BrandFlix T1 Episódio #01 – Dicas para aprovar de cara seu produto com seu cliente – Designer Gráfico

BS”D

COMO SE TORNAR UM FREELANCER MAIS BEM PAGO?

VOCÊ PODE TER HOJE SEU NEGÓCIO PRÓPRIO, E AINDA TER UMA FILA DE CLIENTES A SUA ESPERA

O Marketing digital nos proporcionou uma procura maior do que podemos atentar. E por isso estamos iniciando o projeto de franquias.

Saiba como valorizar seu trabalho em apenas 24 horas.

Esse é um tutorial que espero que vocês gostem. Conforme eu falei com vocês, vez por outra eu postarei um conteúdo com mais de 20 minutos aqui no Blog e no Youtube.

Em cada episódio um tema específico para você relaxar e passar com muito mais conteúdo. Você também pode participar do grupo de discussão e receber informações exclusivas toda semana. Pra galera conhecer, vou postar este mês alguns dos conteúdos desse projeto para todos terem acesso.

5 Melhores blogs Brasileiros de conteúdo profissional para Design Gráfico

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});   Baixe o Livro “O Design da Criatividade Objetiva” Clique na imagem e faça o download do livro (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); 01 Walter Matos – Designer Gráfico Hoje, um dos melhores lugares para encontrar toda a parte técnica de construção de projetos de Design Gráfico é Walter Matos. Se você é como eu, ávido por conhecimento e acredita que pode ser um profissional melhor através de melhoria de técnicas e estudos, esta é uma das principais fontes em português.https://waltermattos.com/blog/ (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); 02 Thiago Carneiro – Designer de Embalagens Como não…

Read more

NÃO SEI O QUE LANÇAR, COMO FAZER 100 MIL REAIS – PARTE 02

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); NÃO SEI O QUE LANÇAR, COMO FAZER 100 MIL REAIS – PARTE 02 Os Três Pilares do Lançamento no Marketing Digital Bem-vindo à Parte 02 da nossa jornada para alcançar 100 mil reais em seu lançamento no marketing digital. Aqui, vamos mergulhar nos três pilares fundamentais que sustentam um lançamento bem-sucedido: Lista, Lançamento e Produto. 1. Lista: Sua Audiência é Seu Ativo Mais Valioso Sua lista de contatos é um ativo inestimável. Construir e nutrir uma audiência envolvida é a chave para o sucesso no marketing digital. Utilize estratégias de captação de leads, ofereça conteúdo…

Read more

NÃO SEI O QUE LANÇAR, COMO FAZER 100 mil REAIS – PARTE 01

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); NÃO SEI O QUE LANÇAR, COMO FAZER 100 MIL REAIS – PARTE 01 Bem-vindo à Parte 01 da nossa série dedicada a ajudar você a alcançar um faturamento médio de 6 dígitos no mundo do marketing digital. Se você está se perguntando por onde começar e como transformar suas ideias em um negócio próspero, você está no lugar certo. Vamos mergulhar nos primeiros passos cruciais. Escolha com Sabedoria: Duas Áreas de Interesse Pessoal O primeiro passo para construir um lançamento bem-sucedido é escolher duas áreas de interesse pessoal que genuinamente o atraiam. A paixão desempenha…

Read more

QUEBRE AS OBJEÇÕES FUNDAMENTAIS – UMA ESTRATÉGIA PARA VENDER NO AUTOMÁTICO

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Desvendando as Objeções: Venda Sem Esforço com Estratégias Poderosas Em qualquer processo de venda, deparar-se com objeções é inevitável. No entanto, o verdadeiro desafio é transformar essas barreiras em oportunidades de fechamento. Vamos explorar algumas das objeções fundamentais mais comuns e, mais importante, como superá-las sem esforço, criando soluções reais e tangíveis. 1. “Não tenho dinheiro” Solução Real: 2. “Não tenho tempo” Solução Real: 3. “Meu sócio ou parceiro não quer” Solução Real: Continue lendo após o anúncio (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); 4. “Não acredito que funciona” Solução Real: 5. “Não funciona pra mim”…

