Redesign da linha de óleos capilares Niely.

Nesse post vamos mostrar todo o processo de grids e de arquitetura da informação desta embalagem popular. As mais difíceis de harmonizar e ancorar qualidade são as populares. Os códigos pop podem ser confundidos com produtos de baixo preço e baixa qualidade. Portanto não parecer luxo (para não afastar clientes) é tão importante quanto não parecer “pobre”.

CONTINUE LENDO DEPOIS DO ANÚNCIO:
GRÁTIS: TREINAMENTO E IMERSÃO. Quer participar de uma imersão e treinamentos grátis comigo?
ANÚNCIO DE GRAÇA PRA SEMPRE
+ AUTOMATIZAÇÃO DE DINHEIRO, AUDIÊNCIA E VENDAS
“VENDA QUALQUER COISA PARA QUALQUER PESSOA 10X MAIS CARO”
+
ANÚNCIO DE GRAÇA PRA SEMPRE
R$ 19,76 MENSAIS

Não esqueça, dia 30 de Novembro tem lançamento do livro “O Design da Criatividade Objetiva”







CONTINUE LENDO DEPOIS DO ANÚNCIO:
O desafio
Por agora, basta saber que o projeto foi um incrível desafio em transformar uma linha tradicional, popular, em uma linha mais moderna, porém com apólices populares que agrade o público de classe “C”.

Visual antigo:

O desafio proposto por kouKin Villegas, diretor de Marketing, era facilitar a imagem do ingrediente e a leitura do nome.
CONTINUE LENDO DEPOIS DO ANÚNCIO:
O desafio
Encontrar o equilíbrio do que é considerado belo e inspirador para a consunidora da classe “C”.
Dar vibração de cor e emocional de produto natural.
Juntar a emoção de desejo à uma construção de arquitetura diferente para um espaço pequeno.

O produto teve melhor perceção de valor pela consunidora, bem como aumento de vendas. Missão cumprida.
Em breve mais projetos, me siga no instagram para não perder as novas postagens. Quer saber mais? Pergunte ou comente aqui em baixo assinando a lista.
CONTINUE LENDO DEPOIS DO ANÚNCIO:



