos todas as informações que cercam o projeto. Circulo cromático do produto. Mapeamento de marcas concorrentes e seus atributos emocionais, mapeamento de oportunidades visuais e autoridade gráfica. Mapeamento de Arquitetura de informação dos principais clientes e pontos de melhorias para uma possível evolução de mercado.
01b. DIRECIONAMENTO – Depois das pesquisas iniciais para encontrar o ponto comum e diferencial de marca. Enviamos aos cliente todo o caminho estratégico de comunicação.
01c. ALINHAMENTO – Alinhamos o plano com o cliente e sua equipe executiva antes de entregar a solução visual. Esse ponto vai direcionar a pesquisa, o conceito e elementos gráficos que mapeamos antes de encontrar o caminho criativo.

02. Pesquisa de mercado e consumidor

02.a Proto persona para identificação de jornada neuro afetiva
02.b Pesquisa qualitativa de baixa complexidade
02c. Identificação de diferencial competitivo baseado no propósito de marca
02d. Aprovação de conceito e caminhos iniciais


03. Design de mercado

03a. Alinhamento e comparação com lembrança de marca de concorrentes.
03b. Teste de diferencial competitivo e personalidade de marca e produto.
03c. Teste de percepção de preço e valor comparativo com concorrentes.


06. Ajuste e homologação

06a. Depois de aprovado o layout, caminhos criativos e arquitetura da informação, todos com embasamento em pesquisa e teste o projeto vai pra reunião de ajuste e alinhamento.
06b. Tendo sido recebido feedback o projeto é apresentado novamente a junta diretiva e executivos e só então o martelo é batido.
06c. Um documento de responsabilidade é enviado e assinado por todas as áreas envolvidas para garantir uma unidade na decisão final.
06c. O projeto entra no processo de entrega de adicionais, sendo bônus ou demais serviços referente a vida útil e evolução do projeto.

07. Suporte e manutenção

07a. Mesmo depois de terminado nossa relação com o cliente não termina. Existe uma série de reuniões de vida do projeto para garantir uma constante evolução e recepção de feedback de clientes e consumidores.

Preços promocionais de produtos e serviços

PERCEPÇÃO DE VALOR, PERSONALIDADE E FUNCIONALIDADE

Entendemos que é importante para produtos ter maior funcionalidade, ter uma forma mais atraente, mas todas as outras agências já fazem isso. Nós oferecemos mais. Proteção, durabilidade, beleza já são coisas que a indústria resolveu e resolveu bem. Nossa proposta é gerar match com personalidade, criatividade e desejo de compra. Nossa maior preocupação é em como tornar a experiência de compra desejável já no primeiro segundo e no máximo nos 3 primeiros segundos de contato com o produto.

RESOLVEMOS SEU PROBLEMA DE IMPRESSÃO NA GRÁFICA

Nossa experiência mostra que problemas de produção gráfica resolvem-se tendo um produtor gráfico dentro da agência. Esse produtor gráfico é um técnico contratado para resolver problemas gráficos antes de eles existirem. Análise de imagem e cores previamente evitam MUITOS problemas que agências têm em rodar produtos com alto grau de complexidade. Nossa vantagem é que detectamos problemas gráficos antes de eles existirem. Bem como nosso processo de aprovação que ajuda a evitar e até mesmo resolver problemas de textos com erros. Por isso somos a melhor e mais segura escolha em termos de agência de design e Branding de embalagens e produtos.

Caso sejamos contratados, podemos criar toda a sequência de processo de qualidade e arquivo de certificação da sua empresa, fazendo com que haja um treinamento e processo de arquivo e garantia da qualidade a longo prazo. Ajudando a gerenciar seu arquivo de cor, qualidade e mesmo prazo de validade das cartelas de mínimo, padrão e máximo. Gerando mais fidelização e padrão das suas cartelas de aprovação junto as gráficas. Além é claro de disponibilidade de aprovação em máquina, caso seja solicitado.

TÉCNICAS

Nossa principal missão é foco no consumidor, por isso incluímos Ux Design Ux Research, mapeamento de calor de informações mais relevantes e menos relevantes. Levando em conta concorrentes e consumers. Sugerimos que você acesse nossos vídeos e artigos sobre Wireframe de produto, arquitetura da informação e proporções. Sim, trabalhamos com proporção áurea, diagonais e outras técnicas para deixar a experiência de compra ainda mais efetiva.

IMERSÃO

Nossa expetativa primária e básica para entrar no nosso time de especialistas em design de embalagem e marca é a Empatia, mas só ela não basta. Quando entramos em um projeto entramos na vida do produto e imergimos em como nossos clientes e consumidores enxergam aquele mercado.

PLANO DE AÇÃO

O mapeamento conta com um check list básico do que legalmente sua embalagem, rótulo ou qualquer outro processo gráfico que seu involucro necessita e unimos aos desejos e Insights do cliente somados à sugestões do que a Benlev comunicação pode oferecer.

FAMILIARIDADE

Não somente as marcas precisam trabalhar a empatia, familiaridade e gatilhos mentais, mas também a nossa marca deseja criar laços de um bom relacionamento e por isso desejamos sempre entregar bônus e tarefas que não nos foram solicitadas como uma sugestão e desejo de parceria. São valores que acreditamos.

TRATAMENTO DE IMAGEM, 3D E MANIPULAÇÃO DIGITAL NO PHOTOSHOP

Sim temos. Além de todos os anos de preparação e treinamento de especialistas, ainda temos 3D para mockup Digital, ilustração 2D e 3D para animação usada nas apresentações, key visual e motion graphics das embalagens, marcas e produtos. Esse é um dos nossos produtos mais interessantes para empresas de embalagens. Além é claro de grande expertise de tratamento de imagem humana, como pele de modelos, solução para cabelos loiros, morenos e ruivos. Em especial os loiros que tendem a esverdear. Trabalhamos minuciosamente para que esses problemas sejam sanados antes mesmo de irem para a gráfica, minimizando uma possível revisão que a gráfica precise fazer. Isso evita custo extra, perda de produção e atrasos na entrega. Além é claro de tratamento de imagem especifico para alimentos que são difíceis de ir para a impressão em processos de trapping para filme que é tão delicado.

SEJA VOCÊ UM NOVO INVESTIDOR, OU MESMO UM EXECUTIVO DE UMA GRANDE INDÚSTRIA, FIQUE SEGURO

Sabemos que existem diversas obrigações legais na construção de embalagens e por vezes fica difícil estar alinhado com todas as regras, legislações e detalhes da construção de tantas embalagens e produtos. Você já tem muita coisa que se preocupar em seu negócio. Deixa essas questões com a gente. A gente resolve isso pra você. Alguns órgãos e normas como do código de defesa do consumidor podem ser bastante exigentes. Além disso é preciso criar soluções para o que é obrigatório e o que é desejado. Fique tranquila, fique tranquilo a gente resolve o problema do seu rótulo e produto e criamos a embalagem ideal para você.

