Marketing e Design para Freelancers, AUTONOMOS e profissionais liberais | 4 Dicas importantes

AUTONOMOS, EMPREENDEDORES E PROFISSIONAIS LIBERAIS QUERIAM LIBERDADE E ENCONTRAM CLIENTES CHATOS

FREELANCERS, AUTONOMOS E PROFISSIONAS LIBERAIS PRECISAM DEMITIR CLIENTES

Ah como seria bom, né? Fala a verdade. Demitir um parceiro corporativo, cliente chato e selecionar só os melhores.

As vezes parece ser impossível, mas não é. É possível deixar sua marca tão incrivelmente inesquecível que você pode escolher com quem você quer trabalhar. Se aquele cliente super importante e que paga bem chegar, mas não só ele, mas iguais a ele, ou iguais a ele.

Qual deles escolher? O que me dá menos “dor de cabeça”, claro. Então você precisa cobrar mais caro “MAS COMO?”, “É IMPOSSÍVEL!”, você me diria. Mas aqui nesse post vou te mostrar que sim é possível, sim qualquer pessoa pode ter, e sim, é mais barato do que você imagina, investimento quase zero.

HIGH TICKET É MAIS DO QUE VENDER MAIS CARO

Você precisa aumentar suas vendas, vender mais caro, produto, serviço, gerar mais credibilidade no seu negócio e fidelizar clientes? Você precisa conhecer VENDA QUALQUER COISA, PRA QUAQUER PESSOA 10X MAIS CARO. Além de receber a estratégia de atração de clientes mais poderosa que conhecemos, ANÚNCIO DE GRAÇA PRA SEMPRE. CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS.

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PENSE NA LEI DA OFERTA E PROCURA, OU OFERTA E DEMANDA

Quanto mais pessoas te procurarem, menos você precisará brigar por preço, ou se sujeitar quanto o mercado cobra. Funciona assim, você sabe, consumidores procuram comparáveis.

Se seu trabalho é melhor, se sua agenda é disputada, em teoria você pode aumentar o preço, mas só neste caso. Além do mais, você pode ganhar a mesma coisa, ou mais, trabalhando as mesmas horas. Então o que você precisa é vender, ou de um mecanismo de atração e vendas que faça isso por você.

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Mas você precisará ter a imagem de marca certa. Você precisará ser bom, mas não só ser bom, precisa parecer ser bom. Credibilidade ao sentir seu site, seu Instagram, seu atendimento telefônico. É isso que você precisa. E por mais que isso pareça ser caro, não é. De fato você pode fazer isso com o acompanhamento de nossa equipe no programa VENDA QUALQUER COISA PRA QUALQUER PESSOA.

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VENDEMOS MAIS, VENDEMOS MELHOR, VENDEMOS ATÉ PRA QUEM NÃO QUER

VOCÊ NÃO PRECISA SÓ SER BOM, PRECISA PARECER BOM

Nem todos os melhores se destacam. Alguns dos melhores ficam com muito medo de arriscar, ou ficam pra trás porque alguém tem o marketing melhor. Não adianta sofrer, não adianta chorar. Marketing faz vender pessoas, marcas e produtos. Ou você aceita que precisa melhorar seu marketing, ou aceita que não vai ter bons resultados.

Você nunca vai vender mais se seu produto e serviço não for atrativo. Você sabe envelopar para vender melhor? Então vai falir quando alguém minimamente competente nos contratar. Vamos acabar com sua concorrência e te fazer referência. Invista em você e vamos COMPRAR SUA BRIGA.

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Qual a diferença entre Inbound e Outbound Marketing?

Vamos ser francos, a estratégia da AGÊNCIA, ou do COACH da internet, é totalmente diferente da estratégia de uma carreira corporativa, ou de uma vida de freelancer, ou do médico autônomo.

Eu sei disso. Tenho batido um papo com muitas pessoas e vejo que os investimentos são absolutamente diferentes as expectativas de lucro e faturamento. Felizmente algumas pessoas mesmo como freelancer conseguem bater seus tão sonhados 6 dígitos iniciais e ido até mais longe. Mas eu fiquei me perguntando porque isso não é tão típico.

E-book do livro - O Design da criatividade Objetiva - Escrito por Thiago Carneiro Benlev, Co-Founder da Benlev Comunicação

PESSOAS E EQUIPES CRIATIVAS e PRÓ-ATIVAS DÃO MAIS DINHEIRO

QUASE SEMPRE NÃO CRIATIVOS DESISTEM DE CRIAR ALGO INOVADOR EM SEUS NEGÓCIOS, MESMO ESTANDO BEM PERTO DE UMA GRANDE SOLUÇÃO.

