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Por isso compilamos questões mais técnicas e burocráticas neste vídeo. Se você já tem um negócio físico, ou digital já validado, ou seja que já faz vendas, mas precisa ganhar escala. Ou se você já tem uma audiência qualificada, mas ainda não sabe como monetiza-la.

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Como encontrar um investidor anjo para entrar comigo de sócio na minha startup e lançamento. Como encontrar um lançador ou uma agência de lançamento de infoprodutos?
O que é e o que faz a Benlev Comunicação e Thiago Carneiro - Qual o propósito de marca e branding

Antes de mais nada, sua empresa precisa ter crescimento rápido, então precisa entender que vende um SERVIÇO, mesmo que venda PRODUTO.

Oi, meu nome é Thiago, CEO e investidor de algumas empresas e gerencio mais de 3 empresas e projetos ao mesmo tempo e meus negócios são totalmente auto gerenciáveis.


Para uma empresa ter crescimento constante, precisa atrair clientes aquecidos, aquecer novos cientes, fidelizar clientes e automatizar o processo de compra pela internet.


Ainda assim, esse é só o primeiro passo. A dona, ou o dono da empresa precisa estar atento ou atenta aos processos de gestão para uma produtividade acima da média e para uma meta conjunta de todo o time. Quando eu projeto um negócio, seja meu ou de um cliente eu tento gerar o máximo de valor no propósito de marca e na jornada de compra.

O que move um negócio é a venda e se eu não tiver a plena certeza que aquele meu serviço atende bem à um mercado, ou aos meus clientes, não adianta. Então foque na venda e no atendimento. Serviço faz um negócio crescer.


E eu vou te dar aqui todos os principais fundamentos para você ter uma empresa bem sucedida, afinal o que você quer é uma empresa lucrativa e autoregenciavel. Hoje em dia as maiores e mais modernas empresas do mundo vieram de uma garagem. São as chamadas Startups. Mas elas não começaram assim do nada. Seguiram processos. Eram pessoas extremamente competentes que vieram de boas universidades americanas que montaram um processo escalável para sua empresa crescer sem que o DONO precisasse ficar de olho em cada etapa.

Meus pais faliram algumas vezes, então eu precisei morar na Favela de Parada de Lucas, em meio a guerra entre favelas. (Leia Mais Aqui).

Eu sabia que não poderia cometer os mesmos erros deles.

O que fiz para minhas empresas e meus parceiros crescerem?

Quando eu comecei uma das minhas principais empresas SOLO, eu iniciei com R$ 300,00. Eu ainda trabalhava como funcionário de uma indústria e tocava a empresa em separado que vendia livros. Meu faturamento com ela vendendo 1 vez por semana era de R$ 2.000,00 por mês. E eu trabalhava somente 1 vez por semana. Era um bom negócio visto o retorno. Depois adentrei no ramo de carnes, que eu era sócio, isso me rendeu cerca de R$ 5.000,00 em faturamento e só o meu sócio ficava com o operacional. Essa experiência foi fantástica pra mim. Meus pais eram comerciantes e precisavam trabalhar muito para conseguir isso e eu em poucas horas, ou sem precisar estar no negócio e sem precisar sair do meu emprego, estava tocando 2 empresas.

Isso foi em 2013. E eu continuei no meu trabalho e o negócio evoluiu pra uma agência de Marketing. e de 2013 até 2019 a empresa foi tocada sem mim. Até que eu pedi demissão da L’Oreal para encarar mais um desafio na minha empresa. E agora estou aqui, pra te ajudar a aumentar seu faturamento e conseguir mais clientes. Vem comigo?

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Nem todos os melhores se destacam. Alguns dos melhores ficam com muito medo de arriscar, ou ficam pra trás porque alguém tem o marketing melhor. Não adianta sofrer, não adianta chorar. Marketing faz vender pessoas, marcas e produtos. Ou você aceita que precisa melhorar seu marketing, ou aceita que não vai ter bons resultados.