Agende uma reunião, faça um acordo conosco. Você não vai se arrepender. A gente bate um papo, pode ser conference Call. Não importa a distância, a tecnologia e um bom papo ajudam a aproximar pessoas.

COMO CRIAMOS EMBALAGENS?

Nosso processo inicia-se antes de colocar as mãos na prancheta. Alinhamento de Briefing, conceito e propósito de marca é um momento super importante antes de desenvolvermos nosso processo e mais do que isso antes de gerarmos imagens. Der um direcionamento é melhor do que criar sobre delírios criativos. Além disso precisamos ter uma avaliação técnica. Pode parecer complicado, mas não é. Temos um mapa criado com nossa experiência para agilizar o processo e não perder nenhuma etapa e essa parte de preparação pode demorar menos de um dia. Mas é super importante para aumentar nosso potencial de sucesso.

Segundo Jim Collins, pesquisador e escritor de gestão e produtividade empresarial norte americano. O sucesso não está em simplesmente ação massiva, mas em Planejamento. Em seu estudo e pesquisa constatou que as empresas que mais cresceram nas últimas décadas são aquelas em que seus gestores gastam 5% em decidindo o que fazer  e 95% executando exatamente o que decidiu. A palavra chave é foco. FOCO DISCIPLINA E ORGANIZAÇÃO. 

Nossos prazos são definidos ainda nã segunda reunião

Temos uma vasta experiência na criação de diversos tipos de material e embora tenhamos uma ideia exata de quanto tempo um projeto de qualidade precisa para ser desenvolvido. No Briefing e definido o preço também levando em consideração o prazo. Entendemos que Perfeição é um conceito que precisa de tempo para ser produtiva, mas que no mundo real existem outros fatores.

Para nós palavra, cronograma e prazo são valores poderosos e que são em 50% responsabilidade do cliente e 50% responsabilidade do fornecedor. E nós assumimos TODAS as nossas responsabilidades.

Investimento e Orçamento. Quanto custa?

Cada “Produto” nosso tem um valor bem definido, mas prazo, e sub produtos são levados em conta no orçamento. Por isso o Briefing é importante. Entender o prazo e se vai precisar de uma ilustraçãi, por exemplo. Ou se vai precisar de tratamento de imagem, ou 3D, ou algum outro subproduto pode e vai alterar o preço e a data de entrega. Por isso o valor varia. Não pela importância do cliente, mas por qual o custo e tempo que vai demandar esse projeto. Então sim, um projeto nosso pode custar caro, mas também barato. Imagina um produto com muitas horas de produção, pesquisa, visitas ao ponto de vendas ou contato com consumidores e viagens. Lógico que a qualidade e a certeza do resultados são maiores, mas em compensação também o custo e hora/máquina também aumentam. Mas há projetos simples, baratos e de qualidade aceitável para alguns clientes. Então a diferença não está na agência, ou no cliente. Mas no prazo e orçamento para desenvolve-lo.

Quais são os tipos de Embalagens?

O que você precisa saber sobre embalagens antes de contratar uma agência?

COMO SE CLASSIFICAM AS EMBALAGENS?

Embalagem primária: está em contato direto com o produto, como acontece com as embalagens tipo longa vida, latas de ervilha e frascos de xampu;
Embalagem secundária: é a embalagem que protege a embalagem primária e possibilita a comercialização de várias unidades, como caixas de bombons ou a caixa de papelão que abriga o saco plástico de cereais;
Embalagem terciária: é usada para transportar um lote de produtos ou agrupar várias embalagens primárias e secundárias. Exemplo: caixa de papelão com diversos produtos em embalagens secundárias ou sacolas plásticas de mercado;
Embalagem quaternária: usada para juntar, movimentar e armazenar produtos;
Embalagem de quinto nível: utilizada para a distribuição à longa distância, como os contêineres.

QUAIS AS PRINCIPAIS FUNÇÕES DE UJMA EMBALAGEM?

Contenção: a embalagem é usada para acondicionar o produto e mantê-lo na forma em que chegará às mãos do consumidor, ajudando a otimizar as operações logísticas relacionadas à armazenagem e transporte;
Proteção: a embalagem protege a integridade do produto até que chegue ao consumidor final. Violação de lacres, furos, rasgos e amassados mostram que a embalagem não está cumprindo adequadamente sua função ou que há falhas nos processos de movimentação e armazenagem das mercadorias;
Comunicação: a embalagem também serve para dar informações sobre o produto, tais como peso, volume, composição, instruções de uso, data de validade, código de barras, entre outros dados úteis para os canais de distribuição e para o consumidor final. Além disso, a embalagem é utilizada para promover a marca, diferenciar o produto da concorrência e chamar a atenção do consumidor.

Agência de Design de embalagens no eixo Rio de Janeiro / São Paulo

Ter uma agência ou escritório de Design no Brasil, e em especial no eixo Rio de Janeiro São Paulo não é tarefa simples, muito menos para amadores. Atender a este público tão exigente do sudeste e fazer com que seus produtos seja sucesso em especial na reunião Norte e Nordeste que são áreas tão importantes para vendas de produtos é um baita de um desafio. Desafio por conta do gosto e vivência do público classe “B” e “C” que normalmente nos contrata e faze-los entender que o público Classe “C” e em especial os jovens têm gostos distintos dos deles. E nosso maior desafio também é nossa maior alegria, pois ter produtos com resultados fantásticos em pesquisa tanto na reunião sudeste e São Paulo quanto na região Norte, Nordeste é uma incrível satisfação.

Nossa Agência é inovadora justamente por isso. Nossa experiência de ser uma das primeiras agências de Design funcionando 100% Digital, 100% Online e 100% Home Office nos permite ter não somente mobilidade, rapidez quanto também expertise em momentos onde a presença física seria um problema. Nós podemos ajudar a superar problemas de comunicação e distância. E essa é uma das nossas maiores vantagens competitivas.

Então não perca tempo, e entre em contato conosco pelo contato virtual clicando aqui. Ou cadastre-se em nossa lista de e-mail e receba gratuitamente artigos, livros e muitos materiais para lhe ajudar a crescer, vender mais ou ter sua marca mais impactante.

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QUAL A PRINCIPAL DIFERENÇA ENTRE O DESIGN DE PRODUTOS E O DESIGN DE EMBALAGEM?
Olá, o termo “Design de produtos” tanto quanto “Design de embalagens” precisarão de desambiguação. Pois são especialidades com outras sub especialidades e expertises distintas, embora cognatas. As numerações abaixo são unicamente para ordenar nossa lista e não necessariamente são termos oficiais para diferenciação no mercado.

