Marketing e lançamento para empresas, GRANDES CLIENTES, GRANDES CONTAS | B2B – ABM

QUAL A MELHOR ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL E LAÇAMENTOS PARA EMPRESAS

Se você tem um negócio com clientes B2B, precisa entender a melhor estratégia para fazer volume de vendas com clientes mais aquecidos, preparados e prontos.

Você já fez uma campanha de atração de clientes e veio muitos curiosos? Sua campanha teve muitas ligações, mas poucas vendas? Então preste atenção nesse post e nos vídeos que vamos apresentar aqui. Daremos um passo-a-passo para você crescer as vendas e atrair os clientes e prospectos corretos.

VENDEMOS MAIS, VENDEMOS MELHOR, VENDEMOS ATÉ PRA QUEM NÃO QUER

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MARKETING DIGITAL: COMO VENDER QUALQUER COISA 10X MAIS CARA e GANHAR MUITO MAIS DINHEIRO NA INTERNET?

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COMO ATRAIR CLIENTES HIGH TICKET E ESCALAR SEUS GANHOS

Aqui vamos falar sobre os ganhos de R$ 100 mil reais em 30 minutos. Se você atrai o cliente certo, com a estratégia certa, você só vai precisar de 30 minutos para fazer 1 ano de vendas e nem vai precisar de 7 dias para fazer 6 dígitos.

Mas não se preocupe, você não precisa fazer 2 Raízes e Nutellas pra isso. Você não precisa estar refém dos Reels e do conteúdo de Instagram, Facebook e Youtube. Você só precisa da estratégia correta.

IMPORTANTE: Com 50 comentários nos vídeos em 7 dias é entregue 2 horas de conteúdo para algumas pessoas que comentarem.

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VOCÊ NÃO PRECISA SÓ SER BOM, PRECISA PARECER BOM

Nem todos os melhores se destacam. Alguns dos melhores ficam com muito medo de arriscar, ou ficam pra trás porque alguém tem o marketing melhor. Não adianta sofrer, não adianta chorar. Marketing faz vender pessoas, marcas e produtos. Ou você aceita que precisa melhorar seu marketing, ou aceita que não vai ter bons resultados.

Você nunca vai vender mais se seu produto e serviço não for atrativo. Você sabe envelopar para vender melhor? Então vai falir quando alguém minimamente competente nos contratar. Vamos acabar com sua concorrência e te fazer referência. Invista em você e vamos COMPRAR SUA BRIGA.

Estratégia de lançamento, marketing e vendas para catar clientes high ticket de 50 mil reais

SABE AQUELA BRIGA ENTRE MARKETING, ÁREA COMERCIAL E VENDEDORES? SABE COMO RESOLVER?

Sim, parece que cada um diz que o problema de vendas está no outro setor, mas é um conjunto de fatores e ajudaremos você a aumentar a fluidez do seu negócio.

Bem, acho que você já deve saber, mas vale a pena ressaltar que a atenção é leiloada. Quanto mais pronto para a compra é o cliente, mais caro será o clique. E nem todos os meses temos bons clientes, e nem sempre nossa estratégia permite pagar o MAIS CARO pelo cliente. Por isso precisa ter estratégias conjuntas.

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A playlist com os MELHORES e MAIS ASSISTÍDOS vídeos sobre NEGÓCIOS do Canal da BENLEV BRAZIL. Todos os dias atualizamos com novos títulos. São vídeos para quem realmente quer ganhar dinheiro.

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COMO ENCONTRAR AS PESSOAS CHAVE PARA VENDER PARA O DONO DA EMPRESA?

Quando você cria uma campanha de marketing, em geral, você foca no decisor da compra para “poupar tempo e dinheiro”. Aqui vou dar a solução para a campanha de conteúdo, a de tráfego pago e a de venda direta. A estratégia de falar diretamente com o dono, ou o tomador de decisão pode parecer econômica, mas não é.

Pensar em economizar onde vai gerar mais dinheiro para a sua empresa pode ser mais caro do que pagar o valor mais alto no leilão. Mas isso não vale apenas para o tráfego pago, vale também para a estratégia de conteúdo. Muitas vezes o barato sai caro.

Você precisa investir em 3 pontos de vedas. O primeiro ponto é o Tomador de decisão, ou o dono, o segundo é o influenciador da compra, normalmente uma esposa, sócio, gerente ou diretor. O terceiro ponto de contato para a venda é o usuário da solução. Ou seja a pessoa que vai usar a ferramenta sugerida, ou que terá a solução oferecida pela ferramenta. Na mesma copy tem que ter as vantagem para os três fundamentais agentes de tomada de decisão. Se não sua venda pode “morrer na praia”.

COMO ATINGIR OS CLIENTES COM MAIOR POTER AQUISITIVO?

Os clientes REALMENTE grandes, que têm um real grande poder aquisitivo não são aqueles que você pode ir até eles. Eles te procuram. Eles precisam desejar o que você tem a oferecer. Por isso você precisa atingir eles em exclusividade, recomendação e ambientação. Quando seus amigos, parceiros de negócios e mais fieis funcionários falarem de sua marca, aí eles vão querer você.

Mas como é possível atingir esse nível de marca? Você precisa estar presente em seu meio. Por isso mapear os hábitos e estilo de vida desse tipo de cliente é tão importante. Em nossa empresa e em nosso treinamento oferecemos ferramentas de mapeamento não somente para a atração, mas para a ancoragem dos valores que realmente são respeitados por esse tipo de grupo vip de clientes.

Esse é um nível de conhecimento e exclusividade que vai além da experiência rasa comum e é esse tipo de serviço exclusivo e que mostra real merecimento que faz sentido para esse tipo de cliente. Para saber mais sobre isso, procure nosso projeto VENDA QUALQUER COISA, PRA QUALQUER PESSOA 10X MAIS CARO. Está em nossa loja.

Como fazer o lançamento de uma empresa?

O QUE PEAKY BLINDERS ENSINA SOBRE NEGÓCIOS

Veja também que a família Shelby errou e acertou nos negócios. E o que podemos aplicar na prática assistindo a série na Netflix. Clique na imagem e veja o post.

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