Quer saber como encontrar um lançador, ou coprodutor para o marketing do seu lançamento digital?
ANTES de FAZER CONTATO, assista ATENTAMENTE ao vídeo abaixo sugerido, para que você entenda se a proposta é para você ou não. Caso queira aprender mais antes de lançar seu infoproduto leia mais abaixo e assista aos vídeos sugeridos.
MARKETING DIGITAL E LANÇAMENTO
Estratégias matadoras para o seu primeiro lançamento.
Nesse artigo vamos trazer os principais vídeos e artigos de texto para você encontrar, avaliar e selecionar bem o parceiro ideal que vai te ajudar a ganhar dinheiro na internet e sair do zero até os 100 mil reais em sete dias ou mesmo aos 2 milhões de faturamento, da faixa branca até a faixa preta.
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MARKETING DE CONTEÚDO QUE ATRAI CLIENTES
COMO CRESCER seu LANÇAMENTO sendo APENAS o melhor de VOCÊ
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Esse é nosso principal Podcast para ajudar você que é dono de uma empresa de pequeno e médio porte a criar uma máquina poderosa de vendas e resultados.
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COMO ESCOLHO QUEM VOU LANÇAR?
É muito difícil lançar que não tem o mínimo de conhecimento sobre Marketing Emocional e Marketing de influência. Por isso, antes de faze contato, veja meus vídeos e me acompanhe no Instagram.
COMO USAR ESTRATÉGIAS DE LUXO PARA MARCA PESSOAL COMO INFLUENCER E ESPECIALISTA
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Só existe uma modalidade de Lançamento dentro do Marketing Digital?
Dentro de um lançamento de produto e existem vários modelos para se adotar, dentre elas vamos abordar hoje a modalidade de Info-Produtos. Entretanto, cuidado com promessas de faturamento sem a visão de lucro. Nós vamos sempre orientar você a aumentar lucro, não somente faturamento. Alguns profissionais fazem tudo para aumentar o faturamento e gerar números que no final das contas só gera vaidade e pouco LUCRO. Para saber mais sobre isso, leia depois nossa aba sobre Marketing Digital.
Para saber mais CLIQUE AQUI.
Fica com a gente neste artigo que eu vou te contar tudo. Além disso você pode receber uma consultoria gratuita e saber em detalhes como encontrar seu nicho de mercado, melhoria de produto e como aumentar sua autoridade de vendas com um dos caras que mais lançou produtos das marcas L’Oreal e que já fez mais de 20 lançamentos de info produtos de Janeiro de 2020 até agora.
Normalmente Info-produtos ou produtos digitais são produtos de conhecimento específico. Cursos, treinamentos e mentorias.
Abaixo você vai ver em detalhes TUDO sobre agência de Consultoria de lançamento e lançadores.
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Dá pra fazer um 6 dígitos, vendendo produto físico?
Sim é possível e é ainda mais fácil quando o empreendedor ou gestor têm estrutura e plano para distribuição. Entretanto algumas vezes é preciso criar um plano especifico para essa empresa.
Por vezes escolhemos uma estrutura de criar um projeto de curso ou info produto para complementar a campanha de marketing.
Para saber mais CLIQUE AQUI.
É possível fazer um lançamento 6 dígitos de aplicativo, serviço ou rede social?
Sim, estamos na escalada de lançamento de 6 dígitos nesse momento para nossos clientes, e para nossa agência de Marketing Digital. Alguns clientes aceitam falar sobre abrir seu faturamento outros não. Mas nós temos um blog de entretenimento que usa a estratégia de lançamentos, dois aplicativos de redes sociais, dois aplicativos de serviços, pessoas da área médica, jogos de RPG, Editora, livraria, jogos de celular, venda de vinhos, e-commerce de higiene pessoal e cosmético e etc. É impossível contar o número de possibilidades. O que mais importa antes de fazer 6 dígitos é o CEO ou expert, além é claro de muito treinamento para assumir uma comunicação na internet. Mas, SIM é possível e somos a prova viva. Depois da jornada de 6 dígitos os clientes correm atrás de você e não o contrário.