Design de produto 1 – É a área de atuação que aplica conceitos de design para construir uma peça física, um objeto de, uso utilitário, ou ferramenta para um determinado fim. Exemplo: Designer de cadeira, Designer de eletrodoméstico, Designer de talheres, Designer de cama.

Designer de produto 2 – É o profissional que trabalha na pesquisa desenvolvimento e construção da jornada do produto. Ele constrói toda a identidade visual, interface de embalagem e ergonomia baseados no conceito de produto, que pode vir de um Insight de uma necessidade de mercado, de consumidor, ou vindos diretamente de uma solicitação de demandas. Esse tipo de profissional constrói a imagem de valor e vínculos emocionais que aquele produto tem com consumidores. As habilidades necessárias para este tipo de perfil são Ux Design, Design gráfico, Produção gráfica, Ui Design, Design de Marcas e Neuro Branding. Por vezes ele trabalha em dupla de criação com Gerente de produtos, ou ele mesmo ocupa o cargo de gerente de produtos.

Designer de Produtos Digitais – É um Designer Gráfico que trabalha também com UX e pesquisa de mercado focado especialmente em como criar, desenvolver e gerenciar produtos que tenham a tecnologia como base de construção de seus produtos. Por exemplo Site, Blog, Aplicativo, Painel de controle de carro e etc. Esse profissional não precisa obrigatoriamente ser um programador, mas é importante que conheça ferramentas de programação para que possa desempenhar bem seu papel e trabalhar entendendo as limitações de seus projetos.

Designer de embalagens 1 – Este primeiro tipo de profissional é o que constrói toda a parte físicas das embalagens, os dimensionamentos, as questões técnicas da construções e a parte de ferramental. Normalmente é um especialista que têm um preparo e foco na parte industrial das embalagens e não necessariamente da decoração e interface com o Humano. São extremamente importantes não somente para o plano de comunicação das embalagens, mas também do processo industrial.

Designer de embalagens 2 – Este segundo modelo de Designer de embalagens tem perfil idêntico ao designer de produtos que desenvolve produtos para a indústria de varejo (alimentícia, higiene e limpeza e cosméticos). Ele cria, gerencia e desenvolve produtos e sua interface com consumidores e clientes. O principal perfil que desenvolvemos para esse tipo de profissional é o que tem melhores habilidades de entender o Cérebro humano e a conexão de produtos e gatilhos mentais. Em especial construção de autoridade visual e códigos visuais de preço e aderência ao mercado.

Equipe Benlev Comunicação

Se você deseja saber mais sobre nossa equipe, método e trabalho veja nosso podcast

Branding, Gestão de Marcas

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e-mail: comercial.benlev@gmail.com
Telefone: +55 21 96808-6310

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Agência de Design de embalagens, desenvolvimento de produtos, criação e cocriação de infoprodutos – Barra da Tijuca, Ipanema, Botafogo – Rio de Janeiro – RJ, Brasil – Benlev
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Gestor dono de empresa auto gerenciável branding e marketing

Principais erros na hora de criar, administrar e posicionar uma marca em 2022

Entender como estabelecer os pontos principais, e a percepção de uma marca é um dos pontos mais centrais e fundamentais na hora de montar sua estratégia. Você realmente sabe como as principais marcas do mundo estão trabalhando seu posicionamento? Entende de fato como aplicar estes conceitos? Sabe qual as pequenas e fundamentais diferenças entre ferramentas e métodos de trabalho de marca? Vamos falar um  pouco destas ferramentas e métodos no blog nos próximos dias. E para acompanhar estes e outros pontos entre no meu instagram e também nos meus podcasts. Estou postando todos os dias stories no meu Instagram e […]

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COMO ESCALAR UM NEGÓCIO DIGITAL | PROFISSÕES DO MARKETING DIGITAL QUE PODEM TE DEIXAR RICO em 2022

COMO ESCALAR UM NEGÓCIO DIGITAL | PROFISSÕES DO MARKETING DIGITAL QUE PODEM TE DEIXAR RICO em 2022

Quais as profissões que podem te deixar rico em 2022 com Marketing Digital e como é possível ficar rico e gerar escalam sua empresa Como está o mercado de trabalho ou a concorrência das empresas digitais. Veja tudo sobre concorrências para Marketing digital. Nesse vídeo vamos falar sobre como dar os primeiros passos, ou como ganhar dinheiro no mercado digital que está em aquecimento em 2022. Como escalar um negócio online? Você precisa entender você faz que mais gera dinheiro pra empresa. Verifique o que cada membro da sua equipe faz de melhor para atrair para a empresa. chame pessoas […]

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É exemplo de Inbound Marketing?

Branding – Como construir um alto valor financeiro em seus lançamentos e empresa

COMO AUMENTAR SEUS PREÇOS E NÃO PERDER VENDAS? Se você aumentar os preços da maneira errada, vai sofrer por corte de vendas. Então aprenda a valorizar sua marca e vender mais Valor financeiro percebido de uma marca Não vi nenhum livro ou material com uma abordagem que explique uma construção de valor financeiro de marca. Possivelmente a maior parte das pessoas não precisem desta informação, mas nós estamos construindo valor aos nossos clientes ou marcas e pensar nisso nos ajuda no processo de venda e construção de valor. Antes de explicar a teoria, vou dar um exemplo e logo em […]

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GATILHOS MENTAIS mais PODEROSOS para INFLUENCIAR pessoas – Quais os que MAIS VENDEM com NeuroMarketing Digital

GATILHOS MENTAIS mais PODEROSOS para INFLUENCIAR pessoas – Quais os que MAIS VENDEM com NeuroMarketing Digital

Afinal o que são gatilhos mentais? Gatilhos mentais são métodos comprovados por cientistas que estudam neurociência comportamental. Ou seja a Neurociência focada no comportamento e reações humanas. O gatilho pode acionar um trauma, que gera uma reação. Mas também pode acionar um vínculo de reação emocional que gera uma ação de entrega, prazer, compra, choro, lágrimas sorriso e felicidade. O gatilho mental não é uma manipulação, é uma condição natural do cérebro. É como bocejar, ou espirar, mas pode ser acionado. O gatilho mental já foi chamado de muitos nomes e hoje em dia virou assunto obrigatório nas rodas de […]

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marketing digital os melhores especialistas para lançamento de 6 dígitos em 7 dias

Marketing Digital | Como encontrar um especialista para um Lançamento de 6 dígitos em 7 dias?