Read more

TUTORIAL DE COMO USAR GRIDS, PROPORÇÃO ÁUREA E DIAGONAIS EM DESIGN GRÁFICO DE EMBALAGEM

Este artigo ainda será continuado na aba portfólio do meu blog. Mantenha contato comigo nas minhas redes sociais.     BS”D https://www.youtube.com/watch?v=zFuYZrFYqzg Arquitetura de informação https://www.youtube.com/watch?v=tLtot7p3LWw USER INTERFACE Por falta de tempo, irei alimentar aos poucos o processo de construção deste Design. Lembrando que a marca já tinha uma identidade visual e uma arquitetura básica, que já à identificava. Independente se gostamos ou não destes elementos, a marca construiu essa comunicação e deu certo. Para mudar, deve-se trabalhar um estudo de UX para aferir quais são os desejos reais e utópicos dos consumidores desta marca. Por isso, meu trabalho era…

Read more

BRANDING E AS FUNÇÕES DA LINGUAGEM – DESIGN DE MARCAS

LINGUAGEM Linguagem de marca As funções da linguagem são as formas que cada indivíduo se expressa de acordo com o texto e para quem ele deseja enviar essa mensagem ou texto. A função da linguagem é o uso na construção do texto com a intenção para determinado receptor da mensagem. Por vezes será preciso focar no emissor, por vezes no receptor, as vezes no assunto, por vezes na mensagem, ou referente. A linguagem tem 6 elementos, dentre eles o emissor, receptor, a mensagem, canal de comunicação, o código linguístico e o contexto. Todos estes elementos constroem a comunicação e você…

Read more

High Ticket: EMPRESA PEQUENA PODE ATRAIR GRANDES CLIENTES COM ESTRATÉGIA SIMPLES

AS PRINCIPAIS ESTRATÉGIAS PARA CAPTAÇÃO E VENDA PARA CLIENTES HIGH TICKET Nesse post você vai encontrar a melhor estratégia e mais efetiva para dentro do seu segmento e vai gerar maiores resultados para dentro do seu nicho de mercado. Você precisa encontrar parceiros ideais e atrair leads mais aquecidos? Seu marketing está atraindo mais curiosos do que clientes reais? Então você precisa assistir esse vídeo, ler e salvar esse post para entender como pode aumentar seus resultados e atrair cientes com maior ticket e fidelização. É MAIS DO QUE PARCERIA, É MAIS DO QUE MENTORIA, É MAIS DO QUE CONSULTORIA,…

Read more

5 Melhores blogs Brasileiros de conteúdo profissional para Design Gráfico

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); OS 05 MELHORES BLOGS e CONTEÚDOS GRATUITOS PARA AJUDAR DESIGNERS A GANHAR DINHEIRO Uma das maiores dificuldades para designers é ter um banco de ideias para aumentar a produtividade, a segunda maior dificuldade é vender. Nesse post vamos ajudar você a ter os dois. Muitas vezes, nós designers procuramos por tutoriais e banco de ideias como referência. Procuramos também por tutoriais que ajudam naquele momento, mas sempre são APAGADORES DE INCÊNDIO, mas não são prevenção deles. Então a dica é, procure sim materiais gratuitos, mas busque uma mentoria para ajudar você a obter melhores resultados.…

Read more

SÉRIE DA NETFLIX QUE EMPREENDEDORES E VENDEDORES VÃO ADORAR

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-3782128616762212 (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); A MELHOR SÉRIE DA NetFlix PARA VENDEDORES A série White Gold é uma série divertida para passar o tempo e rir da desgraça do dia-a-dia de pequenas empresas e para poder passar o tempo Essa é uma série ambientada em uma loja inglesa dos anos 80, onde Vincent Swan e seus colegas sem escrúpulos fazem qualquer coisa para fechar uma venda, incluindo jogar a honestidade pela janela. Mas será que qualquer coisa por uma venda? Publicidade: VENDA QUALQUER COISA PRA QUALQUER PESSOA 10X MAIS CARO + ANÚNCIO DE GRAÇA PRA SEMPRE Pra quê ter…

Read more

GOLPE: GANHAR DINHEIRO ASSISTINDO SISTEMA NETFLIX | R$ 250,00 REAIS POR DIA?

