VENDA 100MIL em 3 SEGUNDOS | UMA ÚNICA COISA | AUMENTAR A CONVERSÃO

ELE MUDOU ISSO E GEROU 100 MIL REAIS NA PRIMEIRA POSTAGEM

Não adianta produzir conteúdo e gerar tráfego pago ou orgânico se você não consegue converter vendas

Mais ainda, se sua comunicação estiver sem foco. E é por isso que trouxemos pra você um dos grandes segredos da venda em 3 segundos que gera grande volume de vendas em cascata, seja no tráfego pago ou no tráfego orgânico. Foi exatamente isso que mudou um faturamento de milhares de reais para o faturamento de milhões. Esse é um dos principais fatores que fazem alguém VENDER QUALQUER COISA, PRA QUALQUER PESSOA 10X MAIS CARO.

VENDEMOS MAIS, VENDEMOS MELHOR, VENDEMOS ATÉ PRA QUEM NÃO QUER

PARCERIA: VENDA QUALQUER COISA PARA QUALQUER PESSOA 10X MAIS CARO

Como usar a estratégias de marketing e comunicação de “UMA UNICA COISA”.

Essa é uma das mais poderosas estratégias de comunicação na internet, mas não se limita a internet. Você precisa entender que todos precisam de um PORQUE para apoiar uma pessoa, uma ideia ou uma causa. Comprar a ideia de adquirir um produto ou serviço é o mesmo. Se não há um MOTIVO muito forte, claro e sólido as pessoas não vão se convencer. Por isso sua comunicação deve ser alinhada com seu principal PORQUE. Por isso, focar em uma ÚNICA COISA é extremamente importante para que todos os pontos da sua cominação apontem para esta COISA.

Qual a melhores estratégias de marketing?

As melhores estratégias de marketing, especialmente no digital são:

  • GATILHO MENTAL DA RECIPROCIDADE: Gatilho mental da reciprocidade, conteúdo gratuito, ou isca digital.
  • COPPY: Narrativa para chamar a atenção em segundos do seu prospecto.
  • FUNIL DE VENDAS: Vender mais para o mesmo cliente, entrega de produto MUITO barato para pagar a campanha de marketing e captação de cliente para vender produtos mais caros depois.
  • UMA ÚNICA COISA: Ter uma ideia central que seja sempre representada ao seu prospecto para que todas apontem para um mesmo lugar.
  • INVESTIR EM CONVERSÃO: Não escapar nenhuma oportunidade de converter um cliente.

Quais estratégias para vender mais?

Você pode dividir esforços em várias estratégias, mas sem foco você não terá resultados mais imediatos. O ideal é você escolher uma, ou duas estratégias e manter o foco, o resultado vêm quando nos focamos e colocamos energia na estratégia. Mas você pode investir tempo e dinheiro em produção de conteúdo de vendas e tráfego. Essas duas estratégias estão dentro do programa de parcerias VENDA QUALQUER COISA PRA QUALQUER PESSOA10X MAIS CARO.

Como vender mais e vender mais caro com uma ancoragem de marca de luxo? Agência de marketing digital especializada em valorização de marca de luxo e personal Branding.

VENDEMOS MAIS, VENDEMOS MELHOR, VENDEMOS ATÉ PRA QUEM NÃO QUER

VOCÊ NÃO PRECISA SÓ SER BOM, PRECISA PARECER BOM

Nem todos os melhores se destacam. Alguns dos melhores ficam com muito medo de arriscar, ou ficam pra trás porque alguém tem o marketing melhor. Não adianta sofrer, não adianta chorar. Marketing faz vender pessoas, marcas e produtos. Ou você aceita que precisa melhorar seu marketing, ou aceita que não vai ter bons resultados.

Você nunca vai vender mais se seu produto e serviço não for atrativo. Você sabe envelopar para vender melhor? Então vai falir quando alguém minimamente competente nos contratar. Vamos acabar com sua concorrência e te fazer referência. Invista em você e vamos COMPRAR SUA BRIGA.

Qual o marketing mais eficaz?

Foi o tempo em que lançamento era a melhor estratégia para fazer 6 dígitos em poucos dias. Hoje em dia existem métodos mais escaláveis, como o VENDA QUAQUER COISA. Além disso existem várias pessoas fazendo a mesma fórmula, por isso quem não tem diferencial, não consegue se destacar e gerar mais resultados. Por isso além dos métodos mais tradicionais de lançamento cunhados por Robert Cialdini, e vendas de grande conversão, trazemos também treinamentos de ancoragem de marca para VENDER QUALQUER COISA, PRA QUALQUER PESSOA 10X MAIS CARO.

Como aumentar a conversão em vendas?

Atualmente leads estão mais caros, por conta da disputa pela audiência e produtos sendo vendidos por mais de R$ 7.000,00 mais de R$ 70.000,00 com uma margem de lucratividade absurda. E por isso que cada click precisa se tornar uma possível venda e a cada venda de 300,00 precisa se tornar uma venda de 3.000,00 por ano no mínimo.

Por isso você precisa se concentrar em dois pontos. O primeiro é no impacto inicial da entrada no cliente no funil. Sem o impacto grande inicial de venda, a chance de converter diminui drasticamente. Por isso esse primeiro momento precisa ser vendedor. O segundo ponto é no momento pós vendas. Se você não conseguir aumentar o ticket na primeira semana, você tem uma perda considerável de lucro e liquidez. Por isso essa primeira etapa é extremamente importante.

Thiago Carneiro Benlev

LINKEDIN https://www.linkedin.com/in/thiagobenlev/ INSTAGRAM https://www.instagram.com/thiago.benlev/ PORTFÓLIO https://benlev.com.br/Porfolio/ PODCAST COMPLETO https://benlev.com.br/podcast BEHANCE https://www.behance.net/thiagobenl564b YOUTUBE https://www.youtube.com/channel/UC6I43kUHU9Oid8T56RQoN7A