Quer um parceiro para seu primeiro lançamento? O QUE É UM AVATAR OU ESPECIALISTA NA LINGUAGEM DO DO MARKETING DIGITAL de lançamento de info produtos ? Bem, estamos construindo um conteúdo bem do comecinho para alinhar os que já estão avançados com os que ainda estão começado. Certo? Avatar e especialista podem parecer sinônimos, mas não são. Pode-se confundir pelo fato de que o Avatar se parece com o especialista e precisa parecer mesmo. Mas o Avatar é o público alvo e o Especialista é alguém que conversa com o público alvo, mas também se parece com ele. Na linguagem […]

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parceiro para a parceria ideal entre especialista e lançador que deu certo para ir do zero a 2 milhões de reais de faturamento faixa preta tem podcast

MARKETING DIGITAL: O que é e como encontrar um Lançador de InfoProduto e curso digital pra ganhar muito dinheiro na internet

Quer saber como encontrar um lançador, ou coprodutor para o marketing do seu lançamento digital? ANTES de FAZER CONTATO, assista ATENTAMENTE ao vídeo abaixo sugerido, para que você entenda se a proposta é para você ou não. Caso queira aprender mais antes de lançar seu infoproduto leia mais abaixo e assista aos vídeos sugeridos. MARKETING DIGITAL E LANÇAMENTO Estratégias matadoras para o seu primeiro lançamento. Nesse artigo vamos trazer os principais vídeos e artigos de texto para você encontrar, avaliar e selecionar bem o parceiro ideal que vai te ajudar a ganhar dinheiro na internet e sair do zero até […]

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Síndrome de Robert Johnson | MEDO, VULTO PESADELO E CÃES NEGROS | A verdadeira história do pacto

Concorrência desleal e conflito de gerações Participo de vários fóruns de criativos na Internet e uma das reclamações que mais escuto e leio nos fóruns é sobre valor versus esforço e qualidade. Equação difícil para quem não tem conhecimento técnico para avaliar. A disparidade do mercado pode gerar conflitos de profissionais de qualidades, e gerações diferentes. Me lembro do meu professor A. J. Chaves dizer que isso ocorreu entre jornalistas em gerações anteriores. Muitos jornalistas da antiga eram locutores ou profissionais técnicos de rádio e as novas gerações vinham de faculdades de jornalismo e ávidos por qualidade e profissionalismo. Isso […]

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PROPÓSITO – DESIGNING GROWTH – A aplicação prática na construção de uma startup, projeto ou carreira

Corrija para não ser infeliz, mesmo tendo sucesso Antes de começar a ler o artigo, vá agora no Facebook, solicite acesso ao grupo DESIGNING GROWTH e entra onde todo mundo que busca crescimento está. Está na hora de uma comunidade forte que se ajuda estar juntos em um mesmo lugar. Quando cheguei no mercado eu só queria ser feliz fazendo o que gostava. Era um parque de diversões pra mim. Sei que as próximas linhas vão te fazer pensar que enlouqueci, mas continue lendo, vai ver que melhora com a continuação da leitura. Eu trabalhava quase 15 horas e estava […]

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A série da Netflix feita para vendedores e Empreendedores de Empresas

A MELHOR SÉRIE DA NetFlix PARA VENDEDORES A série White Gold é uma série divertida para passar o tempo e rir da desgraça do dia-a-dia de pequenas empresas e para poder passar o tempo Essa é uma série ambientada em uma loja inglesa dos anos 80, onde Vincent Swan e seus colegas sem escrúpulos fazem qualquer coisa para fechar uma venda, incluindo jogar a honestidade pela janela. Mas será que qualquer coisa por uma venda? VENDEMOS MAIS, VENDEMOS MELHOR, VENDEMOS ATÉ PRA QUEM NÃO QUER VENDA QUALQUER COISA PARA QUALQUER PESSOA 10X MAIS CARO Pare vender vale a pena “queimar” […]

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PROMOÇÃO RELÂMPAGO 4X 99,50 (desconto de R$600,00) – CURSO “ANÚNCIO DE GRAÇA PRA SEMPRE” – CURSO DE LANÇAMENTO e MARKETING DIGITAL E VENDAS ONLINE

CURSO DE LANÇAMENTO e MARKETING DIGITAL para Empresas e Influencers Você vai ter os mesmos direitos de quem já comprou o produto, mas por um valor MUITO MENOR por pouco tempo. Vamos investir no nosso produto e vamos precisar de uma adesão maior de alunos e para isso decidimos fazer de você nosso parceiro e parceira. Você vai receber um SUPER desconto e esse valor será investido em infraestrutura para a melhoria e crescimento do curso. Você ganha ainda mais conteúdo, terá mais resultados e nós conseguimos melhorar ainda mais nossa entrega. Todo mundo ganha. VENDEMOS MAIS, VENDEMOS MELHOR, VENDEMOS […]

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VIRALIZAR COMO CRESCER NO YOUTUBE DO 0 E SEM DIVULGAÇÃO (Vídeo Obrigatório Para Quem Está Começando) E COMO WHINDERSSON NUNES USA ALGORITIMO PARA VIRALIZAR

VIRALIZAR COMO CRESCER NO YOUTUBE DO ZERO E SEM DIVULGAÇÃO (Vídeo Obrigatório Para Quem Está Começando)

VOCÊ SABE COMO O ALGORITIMO ESCOLHE OS VÍDEOS QUE VÃO VIRALIZAR COMO DO WHINDERSSON NUNES? Não sei se você já parou pra pensar no sucesso de pessoas que viralizaram na internet e depois conquistaram mercados como Whinderson Nunes, Anita, Tiago Nigro e outros. Separamos aqui algumas dicas para ter mais sucesso no digital. Você sabe qual o segredo técnico do sucesso de Whindersson nunes? Quer saber como ele superou e até hoje supera o algoritmo? Parece que ele é fora da curva e que é impossível conseguir os resultados que ele conseguiu, mas não é. Fizemos uma análise da trajetória […]

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woman wearing gray notch lapel suit jacket

O que deu crescimento imediato no meu negócio | Ações simples e práticas

Quais negócios crescem mais rápido? Sim. Eu trabalhei e trabalho para empresas grandes e pequenas e posso afirmar com toda a certeza do mundo que empresas pequenas são mais rápidas para fazer crescer do que grandes. Em primeiro lugar é a oportunidade. Empresas grandes precisam se preocupar em não perder mercado. E dependendo do tamanho delas, não há mais para onde crescer a não ser exportar ou sair das fronteiras de onde está. Não são todos os empresários que deseja, expandir para fora do bairro, cidade, estado, país e mundo. O que fazer para meu negócio crescer rápido? Se sua […]

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Como uma loja de roupas pode usar o WhatsApp para vender mais pela internet

Saiu da crise: Vendedora de Roupas carioca usa WhatsApp como principal ferramenta