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); SÉRIES DA NETFLIX PODEM TE FAZER PROCASTINAR E PERDER O FOCO, MAS ESSA VAI TREINAR VOCÊ PARA SER UM TUBARÃO NOS NEGÓCIOS Se você ainda não viu Billions é por um bom motivo, você deve estar focado no seu negócio e isso é ÓTIMO. Mas Billions é mais do que uma série, é uma obra clássica que trata do que pode dar certo e o que pode dar errado no seu negócio, independente qual seja o nicho. GRÁTIS: TREINAMENTO E IMERSÃO. Quer participar de uma imersão e treinamentos grátis comigo? LIDERANÇA NEGÓCIOS E JOGO DE…

Read more

O que aprendi com Olafur Eliasson: O Design da arte | Abstract – segunda temporada episódio 1

BS”D “Gostaria de criar um experimento com você, isso significa que vamos colaborar”Olafur Eliasson E assim, nos primeiros 14 segundos de play, a segunda temporada de Abstract da Netflix já mostra a forma de fazer design moderno. Emocional, sim! Centrado no humano, sim, mas totalmente centrado em experimentos científicos, participativo, interativo, e documental. Minha ideia quando fiquei sabendo da segunda temporada era maratonar, terminar logo a série e depois ir aos poucos falando sobre o que achei, mas infelizmente não consegui. Minha ansiedade e vontade de curtir a série foi maior. E não só essa vontade, mas a vontade de…

Read more

AS CAPAS MAIS PODEROSAS DO YOUTUBE: Boas Thumbnails aumentam seus lucros

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-3782128616762212 (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); EMPRESAS, CANAIS DO YOUTUBE E PERFIS NO INSTAGRAM COM ALTA TAXA DE CLICKS (CRT) CTR, OU CLICK THRU RATE, É A RELAÇÃO ENTRE QUANDO SEU PROSPECTO, OU AUDIÊNCIA TEM IMPACTO ATÉ O CLICK QUANTO MAIOR A TAXA DE CLICK, MAIOR O INTERESSE, MAIOR GATILHO MENTAL DA FAMILIARIDADE E MAIOR LUCRATIVIDADE DO SEU NEGÓCIO Agora que você sabe a importância de uma boa capa e uma boa copy para conteúdo, você entende o motivo de empresas, marcas e pessoas valorizarem alguns perfis e produtos mas do que outros. Quer fazer suas capas com a gente?…

Read more

Marketing Emocional, Branding e estratégia de LANÇAMENTO para produtos físicos

Estratégia de MARKETING EMOCIONAL de produtos Branding e estratégia de produtos Saiba o que o Neuro-marketing pode fazer para levar seu cliente a comprar e comprar mais. Nossa agência é especialista em desenvolvimento de negócios baseados em propósito de marca. Hackeamos as emoções humanas e o processo de conectar o vendas através da comunicação de marca e negócio. A criação de uma campanha de marketing emocional não é aquela que desperta uma emoção no consumidor, é aquela que usa uma o desejo de compra como uma reação emocional de desejo. Fazer seu cliente chorar não vai te fazer vender mais.…

Read more

2 excelentes podcasts para Designers – Do gráfico ao UX

BS”D Era muito nítido, estava muito na cara, então para que falar? Eu sou formado em comunicação e cada vez mais aprendo que a informação demais sem o devido direcionamento se transforma em caos. Por isso muita gente aprende e lê muito e não consegue praticar ou sair do lugar. Para tal, faz-se necessário um B-ABÁ, uma explicação, uma mapa. Para isso aquela vozinha no seu ouvido semanal, ou diariamente dando força ajudam muito. Minha idéia com o podcast Thiago Carneiro e Sussurros Podcast é informar, disseminar conhecimento e iimpulsionar a prática da construção da sua carreira. 1 – Sussurros…

Read more

Branding e Marketing Digital não funciona quando a marca não consegue tração

DESIGN FAZ DIFERENÇANA HORA DE VENDER. A construção de uma marca tem grande diferencial quando você constrói uma imagem na memória de longo prazo das pessoas. Em especial no meio digital, trabalhar uma construção de imagem que mude a percepção que alguém tem de uma marca é um trabalho constante que devemos desenvolver, testar e procurar evoluir. Sem um trabalho sério de construção de uma identidade, desde a raiz do produto até a comunicação final, um produto não tem vitalidade. As pessoas veem somente a cara do trabalho. Mas há um trabalho incrível de planejamento, experimentos científicos e testes antes…