GRÁTIS: TREINAMENTO E IMERSÃO. Quer participar de uma imersão e treinamentos grátis comigo?
ANÚNCIO DE GRAÇA PRA SEMPRE
+ AUTOMATIZAÇÃO DE DINHEIRO, AUDIÊNCIA E VENDAS
“VENDA QUALQUER COISA PARA QUALQUER PESSOA 10X MAIS CARO”
+
ANÚNCIO DE GRAÇA PRA SEMPRE
R$ 19,76 MENSAIS
CONTINUE LENDO DEPOIS DO ANÚNCIO:
David Quinlan – Jeremiah Bowser – Edinaldo Araújo . Ministério Mais de ti
cd ministério mais de tí além da montanha – david quinlam – Ednaldo Araújo – Jeremiah bowser Desafio: O desafio era fazer um trabalho moderno, conceitual e que acima de tudo transmitisse seriedade e a espiritualidade necessária usada no empenho da produção do material. Solução: Na pesquisa e questionário do projeto para averiguar o conceito inicial selecionamos elementos visuais para compor a capa. Escolhemos a fonte que acabou sendo usada também para reformular o logotipo do grupo (banda/ministério). Vários elementos foram escolhidos para a elaboração. Um deles é a seta para frente (>) outro deles é um circulo que conceitualmente…
Read moreDesign para DVD, material de estudo. – Documentário. – Missão e Vida, uma nova visão
Cliente: Ideia Vip Marketign e Design | Missão e Vida, uma nova visão. | Brasil http://www.missaoevida.com.br Títulos: “Códigos da bíblia” – “Descobrindo Jesus.” Job: Design / direção de arte / manipulação digitalPara outros trabalhos: http://www.carneirothiago.wordpress.com
Read moreMarketing de Produtos Digitais, quer vender mais? Então você vai falir!
Não venda produtos, entregue valores que atenda à necessidades. Sempre foi muito difícil vender produtos, e nos dias atuais é ainda mais difícil. Isso pode ser facilmente constatado. Antigamente, os Babyboomers aproveitavam a hora do anúncio comercial para ir ao banheiro nos intervalos dos seus programas favoritos. E as campanhas precisavam ser muito bem construídas para atrair a atenção do consumidor. Hoje em dia existe o famoso botão de pular anúncios, onde o consumidor escolhe continuar, ou não, assistindo aquele conteúdo. Por esse motivo, vender produtos levanta um estado de alerta em nossos consumidores. E não tem nada de errado…
Read moreBranding – Design de embalagem para Niely Gold Óleo de Coco – Thiago Carneiro
O QUE É DESIGN NESTE PROJETO? Acho muito importante contextualizar o que é design, nem toda a audiência do blog sabe exatamente o que é design. Design é o ato de projetar, dar desígnio a algo. Meu trabalho neste projeto foi trabalhar as técnicas que design que tenho domínio. Ou seja, arquitetura da informação, semiótica, experiência com usuário, e estudo de valor de marca. O visual, posição de informações, escolha de fontes e signos usados nada mais são do que minha leitura e percepção destes processos. Processos estes presentes em diversos livros básicos de design e comunicação de marca. https://www.youtube.com/watch?v=LuSp_yo9ZoE&list=UU6I43kUHU9Oid8T56RQoN7A…
Read moreLETTERING DESIGN – O que é Font Hinting
Que tal batermos um papo sobre Lettering?Vamos falar dos diversos aspectos e vantagens do trabalho estratégico de fontes? O que é e para que serve o teste e a aplicação de Font hinting? Este tipo de aplicação é usada somente para garantir que a fonte será 100% visível em tamanhos muito pequenos e com perda de leitura. Isso garante um maior controle de perda de resolução e leitura de texto. A simulação pode ser feita em círculos ou em quadrados para garantir que a fonte ainda continue com leitura total. Há diversos timos de uso de funções e…
Read moreMarketing Digital e Brand Equity: O que fazer quando a marca não agrada ou apresenta problemas?
Se a marca for feia? Precisa mudar? Se a estética gera incômodo aos consumidores, ou se comprovadamente gera problema de transmitir credibilidade, sim. Entretanto todos estes 3 motivos devem ser comprovados. Ou por motivos técnicos em erro de produção legibilidade ou concepção da marca ou produto. Agora para a PENSAcomo é estressante correr atrásde bons clientes, e bons trabalhos. Os melhores clientes e trabalhos correm atrás de vocêcom DESIGNING GROWTH. Como comprovar estes problemas? Em um teste qualitativo antes do quantitativo. Mas é importante fazer em 3 níveis de personas. 1 O seu cliente que ama sua…
Read morePercentual de investimento – Qual a melhor fórmula para minha marca? Design, Branding, marketing, digital, publicidade e etc.