DEPOIS DA CRISE MUNDIAL, MUITOS COMERCIANTES e LOJISTAS SOFRERAM, MAS NEM TODOS No Rio de Janeiro, uma empresa carioca desenvolveu método de validação e vendas automáticas e ajuda lojistas a aumentar suas receitas, automatizar e aquecer seus leads sem precisar produzir conteúdo para suas lojas físicas e online. Não basta você anunciar, muitos acabam anunciando em grupos do Facebook, Fazendo anúncios no Google Ads, ou No Facebook Ads, investindo muito dinheiro impulsionando publicações e posts no Instagram e não efetuando as vendas. Foi pensando nisso que a Benlev, poderosa empresa do Rio de Janeiro fundada pelos filhos do Sr Val […]

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Empresa de marketing digital no rio de janeiro são paulo higianópolis itaim bibi agência de inbound marketing RJ SP

Empresa de Marketing Digital e Design em Nova Iguaçu | e-commerce e vendas online

VENDAS (NÃO) DIMINUÍRAM EM NOVA IGUAÇU E BAIXADA FLUMINENSE. ENTRARAM NOVOS CONCORRENTES COMPETENTES NO DIGITAL Nova Iguaçu é uma das principais cidades comerciais do Estado do Rio de Janeiro e há uma crescente para quem sabe usar corretamente ferramentas digitais CUIDADO ESSA PÁGINA FOI PROJETADA PRA VENDER! O mercado Digital chegou e novos players estão entrando, dominando estratégias de retenção de clientes, domínio de mercado e divulgação orgânica aumentando e muito a lucratividade. Nova Iguaçu é um mar de oportunidades para quem realmente deseja crescer. VENDEMOS MAIS, VENDEMOS MELHOR, VENDEMOS ATÉ PRA QUEM NÃO QUER VOCÊ NÃO PRECISA SÓ SER […]

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Empresa de marketing digital no rio de janeiro são paulo higianópolis itaim bibi agência de inbound marketing RJ SP

Empresa de Marketing Digital e Design em São João de Meriti | e-commerce e vendas online

VENDAS (NÃO) DIMINUÍRAM EM SÃO JOÃO DE MERITI E BAIXADA FLUMINENSE. ENTRARAM NOVOS CONCORRENTES COMPETENTES NO DIGITAL São João de Meriti é uma das principais cidades comerciais do Estado do Rio de Janeiro e há uma crescente para quem sabe usar corretamente ferramentas digitais CUIDADO ESSA PÁGINA FOI PROJETADA PRA VENDER! O mercado Digital chegou e novos players estão entrando, dominando estratégias de retenção de clientes, domínio de mercado e divulgação orgânica aumentando e muito a lucratividade. Meriti é um mar de oportunidades para quem realmente deseja crescer. Como avaliar se o que você faz hoje no Marketing Digital está […]

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ESTRATÉGIA: O que fazer para atrair clientes prontos pra comprar? inbound marketing como atrair mais clientes com produção de conteúdo para site e blog

Neuro persuasão? Como as emoções influenciam na tomada de decisões? Como vender através da emoção?

EMOCIONAL É A CHAVE – Como VENDER QUALQUER COISA pra QUALQUER PESSOA, seja ideia, ou produto | marketing digital Converter uma venda é uma das maiores dificuldades de uma empresa, startup ou lançamento digital. Uma imagem vale mais do que mil palavras e por isso você precisa juntar a ideia de marketing com design. Comunicar bem sua grande promessa ajuda muito a vender mais rápido e usar as emoções de seus prospectos em mais vendas. A verdade é que o tempo todo estamos vendendo ideias, sentimentos, aprovação… e quem tem maior capacidade de vender suas ideias, saberá conquistar e atrair […]

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dilema das redes privacidade haqueada fazem o valor dos dados pessoais dispararem dados valem mais do que petróleo empresas de marketing digital que usam marketing emocional para mudar a opinião das pessoas sobre produtos serviços e políticos

NETFLIX | HACK DE CRESCIMENTO DE NEGÓCIOS NO DIGITAL: Dados (data) valem mais do que petróleo atualmente (Brittany Kaiser)

E se as redes sociais pudessem alterar seu pensamento e mudar sua opinião sobre qualquer coisa? Você vai entender como as redes sociais e marketeiros usam a internet para alterar sua opinião e sua mente E se os dados coletados do seu celular pudessem ser enviados para as redes sociais e alterar sua percepção sobre produtos, serviços, políticos e mesmo sobre o que comprar, o que vender e etc? É possível que este artigo e o vídeo que contem nele possam te assustar. Por isso, preste bastante atenção, pois seus dados estão sendo lidos e empresas podem estar usando sua […]

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Concorrente mais barata e melhor que a fita durex da 3m - fitão adesiva grande para prender caixas de papelão como comprar com melhores preços direto do fabricante da durex e 3d?

Fox Chronos – Fábrica de Fitas adesivas e Autoadesivas para embalagens – Rio de Janeiro e Baixada Fluminense

Fox Chronos é uma Fabrica de fita adesiva, EPIs e soluções para empacotamento e embalagem para fábricas Fox Chronos é uma empresa do Rio de Janeiro que atende a todos os tipos de projetos para Fitas adesiva, autoadesivas, proteção, vedação e todos os tipos de solução para embalagens de entrega. Se seu negócio é entrega, embalagem, ou mesmo transporte de produtos, móveis ou eletrodomésticos a Fox é a empresa que vai lhe anteder aqui no Rio de Janeiro e Região Sudeste. VENDEMOS MAIS, VENDEMOS MELHOR, VENDEMOS ATÉ PRA QUEM NÃO QUER VENDA QUALQUER COISA PARA QUALQUER PESSOA 10X MAIS CARO […]

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INBOUND MARKETING gera mais de R$ 180.000,00 para empresa no RIO DE JANEIRO

INBOUND MARKETING gera mais de R$ 180.000,00 para empresa no RIO DE JANEIRO

Empresa Carioca entende que Inbound Marketing pode atrair mais clientes qualificados com investimento muito pequeno A PRINCIPAL ferramenta de busca do mundo é o Google e ele não funciona somente como busca, mas também oferecendo conteúdo de valor. Se você tem estratégia e pessoal qualificado consegue os melhores resultados. Um click qualificado pode custar de R$ 0,08 centavos de real até R$15,00 e uma empresa para adquirir um cliente pode desembolsar de 30% do lucro obtido por produto ou serviço até 1.800,00 reais para a aquisição de 1 único cliente. Isso mesmo. Mas o Inbound Marketing pode gerar até 180.000,00 […]

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como ATRAIR E CONVERTER VENDAS PARA CLIENTES PELO INSTAGRAM? COMO AUMENTAR AS VENDAS PELO INSTAGRAM?

