BS”D
OLá, Fique a vontade em nossa página.
Quer saber mais sobre Branding e valorização de marca?
Clique aqui e saiba muito mais sobre Branding e Valor de Marca.
Para receber novidades, matérias, artigos e livros grátis assine nosso site.








Um projeto incrível
Uma marca tão popular, expressiva, impactante e com um movimento de valor tão expressivos dentro da L’Oreal precisava ter um cuidado nesta movimentação.
Um salto muito bem dado na época, pois a marca estava a muitos anos com o layout sem movimentação, e embora a marca seja conhecida da classe “C”, precisava de mais do que qualidade, precisava agregar valores emocionais de qualidade.
E embora a mudança seja em uma linha a parte, ela agregou ao portfólio da marca. Esse post foi somente uma notificação para mostrar a minha felicidade em ter participado ativamente na definição do layout e da direção de arte em parceria do meu amigo Fábio Soares, conhecido de vocês pelo Podcast. Em breve um artigo sobre o Design arquitetónico e com mais detalhes técnicos de comunicação.
Em breve mais projetos para o próximo ano.
Não percam nossos próximos podcasts. Anunciaremos mais novidades pelo Malling. Então acesse nossa lista de emails.
THIAGO CARNEIRO