Qual o percentual de investimento devo dividir para cada área da minha marca ou produto? Uma das decisões mais importantes e difíceis que alguém pode tomar é quanto e como vou dividir meus investimentos financeiros. E quando estou falando de investimento financeiro, incluo tempo e esforço. E quando digo marca e produto, veja que pode perfeitamente incluir em carreira. Vou sugerir que você olhe dê atenção basicamente para 5 áreas que vamos abordar aqui. Branding, Design, Marketing, Vendas e publicidade. Dentro destas 5, sugiro que invista inicialmente 30% do investimento em Branding, 40% do investimento em vendas e publicidade, e…
Read moreFOCO NA CARREIRA | O que é Designer generalista ou especialista?
BS”D https://www.youtube.com/watch?v=qza9xtodYsg PROFISSIONAL ESPECIALISTA E CARREIRA ESPECIALISTA SÃO COISAS ABSOLUTAMENTE DIFERENTES. Em algum momento da sua carreira você vai precisar repensar, ou enfrentar o dilema e tomar essa decisão. Afinal de contas, o que vale mais à pena? Ser um designer generalista, ou especialista? Quais são as vantagens e desvantagens de trabalhar neste, ou naquele modelo de negócios? Carreira especialistas é o mesmo que ser um profissional especialista? Vamos analisar junto as diversas aplicações e interpretações sobre esses termos. Comentários abaixo, são muito bem vindos e ajudarão a ampliar a ideia e disseminar a discussão em nosso ecossistema de design…
Read moreDesign de embalagem | SABÃO EM PÓ URCA
ESCOPO: 3D, Ilustração, design, conceito e direção de arte. GHOST PORTFÓLIO
Read moreNiely Cosméticos lança Feel-Free
BS”D Agora para a PENSA como é estressante correr atrás de bons clientes, e bons trabalhos. Os melhores clientes e trabalhos correm atrás de você com DESIGNING GROWTH. Linha Niely: Feel-Free.A niely cosméticos (também conhecida como Niely Gold) é famosa por suas principais linhas no mercado a linha Cor&ton (coloração) e a linha Niely Gold (Tratamento – chocolate, orquídea e queratina). E relançou a pouco tempo as linhas de xampus, condicionadores e cremes de hidratação Feel-Free. Logo estaremos com mais informações. Site do produto: http://www.niely.com.br/trata_feelfree.html matéria: http://www.universodamulher.com.br/index.php?mod=mat&id_materia=7141
Read moreHidran Cosméticos (Hidralizan / Hidróxido de sódio / Profissional).
BS”D Hidran Cosméticos (Hidralizan / Hidróxido de sódio / Profissional). Produto (Product): Design de Produto – direção de arte – Comunicação Visual (campanha) – texto campanha –Desenho Ilustração Pack Shot (Thiago Almeida).Rio de Janeiro – Rj – Jacarepaguá. Projeto de (Project of): Fev. 2007 Texto: Corpo e cheiro Job: (Thiago Almeida) Gerente de criação: Alexandre Xandero Art direction: Direção de arte: Thiago Almeida Design e Programação Visual Identidade Visual – Marca. Design de produtos. Ilustração figurativa de produtos ( PackShots ) Thiago Almeida Aprovação (Approved by) : Juliana Roxo (Marketing Hidran) Cliente: Hidran Cosméticos / Via1 Comunicação. Texto(Campanha):…
Read moreEtnix Cosméticos
Etnix Cosméticos. Produto (Product): Design de Produto e direção de arte. Comunicação Visual (campanha). Rio de Janeiro – Rj Projeto de (Project of) : 2007 Texto: Corpo e cheiro Job: (Diretor de arte Thiago Almeida) Art direction Design e Programação Visual Identidade Visual e Manual de marca. Design de Logotipo. Tratamento de imagens Design de produtos. Ilustração figurativa de produtos ( PackShots ) Diretor de criação: Alexandre Xandero. Aprovação (Approved by) : Alexandre Xandero. other works / outros trabalhos
Seu Arquivo de Portfolio atualmente não tem entradas. Você pode começar a criar-las em seu painel.
Read moreTutanol – Hidran | Portfólio | Campanha e anúncios
Veja também: Campanha e anúncios Tutanol Hidran. Pois é galera to tendo que correr rapidinho pra escrever essa matéria. Infelizmente o outdoor, banner, busdoor e cartaz feitos eu não pude posta-los. (falta de tempo) Hidran cosméticos – Juliana Roxo Produto (Product): Design de comunicação visual (campanha). Rio de Janeiro – Rj Projeto de (Project of) : 2007 Aprovação (Approved by) : Juliana Roxo, Caruzo, Otacílio e Alexandre Xandero. Texto: Juliana Roxo (Gerente de Marketing) Job: (Diretor de arte Thiago Almeida) Design de Campanha Programação Visual Tratamento de imagens de modelo Campanha – Ilustração figurativa de produtos ( PackShots ) Diretor…
Read moreBeauty Hair Cosméticos (profissional) Exija no seu salão!