Como atrair bons clientes e afastar mal pagadores

Como atrair novos e melhores clientes? Olá, eu sou o Thiago, sou CEO e gerente de marketing e produtos da Benlev Comunicação e hoje vou mostrar de forma gratuita como dar seus primeiros passos para atrair os melhores clientes do seu Nicho de mercado. No final desse artigo tem um vídeo e sugestão de outros artigos para potencializar seus resultados. Nós garantimos os resultados, caso você siga todas as nossas dicas. Caso você queira resultados ainda maiores, entre em contato conosco que teremos um enorme prazer em ajudar. Esta primeira parte visa atrair clientes interessados no seu produto. Isso atrair […]

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Marketing: Como vender produtos high ticket? Como fazer Networking com clientes de luxo?

VENDER PRODUTOS DE LUXO, OU POSICIONAR PRODUTOS E SERVIÇOS COMO HIGH TICKET Engana-se quem pensa ser fácil ancorar seu produto, marca ou serviço ao mercado de luxo. Mas hoje vamos mostrar que com qualidade, atendimento e lógico personalização no atendimento, sua marca pode atender bem a este público. APRENDA GRÁTIS: Inscreva-se em nosso canal do Youtube e tenha mais resultados. São mais de 2 mil pessoas e mais de 300 horas assistidas por semana. VENDER PRODUTOS DE LUXO, OU POSICIONAR PRODUTOS E SERVIÇOS COMO HIGH TICKET Eu precisei mergulhar e experimentar investir em mim e sentir o merecimento de poder […]

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Como ganhar dinheiro com vendas no WhatsApp - Qual a empresa que paga para enviar mensagem no WhatsApp? automação de atendimento e atendimento automático.

COMO GANHAR muito mais DINHEIRO USANDO O SEU WHATSAPP (Business) Estratégia Fácil, Funciona Sempre

O WhatsApp é uma ferramenta incrível para ganhar dinheiro em qualquer seguimento de mercado. Aprenda como você pode usar para ganhar mais…

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Crescimento de 11mil visitas orgânicas em site né negócios Carioca. 80% de crescimento de um mês para outro e 65% mais interesse de compra real

VENDEMOS MAIS, VENDEMOS MELHOR, VENDEMOS ATÉ PRA QUEM NÃO QUER VENDA QUALQUER COISA PARA QUALQUER PESSOA 10X MAIS CARO Como implementar a cultura de marketing de resultados na carreira e na empresa? Ninguém quer perder alguém que gera MUITO resultado. Você já deve ter percebido que nem toda empresa e agência foca no resultado real. Certo? Nós odiamos isso. Odiamos resultados medíocres e temos nojo de métricas de vaidade. Aqueles números maquiados e que não geram resultados para nossos clientes ou mesmo para nós. Isso não fideliza clientes e faz com que a empresa tenha uma falsa sensação de sucesso. […]

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Como deixar seus video no Youtube no topo das buscas

Como fazer meu vídeo aparecer na primeira pagina do Youtube

Faça hoje seus vídeos terem mais distribuição e inscritos com SEO poderoso que tem aumentando nossos resultados…

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COMO GANHAR MUITO MAIS DINHEIRO NA INTERNET ATRAVÉS DO YOUTUBE COM ZERO INSCRITOS | MARKETING DIGITAL

É possível ganhar muito dinheiro no Youtube com ZERO inscritos ou começando hoje do zero? Esse vídeo é uma introdução ao assunto que será entregue no curso gratuito sobre Como ganhar dinheiro no YouTube É POSSÍVEL GANHAR DINHEIRO NO YOUTUBE COM ZERO INSCRITOS? É POSSÍVEL COMEÇAR DO ZERO E TER RESULTADOS? Sim é possível. Então assista ao vídeo abaixo, inscreva-se no canal e leia o restante do post do site. Em breve um curso completo gratuito com o passo-a-passo para seu negócio no Youtube crescer e ganhar mais dinheiro. Não precisa ter milhões de inscritos. Você só precisa ter uma […]

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AS ÚNICAS FORMAS DE ENRIQUECER 2022 COMO GANHAR MAIS DINHEIRO E FICAR RICO

Seu negócio digital, investimento ou negócio físico podem ser fontes de crescimento rápido e riqueza. E nesse post você tem o passo-a-passo…

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PACK embalagem vendas

Design Thinking – Design Produtos e Embalagens – THIAGO CARNEIRO L’OREAL PDGP BRASIL

Autoridade em produtos e info produtos Thiago Carneiro, é Founder da Benlev Comunicação e CEO e mais duas marcas, por mais de 20 anos cria e desenvolve produtos para as maiores marcas nacionais e internacionais. Dentre elas L’Oreal, Cor&Ton, Fox Chronos, k8 Music, Elseve, Ana Maria Braga, Garnier, Houtree, Água de cheiro, Beleza 10/30, Colorama, People Lab e outras. Além de ser responsável por lançamento, criação e desenvolvimento de diversos de sucesso. Nós potencializamos o VALOR PERCEBIDO do seu produto. VENDA ANTES DE APRESENTAR O CONTEÚDO! Conheça mais sobre Thiago Carneiro Revista Embalagem Marca:https://www.embalagemmarca.com.br/2020/05/embalagem-como-peca-publicitaria-no-digital-e-no-dia-a-diaRevista YouMundo:https://youmundo.blog/2019/11/07/da-violencia-na-favela-carioca-para-o-empreendedorismo-internacional Você tem de1 a 3 […]

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Curso Online de gestão e crescimento de empresa | Palestra Exclusiva, Gratuita, Online SIX ELEMENTS CONSULT

your future,do it yourself. “A internet dá dinheiro, reconhecimento profissional e valorização e AUTORIDADE. Clientes e empregadores me procuram e admiram o que eu faço, mas eu construí isso, dia após dia.” – Thiago Carneiro Se você perdeu nosso evento 100% gratuito, 100% online, não se preocupe. Em breve abriremos novas vagas. A internet é um campo perigoso, pode ser inseguro, pode arruinar uma reputação. Mas os corredores das empresas também. Quando você domina seu StoryTelling, você está no controle. Six Elements transforma sua carreira e seu negócio em algo escalável, e essa consultoria acompanha você durante 6 meses depois […]

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Design de embalagens – Episódio 03 – Designer de produto físico ou gráfico

Quer um CURSO grátis? Esta série tem vários episódios curtos, temos também um tutorial em nosso playlist do canal com um passo a passo para aplicação de Grids e proporções para você usar na prática. Em seguida vou entregar gratuitamente um curso prático usando técnicas de criação e desenvolvimento de produto para você conseguir colocar em prática todo o processo de criação. Desde criação do visual até o desenvolvimento e apresentação de aprovação.