Você nunca vai vender mais se seu produto e serviço não for atrativo. Você sabe envelopar para vender melhor? Então vai falir quando alguém minimamente competente nos contratar. Vamos acabar com sua concorrência e te fazer referência. Invista em você e vamos COMPRAR SUA BRIGA.

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Agencia de marketing que é mais ou menos como investidor anjo. Nosso lançador investe no seu lançamento como parceria

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Isso mesmo. Nós investimos dinheiro, e campanha de Marketing no seu negócio pra gerar resultados de vendas. Então se você está procurando uma agência de Marketing, mas também procura um investidor para potencializar, crescer e gerar escala no seu negócio, seja ele físico ou digital, entre em contato conosco AGORA.

Seu Marketing é baseado em visitantes e seguidores ou em faturamento?

Você não precisa de métricas de vaidade. Você precisa vender mais, aumentar a lucratividade da sua operação e escalar seu negócio. Lucro não paga as contas, em primeiro lugar seu faturamento constrói uma estrutura por isso temos um plano forte de VALIDAÇÃO DE OFERTA, FATURAMENTO, CAIXA E LUCRO. Estes pilares são extremamente importantes para o crescimento constante de uma empresa. Lucro vem com uma estrutura bem consolidada, por isso construímos uma estrutura forte para seu negócio.

Não contrate uma agência de Marketing Digital, faça parceria conosco e ganhamos com comissão de vendas.

Nós avaliamos o seu Business Plan (Plano de Negócios) e vemos o risco de investimento, dependendo dos riscos nós colocamos dinheiro no seu negócio e investimos nele para lucrarmos depois da campanha que criarmos. Confiamos tanto em nosso processo e nossas estratégias que sabemos que geramos resultados. Por isso cuidamos em avaliar os riscos de investimento que teremos para podermos gerar grandes resultados. De nossa parte faremos tudo para o seu sucesso. E de sua parte, teremos seu total potencial?

Como encontrar um investidor anjo para meu negócio ou Startup?

Quando eu descobri que meu negócio gerava resultados e que eu poderia sair de um mero prestador de serviços em alguém que poderia gerar resultados GIGANTESCOS em empresas pequenas, mas de grande potencial eu descobri que poderia ser um investidor anjo. Mas não somente com dinheiro, mas com mentoria, com experiência de criação de produtos físicos e digitais, design, branding e estratégias de vendas e distribuição.
Então se você procura um ANJO INVESTIDOR, mas você não precisa somente de dinheiro, mas de toda a estratégia de negócios, você encontrou o lugar certo. Entre em contato conosco e vamos fazer um acordo.

Se sua agência ou especialista sabe atrair pessoas e NÃO SABE CONVERTER VENDAS ONLINE você está correndo PERIGO.

Imagina o perigo maior que é jogar muito dinheiro fora com muitos seguidores e pouco retorno financeiro. Nós temos ajudado pessoas e empresas a transformar 1 real em 6 pela internet. Quer saber como? Vem comigo.

Já parou pra pensar que influencers convertem mais vendas do que empresas que gastam em super produções? Sabe porque? Nós sabemos, pois também somos influencers.

Autoridade em produtos e info produtos

Thiago Carneiro, é Founder da Benlev Comunicação e CEO da revista Youmundo e por mais de 20 anos cria e desenvolve produtos para as maiores marcas nacionais e internacionais. Dentre elas L’Oreal, Cor&Ton, Fox Chronos, k8 Music, Elseve Garnier e outras. Além de ser responsável por lançamento, criação e desenvolvimento de diversos de sucesso.

Seu produto, sua marca crescendo 3X a cada lançamento. Sim, é possível.

Empresas de pequeno e médio porte conquistando crescimento de milhares de reais exponenciais. 3X mais crescimento, sem sofrimento. Somente com trabalho contínuo.

