Sound Branding – A importância da comunicação sonora de marca

CONTINUE LENDO DEPOIS DO ANÚNCIO:

O som de uma copy bem feita unida a uma trilha sonora marcante pode gerar maior crescimento e conversão para sua campanha de marketing.

Esse é o poder do sound branding na prática da comunicação do seu negócio.

CONTINUE LENDO DEPOIS DO ANÚNCIO:

“Eu sempre tive o sonho de ser mãe”

Recentemente tive a oportunidade de observar minha esposa vendo um anúncio. Eu estava na mesa da sala com meu computador, lá no canto à meia luz, como costumo fazer. Ela estava no sofá a cerca de 2,5 metros. Ela se levantou para ir à cozinha, mas quando estava quase perdendo a visão da televisão ela ouviu uma frase onde uma atriz dizia “eu sempre tive o sonho de ser mãe”. A tonalidade da voz, a forma que ela dizia, a música chamou a atenção dela fazendo-a se desviar de seu caminho e retornar para a sala, depois, todo o visual justificou o contexto do anúncio. 

CONTINUE LENDO DEPOIS DO ANÚNCIO:

Conexões emocionais da marca

É óbvio que estou falando de conexões emocionais e elas vão além do som, além da imagem visual, mas de códigos e a busca em conquistar e capturar mecanismos de conexão emocionais e isso é quase mágico. Me gera extremo fascínio encontrar o quCone eleva a respiração, dilata a pupila e gera esse tipo de comportamento quase animal de conexão entre nós. Amo estudar todos estes tipos de conectores. Embora eu queira acreditar que quanto mais sei sobre o assunto mais o domino, a verdade é que eu só aumento a probabilidade de acerto e isso é acertar mais do que tentar. 

Como vender mais e vender mais caro com uma ancoragem de marca de luxo? Agência de marketing digital especializada em valorização de marca de luxo e personal Branding.

VENDEMOS MAIS, VENDEMOS MELHOR, VENDEMOS ATÉ PRA QUEM NÃO QUER

VOCÊ NÃO PRECISA SÓ SER BOM, PRECISA PARECER BOM

Nem todos os melhores se destacam. Alguns dos melhores ficam com muito medo de arriscar, ou ficam pra trás porque alguém tem o marketing melhor. Não adianta sofrer, não adianta chorar. Marketing faz vender pessoas, marcas e produtos. Ou você aceita que precisa melhorar seu marketing, ou aceita que não vai ter bons resultados.

Você nunca vai vender mais se seu produto e serviço não for atrativo. Você sabe envelopar para vender melhor? Então vai falir quando alguém minimamente competente nos contratar. Vamos acabar com sua concorrência e te fazer referência. Invista em você e vamos COMPRAR SUA BRIGA.

CONTINUE LENDO DEPOIS DO ANÚNCIO:

Conjunto de elementos sonoros da marca

Criar elementos de conexão sonoros é mais do que pensar no plin-plin da globo, ou nos sons de entrada do jornal nacional, mas traçar um perfil de seu público alvo e desenvolver conexões históricas em uma time-line de filmes, outros tipos de produtos semelhantes e tentativas originais de conexão.

CONTINUE LENDO DEPOIS DO ANÚNCIO:


Exemplo prático de sound branding

Não sei se você teve a oportunidade de verificar o vídeo em nossa página inicial, ou na nova capa do site, mas o som foi cuidadosamente escolhido para lembrar tambores tribais, batidas de coração, rock e filmes de espião. Depois de escolhido parece que se encaixa perfeitamente com nossa proposta, mas até encontrar algo que se relacione com o conceito de marca não é uma tarefa fácil. Felizmente 2019 é o ano de estruturação para a nossa companhia, então para mim fazia sentido investir tempo nesta construção, mas em alguns casos a empresa precisa se concentrar no que faz de melhor e contratar uma agência competente para fazê-lo, afinal gastar tempo em algo que esteja fora de nossa zona de maestria pode gerar mais custo do que lucro dentro do seu negócio. Mas se você cuida bem de seu marketing, precisa se preocupar com todas as arestas e este é um dos pontos de conexão de sua loja, franquia, compania, ou marca. 

Caso você precise de ajuda, entre em contato conosco, teremos grande prazer em ajudar você. Para outros conteúdos em relação a estratégias de Marketing e Branding acompanhe-nos nas redes sociais. 

CONTINUE LENDO DEPOIS DO ANÚNCIO:

Ganhar DINHEIRO em DÓLAR com BLOGs, SEM PRECISAR VENDER NADA | PARTE 02

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); COMO CRIAR UM BLOG E GERAR RENDA EM DOLAR, SEM VENDER, NEM FALAR INGLÊS AS 6 MANEIRAS MAIS LUCRATIVAS DE MONETIZAR seu blog O GOOGLE PAGA EM DOLAR PARA BLOGS MESMO QUE NÃO PRECISEM VALAR INGLÊS? Sim, o Google geralmente paga em dólares para blogs, independentemente da língua em que…

Read more

HIGH TICKET (Tudo Sobre) Como atrair Clientes HIGH TICKET?

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); ESTRATÉGIA DE ATRAÇÃO DE CLIENTE DE ALTO VALOR PODE MUDAR COMPLETAMENTE SEU NEGÓCIO High Ticket não é estratégia, é meta. Estratégia é como você ativa vendas de Alto Valor Sim, a estratégia de atração de clientes de alto valor pode mudar completamente o seu negócio, especialmente se o seu modelo…

Read more

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.

CONTINUE LENDO DEPOIS DO ANÚNCIO:

Quanto ganha um blog com 100 mil visualizações?

GANHE MAIS DE 100 MIL REAIS MENSAIS COM SEU BLOG VOCÊ TEM UM BLOG PROFISSIONAL? PODE TER MAIORES GANHOS. Nesse primeiro momento vamos te dar as bases sólidas para isso. Em seguida vamos te oferecer um acompanhamento grátis. O ganho de um blog com 100 mil visualizações pode variar significativamente com base em diversos fatores.…

Read more

Metroopinion:”Simples, te pago em dólar e você responde”

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Como ganhar dinheiro online respondendo perguntas, dando sua opinião? Metroopinion é um site que paga para saber sua opinião O MetroOpinion é um site que oferece pesquisas de opinião e remunera os participantes por suas respostas. Os usuários podem se cadastrar gratuitamente e responder a pesquisas de mercado online sobre…

Read more

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.

CONTINUE LENDO DEPOIS DO ANÚNCIO:

CANAL NÃO MONETIZADO PODE GANHAR DINHEIRO – GANHAR DINHEIRO NO YOUTUBE 03

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); SEU CANAL NÃO MONETIZADO POR SIM GERAR MAIS RECEITA IMEDIATA Saiba como ter um canal não monetizado pode ser lucrativo com estratégias de marketing emocional e complementação com um blog. O Youtube é uma plataforma que atrai cada vez mais pessoas, tanto para entretenimento como para aprendizado. Muitas pessoas têm…

Read more

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.

Thiago Benlev

BENLEV COMUNICAÇÃO

Deixe uma resposta