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Marketing Omnichannel, O que é e como aplicar| Consumidores multicanais

Qual é o preço de uma campanha de marketing OmniChannel, ou multicanal? Sei que precificar sem ter uma meta de amostragem, ou tamanho de público pretendido. Mas em geral cobramos a partir de R$ 1.500,00 por “tela”, ou “Canal” digital. O valor depende da amostragem de público alvo pretendido e de outros fatores como quantidade de relatórios e subprodutos. Entretanto, vale a pena identificar qual a meta da empresa e só então estabelecer um orçamento. Pra isso, faça um orçamento aqui. Recentemente prestamos consultoria para uma empresa que tem uma equipe de marketing voltada para o Digital, entretanto sua estratégia […]

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Micro Expressões Faciais – Imagem Residual – Pesquisa de Gatilhos mentais e o exagero do Photoshop

O destino de produtos, serviços e marcas está nas mãos de uma comunicação não verbal. Neste post vamos falar de como as marcas precisarão se reinventar a nível atômico e celular para melhorar sua comunicação com o mercado e gerar resultados para os próximos anos. São coisas simples, mas que precisarão de muita ajuda para não morreres e serem engolidas pela concorrência. Não perca nossos próximos conteúdos e assine gratuitamente nosso site. Autoridade em produtos e info produtos Thiago Carneiro, é Founder da Benlev Comunicação e CEO e mais duas marcas, por mais de 20 anos cria e desenvolve produtos […]

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Design de embalagens e produtos no rio de janeiro empresa especializada em neuro-branding e neuro-marketing https://benlev.com.br/about/design-de-embalagens-rio-de-janeiro/ - Benlev empresa de design de embalagem e Ilustração 3D de produtos no Rio de janeiro - Como encontrar uma agência de design de embalanges e 3D no Rio de janeiro

Novo projeto – Elseve Longo dos Sonhos – Desenvolvimento Produtos e embalagens

Autoridade em produtos e info produtos Thiago Carneiro, é Founder da Benlev Comunicação e CEO e mais duas marcas, por mais de 20 anos cria e desenvolve produtos para as maiores marcas nacionais e internacionais. Dentre elas L’Oreal, Cor&Ton, Fox Chronos, k8 Music, Elseve, Ana Maria Braga, Garnier, Houtree, Água de cheiro, Beleza 10/30, Colorama, People Lab e outras. Além de ser responsável por lançamento, criação e desenvolvimento de diversos de sucesso. Nós potencializamos o VALOR PERCEBIDO do seu produto. VENDA ANTES DE APRESENTAR O CONTEÚDO! Conheça mais sobre Thiago Carneiro Revista Embalagem Marca:https://www.embalagemmarca.com.br/2020/05/embalagem-como-peca-publicitaria-no-digital-e-no-dia-a-diaRevista YouMundo:https://youmundo.blog/2019/11/07/da-violencia-na-favela-carioca-para-o-empreendedorismo-internacional BS”D Galera, segue um pouco […]

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2Ba – CEO E O MODELO DE GESTÃO FOCADO EM QUEM SÃO MEUS CLIENTES

DIÁLOGO FINLANDÊS | MÉTODO DE DIÁLOGO A construção de um projeto ou desenvolvimento de um projeto precisa estar envolvido 100% focado em entender totalmente o que seu cliente e parceiros precisam. Esse vídeo é parte do livro O Design Da Criatividade Objetiva. Quer um fast CURSO grátis? ESTEJA ABERTO A IDEIAS APARENTEMENTE IDIOTAS Algumas pessoas simplesmente rejeitam uma ideia milionária simplesmente por não estarem abertos as possiblidades. Nesse vídeo falamos sobre ideias milionárias que foram rejeitadas por uns e geraram riqueza pra outros. VENDA DE UM PRODUTO COM O FATURAMENTO ANUAL DE UMA EMPRESA Saber contar uma história e envelopar […]

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Enganados por um currículo | Produtividade e inteligência emocional

UM CURRICULO INCRÍVEL Bem, vamos partir do princípio que o currículo seja 100% verdadeiro, o que acontece mais em nível executivo e C-levels e nem tanto nas demais camadas do recrutamento. Ainda assim, nos mais anos no mundo corporativo vi muitas pessoas que eram legais de trabalhar, talentosas, mas que não rendiam. No final das contas a equipe dava uma força e compensava. Algumas dessas vezes estes que deveriam ser excelentes aquisições eram estorvo, custo e desperdício de recursos financeiros valiosos. E infelizmente isso não aparece no currículo, muitas vezes os Gerentes e Diretores nem tem aparato técnico para avaliar […]

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Novo episódio da Série sobre Design e desenvolvimento de produtos – Episódio 05

BS”D O episódio 5 vai ao ar hoje a noite. Mas você pode acompanhar toda a série sobre esse tema. Confere aí a sequência completa de todos os principais temas que envolvem a criação, desenvolvimento e evolução de produtos, tanto físicos, quanto digitais. Você aprende mais sobre o tema e levanta outras questões. Caso você tenha alguma pergunta relevante sobre o tema, ou deseja levantar mais ideias para a série, comente aqui em baixo. Comentários são sempre muito bem vindos, vamos ficar aguardando ansiosamente seus comentários.

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Sound Branding – A importância da comunicação sonora de marca

O som de uma copy bem feita unida a uma trilha sonora marcante pode gerar maior crescimento e conversão para sua campanha de marketing. Esse é o poder do sound branding na prática da comunicação do seu negócio. “Eu sempre tive o sonho de ser mãe” Recentemente tive a oportunidade de observar minha esposa vendo um anúncio. Eu estava na mesa da sala com meu computador, lá no canto à meia luz, como costumo fazer. Ela estava no sofá a cerca de 2,5 metros. Ela se levantou para ir à cozinha, mas quando estava quase perdendo a visão da televisão […]

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David Quinlan – Jeremiah Bowser – Edinaldo Araújo . Ministério Mais de ti – Arte e Design para EP single spotify

cd ministério mais de tí além da montanha – david quinlam – Ednaldo Araújo – Jeremiah bowser Desafio: O desafio era fazer um trabalho moderno, conceitual e que acima de tudo transmitisse seriedade e a espiritualidade necessária usada no empenho da produção do material. Solução: Na pesquisa e questionário do projeto para averiguar o conceito inicial selecionamos elementos visuais para compor a capa. Escolhemos a fonte que acabou sendo usada também para reformular o logotipo do grupo (banda/ministério). Vários elementos foram escolhidos para a elaboração. Um deles é a seta para frente (>) outro deles é um circulo que conceitualmente […]

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O QUE REALMENTE É EMPLOYER BRANDING

Autoridade em produtos e info produtos Thiago Carneiro, é Founder da Benlev Comunicação e CEO e mais duas marcas, por mais de 20 anos cria e desenvolve produtos para as maiores marcas nacionais e internacionais. Dentre elas L’Oreal, Cor&Ton, Fox Chronos, k8 Music, Elseve, Ana Maria Braga, Garnier, Houtree, Água de cheiro, Beleza 10/30, Colorama, People Lab e outras. Além de ser responsável por lançamento, criação e desenvolvimento de diversos de sucesso. Nós potencializamos o VALOR PERCEBIDO do seu produto. VENDA ANTES DE APRESENTAR O CONTEÚDO! Conheça mais sobre Thiago Carneiro Revista Embalagem Marca:https://www.embalagemmarca.com.br/2020/05/embalagem-como-peca-publicitaria-no-digital-e-no-dia-a-diaRevista YouMundo:https://youmundo.blog/2019/11/07/da-violencia-na-favela-carioca-para-o-empreendedorismo-internacional ” Employer Branding se traduz […]

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Desenvolvimento de produto e Branding – Como aumentar a tração de meu produto através de construção de autoridade?