Read more

David Quinlan – Jeremiah Bowser – Edinaldo Araújo . Ministério Mais de ti

cd ministério mais de tí além da montanha – david quinlam – Ednaldo Araújo – Jeremiah bowser Desafio: O desafio era fazer um trabalho moderno, conceitual e que acima de tudo transmitisse seriedade e a espiritualidade necessária usada no empenho da produção do material. Solução: Na pesquisa e questionário do projeto para averiguar o conceito inicial selecionamos elementos visuais para compor a capa. Escolhemos a fonte que acabou sendo usada também para reformular o logotipo do grupo (banda/ministério). Vários elementos foram escolhidos para a elaboração. Um deles é a seta para frente (>) outro deles é um circulo que conceitualmente…

Read more

Fox Chronos – Reposicionamento de marca

Mudança bem feita, reposicionamento Bem, lógico que ficamos extremamente tentados em mudar em absoluto uma identidade de uma marca quando não gostamos. Mas e quando há uma construção de marca junto ao cliente e um reconhecimento do que ela já fez? Neste caso, mudar, mesmo que para melhor pode significar perda de Share Volume ou Valor. Por isso decidimos fazer uma pesquisa profunda e mudar o posicionamento de marca antes de mudar a marca. Trabalhamos Gatilhos Emocionais e visuais que reforcem um novo posicionamento de valor. Externalizamos e reposicionamos o valor antes de mudar o preço. Além disso trabalhamos uma…

Read more

Maior Risco da Vida é não viver

Alguns dos meus amigos disseram que eu tinha muita coragem em pedir demissão da L’Oreal depois de 13 anos. Eu até recebi uma placa de premiação de 10 anos de empresa. Era elogiado, e recebi boas avaliações dos meus Diretores. Entretanto qual o maior risco? Viver uma vida sem nenhum risco, ou arriscar. Eu pedi mais desafios para meus gerentes e diretores, foram muitos meses e me entregava a cada dia e sempre me diziam que não era o tempo da L’Oreal. E eu não poderia atrasar minha jornada por conta da jornada da L’Oreal. Eu queria que a jornada…

Read more

A JORNADA DO HERÓI – StoryTelling pode ajudar na carreira – Thiago Carneiro

BS”D Acredite, você está vivendo o momento da sua virada do herói! Em algum momento de sua vida você percebeu que precisava crescer como profissional. Percebeu que precisava crescer e evoluir. Não somente isso, percebeu que pessoas menos preparadas, menos reforçadas e menos maduras que você conseguiam mais destaque e promoções e não entendia como isso ocorria. Se você está estudando esse tema quer dizer que está buscando evolução pessoal e de carreira. ASSISTA TAMBÉM: https://www.youtube.com/watch?v=1HNavCF4SXk&list=UU6I43kUHU9Oid8T56RQoN7A Marketing pessoal e imagem coletiva Pois é, pode ser que seu marketing pessoal esteja errado e precise de boas estratégias de como comunicar positivamente…

Read more

50 Mil REAIS | OS COMO AMADORES DA INTERNET

COMO AMADORES E INICIANTES PODEM GANHAR DINHEIRO NA INTERNET Estamos trabalhando em uma sequência para ajudar você que está iniciando a dar um início definitivo para conquistar seu melhores números na internet. GRÁTIS: TREINAMENTO E IMERSÃO. Quer participar de uma imersão e treinamentos grátis comigo? ATRAIR PESSOAS QUE PAGAM MAIS POR SEU CONTEÚDO | ANÚNCIO DE GRAÇA PRA SEMPRE CLIENTES NOSSOS GANHAM MAIS DE 10 MIL REAIS DE RENDA COM INTERNET, FORA SEUS NEGÓCIOS

Read more
Thiago Benlev

BENLEV COMUNICAÇÃO

One thought on “BrandFlix T1 Episódio #01 – Dicas para aprovar de cara seu produto com seu cliente – Designer Gráfico

Deixe uma resposta