FORMA DE ATRAIR OS MELHORES CLIENTES

DESCUBRA O QUE FAZER PARA ATRAIR CLIENTES AQUECIDOS E QUE ESTÃO PRONTOS PARA PAGAR BEM

Existem ações SIMPLES com estratégias baseadas em Inbound Marketing para atrair os melhores clientes. Clientes prontos para pagar bem, de imediato, sem precisar de rodeios.

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Atualmente tem bem mais competidores tentando vender para bons clientes, especialmente no digital. E essa é a melhor ferramenta para obter sucesso.

Então como atrair mais clientes, audiência, seguidores e inscritos com baixo investimento e aumentar a lucratividade no seu negócio? Existem Pra vender mais na internet e ganhar mais dinheiro é preciso fazer mais e melhor.

Algumas estratégias simples de marketing que podem ser usadas por empresas, negócios, influenciadores, youtubers ou qualquer pessoa ou empresa que precise atrair mais clientes interessados em seus produtos e serviços. Neste post mostraremos vídeos e estratégias ara ajudar você a ter mais resultados e lucratividade em suas campanhas e estratégias de conteúdo.

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O QUE FAZER QUANDO A CAMPANHA DE MARKETING NÃO CONVERTE VENDAS?

É possível que muitos gerentes e gestores de tráfego fiquem preocupados quando uma campanha começa a ter baixa taxa de conversão, ou pior, quando nem ao menos convertem. As campanhas de marketing tendem a atrair tráfego frio para depois aquecerem e competem com muitos outros players de mercado (Concorrentes).

A melhor forma de reduzir o custo de aquisição de clientes é atrair cientes com o mínimo de custo possível e é exatamente isso que vamos mostrar a vocês agora. Isso aumenta o Roi, a taxa de cliques e a lucratividade do seu negócio.

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VENDEMOS MAIS, VENDEMOS MELHOR, VENDEMOS ATÉ PRA QUEM NÃO QUER

VOCÊ NÃO PRECISA SÓ SER BOM, PRECISA PARECER BOM

Nem todos os melhores se destacam. Alguns dos melhores ficam com muito medo de arriscar, ou ficam pra trás porque alguém tem o marketing melhor. Não adianta sofrer, não adianta chorar. Marketing faz vender pessoas, marcas e produtos. Ou você aceita que precisa melhorar seu marketing, ou aceita que não vai ter bons resultados.

Você nunca vai vender mais se seu produto e serviço não for atrativo. Você sabe envelopar para vender melhor? Então vai falir quando alguém minimamente competente nos contratar. Vamos acabar com sua concorrência e te fazer referência. Invista em você e vamos COMPRAR SUA BRIGA.

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O que fazer quando o conteúdo não atrai, não engaja e não tem views?

Não basta planejar Inbound Marketing e Marketing de conteúdo. Fazer conteúdo Raiz e Nutella indiscriminadamente pode ser cansativo ou mesmo muito caro para gerenciar com uma equipe e pode ser que não entregue os resultados que você precisa. Então ainda vale a pena produzir conteúdo raiz e Nutella, ou mesmo tantos posts no Instagram, ou blog? Não, não é lucrativo a não ser que você consiga atrair o cliente ideal com estratégia e muita inteligência de produção de conteúdo para atrair o cliente certo.

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É POSSÍVEL ATRAIR CLIENTES PRONTOS PRA COMPRA COM CONTEÚDO?

Sim, é possível fazer resultados rápidos e anda mais lucrativos e maiores do que o tráfego pago. Entretanto é preciso estar atentos a alguns pontos importantes. Quando estamos falando de empresa e resultados rápidos precisamos falar de quantidade, aquecimento e funil.

A velocidade depende o quanto o algoritmo entende o que você promete entregar e a avaliação das próprias visitas no site. Então quanto melhor a qualidade dos posts com as palavras ideais para seus clientes, quanto maior a quantidade desses posts ideias. Mais rápido será a resposta ao algoritmo. Pense no Algoritmo como um aliado que vai atrair a seu cliente ideal. Ele é mais poderoso que o algoritmo de anúncio, mas você precisara ser profissional para ter mais resultados.

Escolher uma boa equipe e uma boa agência faz total diferença. Pois quanto maior a qualidade e quantidade, maiores os resultados. Esse funil de atração tem uma matemática de resultados e sim, torna sua operação de marketing crescente, exponencial e renderá frutos constantes, progressivos e futuros. Ou seja uma ação feita hoje poderá gerar resultados “passivos” durante anos, ou décadas. Se precisar de um parceiro para isso, entre em contato com a Benlev Comunicação.

audiência e atenção das pessoas está no celular inbound marketing

COMO ENCONTRAR UMA BOA AGÊNCIA DE INBOUND MARKETING

Se você encontrar uma agência de Inbound através de tráfego pago, desconfie. Se ela é tão boa assim, como não a encontrou no Google? Como não foi recomendada pelo aplicativo do Google? Inbound Marketing é bem mais do que saber fazer SEO (search engine optimization), é também transmitir confiabilidade. É falar coisas complicadas de maneira simples e manter seu prospecto entretido, mesmo que seja um texto de vendas. Uma empresa que consegue fazer isso já venceu a maior barreira do marketing da atualidade, ganhar a atenção das pessoas de tantas informações e concorrentes.

Por isso não basta volume de posts, é preciso ter uma estratégia muito bem montada de atração, engajamento. Especialmente quando se trata de ancoragem de marca. Então vamos a avaliação.

  1. Verifique se você gosta do material da agência. Ela tem um conteúdo que faz você ficar mais tempo lendo? Ela sabe prender sua atenção? Ela tem materiais que fazem até quem não gosta de ler passar um tempo maior na página?
  2. Ela sabe ancorar autoridade, qualidade, luxo ou popularidade?
  3. Ela tem pacotes acessíveis a sua realidade? É possível medir por quantidade de posts e uma rotina mínima adequada ao seu nicho, público?

Se a resposta for sim para todas as questões anteriores, você precisa fazer contato com a Benlev urgente mente.

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Quanto custa um serviço de Inbound Marketing?

Não depende. Sim, existe um parâmetro que você pode tirar de base para contratar ou ser contratado. Abaixo mostraremos algus valores que são praticados em média pelo mercado.

Normalmente um pacote com 4 posts em formato texto mensais pode ser cobrado em torno de R$ 1.000,00 com revisão edição pesquisa e postagem. A não ser que seja algo mais técnico e precise de uma pesquisa aprofundada.

Um pacote com 8 posts mensais em formato texto pode ser cobrado em torno de 3.750,00 com revisão edição pesquisa e postagem. A não ser que seja algo mais técnico e precise de uma pesquisa aprofundada. Há pacotes maiores, mas a empresa de criação de conteúdo precisa ter uma boa estrutura pra dar conta. Pois precisará gerar grandes resultados nos mecanismos de busca.

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Nem todos os melhores se destacam. Alguns dos melhores ficam com muito medo de arriscar, ou ficam pra trás porque alguém tem o marketing melhor. Não adianta sofrer, não adianta chorar. Marketing faz vender pessoas, marcas e produtos. Ou você aceita que precisa melhorar seu marketing, ou aceita que não vai ter bons resultados.

Você nunca vai vender mais se seu produto e serviço não for atrativo. Você sabe envelopar para vender melhor? Então vai falir quando alguém minimamente competente nos contratar. Vamos acabar com sua concorrência e te fazer referência. Invista em você e vamos COMPRAR SUA BRIGA.

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Thiago Benlev

BENLEV COMUNICAÇÃO

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