Conheça mais sobre Thiago Carneiro

Revista Embalagem Marca:
https://www.embalagemmarca.com.br/2020/05/embalagem-como-peca-publicitaria-no-digital-e-no-dia-a-dia

Revista YouMundo:
https://youmundo.blog/2019/11/07/da-violencia-na-favela-carioca-para-o-empreendedorismo-internacional

LANÇAMENTO DIGITAL

20 MIL REAIS OU 100 MIL REAIS
NOS PRIMEIROS LANÇAMENTOS!

Sim é possível, mas depende de você. Isso mesmo. Não depende do seu prospecto, não depende de economia, depende de você fazer escolhas, tomar decisões e acreditar no seu projeto. 50% está nas suas mãos os outros 50% podem estar nas nossas. Mas você realmente acredita no seu projeto? Até onde você vai pelo que você acredita? Se você não acreditar, seu prospecto não vai acreditar. Me mostra que você acredita no seu projeto! Me prova que você pode fazer 2 MILHÕES DE REAIS EM 12 MESES!

O que é e onde encontrar uma agência de lançamento de palestrantes?

Uma agência de palestrantes é um modelo de negócios semelhante a uma cooperativa. Imagine que exista um palestrante que investe 500,00 para anunciar seu projeto de transformação e lota uma sala com 15 pessoas com o valor de 500,00 cada. Faz sentido certo? Mas imagine 10 palestrantes investindo o mesmo tanto de dinheiro o público é exponencialmente maior certo? Dilui-se custo de marketing e aumenta-se a potencia de lançamentos individuais. Como uma cooperativa. Uma agência de palestrantes funciona da mesma maneira. Cria-se uma rede para reter e reaproveitar a autoridade de um dos palestrantes da rede para potencializar o lançamento dos outros. Essa estrutura não só é mais lucrativa para os palestrantes como também para a própria agência.

Nós da Benlev Comunicação começamos a procurar palestrantes para campanhas na internet. E qual foi a nossa surpresa? Conseguimos unir nossas campanhas de lançamentos de info produtos a uma estrutura de agência de palestrantes e não para por aí. Conseguimos fazer de canais com menos de 500 inscritos produtos que faturam ao menos 120 mil de faturamento anual.

Como encontrar uma agência de influencers no Brasil?

Eu sugiro que leia a matéria acima que vai ajudar muito a entender como funcionam os acordos para agências de talentos digitais.

Quanto eu preciso investir pra fazer o primeiro 6 DÍGITOS?

Algumas pessoas começam devagar e demoram cerca de 1 a 7 anos para fazer seu primeiro 6 DÍGITOS, ou seja 100.000,00 (cem mil reais) em 7 dias. Isso porque a fórmula não ensina a fazer um pouquinho de dinheiro, mas ela abre a ideia de que você pode começar do zero ou do pouco. Mas se você se agarrar com a ideia do montinho montão você não vai para o próximo nível. E muitos ficam nesse nível pequeno, pelo medo de falhar ou medo de não evoluir. A verdade nua e crua é que para fazer 100 mil reais em 7 dias ou o 1,5 milhões de faturamento por faturamento, ou seja em sete dias você precisa investir ao menos de 7 a 20 mil reais. Você escolhe o que fazer com essa informação, desistir, demorar de 4 a 7 anos para potencializar seu lançamento ou impulsionar ou fazer funding, que é tomar um empréstimo para financiar seu lançamento. Viu por que não são todas as pessoas que fazem 6 DÍGITOS? Não são todos os que acreditam no seu projeto. Caso você acredite em seu projeto e quer um parceiro para fazer 2 milhões de faturamento anual, entra em contato com a gente que a gente divide essa conta.

O que é e onde encontrar uma boa Agência de lançamento de info produtos digitais?

Uma pessoa foi impactada por um dos nossos lançamentos e nos perguntou como funciona? Como começar a lançar produtos digitais e como funciona o acordo de sociedade, parceria ou contratação de uma agência de especialistas em Marketing Digital 6 DÍGITOS? Se você não sabe nada sobre o assunto, ou deseja se aprofundar, nós vamos gerar mais conteúdos para que você conheça e não caia em nenhuma armadilha quando tentar seu tão desejado 6 DÍGITOS.

O que é e como avaliar os resultados de uma boa agência de lançamentos digitais?