BeautyHair – Julio Coppola Produto (Product): Design de Produto e comunicação visual. Rio de Janeiro – Rj Projeto de (Project of) : 2007 Aprovação (Approved by) : Julio Coppola e Alexandre Xandero Job: (Thiago Almeida) Design de produto – Programação e identidade visual – Campanha e material de PDV – Tratamento de imagens de modelo – Campanha – Ilustração figgurativa de produtos v 1.0 e 2.0. Contato (Contact): BRA(+55) RJ(+21) 3271-7344 Beauty Hair foi fabricado por Corpo e cheiro. Cliente: Beauty Hair cosméticos – via1 produtora. other works / outros trabalhos
Seu Arquivo de Portfolio atualmente não tem entradas. Você pode começar a criar-las em seu painel.
Read moref-cruz corretora de seguros – Agencia via1 de comunicação.
F-cruz corretora de seguros Produto (Product): Identidade visual, e comunicação visual institucional. Nova Iguaçu – Rj Desiner : Thiago Almeida Direção de arte: Thiago Almeida Projeto de (Project of) : 2007 Aprovação (Approved by) : Alexandre Xandero e Fabiane Job: Programação e identidade visual – Material de Publicidade (Anuncio) – Campanha institucional – Campanha. Cliente: F Cruz Corretora de seguros – Via1 Agencia de comunicação. other works / outros trabalhos
Seu Arquivo de Portfolio atualmente não tem entradas. Você pode começar a criar-las em seu painel.
Read moreOs 10 mandamentos do freelancer: (Dica para freelancer)
Vamos lá falando sobre trabalho freelance. O “Freela” é muito menos custoso para uma empresa ou agencia, por quê? Vamos lá para essa resposta: Por que a agencia ou empresa não paga os encargos que deixam à contratação custando quase o dobro do valor que o profissional recebe. Vamos dizer que a elaboração de uma logomarca institucional com manual de criação, manual de aplicação de marca junto com a identidade visual ( o que é preciso quando se elabora uma logomarca) leve um mês e meio para ser totalmente, eu disse totalmente pronto. Vamos ver em duas…
Read moreIsadora Ribeiro | Sempre Ouse | MARCA DE BATOM | DESIGN
Tratamento de imagem | Manipulação digital Foto Produto | Manipulação digital | Design Linha de cosméticos: | Sempre Ouse | Isadora Ribeiro Cliente: IdéiaVip Marketing e Design | Sempre ouse cosméticos | Brasil Job: Tratamento de imagem | manipulação digital | Design | Conceito de marca | direção de arte | foto de produto. other works / outros trabalhos
Seu Arquivo de Portfolio atualmente não tem entradas. Você pode começar a criar-las em seu painel.
Read moreEdson freitas – Neon – Amazon Care
https://www.youtube.com/watch?v=6zzvPRnnGI0&list=UU6I43kUHU9Oid8T56RQoN7A Cliente: Idéia Vip Marketing e Design | Edson Freitas | Brasil Job: Design | Ilustração| 3D foto de produto. Edson Freita, um dos mais conhecidos profissionais da área. Trabalho no programa da Xuxa fazendo transformação. Em sua linha de transformação e exportação. Linhas: NEON, Amazon care. http://www.edsonfreitas.com.br
Read morekeratrée (Linha de queratina Houtrée) design de embalagens produtos
Agora para a PENSA como é estressante correr atrás de bons clientes, e bons trabalhos. Os melhores clientes e trabalhos correm atrás de você com DESIGNING GROWTH. https://www.youtube.com/watch?v=tLtot7p3LWw Cliente: Via1 Produtora | Houtrée cosméticos. RJ | RJ | Brasil Job: mídia impressa | Banners | Poster | Cartela de mechas | design, design de embalagens / produtos. Produto: Linha keratrée Houtrée. other works / outros trabalhos
Seu Arquivo de Portfolio atualmente não tem entradas. Você pode começar a criar-las em seu painel.
Read moreCartela de Mechas Houtrée couleur professional
Cliente: Via1 Produtora | Houtrée cosméticos. RJ | RJ | Brasil Job: mídia impressa | Banners | Poster | Cartela de mechas | design. other works / outros trabalhos
Seu Arquivo de Portfolio atualmente não tem entradas. Você pode começar a criar-las em seu painel.
Read moreDESIGNER CAPA DE CD IGREJA BATISTA DA LAGINHA – MINISTÉRIO DE LOUVOR GRITO DO ADORADOR
Grito do adorador – Igreja batista da Lagoinha – ministério de adoração Grito do adorador – Igreja batista da Lagoinha – ministério de adoração Grito do adorador – Igreja batista da Lagoinha – ministério de adoração Capa de CD para ministério grito do adorador – Igreja Batista da Lagoinha. Informações sobre o CD: Músicas: 01- Grito do Adorador 02- Canção de Amor 03- Hoje é Tempo 04- intensamente 05- Grande é o Senhor 06- Som do Céu 07- Louvai 08- Te Louvarei 09- Ministração Grito do Adorador é a expressão de uma equipe apaixonada por Jesus, que busca uma vida…
Read more
2 thoughts on “Design gráfico de embalagem | ÓLEOS CAPILARES NIELY”