O que é produto? Ao contrário do que se pensa produtos não são somente objetos, ou materiais produzidos pela indústria, ou algo fabricado.  Produto é tudo aquilo que pode ser vendido, comercializado, ou aceito como idéia de uso ou de experiência, gratuita ou paga. Quaisquer processo de convencimento pode ser encarado como produto e pode ser vendido simplesmente por crer ou descrer em algo. Construção de valor e autoridade O valor de uma marca não está em seus galpões, ou em seu maquinário, muito menos no molho de seus produtos, o valor de uma marca está em todo o esforço […]

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Portfolio | Marketing Digital e Media Kit

É difícil pegar um ônibus em movimento. É preciso para-lo, criar uma estratégia e aos poucos ajustar a direção e velocidade. Identidade Visual e evolução de marca Quando conseguimos o desafio da Revista YouMundo, ela já tinha uma audiência, uma identidade visual reconhecida, porém o trabalho não era bom e nem profissional. Precisávamos trabalhar com uma estratégia de evolução gradativa. Em menos de dois meses pudemos fazer duas mudanças iniciais na identidade visual. A identidade visual estava muito comum e não era original, precisamos traçar uma estratégia de evolução de marca, cores e identidade de comunicação para não perder o […]

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Onde encontrar um network com grupo de mentoria de alto nível com candidatura para emprego e novas vagas? Agência de marketing pessoal e carreiras Quanto custa a contratação de uma agência de consultoria de marketing digital mais barata no rio de janeiro. Planos a partir de R$ 1.000,00 por mês https://benlev.com.br/destaque/post/

Já perdeu a oportunidade?

EU ESCOLHO EX ALUNOS PARA GRANDES CARGOS.Para que treinamento interno? Eu tenho vários cursos e processos de treinamento internos. Alguns deles ficam em aberto para pessoas fora do meu circulo. Workshops, programas de treinamento que ajudam no network de novos ingressantes e mesmo do meu. Nele eu fico sabendo de pessoas que realmente gostam do que fazem, há um estreitamento e muitos destes são chamados para dentro da equipe, ou para projetos específicos. Alguns deles criam empresas e se tornam fornecedores, outros deles se tornam parceiros de negócios e outros eu indico clientes. Esse processo me evolui e me leva […]

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Iluminação pode ser o principal fator para ganhar inscritos. Aprenda como ganhar mais inscritos mudando coisas simples como iluminação colorida caseira feita em casa para aumentar sua distribuição e SEO do seu canal do youtube COMO GANHAR MUITO MAIS DINHEIRO NA INTERNET ATRAVÉS DO YOUTUBE COM ZERO INSCRITOS | MARKETING DIGITAL

Ganhar mais Inscritos mudando a Iluminação com luz caseira e barata para gravar vídeos pra o Youtube

Como ganhar mais Inscritos e seguidores, além de fidelizar audiência, ganhando mais dinheiro no seu canal do Youtube Você sabe que muitas pessoas assistem vídeos mas não se inscrevem em canais por causa da baixa qualidade do vídeo? Se você souber como deixar seu vídeo com qualidade HD e iluminação com coloração diferenciada poderá conquistar mais inscritos e audiência ainda maior. Se você quer atrair mais inscritos, seguidores e mais monetização do Youtube você vai precisar profissionalizar sua captação de vídeos para reter mais público, além e claro de o fator qualidade do vídeo ser um dos principais fatores na […]

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como ATRAIR E CONVERTER VENDAS PARA CLIENTES PELO INSTAGRAM? COMO AUMENTAR AS VENDAS PELO INSTAGRAM?

Como atrair clientes prontos pra comprar? O que escrever para atrair o cliente? Como convidar o cliente para comprar?

Existem ações SIMPLES com estratégias baseadas em Inbound Marketing para atrair mais clientes Você já percebeu que tráfego pago está mais caro e o tráfego orgânico está bem mais competitivo. Então como atrair mais clientes, audiência, seguidores e inscritos com baixo investimento e aumentar a lucratividade no seu negócio? Existem Pra vender mais na internet e ganhar mais dinheiro é preciso fazer mais e melhor. algumas estratégias simples de marketing que podem ser usadas por empresas, negócios, influenciadores, youtubers ou qualquer pessoa ou empresa que precise atrair mais clientes interessados em seus produtos e serviços. Neste post mostraremos vídeos e […]

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[PASSO A PASSO] COMO FAZER ROTEIROS PARA VÍDEOS NO YOUTUBE | Minha Estratégia pra Criação De Vídeos

[PASSO A PASSO] COMO FAZER ROTEIROS PARA VÍDEOS NO YOUTUBE | Minha Estratégia pra Criação De Vídeos

Para ganhar mais dinheiro, views e inscritos você precisa de um vídeo campeão. Não basta ter vídeos assistidos, é preciso ter vídeos campe…

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Alguns sites úteis que oferecem informações relevantes sobre embalagens

Associação Brasileira de Embalagem (ABRE): http://www.abre.org.br/
Pack: https://www.pack.com.br
Protege o que é bom: http://www.protegeoqueebom.pt
Embalagem marca: https://www.embalagemmarca.com.br/
Associação Brasileira da Industria do PET – ABIPET: http://www.abipet.org.br/index.html
ABIEF – Associação Brasileira da Indústria de Embalagens Plásticas Flexíveis: http://www.abief.com.br
Embanews: http://www.embanews.com/
Clube da Embalagem: http://www.clubedaembalagem.com.br/
Green Savers – história da embalagem: https://greensavers.sapo.pt/a-historia-da-embalagem-de-8-000-a-c-ate-2013/
Notícias sobre embalagens – Exame: https://exame.abril.com.br/noticias-sobre/embalagem/
Etiquetas resistentes: BOPP, PE ou PET. Qual tem o melhor custo-benefício? : https://www.promtec.com.br/etiquetas-resistentes-bopp-pe-ou-pet-qual-tem-o-melhor-custo-beneficio
Principal e mais importante site de Embalagem, marca e produtos publicou um artigo nosso: leia mais sobre Embalagem e seus principais gatilhos mentais: https://www.embalagemmarca.com.br/2020/05/embalagem-como-peca-publicitaria-no-digital-e-no-dia-a-dia/