1. Uma boa agência de Marketing Digital, em especial das especializadas em lançamentos de info produtos precisa gerar tráfego para seu produto. Por exemplo, você chegou até aqui e encontrou nosso produto. Se uma agência une o cliente ao produtor já é uma prova de que é uma boa agência.

2. Uma boa agência consegue gerar autoridade e conexão emocional para aumentar a credibilidade do produto. Do inicio ao fim desta página nós trabalhamos códigos emocionais para aumentar a autoridade e a credibilidade de nossa marca e nós fazemos isso com nossos clientes, sócios e parceiros.

O que é Especialista de Info Produto no Marketing Digital?

Especialista é a pessoa que se torna o AVATAR, ou melhor a cara do produto. É uma pessoa que tem profundo conhecimento sobre um assunto ou sobre um conhecimento especifico. Essa pessoa não precisa entender TUDO sobre um determinado tema, mas precisa ser especialista sobre o que vai ensinar. Não basta ser especialista para que o produto seja um sucesso. É importa um preparo e um treinamento para transformar essa pessoa em um bom Influencer. Essa “Fórmula Mágica” dos produtos digitais é preparar bem o especialista para se tornar um comunicador.

O que significa lançador no Marketing Digital de Info Produtos?

Lançador é a pessoa que é especialista em duas áreas do Marketing Digital, o ferramental de funções do Google Ads, do Facebook Ads, além é claro de um bom SEO, Inbound Marketing, Design, Branding e Edição de vídeo. Quanto maior o número de conhecimentos técnicos e emocionais, maior o nível de Neuro-Persuasão e de sucesso de seu produto. Os maiores lançadores faixa preta têm bases em conhecimento de agência, ou eles mesmos têm agências.

Mas a característica mais importante é dominar a Fórmula e os devidos Gatilhos mentais para garantir o seu tão desejado 6 DÍGITOS, bem como o aumento dos MELHORES LEADS para o sucesso do produto.

Como encontrar e contratar uma empresa ou Lançador de info produtos digitais?

Hoje em dia eu diria que depende da velocidade que você precisa de retorno. Isso vai orientar a velocidade e investimento para retorno. De verdade a vontade vale mais do que o dinheiro. A pessoa que tem mais vontade chega na frente do que a pessoa que tem dinheiro. Mas é preciso fazer uma escolha.

Contratando um lançador o risco é que demore mais para você fazer um bom lançamento ou chegar ao seu 6 DÍGOTOS. Uma agência de lançamento terá uma estrutura, o que será um pouco mais custoso no início, mas agências de lançamentos tem planos leves para que o retorno sobre o investimento venha em pouco tempo e o retorno compensa. Não espere lucros exorbitantes nos primeiros lançamentos, mas o aumento de faturamento para ao menos pagar a estrutura de velocidade será o ideal.

Nem sempre os acordos são feitos de forma comercial, vemos muitos info produtos todos os dias e alguns infoprodutores ou especialistas têm muito potencial e vale a pena investirmos nossa infraestrutura em apoiar o produto, pois sabemos que haverá retorno futuro. Infelizmente nem todos os especialistas estão preparados para investir tempo e dinheiro em seus próprios projetos e se o especialista não confia, como podemos confiar? O grande segredo é avaliar a vontade do especialista.

Existem agências e lançadores que fazem parcerias com programas de afiliados?

Sim, se você é um afiliado com grande número de leads você pode entrar em contato com a gente ou com qualquer outra agência de lançamentos. Boa parte das vezes o afiliado profissional pode receber lançamentos exclusivos. Ele ou ela podem ter acesso abertura de carrinhos que ninguém tem acesso. Melhor ainda se o afiliado for um influenciador digital. Alguns influencers tem um poder gigantesco de monetizar seu conteúdo com Marketing Digital, mas não fazem ideia de como começar.

Como encontrar lançadores faixa preta pra fazer o meu lançamento 6 DÍGITOS?

Em lançadores faixa preta em geral têm uma característica, ou eles não estão mais a procura de especialistas, ou eles têm uma estrutura de lançamento que pode ser chamada de agência de lançamentos ou simplesmente não ter nome.