Para saber mais CLIQUE AQUI.
Como o Érico organiza a equipe de lançamentos? Como deixar a equipe mais produtiva para gastar mais energia e deixar o especialista com mais tempo livre.
Quando a pessoa sonha com um lançamento, ou uma vida de mentoria, ou uma vida de viver o sonho de viver com o que se ama, e pode ser no modelo 6 dígitos ou não, o que mais ela imagina é que vai sobrar tempo pra família e que vai ter uma vida melhor que CLT. Será mesmo? A maioria das pessoas que faz 6 dígitos tem sim a vida melhor financeiramente, mas se a sua reclamação não é financeira, mas é como montar uma equipe produtiva para fazer seu lançamento eu tenho uma boa notícia pra você. Na verdade eu tenho várias boas notícias. Quando você está começando é MUITO, MUITO DIFICIL lançar. Você precisa fazer quase tudo sozinho ou sozinha. Mas você tem escolha. Ou você trabalha com uma equipe amadora, ou pior trabalha fazendo tudo, sendo um exercito de uma pessoa. Ou você busca um parceiro profissional. O Érico contrata uma grande equipe hoje, mas para o tamanho do negócio dele precisa de uma grande equipe. Mas pode ser que os honorários pra isso sejam demais para o seu modelo de negócios. Por isso eu venho oferecer algo simples. Faça o seu melhor até conseguir conquistar um tamanho satisfatório para “PAGAR POR SUA LIBERDADE”. Isso mesmo, você pode colocar uma equipe profissional para fazer por você, e não somente isso, você poderá focar no que você realmente faz bem e com amor. Nós podemos pagar por todos os honorários e ficar com todos os riscos na contratação e você precisará somente gravar os vídeos raízes e nossa equipe faz TODO O RESTO por você.
Mas surge uma pergunta. Como formar uma equipe de marketing completa para fazer um 6 dígitos? Olha eu precisaria gastar bastante tempo pra explicar e de fato farei em breve. Em duas séries de vídeos. Uma no Instagram e outra no meu canal do youtube. Falarei passo a passo de como estruturar, quem não tem perfil, quem tem o perfil, e etc. Espero você nas minhas séries online. Para fazer parte da turma de mentoria, cadastre-se no site. Em breve trago mais informações.
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O que é audiência no marketing digital do de 6 dígitos?
Conjunto de pessoas que seguem alguém com interesse, motivação para um objetivo, ou curiosidade no objetivo do especialista que guia a audiência. São pessoas que têm motivação para o objetivo do conteúdo do especialista. Motivação essa que é o motivo para a ação comum ao conteúdo gerado. Conteúdo esse que é guiado para “ROMA”.
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O que é “Roma” no Marketing Digital?
“Roma” é um jargão, ou gíria do marketing digital para a orientação de conteúdo gerado para sua audiência. Esse jargão foi cunhado por Érico , derivado de “todos os caminhos levam a ROMA. A definição é que todo o seu conteúdo e comunicação deve ter um único objetivo, que é onde estará seu cliente quando consumir seu produto. A “ROMA” nesse sentido é o foco em determinar a transformação do seu projeto na vida do seu prospecto, audiência ou AVATAR.
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Onde encontrar Bons Lançadores de Produtos Digitais para meu negócio?
Bem, você pode encontrar com maior qualidade os lançadores em eventos de Marketing Digital presenciais e em conferencias. Além é lógico de pesquisas de temas específicos. Mais do que acreditar na palavra do Lançador, você deve ver se ele produz material para a internet com constância e qualidade.
Por isso, quando encontrar um canal, um site, ou uma rede social de um suposto lançador, verifique também se este ou esta produz muito conteúdo de qualidade sobre o tema. Afinal confiar só no que diz um currículo pode não significa produtividade e bons resultados, você precisa conferir o conteúdo
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O que um gestor de lançamento faz?
