BRANDING – Como uma conexão emocional pode viralizar uma campanha de marketing – Thiago Carneiro

CONTINUE LENDO DEPOIS DO ANÚNCIO:

BRANDING – Como uma conexão emocional pode viralizar uma campanha de marketing

Olá, tudo bem? Este vídeo que apresentamos hoje é parte de uma série que mostra uma das ferramentas nossas que usamos dentro do programa de imersão, que você pode ter acesso a parte dele de forma gratuita em nosso podcast, ou em nossas redes sociais. Esta ferramenta específica é uma das mais importantes quando se trata de aumentar a potência de uma campanha, seja ela de marketing ou de marca. Muitos dos lançamentos, criativos, inbound e demais campanhas que fizemos ficaram ainda mais poderosas quando nossa equipe e clientes entenderam a chave de hackear o amor dos consumidores e gerar uma maior conexão emocional com nossa comunicação.

VENDEMOS MAIS, VENDEMOS MELHOR, VENDEMOS ATÉ PRA QUEM NÃO QUER

PARCERIA COMBO:
“VENDA QUALQUER COISA PARA QUALQUER PESSOA 10X MAIS CARO”
+ ANÚNCIO DE GRAÇA PRA SEMPRE

12x de R$ 99,60

PARCERIA + ACOMPANHAMENTO + CONSULTORIA + CURSO ONLINE + BÔNUS

Mas antes de assistir esse vídeo,

recomendamos fortemente que ouçam ou assistam nosso podcast ou mesmo o playlist abaixo recomendado. Depois, assista o vídeo onde mostramos de forma prática o hábito de recomendação que adotamos em nossos posts.

CONTINUE LENDO DEPOIS DO ANÚNCIO:

Fique agora com nosso conteúdo principal. E se te ajudaram, marque a gente no instagram para repostarmos você e sua recomendação. Obrigado por consumir nossos conteúdos.

Uma campanha pode deixar o usuário ou cliente viciado em um determinado conteúdo ou rede social?

Uma campanha pode deixar o usuário ou cliente viciado em um determinado conteúdo ou rede social?

CONTINUE LENDO DEPOIS DO ANÚNCIO:

Thiago Benlev

BENLEV COMUNICAÇÃO

2 thoughts on “BRANDING – Como uma conexão emocional pode viralizar uma campanha de marketing – Thiago Carneiro

Deixe uma resposta