Como es encontrar lançadores faixa preta? Na verdade é raro encontrar um lançador de info produtos faixa preta, ou eles te encontram, ou eles têm uma vida e estrutura estável demais para que você consiga fazer uma proposta atrativa. A única forma de se aproximar de um lançador faixa preta é através de uma agência de lançamentos digitais. Por isso criamos essa estrutura, para atrair especialistas e lançadores e leva-los a conquistar seu faturamento anual de 2 milhões e quem sabe dobrar a cada ano.

É preciso ter ciência de que um acordo para um lançamento realmente profissional envolve um acordo de peso e uma estrutura para faze-lo. Você pode fazer um bom acordo conosco ou encontrar uma agência que tenha experiência com grandes números e tráfego. Lançamentos de produtos físicos, digitais e info produtos podem ser complicados pois precisam de um tráfego em número e em qualidade, fazer a escolha errada pode ser fatal.

Como e onde encontrar uma empresa de lançamento de cursos online?


O primeiro passo para você criar um curso online e vender seu conhecimento pela internet é encontrar uma boa empresa que entenda seu produto e saiba converter uma audiência em vendas. Nossos especialistas já se depararam com situações onde havia um influencer ou um escritor com muitos seguidores e não vendiam nada. Já aconteceu isso com você? Então, nós criamos uma campanha simples e sem investimento nenhum a audiência se convertia em clientes. Para encontrar uma boa empresa de lançamentos online não basta só sair procurando na internet, é preciso que você investigue se essa empresa sabe realmente do que está falando. Ela produz conteúdo sobre lançamento? Ela te gera paz quando você consome o conteúdo dela? O CEO dessa empresa é confiável? Se sim você encontrou a agência certa. Siga esses passos e sempre verifique o histórico dela.

Existem agências de parcerias e coprodução de info produtos? Como encontrar essas empresas?

Não é complicado fazer uma parceria. Até porque com nossa experiência vemos quais os produtos, produtores, influencers e especialistas já estão prontos ou precisam de lapidação antes do 6 DÍGITOS7.

Como construir e produzir meu info produto?

Por vezes os especialistas tem um produto, mas ele não é atrativo, ou tem algum problema de marketing. As vezes ele ou ela têm uma ideia, mas não sabe como construir seu info produto ou onde vender. Nós coproduzimos todas as etapas de construção do produto juntamente com nossa equipe e a do especialista.

Entretanto é importante salientar que a parceria é pre avaliada. Ou seja são vistos critérios como lucratividade, investimento, potencial do especialista lançador, bem como experiência em investimento de marketing.


Então sim é possível uma parceria, mas ela precisa de uma pré avaliação.

O que é e como funciona a parceria de lançamento de info produtos?

Uma parceria é quando o lançandor, especialista e agência unem-se para chegar a um lançamento de baixo custo e lucro dividido. O processo pode ser feito no inicio do lançamento, antes ou mesmo depois do lançamento.

O que é e como funciona a coprodução de lançamento de info produtos?

Co-produção é quando o conjunto de envolvidos no info produto ou no produto digital unem-se para gerar o produto. Isso pode ocorrer por um tempo determinado ou sem data limite. Caso haja a parceria, ou sociedade é preciso que todas as partes estejam cientes dos riscos, investimentos e percentual de cada parte. Isso ajuda a definir metas e custos qual a responsabilidade de cada parte. A co produção tem nos rendido excelentes surpresas positivas. Mas é preciso ter maturidade e estrutura, física e emocional para lidar com uma sociedade profissional.

Qual a principal característica de um lançamento faixa preta e o que faz um faixa marrom se tornar um faixa preta?