O gestor de produtos, ou gestor de lançamento redige um press release como se o produto estivesse pronto para ser anunciado. É o que as startups chamam de Future Twit Post (post do futuro do twitter). Mesmo que essa realidade ainda não seja a realidade atual do produto, é preciso construir como se estivesse. O gerente de lançamento faz toda a parte de construção e gestão de fornecedores, suporte, criação e desenvolvimento do produto, infoproduto, marketing e publicidade do lançamento.
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O que é Infoprodutor ou Lancador?
Infoprodutor é aquele que desenvolve o infoproduto, algumas vezes é o nome do founder ou especialista. Neste caso é aquele que produz o produto ou é dono dele. Por outro lado o infoprodutor pode se referir também ao especilista. O especialista pode ser o infoprodutor da empresa, ou seja ele que gerou o infoproduto. Especialista neste caso referece a especialidade que é abordada e anunciada no infoproduto. Para saber mais CLIQUE AQUI.
Quem é o maior lançador Digital do Brasil?
Segue a lista das maiores referencia em marketing de lançamento de infoprodutos do brasil. Vitor Peçanha (Co-Fundador da Rock Content), Thiago Carneiro (Ou Thiago Benlev), Camila Porto(autora do livro “Facebook Marketing), Henrique Carvalho (viver de blog Fundador do Viver de Blog e responsável por conteúdos memoráveis), Ana tex (Novas Mídias), Érico (F. de Lançamento, método para fazer 6 dígitos, ou seja 100 mil reais de faturamento em 7 dias, venda todo santo dia, gatilhos mentais), Rafael Rez (autor do livro “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI”), Conrado Adolpho (“Os 8Ps do Marketing Digital”), Martha Gabriel (Martha Gabriel é especialista em Growth Hacking Marketing).. Para saber mais CLIQUE AQUI.
Onde posso encontrar alguém pra me lançar, ou pra lançar o meu Infoprodutos?
Ou você pode ir em um evento de lançadores faixa-preta, ou seja dos mais experientes, ou você faz contato com os principais lançamentos e pergunta aos especialistas quem os lançou. Ou pode procurar uma empresa de lançamentos como a nossa. Indo pra Benlev Comunicação você não somente encontra um lançador, mas todo o apoio para seu lançamento acontecer e recebe investimento para ajudar a potencializar e ganhar escala.
Para saber mais CLIQUE AQUI.
Há Agências que fazem todo o trabalho de lançamento de Produtos digitais para a minha empresa?
Sim, existem várias agências que estão adotando o modelo de Lançamento de Info-Produto e não é difícil e nem caro contratar uma boa agência especializada em 6 dígitos. Algumas delas trabalham com plano de sociedade e parceria, estas assumem o risco por terem a certeza de que seus resultados funcionam. Essa foi a boa notícia e a notícia não tão boa é que se você não pode pagar por uma agência ela vai exigir ser sócia na participação dos lucros do lançamento. Bem, se você não pode pagar por ter especialistas em um time essa é sim uma boa opção. Já que o risco é mais da agência do que seu. Nós da Benlev Comunicação adotamos esse tipo de prática nos lançamentos de Info-Produtos.
Para saber mais CLIQUE AQUI.
Se você quiser aprender mais sobre Marketing Digital e Info-Produtos entre em contato conosco e agende uma consultoria gratuita. Ou leia nossos artigos
É possível fazer 6 dígitos com info produto de curso sobre coach ou palestrante?
As áreas onde mais gostamos de trabalhar é Palestrantes, professores, influencers e coach. E sim é possível ganhar dinheiro como influencer e mais do que isso sentir-se feliz e realizada ou realizado fazendo o que mais ama na vida. Nós preferimos esses públicos pois normalmente a construção de audiência está montada e basta a pessoa aprender a converter vendas. Então usamos a técnica de vender sem vender com neuro-persuasão. Quando criamos uma campanha de vender sem vender os clientes pedem pra comprar. Você não se esforça para criar um ambiente de vendas. Quer saber mais? Entra em contato conosco.
