VIRTUDES E RESPONSABILIDADES | Parte 01 | EMPRESAS E PROFISSIONAIS

BONS CLIENTES, BONS PROFISSIONAIS E BOAS EMPRESAS ESTÃO PROCURANDO VIRTUDES E RESPONSABILIDADES PARA GERAR CRESCIMENTO REAL

DEMISSÃO EM MASSA: EXCELENTES CLIENTES E BONS COLABORADORES ESTÃO DEMITINDO EMPRESAS POR CONTA DE NÃO TER UM AMBIENTE QUE FAVOREÇA CRESCIMENTO REAL.

Não basta só vender, não basta só entregar. É preciso ter algo que seja perene e gere resultados de longo prazo. E isso se consegue com uma cultura que generosamente promove virtudes e um senso de responsabilidade. Não só responsabilidade com o time, e com a gestão, mas com toda a entrega da missão da empresa e a sociedade. Vamos falar brevemente neste artigo a respeito de alguns pontos simples que podem mudar drasticamente a maneira com que sua empresa gerencia a própria cultura e se vocês gostarem esse post tem continuação e um vídeo com uma aula completa. Então envie para seus amigos, parceiros de negócios e sócios e nos ajude a gerar crescimento real e perene nas empresas.

COMO TER UMA EMPRESA INCRÍVEL? E VENDER MUITO MAIS COXINHAS, E MUITO MAIS CARAS?

É obvio que não dá pra vender coxinha por R$ 150,00, não tão fácil. Mas sim é simples para quem entende os processos de construção de desejo e demanda. Basta melhorar o produto com diferenciais para a mente do seu prospecto, criar o desejo e amplificar a experiência de consumo. Mas isso em pequena escala é fácil para meus mentorados e clientes. Mas sabe para quem é muito difícil? Para quem não tem um bom time. E é isso que faz uma empresa que se expõe com uma missão e uma responsabilidade coletiva. E é exatamente assim que você atrai os melhores profissionais. Mas não dá pra atrair bons profissionais pagando a eles eternamente salários-mínimos, ou os tratando feito material descartável. É preciso investir nos melhores para poder ter o melhor preço e cobrar sempre acima da média.

A REAL CULTURA DO SENSO DE DONO. SAIBA COMO CONSTRUIR E USAR PRA CRESCER

É extremamente importante dizer que não é fácil encontrar bons colaboradores, parceiros e até mesmo clientes. Então pare de procurar e crie um ambiente que seja atrativo para eles e que os faça vir aos montes. Não só isso, que os faça querer permanecer. A Disney, Spotify, Curly Care e muitas outras empresas atraem pessoas por paixão. E é isso que faz com que essas empresas estejam sempre entre as melhores. Vou te indicar alguns artigos, ações e vídeos para você colocar em prática e continuar aplicando até fazer parte do seu dia-a-dia.

SUITS, HOMENS DE TERNO: OBVIAMENTE VOCÊ DEVE CONHECER ESSA SÉRIE

SEM SPOILERS || A série é um excelente exemplo do que se deve fazer para construir um ambiente favorável a cultura que construiu. Não que eu concorde que seja o melhor ambiente, mas temos que concordar que é funcional. Você precisa decidir e escrever qual o ambiente ideal para você e sua empresa. Para isso você precisa também definir como deixar ideal para o colaborador e cliente ideais. Ou você terá uma empresa pouco lucrativa com apenas um cliente e um colaborador. Você mesmo.

O CLUBINHO: Todos os colaboradores da série vinham da mesma escola, mas precisavam ter um perfil competitivo.

Esse pode ser um modelo que não seja o ideal pra você. Para minha empresa esse perfil não funciona fora da área comercial e de vendas. Pra mim o melhor perfil é o colaborativo e ambicioso. Somados a uma inquestiionável busca ambicionsa pela evolução e criatividade.

Ajuste em um papel as virtudes e responsabilidades que desejaria em um colaborador, cliente e mesmo da sua empresa. Você precisa desenhar quem são os clientes, parceiros e colaboradores ideias. Depois disso aí sim você estará bem para ir para o próximo nível em nossa parceria. Procure por nosso WhatsApp e veja como podemos ajudar você com uma sessão estratégica gratuita. Poderemos ajudar você a criar esse ambiente para VENDER QUALQUER COISA PRA QUALQUER PESSOA 10X MAIS CARO, e o melhor com ANÚNCIO DE GRAÇA PRA SEMPRE.

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VENDEMOS MAIS, VENDEMOS MELHOR, VENDEMOS ATÉ PRA QUEM NÃO QUER

VOCÊ NÃO PRECISA SÓ SER BOM, PRECISA PARECER BOM

Nem todos os melhores se destacam. Alguns dos melhores ficam com muito medo de arriscar, ou ficam pra trás porque alguém tem o marketing melhor. Não adianta sofrer, não adianta chorar. Marketing faz vender pessoas, marcas e produtos. Ou você aceita que precisa melhorar seu marketing, ou aceita que não vai ter bons resultados.

Você nunca vai vender mais se seu produto e serviço não for atrativo. Você sabe envelopar para vender melhor? Então vai falir quando alguém minimamente competente nos contratar. Vamos acabar com sua concorrência e te fazer referência. Invista em você e vamos COMPRAR SUA BRIGA.

VEJA TAMBÉM O VÍDEO DE MARCELO GERMANO, EMPRESA AUTOGERENCIÁVEL E JOÃO CORDEIRO

VIRTUDES e RESPONSABILIDADES para empresas com João Cordeiro | Podcast Empresa Autogerenciável #103

Thiago Benlev

BENLEV COMUNICAÇÃO

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