Percentual de investimento – Qual a melhor fórmula para minha marca? Design, Branding, marketing, digital, publicidade e etc.

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Além de receber clientes que dêem valor aos seus resultados, você ainda tem um modelo de negócios que pode atrair colaboradores de alta performance com boa lucratividade para você e seu time. Além de treinamento gratuito, workshops e mentorias oferecidas por nós além, é claro de espaço para aparecer em nossas redes sociais e se tornar mais conhecido e conhecida fazendo também o seu nome no mercado. Você ganha dinheiro e aprende mais sobre Marketing, Gestão e sobre como construir um império no seu negócio.

Uma das decisões mais importantes e difíceis que alguém pode tomar é quanto e como vou dividir meus investimentos financeiros. E quando estou falando de investimento financeiro, incluo tempo e esforço. E quando digo marca e produto, veja que pode perfeitamente incluir em carreira.

 

Vou sugerir que você olhe dê atenção basicamente para 5 áreas que vamos abordar aqui. Branding, Design, Marketing, Vendas e publicidade.

Dentro destas 5, sugiro que invista inicialmente 30% do investimento em Branding, 40% do investimento em vendas e publicidade, e o restante do esforço em design tático e marketing.

Dentro destas 5, sugiro que invista inicialmente 30% do investimento em Branding, 40% do investimento em vendas e publicidade, e o restante do esforço em design tático e marketing.

Eu incluí Vendas com publicidade porque o objetivo da publicidade e propaganda devem ser gerar vendas, já que sua estrutura de percepção
de valor de marca já está construída.

A minha sugestão de fórmula inicial de projeto fica 30%Branding + 40%Vendas&Publicidade + X%Marketing e X%Design
(estes somendo os 30% restantes).

Em um segundo momento, você vai precisar trabalhar na melhoria do produto, isso exige pesquisa que pode e deve ser incluída em estratégia de marca somada a estratégia de produto. Fazer um grande esforço em unir Design tático, à UX Design e Branding é de extrema importância. Depois de lançar um produto precisará gastar mais tempo em desenvolvê-lo e gerar melhorias a ele.

Se este for o caso, sugiro que o investimento seja de 60%Branding+Design+UxDesign.

Entender as necessidades dos clientes que você já tem é melhor do que entender as necessidades do mercado. Marketing pode trazer uma visão agressiva do que o mercado pode gerar de aberturas, mas o ideal é ter certeza que seus consumidores atuais estão satisfeitos com o que você entrega. Depois que estes estiverem com um alto grau de engajamento e com grande interação e empatia com seus produtos e marcas aí sim, pode-se investir mais em marketing para analisar para onde você pode crescer.

 

Entretanto o foco em estratégia de marketing agressivo e baseado em um modelo antigo de marketing já não é tão bem visto no mercado das grandes e importantes inovações e isso pode ser um ponto competitivo muito positivo para as pequenas, novas e médias empresas.

Mudar um modelo de negócio pode ser algo bem mais fácil, rápido e prático para estas do que para as gigantes e lentas empresas do mercado. No próximo módulo do curso, bem como próxima edição literária falarei mais sobre planos estratégicos de administração e gerenciamento de marcas e nele falarei mais sobre o Hacking Growth que é um modelo mais funcional de administração de dados de marketing que é bem melhor desenvolvido com estratégias e espaço para desenvolvimento de marca e produto.

Mudar um modelo de negócio pode ser algo bem mais fácil, rápido e prático para estas do que para as gigantes e lentas empresas do mercado. No próximo módulo do curso, bem como próxima edição literária falarei mais sobre planos estratégicos de administração e gerenciamento de marcas e nele falarei mais sobre o Hacking Growth que é um modelo mais funcional de administração de dados de marketing que é bem melhor desenvolvido com estratégias e espaço para desenvolvimento de marca e produto.

Esteja em nosso evento ao vivo e gratuito. Um workshop falando sobre esse novo modelo de negócios e trocando idéia sobre o crescimento acelerado e consistente. Vá na página Inicial do meu blog e vamos nos encontrar online.

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Thiago Carneiro

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Fox Chronos é uma Fabrica de fita adesiva, EPIs e soluções para empacotamento e embalagem para fábricas Fox Chronos é uma empresa do Rio de Janeiro que atende a todos os tipos de projetos para Fitas adesiva, autoadesivas, proteção, vedação e todos os tipos de solução para embalagens de entrega. Se seu negócio é entrega, embalagem, ou mesmo transporte de produtos, móveis ou eletrodomésticos a Fox é a empresa que vai lhe anteder aqui no Rio de Janeiro e Região Sudeste. VENDEMOS MAIS, VENDEMOS MELHOR, VENDEMOS ATÉ PRA QUEM NÃO QUER VENDA QUALQUER COISA PARA QUALQUER PESSOA 10X MAIS CARO […]

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Agência de Branding Mockup Digital, ilustração 3D e Design de embalagem

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parceiro para a parceria ideal entre especialista e lançador que deu certo para ir do zero a 2 milhões de reais de faturamento faixa preta tem podcast

MARKETING DIGITAL: O que é e como encontrar um Lançador de InfoProduto e curso digital pra ganhar muito dinheiro na internet

Quer saber como encontrar um lançador, ou coprodutor para o marketing do seu lançamento digital? ANTES de FAZER CONTATO, assista ATENTAMENTE ao vídeo abaixo sugerido, para que você entenda se a proposta é para você ou não. Caso queira aprender mais antes de lançar seu infoproduto leia mais abaixo e assista aos vídeos sugeridos. MARKETING DIGITAL E LANÇAMENTO Estratégias matadoras para o seu primeiro lançamento. Nesse artigo vamos trazer os principais vídeos e artigos de texto para você encontrar, avaliar e selecionar bem o parceiro ideal que vai te ajudar a ganhar dinheiro na internet e sair do zero até […]

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Thiago Carneiro Benlev

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