Fizemos 14 lançamentos esse ano e a meta é que até o final do ano tenhamos feito no mínimo 57 lançamentos e participamos de incontáveis análises de lançamentos. O fator que mais diferencia um lançamento faixa marrom do faixa preta é a tranquilidade e energia do especialista. E isso só acontece quando o especialista não está abarrotado com tudo o que é preciso para fazer o 6 DÍGITOS. TUDO, absolutamente tudo é transmitido para a audiência. A exaustão, a preocupação, o medo. E quando você tem uma equipe pra ajudar isso tudo vai ao chão. Lógico que ainda vão existir, mas você tem uma equipe para se apoiar e para cuidar da parte burocrática. Uma outra chave que virou é quando a gente viu o podcast faixa preta e a maioria que fazia mais de 2 milhões por ano eram apoiados por uma agência ou por alguém que tinha experiência com agência ou produtora de design, marketing ou áudio visual. Por isso criamos uma estrutura para receber lançadores e especialistas. Afinal de contas grandes desafios exigem uma grande equipe para não gerar burnuout, estresse, fadiga e dor de cabeça.

Como encontrar profissionais e empresas especializadas em lançar produtos físicos ou serviços para empresas?

Engana-se quem acredita que só é possível fazer 6 DÍGITOS em infoprodutos, ou vendendo cursos. De fato é possível escalar serviços e mesmo produtos físicos, no atacado ou varejo. É possível fazer múltiplos 6 DÍGITOS, ou 7 em 1 com serviços. Se você ainda não leu pai “Rico, Pai Pobre” vai ser um pouco mais difícil para explicar. Mas quando sua empresa é boa no que faz o lançamento é uma alavanca para atrair os melhores clientes. Nossa empresa criou muitos empregos e cresceu faturamento e lucro quando entendeu que qualquer negócio consegue gerar um 6 DÍGITOS ou mais se ajustar o seu modelo de negócio para grande escala e valor. Nós somos uma agência de Marketing e com uma escala bem maior do que apenas vender info-produtos conseguimos escalar e gerar 6 DÍGITOS de forma frequente. mês a mês e não precisamos de um ciclo de 50 dias para fazer esse processo. De fato, podemos fazer um lançamento em 15 dias e com um webnar simples de 1 dia, ou 3 dias. Então sim, é possível fazer múltiplos 6 DÍGITOS com prestação de serviços e produtos físicos.



Nós não somos os criadores do método, tão pouco desejamos entrar no mercado de ensinar sobre 6 DÍGITOS, mas somos uma agência parceira que tem todos os recursos, experiência e planejamento para que o especialista só tenha que se preocupar com a sua paixão. Se você ainda não está entendendo nada do que estamos falando, acompanhe nossa série sobre o assunto. Criamos aqui no blog uma nova categoria chamada Lançamento, que você pode acompanhar clicando aqui. Nela você poderá aprender, do básico ao avançado para conquistar mais resultados com vendas de produtos digitais. Então, seja bem vindo ou bem vinda a nossa nova série.

O QUE É 6 dígitos em 7 dias E COMO FUNCIONA?
Seis em sete é uma gíria usada pelo Érico referindo-se a um faturamento de 100 mil reais em sete dias consecutivos. Faturamento não significa lucro, faturamento é quanto de entrada de vendas o lançamento fez. Pós lançamento deve-se fazer um balanço para aferir se o lançamento foi lucrativo. Um lançamento feito sem planejamento pode sim gerar um 6 dígitos, porém sem margem de lucro. Por esse motivo, uma agência especialista em lançamentos pode ser um grande diferencia para aumentar os lucros e potencializar o 6 dígitos para gerar lucro e não ter prejuízo, mesmo fazendo o tão sonhado 6 dígitos.

QUAL É O PREÇO DO CURSO DE MARKETING DIGITAL DE LANÇAMENTO?
Bem, só pra lembrar que nós não somos os criadores do método, tão pouco vendemos o método. Mas essa é uma informação super relevante para quem trabalha com lançamentos digitais.

O preço pode variar dependendo da época do lançamento entre R$ 5.000,00 a R$ 8.000,00 Reais.

Isso porque o valor do lançamento, embora esteja estabilizado pode haver variações de temperatura da época e do público. Rocha é também um profissional experiente do ramo de precificação e análise de risco e por esse motivo sabe avaliar bem a temperatura do lançamento.