Não importa se você é ou não criativo. Não importa o tamanho da demanda, ou Stress. Esse livro curto tem ferramentas ideais para você dar grandes resultados criativos. Mesmo não sendo criativo, como eu.

Esse post também é incrível.

MARKETING DIGITAL: COMO VENDER QUALQUER COISA 10X MAIS CARA e GANHAR MUITO MAIS DINHEIRO NA INTERNET?

MARKETING DIGITAL EMOCIONAL - CRIATIVO DE VENDAS | COMO VENDER QUALQUER COISA 10X MAIS CARA lançamento marketing digital para ganhar dinheiro online

Quem não tem um bom plano de investimento não vai ter um bom futuro

Conversei com um alguns parentes meus que tem seus negócios próprios, conversei com amigos autônomos e freelancers, conversei com diretores de grandes empresas e não importa o seu ramo de atuação, a diferença entre sucesso e fracasso é um bom plano de marketing. Mesmo que não chamem por esse nome, se uma empresa separa parte de seu faturamento para marketing o retorno é crescente, quando não ela conta com a sorte e com o mercado ser favorável e seus concorrentes serem incompetentes. E aí você fica nas mãos do risco externo e se torna impotente frente ao crescimento.

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Qual o impacto de investimento no meu negócio?

A conta mais simples, quando estamos falando de investimento em negócio são os famosos 30% do faturamento em marketing. Mas para quem está começando e não tem receita ou faturamento é preciso entender que o retorno leva de 6 a 18 meses para retornar. E se a pessoa não tem a ideia que esse valor é uma taxa de investimento e não gasto, ou não sabe que esse retorno tem tempo para acontecer ela se frustra ou desiste.



E se eu for conservador? Qual a escala de investimento que devo fazer?

Bem a ideia básica é bem simples para quem não tem o hábito de planejar ou está começando do zero a fazer investimentos. Inicie com o valor de 5% do faturamento desejado. Trabalhando hipoteticamente imagine que você deseja ganhar 100,00, inicie investindo 5,00. Mas dentro deste mesmo valor hipotético imagine que você seja um investidor iniciante moderado. Neste caso invista 15,00 (15%). Ou caso você validou a ideia e imagina que pode sua campanha tenha indícios de retorno alto, então vá em frente 30% (30,00 dentro desse universo de 100,00 hipotéticos.

Essa é uma escalada excelente que precisa gerar 3 tipos de retorno.

O primeiro é o famoso Lead, que é o contato que está interessado em comprar de você, mas ainda não efetuou a compra, ele pode levar de 6 a 18 meses para comprar. Manter o contato com ele e gerar informações confiáveis é o melhor caminho.

O segundo é o cliente, alguém que já comprou seu produto e este, em teoria já lhe retornou o valor investido. Mas ao contrário do que muita gente pensa, este também deve ser um cliente recorrente. Já que ele pode se tornar seu vendedor, ou mesmo um comprador recorrente.

O terceiro retorno é o impacto de sua marca. É torna-la tão relevante que alguns podem não ter comprado nada dela, mas são tão beneficiados que sentem-se na obrigação de divulgar seus matérias. De certa forma eles também são seus vendedores. São usuários, porém não são seus consumidores. Pensar somente em consumidores pode falir uma marca ou uma empresa. Isso por conta do esquecimento desta terceira fatia.

Campanha de Marketing que não sai do meu faturamento

Bem existem muitas formas de ter dinheiro entrando e manter uma escala de esforço. Escalar um negócio é minimizar o impacto de custo e de tempo seu envolvido na construção do negócio. que haja uma ação sua para capta-ló. Um de nossos clientes internos é a Revista YouMundo e ela nos deu um cupom com um produto que ajuda você a manter dinheiro entrando, sem precisar gastar tempo com atendimento, produção de peças e matérias. Isso te faz ganhar tempo para poder fazer o que você mais gosta de fazer. Eles nos deram 200,00 de desconto para todos que clicarem em nosso link. Esta, por exemplo é uma parceria escalável. Clique aqui e aprenda como criar escala e dinheiro para poder investir em suas próprias campanhas.

Fazendo o curso você não só ganha faturamento para criar suas campanhas, mas ajuda os projetos de podcast, blog e canal do youtube gratuito. Isso também ajuda a escalar nossas campanhas. Então você ganha, nós ganhamos e nosso cliente ganha. Isso é escala e construção de valor.

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O QUE REALMENTE É EMPLOYER BRANDING

” Employer Branding se traduz como Marca empregadora, mas na prática é um conceito bem complexo.” Meu desejo aqui não é somente te informar, mas te trazer informações relevantes para se manter…

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Thiago Benlev

BENLEV COMUNICAÇÃO

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