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É possível fazer 6 dígitos com info produto de curso sobre coach ou palestrante?
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O que é um Lançador no Marketing Digital?
Os Lançadores são os profissionais de Marketing Digital que trabalham diretamente no desenvolvimento técnico de etapas de um lançamento. Ele Participa da escolha do especialista ou avatar (Leia nosso artigo sobre isso), por encontrar os melhores temas a serem produzidos para o conteúdo raiz e conteúdo Nutella, além de programar os processos de Marketing Digital para assegurar as vendas dos produtos.
Traga seu produto e especialista para a Benlev Comunicação.
E tenha tudo o que você precisa para aumentar a autoridade e conquistar o seu 6 dígitos.
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O que é e como encontrar um expert para o lançamento 6 dígitos?
Um expert em um produto digital é a pessoa que vai expor seu conhecimento especifico sobre um nicho. A principio você vai precisar procurar o expert. Nós chegamos a um ponto que os experts nos procuram, mas no começo é bem difícil. Vou dar algumas dicas de como encontrar seu expert.
Então vamos às dicas para encontrar experts.
1. Procure quem já tem uma audiência que ouça sobre um assunto que lhes interesse. Exemplo um palestrante. Se já tem uma pessoa que dá palestras e de preferencia pagas, e essas pessoas dedicam seu tempo para ouvir sobre o que essa pessoa tem a dizer.
2. Procure pessoas com livro lançado. Pessoas que já publicaram livros são pessoas que têm um assunto interessante e tem pessoas que já tiveram acesso ao conteúdo dessa pessoal.
3. procure influencers que tenham um assunto muito característico e uma audiência que se interesse sobre esse assunto.
4. Experts que reconhecidamente têm proficiência e bons resultados técnicos em alguma área têm um grande potencial.
5. Pessoas que são entusiastas de algum assunto e defendem esse assunto têm uma grande chance de gerar 6 dígitos.
6. Empresários que entendem de um nicho ou de um seguimento. Estes conseguem não somente gerar 6 dígitos, mas tem um grande potencial de fazer mais de 2 milhões anuais de faturamento.
o que é um lançador faixa marrom?
Faixa-marrom é uma pessoa que fez pelo menos um 6 dígitos, ou seja, R$ 100 mil de faturamento em 7 dias consecutivos com lançamentos. Só que além da fórmula, é preciso fazer uma audiência ou alcance de um número “X” de pessoas para gerar um número “Y” de audiência para converter um percentual desse número em vendas.
O ROI, ou seja, o retorno sobre o investimento de um faixa marrom é de aproximadamente 990%. Nós trabalhamos com pessoas que desejam continuar no insider? Ou seja ficar com faturamentos menores que o 6 dígitos? Não. Nós temos clientes assim, mas nosso desejo é o 6 dígitos, mas depois disso levar clientes e parceiros a faixa preta no lançamento.
Nós temos alguns casos de faixa marrom e estamos procurando outros experts para iniciar a jornada conosco. Tendo experiência, fica ainda melhor, mas temos entrevistado muitos com potencial para faze-lo.
Qual o retorno sobre o investimento (ROI) de um bom lançamento?
No começo o retorno é muito alto. Alguns chegam a fazer 9 reais de arrecadação sobre cada real investido em anúncios. Outros 4 vezes o valor investido. É absurdo pensar que é 900%, 600% e tal. Mas dependendo da quantidade de lista e da qualidade do lançamento. O primeiro lançamento pode vender zero ou 3, depois da validação do lançamento ele é melhorado e começa a faturar. Mas depois que começa a crescer o lançamento chega a um ponto que chamamos de dor do crescimento. Que para você faturar mais em dinheiro o percentual de retorno sobre investimento é menor. Mas é melhor 14% de 2 milhões do que 900% de 50 mil reais. Essa é uma escolha difícil, mas é importante ser feita.
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