RECLAME AQUI
Há reclamações do fórmula existem e quase sempre acontecem porque as pessoas se frustram opor não terem aparato técnico, ou tempo para produzir seus materiais. Pensando nisso que abrimos espaço para quem queira fazer parcerias com a nossa agência.



ONDE ENCONTRAR UMA AGÊNCIA DE 6 dígitos NA MINHA CIDADE?
Embora equivocada, a pergunta é perfeitamente comum. Muita gente pesquisa sobre agências próximas, o que é absolutamente normal. Entretanto, quando estamos falando de produtos digitais, é muito mais ágil e produtivo que ela tenha o hábito do atendimento online. É mais rápido e ajuda bem mais a tratar de lançamentos online quando você já tem o hábito de trabalhar com pessoas pela internet. Imagine que trabalhar com uma agência online será o primeiro passo para que você possa de fato vender Online. Sei que o bom e velho bate-papo ao vivo em “carne e osso” é super bom, mas um lançador ou especialista (termos que você pode aprender mais na nossa TAG LANÇAMENTO) precisam estar muito bem familiarizados. Sendo assim não queira a mais próxima, queira a melhor. Por isso queremos te convidar a entrar em contato conosco e ver nossos projetos que estão abertos a qualquer tipo de projeto, onde analisamos sua ideia e a adequamos ao nosso fluxo de trabalho.

COMO FUNCIONA O ACORDO ENTRE LANÇADOR, ESPECIALISTA E AGÊNCIA DE LANÇAMENTO?
Bem, a verdade é que cada caso é um caso, mas temos três maneiras básicas e funcionais para atuar, mas alguns ajustes são feitos para se adequar a quantidade de pessoas envolvidas no projeto, orçamento e realidade do lançamento.
1 – O primeiro acordo é de sociedade. Analisamos o Lançamento, o Especialista (caso já tenha) e o lançador (Caso já tenha). Dependendo do risco que tenhamos, exigimos um percentual maior para assumir parte do lançamento. Como um Shark Investidor, ou investidor Anjo. Podemos entrar em sociedade de 30% a 75% do negócio. Quanto maior o risco que assumirmos, maior o percentual sobre o negócio. Entretanto, você não deve se preocupar, raros são os casos de lançamentos onde adquirimos mais de 40%.
2 – O segundo caso é o caso onde o Lançador ou especialista nos inclui no negócio para construir um ponto de contato com o usuário ou consumidor. Ou atuamos na construção dos vídeos e áudios do conteúdo Raiz ou Conteúdo Nutella. E se você não sabe o que é isso, não se preocupe, temos um artigo falando especialmente sobre isso. Nesse caso temos uma tabela para tipo de item. Você pode contratar apenas a edição de vídeo, apenas vinheta, ou somente a marca ou identidade de seu lançamento, ou mesmo Social Media (Clique Aqui para saber mais)
3 – Nesta modalidade nós assumimos toda a parte técnica do lançamento e o especialista precisa somente construir um conteúdo raiz por semana. Ou dependendo do conteúdo, pode ser produzido uma vez por mês. O restante de todo o processo fica sob nossos cuidados.

O que é e como criar um evento de lançamento de empresa?
Empresas, produtos e serviços precisam levantar o HYPE da audiência, dos prospectos isso pode ser feito no virtual ou físico. Mas o virtual não perde a emoção do lançamento do produto? Não necessariamente. Verdade que o evento presencial ganha muito sobre o evento virtual, quando bem feito. Porém empresas que conseguem atuar na emoção do prospecto fazem no virtual e no presencial. Nossos lançamentos, por exemplo, tendem a converter vendas em grandes volumes somente com a câmera de um celular. Algumas vezes fazemos grandes produções aliadas ao simples celular e a gente vende. Não depende do tamanho do orçamento da produção, depende de quem realmente sabe fazer.


Para mais conteúdos sobre esse assunto, acompanhe nosso blog tanto na categoria Lançamento, quanto na categoria Marketing Digital.

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