CONTINUE LENDO DEPOIS DO ANÚNCIO:
Marketing Digital e Brand Equity: SUA MARCA ATRAPALHA SUAS VENDAS?
Cuidado para não perder vendas por conta de posicionamento mal feito
Se a marca for feia? Precisa mudar?
Se a estética gera incômodo aos consumidores, ou se comprovadamente gera problema de transmitir credibilidade, sim. Entretanto todos estes 3 motivos devem ser comprovados. Ou por motivos técnicos em erro de produção legibilidade ou concepção da marca ou produto.
Em um teste qualitativo antes do quantitativo. Mas é importante fazer em 3 níveis de personas. 1 O seu cliente que ama sua marca, produto ou serviço. 2 O cliente não recorrente de sua marca ou produto. 3 O consumidor que é rejeitador de sua marca. Este último fazemos, lógico se a marca pretende recrutar mais consumidores para sua marca ou produto. Caso o cliente sinta que haja necessidade de ajustar tecnicamente sua marca para transmitir maior percepção de qualidade, esse é um ponto importantíssimo.
NÃO FAÇA MUITOS CONTEÚDOS. FAÇA UM QUE VENDA E VENDA MAIS CARO
Você precisa aumentar suas vendas, vender mais caro, produto, serviço, gerar mais credibilidade no seu negócio e fidelizar clientes? Você precisa conhecer VENDA QUALQUER COISA, PRA QUAQUER PESSOA 10X MAIS CARO. Além de receber a estratégia de atração de clientes mais poderosa que conhecemos, ANÚNCIO DE GRAÇA PRA SEMPRE. CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS.
CONTINUE LENDO DEPOIS DO ANÚNCIO:
GRÁTIS: TREINAMENTO E IMERSÃO. Quer participar de uma imersão e treinamentos grátis comigo?
O IMPACTO DA IMAGEM DA SUA EMPRESA INTERFERE NAS VENDAS
Se a estratégia de marca mudar, precisa mudar a marca ou identidade visual?
Sim, precisa. Entretanto o grau de mudança de estratégia, público ou maneira de se relacionar com os produtos devem ser razoavelmente proporcionais aos tamanhos das mudanças.
Estudar tendências é importante para se construir uma marca bem consolidada?
Estudar tendência vai te transformar em um copista de ideias alheias sem imaginação. E isso de maneira subconsciente. Porém, estudar tendência vai te transformar em uma pessoa extremamente criativa e fora dos padrões. Gerar projetos disruptivos e ainda assim estará com projetos em linha com o mundo atual?
CONTINUE LENDO DEPOIS DO ANÚNCIO:
NÃO FAÇA MUITOS CONTEÚDOS. FAÇA UM QUE VENDA E VENDA MAIS CARO
Qual a lógica de afirmações tão contraditórias? A verdade é que as duas afirmações são 100% verdade. Ao menos para mim. Você deve estudar tendências para ter um cercado positivo do que está gerando agradabilidade no inconsciente coletivo. Isso vai lhe ajudar a aprovar projetos com maior facilidade. Entretanto se você seguir o que está sendo feito pela maioria vai ter um trabalho tão igual a de seus concorrentes que não terá diferencial nem personalidade para você, muito menos para seu cliente. Quem não tem diferencial, não tem também valor. E aí está o motivo para tantos profissionais e produtos lutarem por preço baixo, promoções e descontos.
INTERNET PODE SER SUA CARREIRA PROFISSIONAL
ATRAIR PESSOAS QUE PAGAM MAIS POR SEU CONTEÚDO | ANÚNCIO DE GRAÇA PRA SEMPRE
CLIENTES NOSSOS GANHAM MAIS DE 10 MIL REAIS DE RENDA COM INTERNET, FORA SEUS NEGÓCIOS. PLANOS A PARTIR DE R$ 19,76.
VENDEMOS MAIS, VENDEMOS MELHOR, VENDEMOS ATÉ PRA QUEM NÃO QUER
VOCÊ NÃO PRECISA SÓ SER BOM, PRECISA PARECER BOM
Nem todos os melhores se destacam. Alguns dos melhores ficam com muito medo de arriscar, ou ficam pra trás porque alguém tem o marketing melhor. Não adianta sofrer, não adianta chorar. Marketing faz vender pessoas, marcas e produtos. Ou você aceita que precisa melhorar seu marketing, ou aceita que não vai ter bons resultados.
Você nunca vai vender mais se seu produto e serviço não for atrativo. Você sabe envelopar para vender melhor? Então vai falir quando alguém minimamente competente nos contratar. Vamos acabar com sua concorrência e te fazer referência. Invista em você e vamos COMPRAR SUA BRIGA.
CONTINUE LENDO DEPOIS DO ANÚNCIO:
Esse post também é incrível.
MARKETING DIGITAL: COMO VENDER QUALQUER COISA 10X MAIS CARA e GANHAR MUITO MAIS DINHEIRO NA INTERNET?